1. Spirit Fanfics >
  2. Unforgetable love >
  3. Kizashi vs Mebuki e um novo plano.

História Unforgetable love - Kizashi vs Mebuki e um novo plano.


Escrita por: Blackre

Notas do Autor


Olha eu de novo kkkk
Como desculpas pelo atraso, vou logo mandar dois capítulos quentinhos. <3
ATENÇÃO: A imagem desse cap é Melissa.

Capítulo 6 - Kizashi vs Mebuki e um novo plano.


Fanfic / Fanfiction Unforgetable love - Kizashi vs Mebuki e um novo plano.

Unforgetable love

Escrita por PiewSa_

 

 

Kizashi on

Ver Mebuki novamente me fez ter os sentimentos adolescentes de antes. Foi um erro terminarmos. Um erro te-la deixado. 

Naquela época eu trabalhava muito, chegava tarde, e a minha colega de trabalho dava muito em cima de mim, mas eu não ligava, eu não tinha olhos para ela e sim para Mebuki.

Mebuki era tão linda, e é até hoje. 

Eu ficava bobo quando a via, isso era visível.

Mas teve uma noite que cheguei em casa e vi ela no sofá.

Chorando.

Aquilo me assustou, ela tinha algo nas mãos. Me olhou nervosa e magoada. Então começou a gritar comigo.

- Como você pode? 

- Do que você esta falando querida? 

- Não tem vergonha na cara né, olha isso aqui. - jogou um amontoado de fotos em cima da mesa. 

Nas fotos estava eu e minha colega de trabalho, aquela que dá em cima de mim. Nas fotos estávamos nos beijando e transando.

Mas eu nunca trairia Mebuki, aquele cara da foto certamente não era eu.

- Querida eu nunca fiz isso.

- E você ainda tem a cara de pau de mentir Kizashi.

Ela chorava e aquilo me doía. 

Eu não beijei essa mulher.

Eu não transei com essa mulher.

Esse cara da foto não sou eu.

Eu disse isso a ela várias vezes, mas como ela acreditaria? A mulher fez essa montagem perfeitamente. 

Nesse dia acabou.

Ela saiu de casa com suas malas e com Sakura nossa filha dormindo em seus braços. Nos divorciamos. Eu me mudei pra longe. Via Sakura as vezes. E aproveitava para ver Mebuki também. Acabou tudo.

Já aquela mulher, ah, ela eu cuidei bem. Ela foi presa. Eu tinha amigos policiais e advogados. Descobriram sua farsa. Fui atrás de Mebuki, mas ela disse que não queria mais saber de mim. Nem mesmo com as provas que eu tinha.

Tomei meu rumo, conheci outra mulher e estou com ela. Não amo ela, gosto, mas amar, a única que amei foi Mebuki. 

Agora Mebuki está na minha casa. Melissa saiu daqui. 

- Pensativo? - ouvi sua voz, doce e madura. Uma canção aos meus ouvidos. 

- É. - ela veio e se sentou na minha frente. Estávamos na cozinha, sentados na mesa, um de frente para o outro.

- Melissa é muito bela.

- Sim. - suspirei. - Mas não é ela que eu amo. - ela suspirou.

- Eu sei que não me traiu, resolvi ir na cadeia falar com a mulher e ela disse a verdade. Isso faz uns meses. - dizia enquanto bebia uma xícara de café. A olhei e sorri.

- Se eu pedir para voltar comigo, você volta? 

- Irá deixar Melissa? Isso é mau. - disse e deixou sua xícara em cima da mesa.

- Eu amo você Mebuki, foi a única que amei e amo até hoje.

- Também amo você. - disse e sorriu. Meu coração bateu forte, e eu senti uma imensa felicidade.

 

Melissa on

Eu não acreditava  que Kizashi tinha feito isso. 

Aceitado a ex dele na nossa casa.

Eu estava nervosa.

Se passou 1 semana e meia e nada dele.

Foi só aquele projeto de merda chamado Sakura chegar, que arruinou a minha vida. 

- Mãe, ta tudo bem?

- Cala a boca Karin. - essa garota não ajuda também.

Ouvi a campainha tocar e fui atender. Vai que é Kizashi arrependido. 

Atendi e era ele, sorri feliz. Sabia que voltaria. Mas meu sorriso se fechou ao ver atrás dele Mebuki. 

- Preciso conversar com você. - disse.

- Diga. E por qual motivo trouxe essa rapariga aqui? 

- Não fale assim dela. 

O olhei nervosa.

- Estou terminando com você.

- Oi?

- É isso, eu não amo você. Tentei seguir em frente ao seu lado, mas não consegui. Eu amo Mebuki e é com ela que quero estar.

Meu olho encheu de lágrima e entrei em fúria, dei um tapa em sua cara e Mebuki se assustou. Karin ouviu e desceu as escadas olhando da sala.

- Vai se foder. 

Então bati a porta em sua cara.

Eu estava pasma.

Eu estava puta.

Eu estava nervosa e em prantos.

Tudo culpa da Sakura que chegou. Vou arruinar sua vida. 

- Karin preciso de um favor.

- Sim?

- Vá até o quarto de Sakura lá na casa dela. Pegue o número de Sasori. Ele precisa saber de umas coisas. - Karin assentiu nervosa e saiu de casa.

Meia hora depois ela voltou com o número dele.

- Obrigada querida. Ora ora, parece que alguém vai passar por problemas.

Liguei para Sasori, eu já sabia oque fazer.

- Alô?

- Olá, é Sasori? 

- Ele mesmo, quem é?

- Melissa. Ex madrasta de Sakura.

- Ah, ela me falou de você.

- Sim, ela disse também que está apaixonada por outro cara?

- Como assim?

- Ou ela te disse que o beijou, e anda saindo com ele?

- N-não.

- Então estou te contando agora. Vou te mostrar umas coisinhas, mas preciso que venha aqui.

- Não posso, tem minha irmã e minha av...

- Cala a boca. Elas vão estar seguras, cuidarei disso. Vou mandar um carro busca-lo.

Não esperei sua resposta e desliguei. Sakura, Sakura. Você vai sentir o gostinho de ser traída.
 

 

 

 

_(*-*)_até o próximo!


Notas Finais


Espero que tenham gostado. Comentemmm


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...