1. Spirit Fanfics >
  2. Unfair - 2jae >
  3. O garoto que escreveu o bilhete

História Unfair - 2jae - O garoto que escreveu o bilhete


Escrita por: Lancelote

Capítulo 9 - O garoto que escreveu o bilhete


Fanfic / Fanfiction Unfair - 2jae - O garoto que escreveu o bilhete

Youngjae chegou apressado em casa para arrumar tudo antes dos garotos chegarem, não tinha muita coisa para se fazer, Youngjae sempre foi muito organizado, mas na sua cabeça aquela sala que ele via todos os dias parecia estranha, ele mudou tudo de lugar para ver como ficaria, mas no final tudo ficou como estava antes, ele foi então arrumar seu quarto deixando ele impecavelmente limpo, quando um pensamento surgiu na sua cabeça.

- Porque estou arrumando o meu quarto? não é como se alguém fosse entrar aqui não é mesmo? - e então ficou corado com seus pensamentos sujos.

Youngjae é tirado de seus devaneios quando alguém aperta a campainha, Youngjae ficou tenso, quem seria? Jinyoung ou Jaebum?

Ao abrir a porta se depara com Jinyoung segurando uma sacola.

- Olha o que eu trouxe - disse Jinyoung mostrando a embalagem enquanto entra no apartamento - pipoca doce e alguns doces fini que eu sei que você gosta.

- Jinyoung você sabe que a gente vai fazer um trabalho neh e não assistir à um filme.

Jinyoung apenas ri e sai para ir deixar as coisas na cozinha.

Quando Jinyoung volta para sala pergunta para Youngjae em um tom sério.

- Youngjae por que você aceitou o Jaebum no nosso grupo?

Depois de pensar um pouco Youngjae então responde.

- Se eu não tivesse aceito, mais alguém teria?

Por um momento Jinyoung apenas ficou calado, ele sabia que Jaebum não tinha amigos na faculdade e que provavelmente não conseguiria arrumar outro grupo.

- Youngjae as vezes você é bom demais, por isso eu gosto tanto de você - disse Jinyoung bagunçando os cabelos do amigo, fazendo os dois rirem.

As risadas então foram interrompidas pelo som da campainha tocando.

Youngjae ficou tenso novamente, dessa vez ele sabia quem era a pessoa atrás da porta e isso fez ele ficar todo arrepiado.

Quando abriu a porta Jaebum estava lá parado, parecia impossível mas ele parecia mais lindo que nunca.

- Oi - disse Jaebum timidamente.

- Oi - responde Youngjae.

- Oi Youngbaby - disse Mark saindo de trás de Jaebum.

- Eu trouxe ele para ajudar, espero que não tenha problema - disse Jaebum.

- Claro que não - respondeu Youngjae - podem entrar.

- Com licença - disse Mark entrando no apartamento como se tivesse em casa.

Jaebum olhou para Youngjae deu um sorriso carinhoso e disse:

- Obrigado por me ajudar - e entrou no apartamento.

- Youngjae quem chamou essa coisa? - disse Jinyoung apontando para Mark que estava pendurado em suas costas.

- Eu vim ajudar você jinzinho - disse Mark descendo das costas dele - pode não parecer mas já sou formado.

- Grande coisa - respondeu Jinyoung.

- Então vamos começar? - disse Youngjae.

Todos se sentaram na sala para começar o trabalho.

- O nosso tema vai ser expor os principais motivos do k-pop estar conquistando o mundo - começou Jaebum.

- Essa é fácil - disse Mark - vocês já viram a fofura dos garotos daquele grupo Pentagon? meu deus se eles quiserem podem conquistar o meu mundo.

Quando ele disse aquilo nem Jinyoung conseguiu segurar o riso.

- Ei leve isso a sério - disse Jinyoung dando um tapa na testa de Mark.

- Haha tá certo - disse Mark - vamos começar, como eu sou o mais velho vou ser o líder, Jaebum e Youngjae fazem a primeira parte, Jinyoung e eu vamos fazer a segunda.

- Eu não quero fazer com você - disse Jinyoung.

- Você não tem querer, eu que mando nessa relação - disse Mark.

- Relação?

- Venha logo deixa de ser reclamão - disse Mark puxando Jinyoung.

- Vou deixar você vencer dessa vez - disse Jinyoung para Jaebum, e depois seguiu Mark até a mesa.

- O que ele quis dizer com isso? - perguntou Youngjae.

- Só deus sabe - Jaebum respondeu se fazendo de desentendido - vamos começar?

***


Youngjae pensou que essa seria uma ótima oportunidade para conhecer Jaebum melhor, mas já havia se passado três horas e eles não tinham falado de nada que não fosse sobre o trabalho, ele já estava ficando um pouco frustado, quando Jaebum finalmente falou.


- Youngjae você realmente não se lembra de nada sobre ontem à noite?


- Nadinha.


- Então me diga uma coisa - disse Jaebum.


- O que? - Youngjae estava ficando curioso.


- Você vem gostando de alguém ultimamente? - perguntou Jaebum.


Youngjae não sabia o que responder, se ele dissesse que sim Jaebum poderia  pensar que ele estava gostando de outra pessoa e se respondesse não ele poderia pensar que Youngjae não estava afim dele, Youngjae já podia sentir a fumaça saindo de suas orelhas.


- Porquê? Você está gostando de alguem? - perguntou Youngjae.


Youngjae estava se sentindo um idiota, que tipo de pessoa responde uma pergunta com outra?


Mas antes que qualquer um dos dois  pudesse responder Mark e Jinyoung apareceram.


- Jaebum já está ficando tarde é melhor nois irmos - disse Mark.


- Eu também já vou indo Youngjae - disse Jinyoung - mas se você quiser posso passar a noite aqui com você.


- Ah não precisa se preocupar - respondeu Youngjae - eu estou bem, pode ir para casa.


Jinyoung ficou um pouco decepcionado mas não falou nada.


- Vamos indo então - disse Mark pegando suas coisas - tchau Youngbaby.


- Tchal Mark, obrigado pela ajuda.


- Não precisa agradecer se precisar de novo da minha ajuda é só chamar o Jaebum para sair.


- Mark! - disse Jaebum envergonhado batendo no amigo.


- Haha estou só brincando.


- Tchau Youngjae obrigado por tudo - disse Jaebum enquanto empurrava Mark para fora do apartamento com Jinyoung logo atrás.


- Tchal Youngjae até amanhã - disse Jinyoung fechando a porta enquanto saía.


Deixando Youngjae sozinho no apartamento.

Youngjae estava com raiva dele mesmo por não ter respondido a pergunta que Jaebum fez.

Para ocupar a mente ele foi arrumar os livros que ainda estavam espalhados pela sala, e então enquanto pegava um livro que estava no chão, um bilhete cai, Youngjae pega para ver do que se trata e então leva um susto.


"Youngjae muito obrigado por ter aceitado fazer o trabalho comigo, como agradecimento vamos amanhã naquele park novo que abriu perto da faculdade, estarei esperando por você as sete horas na entrada


Assinado Jaebum"

Youngjae léu o bilhete várias vezes como se não acreditasse no que estava escrito, Jaebum estava chamando ele para sair?


Notas Finais


Oi pessoal desculpem a demora voltei a trabalhar agora e estou super ocupado mas já estou conseguindo me organizar vou voltar a postar mais rápido.

Me digam o que estão achando.

Até a próxima...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...