História Unfair Life - The Lie - Capítulo 32


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Black Pink
Personagens Jennie, J-hope, Jimin, Jin, Jisoo, Jungkook, Lisa, Rap Monster, Rosé, Suga, V
Tags Jikook, Jungkook, Lisa
Exibições 102
Palavras 756
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Crossover, Drama (Tragédia), Festa, Ficção, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Suicídio, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Boa leitura, uma dica: preparem os corações 💋

Capítulo 32 - Capítulo 32


 ~Autora Pov~

 Muita coisa se passou, foram-se 5 anos e os meninos já se encontravam com 22 anos, Jungkook e Jimin continuavam o namoro, nunca terminaram sequer uma vez, eles eram muito felizes, a cada dia que passa o amor entre os dois só aumentava, e foi aí que o Jimin viu que era ele que queria sempre ao seu lado, então, ele juntos com os outros meninos que também nunca se separaram ajudaram o Jimin à fazer o pedido de casamento ao seu amado...

 Era uma tarde de sábado, naquele dia fazia exatamente 5 anos de namoro do Jungkook e do Jimin, Jungkook estudava muito para sua faculdade, ele estava fazendo medicina e precisava de muita concentração, então Jimin resolveu que esse dia seria perfeito para o pedido, ele e seus amigos organizaram um jantar especial em cima  de um prédio muito lindo de Seul, Jimin saiu todo arrumado e Jungkook não percebeu, apenas continuou focando nos estudos, mas em menos de dez minutos seu amigo Yoongi apareceu para atrapalhar ele.

 - Oi Jungkook, desculpa o incômodo mas, vamos sair para se divertir, pelo menos hoje.- Yoongi dizia fazendo bico.

 - Oi Yoongi, não vê que estou focando em minha faculdade? Isso é muito importante para mim e para o meu futuro.- Jungkook disse bufando.

 - Meu Deus, você estuda dia e noite, está todo acabado, precisa sair um pouco para refrescar a mente de vez em quando antes que fique doido.- Ele disse tentando convencer o Jungkook, realmente Jungkook tinha uma aparência cansada em seu rosto, mal dormia e mal comia então ele resolveu ceder à esse pedido.

 - Tudo bem Yoongi.- Ele disse se levantando e fechando os cadernos e os livros, enquanto Yoongi soltou um sorriso vitorioso.- Onde vamos?

 - Surpresa, mas se vista formalmente.- Yoongi disse rindo, mal passava pela cabeça de Jungkook que Jimin havia saído todo galã para pedir ele em casamento, ele apenas assentiu e foi se arrumar.

Yoongi levava Jungkook todo arrumado em sua lamborghini, os meninos todos estavam com Jimin no terraço do prédio esperando a chegada deles, os meninos iriam cantar enquanto Jimin pediria a mão do Jungkook em casamento, estavam todos posicionados e quando Jungkook chegou ele se espantou, os meninos começaram à cantar e Jimin se ajoelhou no chão pegando uma pequena caixinha de veludo, tinha uma mesinha pequena no centro com uma vela, em volta havia várias pétalas brancas, Jimin estava maravilhoso com um sorriso enorme no rosto e como ele estava envergonhado e nervoso suas bochechas ficaram em um tom avermelhado, estava tudo muito perfeito e Jungkook não estava acreditando, ele apenas ficou paralisado e com a boca aberta e depois ele se aproximou do Jimin que fez o pedido na hora.

 - Jungkook casa comigo?

 - Cla-claro que sim.- Jungkook disse nervoso, a única coisa que ele fez foi soltar uma lágrima, o Jimin colocou o anel de noivado no dedo dele e depois beijou, em seguida Jungkook fez o mesmo, logo os dois se beijaram calmamente e os meninos pararam de cantar para gritar.

 - Eu te amo muito Jungguk.- Jimin disse baixinho apreciando o rosto do seu futuro esposo.

 - Eu também te amo muito amor.- Ele disse em seguida e beijou a ponta do nariz do Jimin, e os meninos acharam aquilo super fofo.

 - Aaaawns melhor casal ever.- Hoseok disse.

 - Tão lindos.- Jin disse concordando com Hoseok.

 - Quem diria que isso ia acontecer um dia.- Taehyung disse feliz por seus amigos por depois de tudo que passaram estarem finalmente felizes.

 - Hey vocês, vão cumprir o resto do combinado.- Jimin disse e os meninos assentiram, Jimin puxou a cadeira e Jungkook se sentou e em seguida ele se sentou também, os meninos foram buscar as comidas e depois que entregaram eles desceram e deixaram os meninos à sós, os dois conversavam calmamente sobre várias coisas e sobre o futuro dos dois juntos também, os dois estavam muito ansiosos para tudo acontecer, depois que ele comeram eles brindaram com vinho e ficaram apreciando aquela visão maravilhosa da cidade, Jungkook ainda estava paralisado com aquilo tudo acontecendo, como se ele estivesse vivendo realmente um conto de fadas, o Jimin era perfeito de mais.

 Depois de muito tempo eles se levantaram e ficaram se beijando, eles desceram do terraço e foram para a casa deles, apesar de só namorarem eles já moravam juntos na casa do Jungkook, durante todos esses anos eles se entenderam muito bem e agora eles iriam oficializar tudo e finalmente fazerem uma família.


Notas Finais


Sinto muito dizer para vocês mas esse é o penúltimo capítulo ;-;
E sinto muito denovo por esse capítulo ruinzinho ;-;
Espero que estejam vivas 😂


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...