1. Spirit Fanfics >
  2. Unfair - 2jae >
  3. O garoto que sobreviveu

História Unfair - 2jae - O garoto que sobreviveu


Escrita por: Lancelote

Capítulo 4 - O garoto que sobreviveu


Fanfic / Fanfiction Unfair - 2jae - O garoto que sobreviveu

Quando Jaebum chegou no seu apartamento ele apenas jogou suas coisas no sofá, tirou toda a sua roupa e se jogou em sua cama usando apenas uma cueca box, pois estava cansado físico e mentalmente para fazer qualquer outra coisa.

Os acontecimentos da biblioteca ainda estavam fervilhando em sua cabeça, quando ele caiu na real percebeu que realmente estava confuso em relação ao que sentia por Youngjae, ele não conseguia acreditar que havia se apaixonado por uma pessoa que havia visto apenas uma vez, isso nunca havia acontecido antes com ele, principalmente com Jaebum que a muito tempo havia se decidido não se aproximar das pessoas, evitar se apegar, evitar se enturmar e principalmente evitar chamar a atenção, pois tinha medo que aquilo se repetisse.

Normalmente Jaebum não gostava de incomodar os outros com seus problemas, mas dessa vez estava difícil segurar essa barra que é gostar do Youngjae, então ele se decidiu.

- Vou ter que pedir a ajuda do Mark - disse Jaebum já pegando o celular e procurando o número.

Jaebum e Mark são amigos de infância, desde pequenos eles sempre frequentaram as mesmas escolas, por isso um sabia tudo sobre o outro, mas há 4 anos Mark teve que ir com a sua família para Los Angeles, para resolver problemas referente a empresa da família dele, desde então só nos falamos por telefone, normalmente é ele quem liga, por isso com certeza ele vai estranhar por eu estar ligando dessa vez.

- Agora são 20:17 aqui em Seul, então em Los Angeles deve ser umas 12:17, acho que não tem problemas ligar agora.

Ligando para Mark... Chamando...

"O número para o qual você ligou não está disponível no momento, deixe um recado após o sinal"

- Droga Mark preciso falar com você, assim que ouvir essa mensagem me liga - disse é desligou - quando eu mais preciso você vai me deixar na mão Mark?

Jaebum se remexe um pouco na cama e antes de perceber cai no sono.

                             ***

Jaebum e despertado com o seu celular tocando, ele olha o relógio, são 3:25, e quem está ligando é Mark.

- Alô - atende Jaebum ainda meio sonolento.

- Ei Jaebum só deu para ligar agora - disse o garoto do outro lado da linha - desculpa eu tinha saído e esquecido o celular em casa.

- Sem problemas o importante é que você ligou - respondeu Jaebum já se sentindo melhor só de falar com o amigo.

- Assim que cheguei em casa tomei um susto, você nunca liga para mim isso quer dizer que você se meteu em alguma encrenca neh safadinho - disse Mark rindo.

- Odeio dizer isso mas você tem razão - confessou Jaebum.

Enquanto conversavam Jaebum contou tudo que tinha acontecido na biblioteca e falou dos sentimentos confusos que estava tendo em relação ao Youngjae.

- Realmente você se meteu em uma situação complicada - disse Mark - eu acho que o problema aqui não são seus sentimentos e sim se eles vão ser retribuídos.

- Mas como eu descubro isso?

- Essa e fácil - respondeu Mark - chama ele para sair junto com um grupo de amigos e conversa com ele.

- Mas porque com um grupo de amigos e não só eu e ele? - questionou Jaebum.

- Porque com certeza você não ia ter coragem de chamar ele pessoalmente para sair sozinho e chamando em grupo ele é só mais um e não o foco, entendeu?

- Mais ou menos.

- E eu tenho a situação perfeita para esse encontro? - disse Mark.

- Como assim? - pergunta Jaebum

- Daqui a 5 dias eu volto para Seul - respondeu Mark - eu ia fazer surpresa mas já como você ligou é melhor contar logo, então resumindo você vai chamar seus amigos para me conhecer na minha festa de boas vindas e vai estender o convite ao Youngjae, não é perfeito?

- Não, não é, para começo de conversa eu ainda não me decidi se quero mesmo me aproximar do Youngjae, eu liguei para você só para tentar entender o que eu sentia e meus amigos são outro problema - disse Jaebum.

Jaebum estava um pouco alarmado com toda essa reviravolta, ele não havia contado para o amigo sobre o incidente que aconteceu depois que ele foi morar em Los Angeles e nem sobre a decisão de não se aproximar das pessoas.

- Os seus sentimentos são óbvios, você está apaixonado e o que tem seus amigos? - perguntou Mark - você tem vergonha de mim ou alguma coisa do tipo?

- Esse não é o caso - disse Jaebum decidindo por fim que de alguma forma ia fazer tudo dar certo - tudo bem então vou fazer do seu jeito satisfeito?

- Muito - respondeu Mark rindo.

- Mas não vai ficar por muito tempo - disse Jaebum.

- O que você que dizer com isso? - perguntou Mark curioso.

Jaebum decidiu contar tudo ao amigo, ele ia ficar sabendo de um jeito ou de outro daqui ha 5 dias quando chegasse, então é melhor esclarecer tudo.

- Mark você está muito ocupado agora?

- Na verdade, não tenho nada para fazer então a gente pode conversar a vontade.

- Mark há quatro anos eu quase morri ou melhor eu quase fui assassinado...


Notas Finais


Bom dia, eu pensava que ia postar esse ontem, mas decidi postar hj por que tinha algumas idéias fora de ordem, daqui a pouco (talvez) eu lance o próximo capítulo.

Me digam o que estão achando.

Obrigado por ler ^^

Até a próxima...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...