História Unforgettable Love - Capítulo 5


Escrita por: ~

Postado
Categorias Felipe Castanhari, Lukas Marques & Daniel Mologni (Você Sabia?)
Personagens Daniel Mologni, Felipe Castanhari, Lukas Marques, Personagens Originais
Tags Castanhari, Cocielo, Daniel Molo, Felipe Castanhari, Lukas Marques, Paulo Balth
Visualizações 15
Palavras 825
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Ficção, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 5 - Capítulo 5 - ANGE ON


ANGE ON

Depois que fui em casa, busquei a Lu e a Gabi e fomos para a casa do Lukas. Cheguei lá, eu e o Lukas fomos lá pra cima no quarto dele e ficamos conversando. Após alguns minutos de conversa, alguém bateu na porta e me chamou. Pela voz logo percebi que era a Livia, abri a porta e chamei ela pra entrar, mas ela chegou perto de mim e cochichou:

Livia: Ange, preciso conversar com você, de preferência longe do Lukas!

Eu: Espera ai, vou falar com ele, desce e me espera perto da piscina!

* Livia fez que sim com a cabeça e saiu. Fechei a porta e fui avisar o Lukas.

Lukas me olhou e já foi perguntando:

Lukas: Quem era?

Eu: A Livia, ela quer conversar comigo.

Lukas: Agora?

Eu: É, só voltei pra te avisar. Mas já tô saindo.

Lukas: Vai demorar?

Eu: Não sei, osh. Daqui a pouco volto, já posso ir ou a entrevista ainda não acabou?- Demos uma risada e ele levantou do sofá de onde estávamos sentados. - Onde você vai?

Lukas: Vou descer também, vou lá conversar com o Rafa.

Eu: Já faz quase um dia que tô aqui e ainda não sei quem é esse Rafa.

Lukas: É porque ele não tava aqui, ele acabou de chegar de Campinas.

Eu: Ah entendi, vamos descer logo então.

* Ele sorriu e me abraçou pela cintura. Senti um frio na barriga, então ele me soltou e segurou minha mão e me puxou pra fora do quarto. Descemos. Na sala estavam os meninos e havia outro garoto. Era fofinho, tinha uma barba e sinceramente, parecia até um ursinho. Não o conhecia, então logo deduzi que ele provavelmente era o tal Rafa que o Lukas havia falado. Então Lukas chamou o Rafa, ele levantou rapidamente e veio até a gente.

Rafa: Oi mano, saudade cara! - disse ele abraçando o Lukas.

Lukas: Saudade também mano. Oh essa aqui é a Angela.

Eu: Oi, pode me chamar de Ange por favor.- disse dando um abraço nele por educação. - Vou ali na minha amiga, depois a gente conversa com calma.

Dei um beijo no rosto do Lukas, ele apertou minha mão como se não quisesse que eu saísse dali, mas a soltei e fui até a Livia. Lu e Gabi foram atrás de mim. Sentamos em umas cadeiras que haviam perto da piscina e começamos a conversar:

Eu: Livia, o que você queria falar?

Livia: Nada demais, é que desde ontem que fomos sentar com os meninos não conversamos direito. Quero saber o que aconteceu depois que fomos pra balada, principalmente você Ange. - disse com uma expressão animada.

Eu: Eu não lembro de muita coisa, só lembro do Lukas me falar que eu era especial, que não ia me esquecer, dançamos nossa música favorita e bebemos. E acordei hoje na cama dele com a blusa dele e a gente não fez nada.

Lu: Oh, eu e o Paulo dançamos, bebemos um pouco e ele me levou em casa, disse que adorou me conhecer, que queria me ver de novo e pediu meu número.

Gabi: Nossa gente, o Dani é incrível só é um pouquinho tímido às vezes. Ontem na balada a gente bebeu e foi dançar. Nós estávamos dançando, de repente ele me pegou pela cintura e me puxou pra perto dele, ai ele me disse que eu era linda e que nunca tinha conhecido alguém como eu e me beijou. Ele é um amor sério!

Eu: Só a Gabi que beijou ontem, fomos lerdas. - disse dando uma gargalhada.

Livia: Entre eu e o Castanhari não aconteceu muita coisa, tipo ele me elogia toda hora, ele também gosta de MJ, disse queria me ver mais vezes e que eu sou muito gente boa e a gente só se abraçou.

Gabi: Pelo visto, foi só eu mesmo.

*Demos uma risada alta*

Eu: O Lukas é super gente boa, gostei dele. Parece que ele quer ser só meu amigo mesmo!

Lu: Acho que não, vi do jeito que ele olha pra você e percebi que ele apertou sua mão quando a gente tava vindo pra cá. Não sei se você percebeu, mas acho que ele queria que você ficasse com ele lá.

Gabi: Também acho! Certeza que ele quer ficar com você.

Eu: Eu vi mesmo, mas não tenho certeza. Agora outra coisa que percebi, que foi meio inevitável não perceber. Foi o Castanhari, ou melhor o nariz dele.

*Rimos*

Livia: Ele tem um nariz meio grande mesmo, mas ele é lindo gente!

Lu: Meio? - ela disse dando uma risada irônica. - É gigante, mas ele é lindo mesmo. Mas prefiro o Paulo, ele é maravilhoso. Sem contar que ele é super engraçado e parece ter atitude. *Leona interrompe com seus latidos. Rafa sai da casa e vem em nossa direção. Ele parecia animado.

Rafa: Oi meninas, vim avisar que sexta que vem tem uma festinha aqui, se vocês quiserem vir...

Eu: Por mim, vamos sim.

*Olhei no relógio: 15h50*

Rafa: Ok então. Ah, caso vocês estejam com fome, o almoço tá pronto.

Eu: Tá mais pra janta né?

*Rimos e fomos pra cozinha.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...