História Unfair Love - Capítulo 6


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Hopega, Jikook, Namjin, Sobi, Yoonseok
Exibições 34
Palavras 757
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Hentai, Lemon, Romance e Novela, Shounen, Slash, Yaoi
Avisos: Álcool, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Sexo, Suicídio, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Voltei

Explicações no final

Capítulo 6 - Danger ?


Com o passar de algumas semanas a curiosidade do Jung sobre o caso de Mark e o esverdeado martelava sua mente. Havia até tentando seguir os dois mas, se perdeu no meio do caminho.


E Toda vez que perguntava ao Min sobre tal  , ele mudava de assunto. Tudo estava muito estranho, e por mais que quisesse se aproximar para poder ajudar, não queria sofrer novamente.


Mas o castanho não sabia que estava destinado ao sofrimento.


¤¤¤


O castanho agora jogado na sala do casal JiKookTae esperava impaciente,  completou  uma hora desde que havia chegado e os cabelos, que antes estavam “arrumados” se encontravam uma zona de tanto tedio.


Batia o pé no chão ouvindo o barulho engraçado que o Coturno fazia, Jung foi atendido por Tae que por sua vez, estava de pijama e honestamente , Sabia o que aqueles poluídos estavam a fazer.


Depois dos três projetos de Regina George brotarem em sua frente finalmente foram pro Cinema.


No final Hoseok sabia que iria sobrar mas desde a série de mistérios que o Min o provocou, não iria atrapalhar o mesmo.


Não doía ficar algumas horas tendo que aturar o casal, mentira doía sim. Mal podia trocar a cena que Jimin já estava gritando que nem uma cabra, e o filme nem era de terror.


Após o filme os quatro estavam  passeando com seus sorvetes em mão e Jeongguk e Hoseok ainda se sentiam surdos, e mesmo que o Park pedisse desculpa quase vendendo sua alma, os dois riam por dentro não por muito tempo porque até isso doía.


¤¤¤



Enquanto entravam em uma loja com alguns Mangás Hoseok só se sentiu sendo puxado e logo estava em um canto do Shopping com um loiro com uma cara nem tão boa assim.


“Cuidado com quem você anda” Mark alertou e logo foi embora deixando o menor sem tempo de raciocinar . E depois de muito vegetar e pensar ‘que merda o garoto queria dizer, voltou pra frente da loja e os três já estavam à sua espera.


¤¤¤


Quando o Jung chegou em casa Jin quase lhe matou por chegar tarde, e depois de atacar o menor com um catálogo o mesmo se direcionou ao quarto.


A culpa não era sua se ele sentiu a vontade repentina de ir ao parque,  e talvez fosse destino mas encontrou o esverdeado dono de seus pensamentos sentado em um banco por ali.



E novamente se afastou e quando notou que o outro havia lhe visto, simplesmente correu. Até contaria para Jin o que anda se passando mas, não quer o encher com seus “problemas”.


Não que isso fosse um problema.


E com isso passou a noite lendo seus livros.


¤¤¤


Yoongi estava em sua sala esperando o Jung aparecer ou algo do tipo , algumas pessoas já estavam sentadas em seu lugares e outras, estavam pelo pátio aproveitando o curto momento de liberdade dentro daquele ‘inferno.


Estava totalmente entediado ate o ‘Hoseok entrar junto a Jimin. Estava perfeito, na visão do Min.


Seu cabelos levemente bagunçados com alguns cachos caiam em seus olhos sem quebrar o penteado ‘tradicional, mesmo com o unifome e o corpo praticamente coberto por um moletom Hoseok conseguia ser “perfeito” mesmo não notando isso.


O Jung ao ver Yoongi corou e foi em direção ao seu lugar, perto do mesmo com um leve sorriso em seu rosto.



Porque está me evitando Sr. Hosekao ? ㅡ perguntou o quase loiro arqueando as sobrancelhas com um sorriso ladino.


E-Eu não estou te evitando...Eu só ㅡ se calou por um segundo pensando no que falar ㅡ estava caminhando...ISSO...estava caminhando.


Então Hoseok só ouviu a risada gostosa de Yoongi e tentou disfarçar ao máximo seu leve nervosismo.


Continua mentindo muito mal ㅡ pronunciou o pálido ainda tendo um ataque de risos.


Na hora em que Hoseok ia protestar, notou que do lado de fora Mark estava conversando com alguém que julgava ser Jimin. E a curiosidade veio novamente, e não pensou duas vezes em ir na direção dos dois deixando o desbotado falando com o ar.


Podemos conversar em outro momento ㅡ soou como uma ordem , e logo viu o ruivo se afastando deixando o Jung curioso pelo mesmo não falar consigo ㅡ Está seguindo o meu conselho?


Era sobre isso que queria falar.  Com quem exatamente tenho que ter cuidado? Há alguém de extremo perigo? ㅡ perguntou lembrando-se da noite passada.


Recebeu uma risadinha e sem resposta o loiro já estava andando pelos corredores. Estava de brincadeira com a face de Seok, só podia….bom, pelo menos era o que imaginava.


E após voltar pra sala vendo Yoongi com uma expressão confusa , resolveu deixar esses pensamentos para depois e voltou a se sentar em sua cadeira.

Notas Finais


Me Desculpem se estiver muito pequeno MASSS


Eu ando com uns bloqueios chatos pra kct , é só abrir o app q a criatividade vai pra longe like a Buttaflay..

Desculpe tbm o atraso...a um tempo atrás falei q n ia postar com frequência. ..mas agra vou tentar meu máximo

Se alguem estiver bugando...PELO AMOR DE SEUNGRI...pode me falar...ou nos comentários....que vou tentar explicar oq se passa...pq...ate eu to bugando

A propósito. ..O que está achando?

Obg quem favoritou, ou só quem leu , ou comentou .


Isso é muito pra mim :)

e pra n deixar as notas maior que o CAP



Kisseus Até (~ '^' )~ 2s


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...