1. Spirit Fanfics >
  2. Unforgettable. >
  3. Capítulo Único

História Unforgettable. - Capítulo Único


Escrita por: vixxoluxion

Notas do Autor


Certo, esse vai ser o primeiro e talvez o único imagine que eu poste... mas aí vai. É em homenagem a uma pessoa muito especial pra mim, a dona Sica, minha amiga do coração <3
PS: o poema é em inglês mesmo nsdcfasndjvdajsv sorry

Capítulo 1 - Capítulo Único


Fanfic / Fanfiction Unforgettable. - Capítulo Único

Na faculdade, havia um garoto entre muitos outros, mas ele era diferente. Ela podia ver isso, com certeza.

O nome dele era Kim Seokjin, ele era um estudante de gastronomia, um garoto asiático, que todos pensavam ser comum, mas ela sabia que não era. Alguns de seus amigos costumavam chamá-lo de "Jin Princesa", porque ele gostava bastante de rosa. Ele costumava vestir um casaco ou camiseta rosa, ou às vezes um acessório rosa.

Seokjin era diferente. Ele era fofo, gentil, engraçado e esperto. Ele não era como os outros, e ela não sabia porquê. Eles eram colegas há quase dois anos, e ele sempre lhe dava cupcakes, cookies e outras coisas que ele costumava preparar para suas lições.

Ela era uma estudante de Letras, e ela tinha um trabalho para fazer: escrever um texto, não muito grande, como um poema ou uma música, sobre algo ou alguém, com "INESQUECÍVEL" como tema. E, o que era pior – eles iriam apresentar o texto no auditório da faculdade. Ela estava preocupada, pois não havia nenhuma ideia, mas, naquela manhã, quando Seokjin sorriu para ela, a moça viu todo o texto em seu sorriso.

Ela estava sentada sobre uma enorme árvore. Ela estava comento um doce coreano que Seokjin lhe dera naquela manhã, e estava vestindo um shorts rosa, um boné rosa, Vans rosas e uma máscara rosa. Ela não sabia, mas Jin amava quando ela usava rosa também. Estava com seu caderno, e começou a escrever, usando Jin como inspiração.

Ela olhou para a folha do caderno e sorriu. Não estava tão bom, mas era suficiente. Seokjin estaria lá, e ela queria que ele escutasse o poema.

Todos os estudantes se dirigiram para o auditório. Jin estava sentado no meio do local, usando jeans, um suéter cinza e uma touca também cinza. Onde estava a roupa rosa?!

Os colegas dela começaram a apresentar seus textos, alguns deles estavam indo bem, mas outros estavam prestes a morrer no "palco". Os estudantes de Gastronomia, Artes, Música e Tradução estavam assistindo os estudantes de Letras, rindo de suas terríveis caras engraçadas, mãos trêmulas e expressões assustadas.

Era a vez dela. AH MEU DEUS, POR QUE?!, ela pensou. Ela correu escada acima e parou em frente ao microfone. Ela estava nervosa, muito, muito nervosa, mas era a hora de ler aquele texto. Ela olhou para Jin e respirou bem fundo. Quando ele sorriu, ela sorriu também, e então começou:

"Some say he is ordinary,

Just a boy, never scary,

With a different way of wearing,

The truth is nobody is caring.

 

They say he is just a student,

And they know he is confident,

Some say he is silent,

Nothing much different.

 

But I see what they don't see,

Because, when he smiles at me,

I feel like I'm going to be

Happy until the end of the year.

 

His smile is amazing,

His eyes drive me crazy,

Sometimes he looks lazy,

Lost in his own mind,

Like it was a huge maze.

 

You can say that he is ordinary,

Maybe he is, I agree.

You just have to accept –

He is unforgettable to me."

Jin aplaudiu ela, como todos naquele lugar. Ele amou, e mais importante – ele sabia que ela estava falando dele.

As bochechas dela estavam pegando fogo, estava tão feliz que todos tivessem gostado do texto dela. Quando estava prestes a descer as escadas do palco, Jin correu em direção a ela, pulou e alcançou-a no palco.

Eles olharam um para os olhos do outro, hipnotizados, com certeza. Quando ela resolveu olhar para baixo, ela viu: Jin estava usando um par de Vans rosas. Ela riu, ele sorriu e a beijou, na frente de todo mundo – professores, colegas e funcionários da faculdade.

Ele a pegou pela mão e eles correram para fora do auditório, pouco de linchando para o fato de estarem tendo uma aula importante. Eles estavam sob aquela mesma árvore.

"Jessica", Jin disse.

"Seokjin", ela sorriu.

"Você é a garota mais incrível do mundo. Você é única", ele disse.

"Você é mais do que só incrível para mim. Você é o único, você é o cara, Jin. Você não é normal como eles dizem – você é incrível, é inesquecível". Jin a abraçou e beijou seus lábios de novo, suavemente.

Ela não conseguia parar de sorrir. Ela iria sorrir até o final do ano.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...