História Unfair Love - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Hopega, Jikook, Namjin, Sobi, Yoonseok
Exibições 80
Palavras 993
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Hentai, Lemon, Romance e Novela, Shounen, Slash, Yaoi
Avisos: Álcool, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Sexo, Suicídio, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Tem algo importante nas notas finais.

Capítulo 3 - A Little Weird


Fanfic / Fanfiction Unfair Love - Capítulo 3 - A Little Weird

Hoseok estava de certa forma ansioso, amanhã seria o “encontro” com Yoongi. Depois de ficar brisando para a cadeira a sua frente por horas Jin brotou’ avisando que já havia fechado o restaurante.

¤¤¤

Deixa eu entender...você vai sair com aquela moita e nem me contou? ..olha Hoseok…. ㅡ o encarou semicerrando os olhos e logo bagunçou os cabelo do castanho que estava aparentemente nervoso ㅡ Cresceu tão rápido ㅡ e as bochechas do Jung foram esmagadas.

Talvez não fosse uma boa ideia pedir conselhos pro Jin. E depois de um sermão, que não ousou reclamar pois pediu por aquilo, o Kim o soltou e falou algo como “Vá pequena borboleta, Viva de meus ensinamentos”.

E pah ja estava no seu quarto jogado procurando algo para fazer. Então parou para refletir sobre o que se passa atualmente e não conteve o sorriso. Talvez esse fosse o momento para incorporar a Beyonce e sambar na face da vida.

Ou só ficar parado mesmo.

Enquanto estica seus braços totalmente energético nota batidas em sua porta e em um pulo já está na mesma.

Jimin? ㅡ olhou aquele pigmeu  ruivo em sua frente o estranhando.

Antes de me expulsar...Te dou a senha da Netflix ㅡ e com essas palavras mágicas os dois ja estavam jogados na cama assistindo pela decima vez Stranger Things.

O Park não parava de tagarelar sobre como Taehyung e Jungkook eram incríveis e o Jung só ria vendo a empolgação do mesmo.

Então enquanto o Gnomo ( sem bullying)  ao seu lado voltava a atenção para a ‘Diva da Eleven , o castanho se perguntava novamente o'que falar e fazer.

Então lembrou do Seokjin falando

"Seja uma Batata”

¤¤¤

Suas mãos suavam e, por conta disso ficava passando as mesmas uma vez ou outra no seu Jeans. Estava esperando o Min para finalmente saírem na aventura do Não encontro...ou era ?..Não sabia explicar seu nervosismo era maior que seu raciocínio em tal momento.

Então de inesperado só viu o ‘vulto de Mark passando em sua frente. Estranhou de primeira mas não iria reclamar, estava aliviado por o mesmo não voltar a lhe bater...Quem sabe tenha mudado?

Errado.

Logo um pouco atrás o esverdeado ofegante praticamente se joga em Hoseok.

Vamos? ㅡ pergunta com um sorriso e vê o ‘menor’ assentir.

¤¤¤

Enquanto o Jung se lambuzava de sorvete de flocos ( o que era seu preferido ) Yoongi o observava totalmente entretido com a cena. Quando Seok notou sentiu seu rosto quente e logo só faltou explodir com o verde limpando sua boca.

Depois de quase acabar com o sorvete do mundo , os dois pararam em uma praça ...quer dizer Hoseok arrastou Yoongi até o local.

Os dois sentaram perto de uma árvore e então o assunto começou a fluir. Mas de outro lado….bem escondido um Pigmeu observava tudo.

Jimin se você ficar assim ele vai te ver ㅡ reclamou jungkook puxando jimin para si escondendo a laranja..quer dizer o cabelo do mesmo.

Nhaw kookie me deixa cacete ㅡ começou a rir pelas cócegas que o outro fazia e logo correu de seus braços pulando no casal YoonSeok.

Hoseok deu um pulo e o Min...estava jogado no chão com Jimin em cima de si. Logo Jungkook fez o favor de carregar o Park e o repreender enquanto um Jung confuso tentava tirar algumas folhas camufladas na cabeça do Min.

Não esperava por isso mas fazer oque.

Depois do ocorrido o Park e seu namorado falaram que tinham algo para resolver e então deram ‘adeus aos outros dois.

O Min ainda não tinha superado as folhas e Hoseok se sentia culpado por ter possivelmente estragado o...‘Não encontro’?.

Mesmo a culpa não sendo sua.

Ah Desculpa por isso...é que normalmente eu… ㅡ iria continuar se não recebesse um ‘shh’ vindo do outro que logo entrelaçou suas mãos.

Talvez tudo estivesse acontecendo tão rápido mas não ousou discutir, gostava daquilo’ e também de Yoongi.

Realmente...estava rápido.

Com tal toque não evitou de corar e abrir um sorriso pequeno pra não chamar a atenção.

Aproveitou cada segundo da mão macia e quente do Min segurando a sua, e quando chegou em casa quase não conseguiu soltá-la.

Depois de alguns agradecimentos e um pequeno diálogo o silêncio incômodo se tornou presente. Nenhum dos dois queria se despedir.

E PAH lá estava o esverdeado tocando a bochecha do ‘menor’ que, se arrepiou sentindo sua mão novamente e automaticamente fechou os olhos. Então Yoongi se aproximou cada vez mais e logo já iniciava um beijo calmo explorando cada canto da boca do castanho enquanto as línguas se moviam de forma sincronizada.

Dessa vez Namjoon não iria atrapalhar, embora o casal Namjin observava da janela que nem duas garotas adolescentes vendo o Otp se mostrando real.

Depois do ar ser preciso, os dois ficaram se encarando por alguns segundos com um sorriso nas faces.

Logo se despediram o'que foi muito doloroso para ambos, com destaque no castanho que nem a barra da jaqueta jeans do Min queria soltar, que resultou em risadas do mesmo.

E quando entrou em casa só deu tempo de ver duas Barbies falsificadas e uma laranja no sofá.

Como vai ? ㅡ Perguntou SeokJin que seria um bom ator se não estivesse com o livro de cabeça para baixo.

Um pouco peculiar esse seu modo de leitura ㅡ comentou o Park arrancando risos dos outros dois e uma careta de Jin.

Mas logo depois o Kim estava rindo tanto do seu erro quanto do fato do livro ser “ O Orfanato Da Srta Peregrine Para Crianças Peculiares “

¤¤¤

E lá estava o Jung jogado em sua cama enquanto ainda com os olhos fechados tocava seus lábios lembrando da sensação que teve com o verde.

Queria mais.

E não era o único. Do outro lado Yoongi estava sendo bombardeado por sua Mãe animada querendo os detalhes. Mas estava mais interessante lembrar de cada momento com o Jung que nem notou quando já estava praticamente dormindo.


Notas Finais


Desculpe qualquer erro
Só queria avisar que talvez eu fique sem postar daqui a um tempo.

Batata: Mas você nem começou a fic direito e ja tem que parar?

A escola me fez assim, mas se conseguir aproveito e ja posto outro no domingo.

Não sei me despedir...Q coisa...

Pra descontrair : https://www.youtube.com/shared?ci=jPkzafdWOFQ

https://www.youtube.com/shared?ci=gELAt9m_ojU

Oque acharam do Cap?

Miane se estiver muito pequeno.

Bjos Até ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...