1. Spirit Fanfics >
  2. Unforgiven

História Unforgiven


Escrita por: Taealha

Fanfic / Fanfiction Unforgiven
Sinopse:
E isso é o que o faz tão amargo contra seu próprio irmão pequeno - era que o mesmo via toda a situação e ainda fazia de conta que não tinha nada a ver.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 42
Favoritos 8
Comentários 1
Listas de leitura 0
Palavras 921
Concluído Sim
Categorias Histórias Originais
Personagens Personagens Originais

LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Drama / Tragédia, Famí­lia

Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Capítulo Único
1
42
921

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por Mumble
Capítulo Único
Usuário: Mumble
Usuário
Esperamos demais dos que estão próximos e nos esquecemos que, sendo família ou não, todos somos seres falhos, capazes de errar, de ferir, de magoar... todos temos nossos próprios objetivos, ambições e nem todos preferem seguir o caminho correto para se chegar a determinado fim, alguns são ardilosos e tramam, são egoístas, não tem escrúpulos, caráter. E aqui vemos disso.

Vejo muita inveja por parte do irmão mais novo para com o mais velho, vai ver ele tinha na cabeça a ideia fixa de ser igual ou mais grandioso que o irmão e por isto fez o que fez, sim teve alguém ali que o impulsionasse e envenenasse, contudo, ás vezes, são os próprios pais que criam esse abismo entre irmãos comparando-os, alimentando essa intriga dizendo para o mais novo se espelhar no mais velho, talvez isso tenha criado essa obsessão do outro em querer ser mais altivo financeiramente e depois com a esposa lhe aconselhando... envenenando... não encontro e na realidade não há justificativas para um irmão trair o outro.

Mas mais do que erros imperdoáveis e traições hediondas creio que o texto - a grande sacada dele - é mostrar ao leitor que, por mais que tudo pareça obscuro e que a queda tenha sido demasiadamente brusca sempre é possível enxergar uma claridade, sempre se é possível levantar novamente, aos poucos; mesmo que nessa reerguida ocorra outros tombos, como citado. Quando nos reerguemos de situações assim não significa que estamos curados e tal acontecimento foi banido de nossas mentes e corações, mas sim que podemos conviver e controlar a dor deixada por aquela cicatriz, um dia ela pode não mais causar dor e se fechar por completo mas a marca ficará ali e o interessante é se fixar nas consequências dela, pensando no lado positivo, focando-se no aprendizado e o que aquela queda trouxe de bom para o próprio "eu". Sempre há vantagens, ao menos uma. Por que a vida é assim, sempre há duas facetas, sempre há pontos negativos e positivos a se extrair.

Há pessoas que tem medo de se reerguer e preferem continuar no chão, ás vezes lhe ofertam a mão, mas mesmo assim não a conseguem enxergar, ou não querem e a recusam. Em seu texto a mão ofertada ao personagem, irmão mais velho, foi a ajuda psicológica e tempo.

Interessante sua fanfic Camila, verdadeiramente adorei e creio ter absorvido bem o conteúdo e principalmente - algo que não poderia deixar de citar -, gostei bastante do desfecho que deixa claro que sempre vale a pena prosseguir lutando e se reerguendo.

Até a próxima!