1. Spirit Fanfics >
  2. Unforgetable love >
  3. Decisão.

História Unforgetable love - Decisão.


Escrita por: Blackre

Notas do Autor


Olá gente, desculpa o sumiço haha <3

Capítulo 5 - Decisão.


Fanfic / Fanfiction Unforgetable love - Decisão.

Unforgetable love

Escrita por PiewSa_

 

 

- Sakura, por que não está falando com Sasuke? - perguntou Tenten me olhando atenciosamente. 

Se passou 3 semanas desde o ocorrido, chegamos no mês de Março e até hoje não falo com Sasuke.

- Ele me beijou.

- Oque?? - disse Hina. - Mas ele esta com Mei e você Sasori.

- Não foi minha culpa, ele que me beijou. E ele e Mei ah sei lá! Eu to confusa, não sei oque pensar. - falei puxando meus cabelos. 

Estávamos na sala de aula conversando. As aulas tinham começado a umas 2 semanas. O professor passava matéria, mas eu não conseguia escrever nada. 

- Oque sentiu durante o beijo? Como reagiu? Seja sincera. - olhei pra Tenten e respirei fundo.

- Eu quis beija-lo. Por isso não me afastei e retribui. Ele tem um beijo doce, quente que faz meu corpo tremer. - suspirei me lembrando.

- Sakura, você gosta do Sasuke. - disse Hinata.

- Não posso, tenho namorado. Sasuke me irrita.

- Qual é Sakura. - disseram juntas. - Para de besteira, seu "amor" por Sasori, pode não ser "amor" e sim uma atração, um carinho. Já por Sasuke é diferente. Quer mesmo passar o resto da sua vida com Sasori? Se tivesse que escolher entre estar com Sasori ou com Sasuke com quem estaria? - me perguntou e meu coração acelerou.

Se eu tivesse que escolher livremente, qual pessoa vem a minha cabeça? Sasuke. Puf

- Ta vendo, sei que pensou em Sasuke. - disse me fazendo corar. 

- E se eu fazer a escolha errada? 

- Não vai Sakura! Corra atrás dele, da um jeito mano. 

Talvez elas tivessem razão, talvez eu realmente amasse Sasuke, e por Sasori não passasse de um carinho.

O sinal tocou e vi Sasuke e Mei saírem de mãos dadas, revirei os olhos de nojo. Eu não gostava dele com ela. Não mesmo.

Ele me olhou e sorriu. Eu dei a língua. E ele riu e piscou. Meu corpo estremeceu e minha barriga ficou borbulhando, como borboletas. Puf.

Cheguei em casa e me assustei, já que minha mãe estava parada na sala de estar. Ela veio até mim e me abraçou. 

- M-mãe, oque faz aqui? - falei me sentindo sufocada. - Não ia voltar só em Maio?

- Sim, mas por causa do ocorrido com você me senti preocupada e resolvi passar esse tempo todo até Maio ao seu lado. - disse e sorriu.

- Mãe, você vai ficar na mesma casa que Melissa e sua filha? 

- Bom.. Eu decidi ficar em um quarto, seu pai deixou o quarto livre pra mim. Bom lá tem banheiro. Só vou descer pra pegar minha comida ou sair. Tipo la tem frigobar e um fogão. Posso deixar minha comida no frigobar e depois esquentar. Enfim você entendeu.

- Mãe, não faz sentido a senhora ficar aqui na mesma casa que Melissa,

- Deixe de bobagem, ela não vai encostar um dedo em mim.

- NÃO ACREDITO NISSO KIZASHI.

Ouvimos uma gritaria na cozinha.

- FICA CALMA, É SÓ ATÉ MAIO. 

- MAIO KIZASHI ? MAIO? ME FAÇA O FAVOR, NÃO MEREÇO TER SUA EX NA MESMA CASA QUE A GENTE NÉ. 

- MELISSA CALMA.

- EU NÃO VOU FICAR AQUI COM ELA.

Ouvimos os passos dela e dele e ela parecia arrastar algo. Ela chegou na sala e me olhou. Achei que ela ia me matar. Bufou e virou pro meu pai.

- Vou ficar na casa da minha madrinha, faça visitas. - disse e olhou pra escada cruzando os braços. - Vamos Karin.

Karin desceu com as malas e seguiu sua mãe até a porta, as duas saíram batendo a porta forte.

- Desculpe o transtorno. - disse minha mãe para o meu pai.

- Tudo bem, depois ela se acalma. Vou te ajudar com as malas. - ele começou a subir com as malas e ela atrás levando também.

Fiquei parada na sala de estar, uou. Melissa não esta mais aqui. Não vou comemorar vai que da merda. 

Subi pro meu quarto e fui tomar um banho quente. Sai de toalha e me joguei na cama de toalha mesmo.

- Sexy. 

- AAAAAAAH - soltei um grito de susto. - Quer me matar do coração Uchiha? 

Sasuke estava encostado na parede sorrindo. 

- Oque faz aqui? 

- Vim te chamar pra ir andar de cavalo. Fiquei sabendo que sua mãe ta aqui e Melissa saiu. 

- Éer..

- Vamos? 

- Leva a Mei. - falei já me emburrecendo. 

- Para de besteira, nem to mais com ela.

- Como não? - perguntei com um pontinho de felicidade e curiosidade.

- Achei melhor assim, afinal to tentando conquistar minha futura mulher. - eu corei.

- Idiota.. sai, vou por uma roupa.

- Oque tem eu ver? 

- Sai Sasuke.

- Tata, fico de costas. 

Ele virou de costas e eu muito vermelha fui até meu guarda-roupa. Escolhi um shorts jeans, uma blusa preta. Vesti minhas roupas intimas olhando direto para trás. Só que não vi o Sasuke no lugar onde ele estava e me assustei. Ele estava na minha frente, me empurrou na cama e subiu em cima de mim. Eu estava vermelha, muito até. Minha respiração estava rápida, ele me olhava com desejo e vendo a situação do seu amigo ele estava ereto. 

- S-Sasuke, você pode não estar namorando, mas eu estou. - ele revirou os olhos. 

- Está comigo. 

- N...

- Se você me ama e eu te amo, nos beijamos, estamos namorando. Você não ama Sasori e nunca mais o beijou. Então não estão. 

- Que idiotice, sai Sasuke. 

- Então me empurra. - disse chegando perto da minha boca. - Me empurra. - droga porque não consigo.

Não tem como negar, eu to amando Sasuke, e quero muito ficar com ele. Mas não posso trair Sasori.  

Droga.

- Sasuke, para. 

Ele me olhou e franziu o cenho.

- Não vou trair Sasori. 

Ele bufou, e saiu de cima de mim se levantando. 

- Até quando você vai insistir nesse cara? Esquece o passeio, vou pra casa. 

Ele saiu porta a fora. 

Estou decidida, vou terminar com Sasori. 
 

 

 

 

_(*-*)_até o próximo!


Notas Finais


Espero que tenham gostado, deve ter ficado curto, desculpas.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...