História Unfair Love - Capítulo 4


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Hopega, Jikook, Namjin, Sobi, Yoonseok
Exibições 64
Palavras 822
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Hentai, Lemon, Romance e Novela, Shounen, Slash, Yaoi
Avisos: Álcool, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Sexo, Suicídio, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Olha minha pessoa aquiii
Ohaiouwh
Desculpa se estiver pequeno novamente mas....é aquele ditado..escrever no ceular as vzs da merda...Pareih... alguns avisos nas notas finais

Kisseus Boa Leitura

Capítulo 4 - Bubble Gum !!


Fanfic / Fanfiction Unfair Love - Capítulo 4 - Bubble Gum !!

Jin , Namjoon e Hoseok estavam jogados no sofá enquanto “Procurando Nemo” passava na tela em frente aos mesmos pela décima quinta vez.

Os loiros estavam dormindo enquanto o Jung tentava ficar acordado. O que não foi impossível com o susto de algumas batidas na porta.

Estava com medo , uma verdadeira cena digna de um filme de terror com participação especial do Nemo. Estava chovendo lá fora ...as batidas haviam cessado. Pegou uma colher que estava ali perto contou até três e abriu a porta batendo o ‘ser’ com a colher.

Ai para Seok isso dói ㅡ reclamou Yoongi tentando se proteger com as mangas de seu casaco agora encharcados.

AIMEUDEUSYOONGIDESCULPA ㅡ sussurrou ‘alto’ enquanto o puxava para dentro de casa ㅡ Você vai ficar com um resfriado desse jeito GD que estas em Seoul ai.

Mal deu tempo do esverdeado protestar e já estava sendo empurrado pro banheiro com algumas roupas que estavam mais para pijama mas isso não era importante agora.

Ou era?

Depois que terminou de tomar seu banho e se arrumar saiu novamente sendo empurrado para a cozinha onde o castanho havia feito chocolate quente (....nescau quente na língua do mesmo ) enquanto colocava as roupas para secar.

O que te fez se ensopar nessa chuva? Está bem? Oque são esses machucados no seu rosto? Andou Brigando? Min yoongi o'que estava pensando? Poderia ter pegado alguma virose...aigoo ㅡ falou o Jung rapidamente jogando as perguntas em cima do outro que se tremia um pouco mesmo com a quantidade de cobertores em si.

Eu fui comprar chiclete e começou a chover...aproveitei o momento pra te ver ㅡ falou simplista enquanto bebericava o chocolate.

Aigoo ...chiclete? ㅡ sentiu seu rosto esquentar um pouco mas logo ficou confuso.

Sim Sim eu comprei ..olha ㅡ  mostrou empolgado ㅡ a propósito senhor Jung Hoseok o'que faz acordado a essa hora? ㅡ arqueou as sombrancelhas tentando. ...apenas tentando virar o jogo.

Sobrevivendo a Nemo ㅡ fala fazendo uma pausa dramática ㅡ E não sei se a cópia de Einstein lembra que hoje é sexta .

Nossa ㅡ  se fez de ofendido ㅡ Sou mesmo.

Após mais um tempo conversando o silêncio se fez presente e o único som era a Dory falando a língua das baleias.

Depois do beijo do sorvete ambos se aproximaram muito, não que tinham que ter esse tipo de contato mas de certa forma ...foi ue.

Hoseok pediu licença e foi na sala desligar a televisão e notou que o casal NamJin não estava ali.

“Filhos de uma salamandra siamesa “

Vendo que Yoongi estava quase morrendo de sono voltou a empurra-lo dessa vez para o seu quarto. Guardou o chiclete em algum canto e deitou ao lado do esverdeado que agora encarava o teto.

Sentindo seus olhos pesarem sussurrou um “Boa Noite” e então antes de capotar’ sentiu os braços do pálido  ( não muito diferente de si no momento)  rodearem seu tronco e soltou um sorriso antes de relaxar completamente seu corpo.

Enquanto o Jung dormia, Yoongi se afundava no aroma totalmente viciante do castanho que agora estava virado de frente para si. Enquanto apreciava a perfeição do ser a sua frente lembrou do mesmo o atacando com a colher e se permitiu rir um pouco baixo.

Voltando a fitar a feição angelical e calma de Hoseok sentiu o sono chegar e puxou o Jung mais ainda no ‘abraço.

¤¤¤

Sendo incomodado novamente pela iluminação o castanho abriu lentamente os olhos e ficou surpreso.

As faces tão próximas novamente.

Se pegou sorrindo enquanto o observava e ficou um pouco confuso. Seria uma amizade colorida ou algo do tipo?

Resolveu afastar estes pensamentos quando viu o relógio marcar exatamente uma hora. Até que não estava tãoooo tarde assim , mas tinha que ‘acordar’ se não Jin o queimaria vivo pronunciando as palavrinhas mágicas.

“Xererê”

Tentou acordar o desbotado da forma mais carinhosa possível,  pulando em cima dele . Foi a única opção  que havia restado depois das outras tentativas.

Parou um pouco pra se recompor e ficou encarando o garoto cosplay de Belo’ Adormecido’. Quem visse a cena imaginária muita merda, começando pelo fato de hoseok estar sentado em cima do corpo do Min.

Yoongiee acorda cacetinho ㅡ balançava os ombros dele viu um sorriso “Fdp” continuou a balançar o outro.

E quando ia voltar a pular só sentiu um giro, e foi prensado’ por Yoongi que agora tinha um sorriso ladino em sua face. Fechou os olhos e afastou a cabeça a afundando na cama...mas...quem queria enganar? ...estava amando.

Então começou a rir que nem um retardado mental  [ Seria….minha pessoa? talvez] sentindo as mãos do verde começarem as cócegas.

Em uma tentativa falha de sair das mãos do outro acabou caindo na cama o que resultou em uns resmungos e o pálido o perguntando se estava bem e na hora que ia responder ouviu o som de algum tipo de ‘explosão fora do quarto.

Corre Berg


Notas Finais


Mian qualquer erro...

O que estão achando?

Ainhw eu só queria agradecer aos favoritos e as possiveis leitoras fantasmas ...

Sarango vcs

Batata: Nossa é muito pouco e vc ja ta emocionada?

Me deixa ser feliz ...só o fato de VC ler ja é especial.

Eu sinto que tô bugando a fic mas eu n planejei ela e ao mesmo tempo sim.....é bugado...mas...só to indo.

É provavel...PROVAVELLLL... que saia mais um capitulo em breve.

Me desculpem pelo domingo...fiquei meio voada e n consegui escrever algo direito...

Antes que escreva uma Biblia aqui...

Para Descontrair: https://www.youtube.com/shared?ci=vqE_8Cx7sgw

Kisseus novamente até ^3^ ♡♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...