1. Spirit Fanfics >
  2. Unfinished Sentences >
  3. Sentence Six

História Unfinished Sentences - Sentence Six


Escrita por: Ninij_ks4

Notas do Autor


Eu sei que vocês devem estar pensando "aonde essa louca se meteu"
DESCULPA SÉRIO EU FIQUEI MUITO TEMPO SEM ATUALIZAR ;-;
Não tenho palavras para me explicar, é, até as notas finais gente.

Capítulo 6 - Sentence Six


Tanto Taehyung quanto Yoongi estavam constrangidos e se sentindo de alguma forma, estranhos em relação à essa amizade repentina. Não como algo ruim, mas um sentimento estranhamente bom.

— Bem... Por que você quis se aproximar de mim? — Taehyung questionou, depois de um tempo enquanto andavam sem rumo algum.

— Eu... — Yoongi raciocinou rapidamente. Ah, por que você lembra de um garoto mendigo que vi uma vez na minha vida quando era menor? Isso me soa babaca. — Merda, eu também não sei. Só... senti a necessidade, entende? — O menor assentiu de leve.

— Para onde nós vamos, se continuarmos andando assim sem rumo? — As palavras escaparam pela boca do Kim, despercebidas.

— Quer ir em alguma lanchonete? — O loiro perguntou.

— Ahn? — Parou bruscamente, olhando para o outro com certa confusão no rosto. Não tinha percebido então, que havia pensando alto. — Ah, bem, pode ser. — Respondeu desconsertado.

Avistaram uma lanchonete que não ficava muito longe de onde estavam, e com a concordância de ambos, seguiram para o estabelecimento. Não era aquelas cafeterias bem efeitadas que o Min costumava frequentar, mas de alguma forma, era aconchegante e bastante limpo. A barriga de Taehyung roncava só de inalar o cheiro de comida que dominava o lugar. Engoliu seco.

— Bem vindos, o que dese- — As palavras do atendente morreram no instante que avistou os dois e o Kim sentiu seu estômago embrulhar. Achei que tinha me livrado dele. — Tae... — Sorriu sem graça.

— Eu não tenho o que falar com você, deixando claro. Vim apenas para comer. — Falou secamente antes que o outro pudesse dizer mais alguma coisa e seguiu para uma mesa qualquer, se sentando. Yoongi observava em silêncio, não intrometendo naquilo que nem ao menos sabia o que era.

— Senhores, o que desejam? — Continuou seu trabalho normalmente, tratando-os como qualquer cliente.

— Um spaghetti e uma água, por favor. — Min fez seu pedido simplista, com um ar de arrogância. Taehyung soltou um riso nasalado, imaginando o tipo de gente que o mais velho poderia ser.

— O mesmo para mim.

— Só um momento. — O ruivo se retirou, caminhando para o balcão.

Com um suspiro frustrado, encostou-se no balcão enquanto esperava pelo pedido dos dois. Não tinha muito cliente no estabelecimento, portanto podia ficar ali por alguns minutos e não mataria ninguém. Taehyung continua me odiando por aquilo. Jimin estava arrependido pelo ato do passado e pretendia realmente se explicar, mas o moreno se fechava completamente e o rejeitava de tudo. Seus lábios formaram uma linha e fitou o moreno que estava numa mesa distante de onde estava. De leve, os lábios curvaram pra cima num sorriso fraco. Sinto saudades do passado. Mordeu o lábio quando uma ideia surgiu em sua cabeça, embora não tenha cem por cento de certeza que daria certo.

Pegou uma folha do bloco de anotações e rabiscou rapidamente algumas letras, dobrando à e colocando do lado do prato em cima da bandeja. Pegou a bandeja com cuidado e andou lentamente até os dois, com um sorriso pequeno no rosto. Taehyung franziu a testa, olhando para o ruivo que entregava lentamente os pratos.

— Bom apetite. — Curvou-se em reverência e saiu andando, voltando para onde estava. Olhava atentamente para o moreno, num misto de nervosismo e medo de ser rejeitado novamente.

O Kim então, notou a pequena folha dobrada perto do seu prato e pegou-a discretamente. Pensou em jogar fora, mas era curioso demais para fazer isso sem ao menos ler. Nessas horas se sentia fraco demais, porque não deveria estar pensando naquilo sendo que a pessoa que entregou é Park Jimin. Eu não pretendo perdoá-lo tão cedo.

Enquanto mastigava lentamente, vez ou outra seu olhar pousava no garoto de cabelos ruivos que parecia totalmente aflito encostado no balcão. Soltou um riso nasalado, porém desmanchando qualquer expressão em seguida. Yoongi mastigava em silêncio, alternando olhar entre o moreno e a comida. Queria entender o que se passava pela cabeça do outro naquele momento.

Quando acabaram a refeição, Yoongi se ofereceu para pagar, mesmo que o Kim insistisse para que pagasse sua própria parte. Durante o pagamento, Taehyung tomou liberdade e um curto tempo para ler a pequena folha, curioso demais para saber o que tinha nela. Eram poucas palavras mas o suficiente para ele morder o lábio num gesto pensativo. Enfiou-o dentro do bolso e andou até o Min, saindo de lá. Jimin deixou um sorriso escapar quando viu que o outro não havia o rejeitado de cara. Pelo menos algo bom.

O Park havia convidado o Kim para terem uma conversa, dizendo que queria se explicar. Embora Taehyung ache que tudo que vinha do mais velho podia ser mentira, cogitou na grande possibilidade de ir ouvir o que tinha que ouvir, mas ao mesmo tempo sentindo o medo lhe tomar, com medo de se machucar mais ainda.

E lá estava ele, esperando Jimin acabar seu trabalho na frente da lanchonete. Esfregava as mãos vez ou outra, já que naquele horário começava a esfriar mais. Xingou mentalmente. Se você não tiver um ótimo motivo eu te mato agora e te faço uma baleia assada.

— Olá, Taehyung. — Jimin não pôde esconder o sorriso bobo, mais uma vez. — Podemos ir em algum lugar aqui do lado, mais reservado. — Sugeriu.

— Não precisamos disso, apenas diga o que tem. — Taehyung respondeu, seco.

— Pelo menos esperar um pouco mais ali do lado? Eu preciso fechar o restaurante. — Assentiu.

Os dois ficaram parados do lado depois que Jimin certificou tudo. Se encaravam, mas não sabiam o que dizer.

— Bem, eu queria me explicar.

— Explique.

— Vamos lá Taetae, você nunca foi tão frio assim. — Choramingou. O outro sequer mexeu um músculo. — Ok, ok...

Depois do que Taehyung havia contado sobre o passado, Jimin ficou literalmente, chocado e com dó do mais novo. Os dois se consideravam melhores amigos, portanto, Jimin se importava muito com o outro. Prometeu que não iria contar aquilo para ninguém, mas não imaginou uma terceira pessoa no local que tenha escutado.

Você está muito apegado ao garoto mendigo, Jimin.

Não fale assim dele! Taehyung é meu melhor amigo. Alterou um pouco no tom de voz, querendo proteger o outro.

Mas é a realidade. Quem diria... né? Um sorriso divertido tomava seu rosto. Seria interessante compartilhar com nossos queridos colegas.

Boo Junghwan, você não se atreva a espalhar por aí.

Você não pode me impedir. Junghwan continuou com o tom divertido.

Mas você sabe que eu iria me intrometer de alguma forma. Jimin retrucou.

Dessa vez não. Aproximou-se do ouvido do Park. Se intrometer eu saio espalhando que você tem uma paixão por ele e acabo com os dois. Sussurrou. O baixinho arregalou os olhos.

Como você sabe disso?

Sabendo... Escutei por aí... Soltou um riso nasalado.

Jimin foi medroso e não se intrometeu em nada, mas se sentiu triste quando viu que havia perdido um amigo importante. Quando Taehyung parou de frequentar a escola, o Park chorava todos os dias pedindo perdão à Deus. Suplicava pela volta do outro, algo que não aconteceu.

— Foi basicamente isso. — Suspirou pesadamente.

— Muita informação para assimilar de uma vez.

— Eu sei, mas pelo menos eu consegui me explicar. — Jimin deu um sorriso fraco.

Taehyung não imaginava que o outro se importava tanto com ele, nem pensou que o outro teria passado por isso. De certa forma, mesmo não sendo diretamente, ele se sentiu meio culpado por ter tratado o Jimin friamente.

— Espera, mas você tinha uma paixão por mim? — O castanho questionou, de repente.

— É... — Coçou a nuca, envergonhado. Respirou fundo e fitou o outro nos olhos. — Taehyung, eu gosto de você. — O Kim arregalou os olhos. Ficou sem palavras. — Eu sempre gostei de você, não só como um amigo. Você me mostrou muitas coisas belas na vida e seu jeito amigável e meigo me conquistou, mesmo sem saber. — Jimin se sentiu aliviado por ter conseguido se declarar, estava preparado à aceitar qualquer tipo de reação do outro.

— Eu... não sei o que dizer.

— Imagino. — Riu sem graça.

— Realmente, eu apenas te tratava como um amigo, ou talvez um irmão mais velho. Nunca imaginei que você sentisse isso por mim. — Taehyung encarava o chão e brincava com os dedos, um pouco nervoso. — Me desculpe. — Se desculpou subitamente. Jimin conseguiu entender aquilo como uma rejeitação, mesmo que indireta.

— Eu estava preparado para aceitar qualquer tipo de coisa, até mesmo rejeição, mas quando acontece de verdade, dói um pouquinho. — O sorriso fraco do mais velho cortou o coração do castanho.

— Sério... Jimin, me desculpa. — Pediu mais uma vez. — É que eu realmente não consigo corresponder esse sentimento. Nós somos amigos, eu só sinto como se você fosse meu irmão mais velho.

— Bom, pelo menos somos amigos, então? — Assentiu. — Então, como um melhor amigo, lhe convido para ir beber alguma coisa.

— Eu pago.

— Não, não, nada disso. Eu pago, porque eu sou mais velho. — Taehyung inflou as bochechas e formou um bico. — Come on, somos brothers. — O castanho se deu por vencido, sendo arrastado pelo mais velho.

De alguma forma, talvez assim seria melhor para ambas partes. 


Notas Finais


Capítulo curto, de novo. O JIMIN SE EXPLICOU FINALMENTE AMÉM. Ficou algo fraquinho, eu sei ;-; Escrevi algo logo porque eu fiquei tipo "meu deus eu preciso atualizar logo isso"
Sei que estão afim de tacar pedras, eu mereço isso. Mas espero que tenham curtido o capítulo, eu juro que tô tentando escrever logo o próximo. (apesar de que, não se deve confiar muito nisso)
EU REALMENTE NÃO SEI O QUE FALAR MAS MUITO OBRIGADA POR COMENTÁRIOS, FAVORITOS E A TODOS QUE LERAM <3
ATÉ A PRÓXIMA ~corre


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...