1. Spirit Fanfics >
  2. Unfair - 2jae >
  3. O garoto intruso

História Unfair - 2jae - O garoto intruso


Escrita por: Lancelote

Notas do Autor


Oi galerinha passei esses dias sem postar por que meu celular quebrou 💔 e eu escrevo a fic pelo celular, mas já comprei um novo finalmente 😁.

Capítulo 7 - O garoto intruso


Fanfic / Fanfiction Unfair - 2jae - O garoto intruso

A única coisa que fará Jaebum se esquecer da mancada que fez ao não conseguir chamar Jaebum para sair, é ir buscar Mark que chega hoje de viagem.


Ele saiu de casa com uma hora de antecedência, pois não queria fazer o amigo esperar e também por que não conseguia segurar a alegria de rever o melhor amigo.


***


Quando Mark passou pelos portões do aeroporto viu Jaebum segurando uma plaquinha com seu nome escrito e um coraçãozinho do lado, não conseguindo segurar a empolgação, largou suas bolsas e saiu correndo em direção ao amigo, Mark pulou em cima de Jaebum, fazendo os dois caírem no chão feito dois idiotas.

- Pelo visto você não mudou nada não é mesmo Mark - disse Jaebum enquanto ria.

- Jaebum, estava com tanta saudade - disse o amigo, não afrouxando o abraço nem por um segundo - você não sabe quantas vezes tive vontade de voltar, só por voce, se eu soubesse do que tinha acontecido eu teria voltado antes.

- Não vamos falar mais nisso - falou Jaebum com um sorriso enorme no rosto - o importante é que você está aqui agora.

- Isso mesmo - respondeu Mark se levantando e ajudando o amigo - e por falar nisso, você fez o que eu mandei e convidou Youngjae para sair com a gente amanhã?

A expressão antes sorridente de Jaebum de repente ficou triste.

- Desculpa Mark - falou em um tom baixo - ainda não consigo fazer isso.

- Pra que essa cara triste - disse Mark esticando os cantos da boca de Jaebum com os dedos, para formar um sorriso - um passo de cada vez não é mesmo? Pode deixar o resto com o Mark aqui.

Os dois começaram a rir e foram para o apartamento de Jaebum, onde Mark ficaria até achar um bom apartamento.

***


No dia seguinte Mark e Jaebum foram comemorar em um karaoke onde eles costumavam frequentar antes de Mark viajar.


- Faz tanto tempo que não venho aqui - disse Jaebum.


- Serio? - disse Mark surpreso - você sempre gostou de cantar a gente praticamente vivia aqui.


- Haha não é a mesmo coisa vir aqui sem você - respondeu Jaebum - então o que estamos esperando vamos começar?


- Ah ainda não - disse Mark com um sorriso malicioso - estou esperando uma pessoa.


- Quem? - perguntou Jaebum.

Mas antes que sua pergunta fosse respondida, a porta da sala do karaoke se abre, por um momento o coração de Jaebum para quando vê Youngjae entrando, e para deixar as coisas mais inesperadas Jinyoung entra logo depois dele.

- Youngjae finalmente estamos nos conhecendo pessoalmente - disse Mark abraçando Youngjae - não sabia que ia trazer outro amigo.

- Desculpa não ter avisado antes, esse é Jinyoung, ele é meu melhor amigo e insistiu em vir.

- Sem problemas - disse Mark puxando Youngjae  - sente-se aqui do lado de Jaebum.

Nossa como ele é sutiu, pensou Jaebum com vergonha, mas ao mesmo tempo agradecendo profundamente pelo que o amigo fez.

- E você - disse Mark puxando Jinyoung  - sente aqui do meu lado, vamos conversar um pouco.

- Tudo bem - ele respondeu não muito animado.

Apesar de querer ficar sentado do lado de Youngjae ele aceitou, afinal não queria fazer barraco por besteira, pelo menos ainda não.


***


No começo da noite apesar das várias tentativas de Mark animar as coisas não deu muito certo, mas depois que começaram a beber eles foram se soltando aos poucos.


Logo Jaebum foi escolher uma música para cantar.


- Agora vocês vão ver talento de verdade - disse Mark animado.


A musica que Jaebum escolheu foi Hug Me do cantor Crush, Youngjae não conseguia para de pensar como ele parecia perfeito naquele pequeno palco como se ele tivesse nascido para ser um ídolo.


Jaebum então começou a cantar, Youngjae não imaginava que ele tinha a voz tão bonita, de repente Youngjae se viu hipnotizado por aquilo, e tudo que ele conseguiu pensar foi, eu preciso de Jaebum na minha vida.


De repente Jaebum olhou fixamente nos olhos de Youngjae enquanto cantava:


"Depois que eu conheci você todos os dias são novos
A frustração saiu da minha cabeça
Meu coração está quente, por que é tudo tão quente
Eu fico tímido quando eu vejo você, sem nenhum motivo


Me abrace apertado, envolva seus braços em volta do meu pescoço
Quando nossos olhares se cruzarem, beije meus lábios
Meus olhos estão presos à parte de trás do seu pescoço
O tempo parece ter parado, eu quero continuar abraçando você"


Apesar de ter ficado corado a vontade de Youngjae era subir no palco, abraçar e beija-lo intensamente, mas se conteve pois sabia que não podia agir por impulso.


Quando Jaebum terminou de cantar todos bateram palmas, Mark mais animados que todos.


- Eu disse que ele era demais, tenho certeza que todos vocês se apaixonaram por ele não é mesmo? Haha - disse Mark rindo - Jinzinho vamos cantar uma música juntos?


- Aish eu não quero vou cantar com o Youngjae.


Mas fingindo não ouvir a resposta, Mark abraçou Jinyoung por trás, encosto o queixo no seu ombro e disse com voz manhosa.


- Só dessa vez vamos Jinzinho, por favor.


- Vai logo Jinyoung - disse Youngjae rindo.


O mais velho então aceitou e os dois começaram a escolher a música.


- Haha parece duas crianças - comentou Jaebum rindo - faz tanto tempo que não me divirto dessa forma.


- Eu também - disse Youngjae ainda corado - obrigado por me convidar, Mark me falou que você tinha pedido para me chamar.


Apesar de saber isso, Youngjae não gostava do fato de Jaebum não ter chamado ele pessoalmente.


- Desculpa eu ia convidar você ontem na biblioteca, mas acabei esquecendo.

- Sem problemas o importante é que estamos aqui juntos - disse Youngjae, mas ao perceber o que acabara de falar completou - todos nós juntos quis dizer, é muito bom todos estarmos aqui hoje.

Jaebum apenas riu, para tentar disfarçar a vergonha Youngjae pegou duas caneca de cerveja e bebeu as duas uma trás da outra.

Jinyoung e Mark começaram a cantar Bang Bang Bang mais animados do que o necessário.

- Jaebum porque você sempre está sozinho? - perguntou Youngjae já um pouco bêbado.


Jaebum de repente ficou pensativo o que fez Youngjae se arrepender de ter perguntado, provavelmente era um assunto delicado, depois de Youngjae tomar mais três canecas de cerveja Jaebum então responde.


-  Eu tenho dificuldade de confiar nas pessoas - Jaebum disse aquilo com um sorriso triste no rosto.


Youngjae apenas o encarou por um instante e então disse.


- Jaebum você pode confiar em mim.


Ao falar isso Youngjae se aproximou de jaebum, segurou o rosto dele com as duas mãos e levou seus lábios em direção aos deles, Jaebum não sabia o que fazer então apenas fechou os olhos, mas pouco antes dos dois lábios se tocarem Youngjae desmaia no colo de Jaebum.


Notas Finais


Então espero que tenham gostado do capítulo.

Obrigado por lê 😍.

Até a próxima...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...