1. Spirit Fanfics >
  2. Unforgetable love >
  3. Final.

História Unforgetable love - Final.


Escrita por: Blackre

Notas do Autor


Oi gente <3
Esse é o final da fic, eu não sei fazer finais mas me esforcei, se ficou merda me perdoem por favor.
Nesse capítulo tem hentai em, se não quiserem ler pulem.
Amo vocês <3
Conversamos mais nas notas finais!!

Capítulo 8 - Final.


Fanfic / Fanfiction Unforgetable love - Final.


Unforgetable Love
Escrita por PiewSa_

 

 

A 2 fase da corrida de cavalos se passou e Clear venceu, o que fez Sasuke ficar triste. Na 3 fase estava eles competindo, Clear, Sasuke e o carinha loiro que se chamava Deidara, sim eu descobri o nome. 

Foi uma longa competição, Clear e Sasuke se tratavam como verdadeiros rivais, mas então aconteceu algo que ninguém saberia explicar, Clear diminuiu sua velocidade, Sasuke estava na frente e nem reparou. Então ele venceu, depois de tantos anos ele venceu. Muita gritaria, fogos, comemorações. Clear sorriu chegando e desceu do cavalo e seu pai Jones correu para aborda-la furioso. Papai abraçou Sasuke feliz da vida e foi minha vez, corri para abraça-lo e lhe dei um beijo.

- Parabéns meu amor!!

- Obrigado querida. 

Sorrimos e papai logo interferiu. 

- Nada de beijinhos na minha frente. - disse emburrado.

- Ah querido deixa eles, até parece que nunca foi adolescente. - disse mamãe chegando e o abraçando. - parabéns Sasuke. 

- Obrigado. 

- EU NÃO ADIMITO ISSO! - ouvimos a gritaria de Will Jones, Clear bebia água calma. 

- Papai cale a boca. - disse Clear revirando os olhos e veio até nós sorrindo. - Parabéns Sasuke. - os dois apertaram as mãos.

- Obrigado. 

Eu preferi manter o papo dela ter diminuído a velocidade quieto, Sasuke já ia ficar triste.

Fomos pra casa e nos divertimos, mamãe e papai saíram pra jantar então ficamos sós. 

- Parece estamos sós. - disse Sasuke com um sorrisinho de canto. 

- O que acha de um filme? - perguntei.

- Se for porno em 3D aceito. - disse e eu ri alto.

- Idiota. 

- To feliz, quem imaginária que eu encontraria o amor da minha vida aqui. - disse.

- Quem imaginaria digo eu. - ri. Sasuke se aproximou de mim sorrindo e me beijou.

Estávamos no sofá até que as coisas começaram a ficar mais quentes, ele me beijava e sua língua apreciava cada canto da minha boca, sorri durante o beijo e chupei seus lábios fazendo ele gemer. Nos levantamos e fomos nos beijando mesmo subindo até o quarto, chegando no quarto eu abri a porta e ele fechou com o pé, eu ri, ele me jogou na cama ficando por cima e passando os beijos pelo meu pescoço.

- Quem imaginária nós dois transando. - falei mordendo os lábios com seus beijos no pescoço.

- Eu certamente. 

Ele tirou a camisa e eu apreciei a cena, que coisa linda. Tirei minha blusa e ele veio pra tirar meu sutiã mas não conseguiu.

- Um dia eu entendo essa peça de roupa. 

O puxei para mais beijos, ele desceu beijando minha barriga indo mais e mais embaixo me dando arrepios, subiu de novo e apertou meus seios me fazendo gemer, começou pelo peito direito a chupa-lo, acariciando o mamilo. Aquilo me dava mais vontade de te-lo pra mim. 

Então ele desceu os beijos pela barriga indo na direção da vagina, puxou meu shorts pra baixo o jogando no chão e puxou forte minha calcinha a rasgando.

- Ei, eu gostava dessa calcinha.

- Compra outra depois. - sorriu.

Ele assoprou lá dentro e seu hálito gelado me causou arrepios, me contorci ansiosa pro que ele faria. Então ele tirou do seu bolso um halls preto e sorriu o abrindo e colocando na boca.

- O que vai fazer com isso?

- Nunca ouviu falar dessa técnica? 

- Não! 

- Bom saber, vai provar agora. - sorriu.

Ele chupava o halls enquanto me dava dedadas intensas, me fazia gemer e ficar louca, como ele conseguia me deixar dessa forma com poucas coisas? 

Ele deu um sinal de já volto e saiu do quarto, fiquei tipo que? 

Logo ele voltou dizendo ter ido beber água e jogar o halls fora. Ele se abaixou até minha vagina e assoprou um ar gelado me deu sensações incríveis e eu me contorci toda.

Então ele começou com as lambidas, chupadas na minha linguinha e uns beijinhos distribuídos, eu revirei os olhos e mordi os lábios. Gemendo mais e mais, minha cintura eu não tinha controle, ela se contorcia, aquilo me levava a loucuras.

Aquilo era tão gostoso. 

Ele começou a me dar dedadas e chupar ao mesmo tempo, eu não aguentava tanto prazer meu Deus, agarrei nos seus cabelos pedindo que sua língua fosse mais fundo se era possível. 

Não controlei meu corpo e cheguei ao orgasmo. Minhas pernas estavam bambas, muito bambas. Meu corpo suado e meu coração acelerado. 

Aquele foi o melhor oral que tive.

Ele sorriu e veio até mim me dando um selinho e tirou sua bermuda e cueca jogando para um canto, eu logo entendi o que ele queria. 

Sasuke deitou na cama e eu fui por cima dele, beijando seu peitoral e lambendo enquanto minha mão acaricia suas bolas o deixando ansioso. Deixei um chupão no seu pescoço e ele  me puxou me beijando e agarrando meus cabelos.

- Chupa vadia. 

Confesso que ouvir ele me xingar na cama era prazeroso, sim eu tinha um fetiche em querer que me xinguem na cama. 

Eu sorri e desci devagar. Até que levantei da cama. 

- Antes quero realizar um fetiche que tenho. 

- Como? - disse suspirando me vendo nua. 

Fui até meu guarda-roupa e puxei umas algemas, sim eu gostava dessas coisas não se assustem. 

Fui até ele e o prendi na cama com as algemas, o deixando confuso, ele riu.

- Essa é sua fetiche? - eu sorri e concordei. 

Então desci e comecei meu trabalho o chupando devagar, ele suspirava de prazer e me olhava com vontade. Lambi a cabecinha a contornando, depois desci beijando cada centímetro do seu pênis, então o chupei, o chupei batendo com as mãos pra cima e pra baixo, ele gemia louco e sorria. 

Desci mais e chupei suas bolas as acariciando, isso fez ele gemer mais do que deveria.

- Vou gozar.. - disse ou tentou dizer.

Continuei o chupando, dessa vez mais rápido. O que o fez ir ao céu. 

Ele gozou na minha boca, eu batia seu pênis na minha boca pra entrar mais gozo e engolia tudo não deixando uma gota. Era ruim? sim. Mas nessas horas de loucuras você nem percebe.

- Minhas pernas estão bambas. - suspirou. Eu sorri. 

Então subi até sua barriga e rocei minha vagina ali, o deixando com vontade de descer e logo sentar no seu pau. Ele tentava se soltar das algemas mas elas eram fortes.

- Deixa eu pegar na sua bunda. - disse desesperado.

- Ainda não bebê.

Eu desci e encaixei minha vagina no seu pênis que era grosso e bem grande. Gemi enquanto sentava, cara quem que não gostava de sexo? 

Comecei a sentar devagar.

- Mais rápido. - ele disse ao desespero e como eu gostava de provocar. 

Cavalguei mais e mais rápido, então parei e dei umas reboladas devagar. 

- Você não perdoa. - sorriu.

Mas provocando ele eu me provoco também. Fui mais rápido e gemi seu nome.

- Aaahh! Sasuke!!

- Vai caralho! - gritou louco. 

Então arranquei suas algemas que era só apertar no botão já que eram de brinquedo mas ele não tinha percebido. Ele sorriu, e segurou minha bunda a apertando forte e começou a meter na minha vagina enquanto eu cavalgava, eu estava louca de prazer e ele também. Sai de cima dele e acabamos gozando juntos, gritei seu nome, tenho certeza que a cidade inteira ouviu.

- Vira de quatro. - disse e eu obedeci. 

Empinei minha bunda e ele deu um forte tapa, me fazendo sorrir, ele massageou minha bunda então chupou o próprio dedo e o enfiou no meu ânus o rodando ali.

- Coloca tudo logo pelo amor. - falei. 

Ele tirou o dedo e meteu seu pênis.

- Aaah isso!! 

O mesmo puxou meus cabelos fortemente, e meteu forte, muito forte, a cama fazia barulhos altos, o chão de madeira ajudava. Ele foi mais e mais rápido, mais e mais forte. Puxando meus cabelos e pegando meus peitos por baixo.

- Caralho, tu é muito gostosa. - disse. 

Então ele tirou o pênis do meu ânus e me puxou pelos cabelos me fazendo chupar, eu chupei no maior gosto, eu amava chupa-lo, ele agarrava meus cabelos me fazendo ir mais rápido e enfiar até a goela. Me engasgava as vezes mas eu não via problema. Eu cuspi no pênis e movi com a mão, batendo uma pra ele. Levantei um pouco mais e coloquei seu pênis entre meus seios.

- Caralho!! - eu sorri. 

Chupei mais um pouco e ele gozou na minha boca novamente, engoli tudo e o puxei pra deitar em cima de mim, ele me beijou loucamente e mordeu meus lábios. 

- Você é a coisa mais deliciosa que existe, não é possível. - eu ri.

- Vamos tomar um banho. - falei e dei uma piscadela. 

- Banho. - ele sorriu. - só um banho. 

- Claro. - falei e levantei, ele olhou meu corpo nu e suspirou se levantando. 

- Até parece. - me beijou e me levou até o banheiro. 

Começamos mais uma seção.

 

6 ANOS DEPOIS.

- Formada em medicina! - gritou a rosada feliz. - isso não é incrível? - perguntou feliz. 

Sakura estava na sala de sua casa. Com esse tempo que passou, Sasuke e ela compraram uma casa umas duas quadras próximo ao centro da cidade. A rua não era movimentada e nem perigosa, como eles gostariam. Os dois noivaram e moram juntos, em uma casa grande, 2 salas, 4 quartos, 5 banheiros, 1 cozinha, 2 garagens, sem contar o enorme jardim, a piscina e a churrasqueira. 

Como conseguiram isso? bom, a avó da Sakura, infelizmente faleceu, á 4 anos. E como Mebuki queria, ela estava lá com ela, e Sakura daquela vez tinha ido junto. Foi um momento triste.

Mas a vovó deixou uma enorme herança para as duas, deixou a casa para Sakura, além de uma boa quantia de dinheiro. E deixou um sítio para Mebuki, junto de uma boa e bota boa quantia de dinheiro. 

Mebuki e Kizashi ficaram morando pelo mesmo lugar mesmo, só reformaram a casa, aumentando ela. E lá tudo ta mais bonito e moderno. Inclusive tiveram mais um filho que está com 5 anos. Hideki. Cabelos loiros escuros e olhos verdes. Ele se parecia bastante com o pai de Mebuki quando criança e por isso deu o mesmo nome de seu pai. 

Hideki era calmo, mas bagunceiro, ele amava Sakura e as vezes passava um final de semana com ela, ou as férias. 

Sasuke se formou em engenharia durante esse tempo e como vemos Sakura em medicina. 

- Parabéns querida! - disse feliz a abraçando. 

- Vamos fazer bolo pra comemorar, chama o pessoal.

Sakura fez um bolo enorme, de cenoura com cobertura de chocolate. E em um potinho colocou morangos e em outro potinho colocou leite condensado pra quem quiser comer morangos com leite condensado, 3 garrafas de coca-cola, e encomendou uns salgados de um restaurante ali perto que vendia de tudo, como coxinha e brigadeiro que você só encontra no Brasil. Fez a mesa que era grande ali perto da piscina e colocou um som. 

- Nossa amor é uma festa? - perguntou Sasuke chegando ali. 

- Claro! - disse feliz. 

- O pessoal disse que ta chegando.

Kiba, Deidara e Temari chegaram primeiro no carro de Shikamaru. Sakura sorriu ao ve-los e os abraçou. Temari estava grávida de gêmeos, 2 meninos, do seu marido Shikamaru. Logo chegou Hinata e Naruto de moto, Hinata e Naruto noivaram. Tenten veio com Neji seu namorado, de carro, e com eles no carro veio Karin e seu ficante Suigetsu, a rosada se tornou amiga dela. Deidara se revelou gay e estava saindo com um cara que ele ainda não revelou pra ninguém. Kiba odiava ficar sozinho então Hinata chamou Shion, sua prima. E o papo entre eles tava bom. Mebuki e Kizashi chegaram também, junto de Hideki que correu para abraçar a rosada. Ai vocês se perguntam "e a Ino?"   Sasori contou sobre Sakura saber que eles tiveram uma relação, Ino envergonhada pediu desculpas a rosada e se mudou para Inglaterra pra morar com a tia. E pelo que Sakura sabe dela, Ino se tornou modelo, casou com um escritor rico chamado Sai, e está grávida dele, é uma garota. E pelo que Sakura soube também ela engravidou de Sasori, e está com a criança que tem 6 anos, um menino. 

Hideki correu para brincar com os cachorros do casal. O amável Hachi, o chowchow. Simba, o spitz alemão anão. Almondega, o dalmata. Tomate, o pastor alemão. Hades, o pitbull. Zeus, o labrador. Barry, o golden retriever. Jacob, o husky siberiano. Todos machos e todos com 3 anos. Pegaram todos filhotinhos e juntos. 

Sakura mandou avisar que Sasuke que escolheu os nomes. Ela só escolheu o Simba e Hachi. 

- Hoje vamos comemorar! - gritou Sakura sorrindo. - Hoje me formei em medicina, algo que sempre quis desde pequena, mamãe e papai me apoiaram, meu amor Sasuke me apoiou, e vocês meus amigos me apoiaram demais. Sei que Hina e Ten ficaram cansadas de eu pedir conselhos sobre as pesquisas, Sasuke que me consolava toda vez que chorei por não consguir entender. - risos. - Naruto que sempre me comprou comida, junto do Dey e Kiba, pra me manter feliz e em pé. Tema que eu sempre pedi o computador emprestado. Shika com sua incrível paciência pra me explicar as coisas. - risos. - Neji que aturava meus choros quando Sasuke não estava, Karin que me colocava pra cima junto de Suigetsu. E principalmente mamãe e papai que estão comigo desde o ínicio da minha vida até hoje, acompanharam meu crescimento e no momento estão chorando de felicidade. - risos. - finalmente orgulhei vocês. - todos bateram palmas, Mebuki e Kizashi foram abraça-la. - Amo vocês. Vamos comer!! - gritou e Naruto sorriu mais feliz ainda. 

Começaram a se servir e a tocar a música, Tema e Karin disputavam o karaoke. 

- AAAAAAH! - gritou Temari se levantando. - A BOLSA ESTOROU RÁPIDO HOSPITAL!

Shikamaru levantou desesperado e lá se foi todos pro hospital e Naruto como sempre levando a comida na mão.

 

23 ANOS DEPOIS.

- Estou bonita para uma mãe de 3 filhos com 40 anos? - perguntou Sakura se olhando no espelho e alisando o bumbum. 

- Continua a mesma linda, gostosa, cheirosa de sempre. - disse Sasuke a abraçando por trás. 

- Mãe! - gritou seu filho mais velho. - Sarada ta me enchendo o saco aqui olha. 

- Mãe é mentira, eu só quero jogar video-game! - gritou ela. 

- Mãe to com fome! - gritou o filho do meio. 

- Vai lá pra guerra. - disse Sauke sorrindo, Sakura jogou o travesseiro nele e ele bateu na sua bunda. 

Chegando na sala lá estava. Sarada tentando pegar o controle de Raiden, e Iori mexendo na geladeira. Já que a sala e cozinha eram juntas dava pra ver. Sakura chegou colocou as mãos na cintura e gritou:

- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH. - Sarada se assutou e soltou Raiden que soltou o controle deixando cair no chão quebrando e Iori derrubou o bolo que tinha pegado deixando bolo e prato de vidro espalhado na cozinha. - Olha o que vocês fizeram! - gritou. 

- Desculpa mãe! - gritou Raiden assustado pegando as peças do controle. Sarada o ajudou. 

Com 25 anos, Sakura teve os gêmeos, Raiden e Iori, de 15 anos. Com 28, Sakura teve Sarada, de 12 anos. Raiden e Iori ambos de cabelos negros e olhos verdes. Sarada cabelos negros e olhos negros. 

- Iori pode recolhendo os cacos de vidro e limpando essa lambança, anda! - gritou e o Iori correu pra pegar a vassoura e pano. - Não vai se cortar! - Sarada e Raiden a olhavam com medo por terem quebrado o controle. Sakura quando ficava brava virava uma onça. - Senhorita Sarada e Senhor Raiden, eu não vou comprar um controle novo pra vocês quebrarem não, é o quarto que quebram. Se quiserem jogar video-game de novo vão fazer faxina e cuidar dos cachorros por 1 mês.

- O que? - perguntou Sarada. 

- Ah mãe qual é! - disse Raiden. 

- Raiden vai cuidar dos cachorros, banho, comida e água, e limpar as bostas e mijo. Sarada vai fazer faxina e passar pano. Ah Raiden também vai cuidar do jardim. - Sakura foi subindo as escadas e Raiden e Sarada atrás.

- Mãe nós temos 16 cachorros. - disse Raiden.

- Culpe seu pai que quis que nossos primeiros cachorros tivessem filhotes. 

- Mãe nossa casa é enorme pra eu limpar tudo. 

- Você não faz nada mesmo. Pelo menos um tempo de férias. 

- Mãe o jardim pra mim é muito.

- Apare a grama direitinho tá querido. - entrou no quarto e deitou na cama pegando o notebook. Sasuke saiu do banho de bermuda enxugando os cabelos.

- Pai vai deixar? 

- Não posso contrariar sua mãe. 

- Mas estamos em Julho, é férias. - disse Sarada.

- Pensem melhor antes de quebrar o controle. -  disse Sakura. Sarada saiu marchando e Raiden bufou indo atrás e bateu a porta. 

- Você é muito dura amor. 

- Eles tem que aprender a ser maduros. Iori pelo menos sabe o que é ser maduro mesmo tendo comido meu bolo da geladeira. 

- Mas eu comi o seu bolo! - disse Sasuke confuso. - Aquele pedaço que ele tava comendo era o meu. - disse saindo do quarto. 

- Iori quem deixou você comer meu bolo! - Sakura ouviu seu grito de longe.

- Agora vemos quem eles puxaram. - Sakura riu. 

Era sempre assim brigas e discussões, mas eram felizes e se amavam muito. A família Haruno Uchiha era bem doida. Mas família é assim né. 

Sasuke e Sakura a cada dia que passa se amam mais e mais, se isso é possível. Viajaram pra vários países, cruzeiro, tiveram uma ótima vida e tem até hoje. 

Família é tudo né. 

 

O amor não é um livro infantil ou uma história de encantar! O amor é algo real e imensamente poderoso. Se você gosta, cuide! Se você quer, corra atrás! Mas jamais desista ou vire o rosto para a alegria de amar outra pessoa.

E use a verdade do seu coração; opte pelo caminho da transparência e dê esperança a quem você ama realmente. É que o amor tem algo mágico que mais nenhum sentimento possui. Seja e faça feliz o amor da sua vida!

 

 

 

 

_(*-*)_tchau!
 


Notas Finais


Obrigada a todos que acompanharam Unforgetable Love. Comentaram e deixaram seus favoritos, se divertiram com a história, passaram nervoso com a Sakura kkkk mas está acabando aqui!!
Minha ideia pra essa fic era curta, eu não tinha muito a dizer, apenas contar uma história de amor, nada de prolonga-la por mais e mais capítulos arranjando confusões só pra ficar uma história longa. Minha ideia era curta mesmo.

Espero que tenham gostado da fic de coração <3 se quiserem faço uns extras dos filhos de Sasuke e Sakura pra vocês. Só se quiserem kkkk
Apresentem pros amigos e deem umas conferidas nas minhas outras fics, também SasuSaku, garanto que vão gostar.

Me sigam no twitter e mandem mensagens: https://twitter.com/PiewSa_ quem sabe não viramos amigos?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...