1. Spirit Fanfics >
  2. Unforgettable >
  3. Quero te ver!

História Unforgettable - Quero te ver!


Escrita por: Biazinhayaoi

Notas do Autor


Oi pessoas! Eu tô ruim (que novidade) mais tô postando
(Afe bia)
A produção de I Meet a Good Boy veio parar aqui! Socorro!

Brinks
Espero que não me matem

BOA LEITURA...

Capítulo 1 - Quero te ver!


 


Estava sozinho,  no escuro. Quando viu algo se mover

"Olá...?"
"Tem alguém aí?"
"O que está acontecendo?"

Fechou os olhos e abriu, vendo que estava novamente em seu quarto. A chuva estava forte do lado de fora,e somente o abajur iluminava o quarto de tons claros. Ouvia trovões, e alguns momentos via o céu completamente claro.

Se sentou na cama e olhou para o relógio, vendo que não passava de 00:30..estava cada vez pior. Não conseguia ao menos se levantar, com o próprio terror que sua mente fazia.

Já se fazia um mês. Um maldito mês, que ouvia apenas o silêncio de sua mente, e vozes que o enlouquecia.

"Você não cumpriu sua promessa"
Olhou para os lados não havia ninguém
"Hei, Jungkook...Não tenha medo"
-sai daqui
"Eu sei que me quer com você"
"Você sabia" "sempre soube..."
-sai daqui! Sai daqui!
"Jungkook...haha"
"Você não ama seu hyung?"
-não! Sai daqui!
"Wow que lindo"
"Não é tão bom quanto diz"
"Esta assustado?"
"Tenha medo de mim..."
"Me ame dongsaen"
-SAI DAQUI!

●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●

Acordou novamente, sentindo sua testa molhada, e seu cabelo grudado em sua testa. Viu que eram 02:08 da manhã. Era uma tortura isso. Pensava que não passase de um pesadelo. Um maldito pesadelo.

"Ei...porque está me evitando?"
"Eu sou seu hyung, deveria me respeitar."

As cenas daquele dia voltava aos poucos em sua cabeça

Correria...

Ambulância...

Pessoas em volta de si...

Falta de ar...

Respiração pesada...

Jimin sozinho...

Falta de ar.

Sangue...

Hospital...

Falta de ar!

Jimin sem expressão alguma....

.......

"olhe pra mim meu amor"
-Jiminie...? - olhou para cima com um leve sorriso. Mais arregalou os olhos, vendo seu hyung com a roupa hospitalar branca,  seus cabelos pretos, sua pele branca como papel, seu pescoço com a mesma marca de quando o viu pela última vez - um corte aberto- seus olhos.... a maior beleza dele...oque mais amava observar... negros, completamente negros...
"Estou assim por sua causa!"
"Você não cumpriu sua promessa!"
-não é verdade! Eu não podia fazer mais nada.
"Me deixar morrer foi o seu plano?"
-eu não queria isso...
"Mais olha o que aconteceu!"

■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■

[08/07/2014]

-JIMIN! - se levantou assustado. 

Agora eram graças a deus, 06:45 da manhã. Se levantou,  fez sua higiene, e foi para cozinha, vendo uma foto de mais de três anos, junto da pessoa que agora era o motivo de seus pesadelos, torturas e surtos.

Colocou seu cereal na tigela junto ao leite, viu que haviam quatro mensagens e colocou para ouvilas.

"Jungkook, é o Jin, vamos sair a turma toda hoje. Se não estiver ocupado.....venha também"
Entrou no aplicativo do kakao talk e respondeu a mensagem

"Oi filho, vou passar aí hoje, estou com uma fornada dos seus biscoitos favoritos...eu te amo meu bebê...."
Se levantou assim que terminou e foi para a cozinha

"Jungkook, sua cessão foi marcada para as 15:00. Não tem problema né? Vou estar ocupado depois das 17:00... até mais..."

Estava lavando o que havia usado,  quando ouviu uma voz diferente.

"Ju-kook....e-u e-va pensa-...... e se- não se imp-ortar...Vamos? Eu- est- uma sur- ......pra você. *rangido de pneus* eu te a-amo *gritos* *estrondo* aa-aah........"

Ficou olhando para o aparelho até ouvir algo novamente. Era uma gravação de uma conversa

"E se ele não gostar hyung?"
"Claro que vai. O kook te ama Jimin"
"E se ele não aceitar?"
"Ele te ama."
"Vocês vão me ajudar? "
"Vamos Jimin. Agora confie em você mesmo, e vai logo pedir o garoto em casamamento! "

Jungkook olhou pasmo para o aparelho e correu para ver de quem era o número. E ficou estático ao ver de quem se tratava. Discou o número e ouviu o rapaz atender.

"-não acredito! Jeon Jungkook me ligando. A que devo a honra?"
"-Oi suga...posso falar com você? Ou está ocupado? "
"Seja rápido"
"O que você é o Jimin conversaram da última vez....antes de....tudo"
"Sério que me interrompeu pra isso? Sabe Jeon, eu estou um pouco ocupado. Faz assim. Me encontre as 18:30 ,no mesmo lugar de sempre."
"Esper-"
"Tchau..."

Desligou o telefone, e checou o horário 07:35. Sua mãe passaria em casa, iria para sua seção no psicólogo, conversaria com Yoongi, e sairia com os amigos.

"Jungkook...porque está me ignorando?"
"Você não me ama?"
"Você fez isso comigo"

Foi para o quarto, e colocou uma calça preta, junto de uma camisa branca. Foi até a porta, colocando o casaco e os sapatos. Tirou seu celular do bolso e pois seus fones, enquanto caminhava lentamente até a padaria. Mais sua mente não dava descanso.

"Você sabe que não pode me ignorar"
-...
"Lembra daquele lugar?"
Jungkook parou um minuto e observou o local onde havia sido o acidente, que Jimin sofrerá.
"Ali você me deixou"
-mentira, eu nunca te deixei.
"E porque eu estou assim então?"
-você não existe! - voltou a caminhar
"Volte aqui Jungkook"

O moreno entrou na padaria, e comprou alguns pães e um doce que tanto gostava. Voltou para o apartamento, ouvindo,  e tentando ignorar a voz que sua cabeça criava.

As horas foram passando, sua mãe o visitou, chegou mais algumas contas para pagar,  e finalmente deu 14:30. Pegou seu casaco e saiu de casa.

"Você vai mesmo fazer isso de novo?"
"Como você é idiota"
"Jungkook, esta me escutando?"

Finalmente chegou ao prédio, e se sentou na recepção, esperando por sua consulta.

-Olá Jungkook. Pode entrar. Tenho muito pra falar com você.

Entrou no consultório, se sentou na cadeira de sempre, e ouviu o psicólogo.

"-então...Como andam as vozes?"
-ainda ouso
"-e as aparições, quando foi a última vez?"
-diminuíram, foi hoje de madrugada.
"-os pesadelos?"
-cada dia é um diferente.
"-tentou fazer algo para relaxar a mente?"
-natação, era o que era ele gostava. Xadrez ,nós sempre jogávamos. caminhada, eram todas as manhãs. Assistir series, fazíamos sempre.
"-sempre faziam um pouquinho de tudo?"
-é...
"- e seus amigos? Tentaram te tirar de casa?"
-querem que eu saia com eles de noite.
"-então os encontre. É bom para se distrair um pouco."

"Aaai Jungkook, vamos embora!"

O moreno olhou para Jimin e o acompanhou com os olhos

"-está o vendo Jeon?"
-sim...
"-ei Sr. Park, porque não se junta a nós?"
"Ele está falando sério?"
"Vamos embora kook"
-mais alguma recomendação?
"-sim. Antes eu havia pedido para conversar com ele. Agora é o contrário. Ignore ele, finja que não esta ali. Lembre-se, ele não existe e não está entre nós.

Confirmou com a cabeça antes de se levantar e ir embora.

[16:47]

Estava esperando o metro chegar. Olhou para os lados, mais algo estranho aconteceu, viu Jimin sentado ao seu lado, só que dessa vez com uma blusa preta, calça jeans rasgada e cabelos vermelhos. Sem contar o belo sorriso.

"Você está se esquecendo de mim..."
"Eu sei que esta."
"Se lembra disso?"

O moreno olhou para os chaveiros na mão do ruivo, e se lembrou da época em que eram jovens, e não tinham dinheiro para alianças. Então cada um deu um chaveiro para o outro.
O metrô havia chegado, e entrou indo pra casa. Iria sair com seus amigos. Mais teve uma idéia melhor. Chegou em casa, abriu uma mala e enfiou algumas coisas dentro, preparou tudo e foi para as ruas de Seul.

[18:00]

Entrou em uma viela que dava em uma rua sem saída. A rua mais conhecida pela prostituição e tráfico. Entrou em uma das boates da rua, com o nome que mais significava o dono do local. Red Suga. Sempre achou o nome terrível, assim como a personalidade do dono. Mais quem poderia julgar min Yoongi?
Passou pelo amontoado de gente, e foi em direção ao escritório do dono, o vendo no pequeno bar particular, enquanto assistia um "show" no salão principal.

-Yoongi
-Oi Jungkook. A quanto tempo. - disse sorrindo
-é... queria que fosse mais tempo.
-isso é jeito de falar com seu velho amigo?
-ex amigo!
-oque queria falar comigo? -desfez o sorriso
-qual foi a última conversa que teve com o Jimin?
-os ruivinho não tava morto?
-eu sei. Só quero saber da última conversa de vocês dois.- ouviu o loiro suspirar
-vou ser sincero. Antes daquele acidente, eu conversei com o Jimin. Foi algumas horas antes. Ele estava preocupado. Porque queria fazer uma surpresa pra você, e queria a ajuda de todos.
-que surpresa?
-ele iria...te pedir em casamento aquele dia...

O moreno sentiu algumas lágrimas se formarem e deixou algumas caírem.

-ele queria que tudo fosse perfeito aquele dia. Estava preocupado se você aceitaria. Até que o carro...

Jeon sentiu seu rosto ser invadido pelas lágrimas e finalmente se entregou ao choro.

-ei kook. Não fica assim...
-n-não é-é jus-to...por-porque com ele?
-não fica assim.-o loiro se aproximou e acariciou seu rosto tirando as lágrimas do mesmo.
-obrigado suga.
-vai ficar por aqui? Os meninos estão se divertindo. O Hope e o taetae vão se casar.
-... e você?
-eu vou ficar aqui um tempo. Não estou afim de ver aquele idiota do Jung Hoseok.
-olha... eu ia voltar pra Busan hoje... mais se você for lá comigo e olhas meninos, eu fico mais um pouco.
-você é um traíra.
-e você é uma puta! Vamos logo - puxou o loiro até o salão. -onde eles estão?
-estão alguma mesa.

Os dois procuraram os garotos e os encontraram em uma mesa afastada das outras. O moreno a todo instante via o olhar do loiro, para os noivos. E quando finalmente ficou sozinho naquela mesa, com os dois casais indo dançar, e o loiro indo para o escritório, ouviu a voz que estava desaparecida.

[20:46]

"Porque quer se esquecer de mim?"
"Porque está me ignorando?"
"Jungkook, eu te amo"

O moreno nada respondeu. Apenas se levantou, foi até o escritório do loiro, pegou sua mala e o metro para Busan. Ficou quase o caminho todo ignorando àquela voz.

Chegou na cidade quase de manhã e foi para o lugar que tanto queria.

[09/07/2014 05:00]

Chegou finalmente no local, depois de tanto caminhar. Se sentou de frente para a árvore e arrumou algumas coisas. Acendeu um incenso com cheiro de levanda. Dois potes de ramen e uma caixinha.

-olá Jiminie... eu vim te fazer uma visita. -sorriu - desculpe ter demorado tanto. Mais... estava ocupado.

"Jungkook"
"Porque esta aqui?"
"Não era pra você vir aqui"
"Seu idiota"

-eu sei que oque estou ouvindo é só coisa da minha cabeça. Mais... eu cansei disso. Eu quero você de volta.

Pegou o telefone e ligou novamente para Yoongi.

"-alo"
-Oi hyung...
"-Jeon, eu tenho horário. Sabe que esse é o meu horário de descanso."
-hyung...faz um favor para mim?
"-se eu puder...fale"
-esqueça do Hoseok. E não fique com raiva do Taehyung.
"-você me ligou pra isso?"
-e diga aos nossos amigos que irei sentir falta deles. De todos.
"Jeon, oque você...?"
-adeus hyung

Desligou o telefone e pegou dentro da mala alguns comprimidos. E uma garrafa com água. Colocou alguns comprimidos na boca e com ajuda da água, os engoliu.

-eu quero te ver Jimin -colocou mais comprimidos - eu sei que isso vai doer. Mais é por você.

"porque está fazendo isso?"

O menor se deitou na grama perdendo suas forças, levou os últimos comprimidos a boca e olhou para o norte, onde onde sol começava a nascer.

-Jimin.
"Jungkook..."

Pela primeira vez olhou para a sombra do ruivo. O vendo de branco, com um belo sorriso no rosto e estendendo sua mão. Sentiu uma lágrima em se rosto. 

Pegou na mão do maior, sentindo suas forças voltarem de vagar.

-porque vez isso kook?
-eu não queria ficar sem você.
-eu te amo pequeno. -sorriu para o moreno, ganhando um sorriso em troca.

Ambos começaram a caminhar pelas praias de Busan. Deixando o corpo do jovem ,de baixo daquela árvore, com dois ramens e uma caixinha.

●●●●●●●●●●●

[09/07/2015  13:30]

-oi Jeon. Eu vim te agradecer. Se não fosse por aquela ligação, eu teria feito o mesmo que você... Acho que você me ajudou bastante. Sabe hoje já faz um ano, e eu consegui entender o porquê daquela caixa ser pra mim. Mais eu não preciso mais dela.
Colocou a caixa na frente da árvore, retirando os chaveiros de dentro.
-acho que no final vocês viveram felizes para sempre -riu de sua própria fala.
-appa! - viu um garotinho vindo em sua direção.
-Oi pequeno.
-o papai tá chamando pra gente ir na praia.
-então vamos. -deixou o chaveiro dentro da caixinha
-porque você vai deixar aqui?
-porque eram de dois amigos do appa.
-aaah - olhou para o lado e viu dois garotos sentados de baixo da árvore- e eles eram um de cabelo preto com nariz grande e um ruivo baixinho?
-como você sabe?
-um passarinho me contou.
-sei...

Os dois foram embora deixando o casal sozinho naquela árvore onde havia começado tudo

[01/09/2007]

-Jeon posso te dar um presente de aniversário?
-oque é hyung?
-é surpresa... fecha os olhos.
-não vai me enganar - fechou e esperou.
-sabia que essa árvore é a mais antiga de Busan. E que abençoa aqueles que se amam?
-sério?
-é, e também é conhecida pela árvore do amor.
- o meu presente?
-continua de olhos fechados.

O mais velho se aproximou do menor e o beijou. Apenas um selinho, que fez o moreno ficar vermelho

-eu gosto de você.
-eu também gosto de você,hyung

E com isso a velha árvore abençoou o árvore mor dos garotos, para que suas almas ficassem juntas para sempre.

Fim...
 


Notas Finais


Não me matem! Sei que ficou triste....mais eu estava sem idéias, e escrevi a primeira que apareceu.

Eu primeiro quero pedir desculpas pela falta de movimento.
E quero fazer um pedido.

Genteeee.... Eu queria muito escrever uma fanfic que já comecei, chamada escola de ômega. Mais eu preciso de pessoas para se inscrever. Me ajudariam muito se pudessem fazer a ficha.

Link:


Pra quem gostou deixa aquele favorito que eu amo.
E comenta se puder (amo comentários)

E antes de tudo. Um agradecendo a Sallykook que me animou em escrever.
Obrigado sua linda.

Até a próxima
Beijos da Tia Bia


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...