História Unhearted. - Capítulo 19


Escrita por: ~

Postado
Categorias Panic! At The Disco
Tags Ryden
Exibições 44
Palavras 262
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Colegial, Drama (Tragédia), Festa, Lemon, Romance e Novela, Suspense, Universo Alternativo, Yaoi
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 19 - Aviso; socorro.


NEGADA,

Eu deveria ter aparecido com um capítulo todo bonitinho aqui para vocês, mas acontece que eu to reescrevendo Unhearted e criar outro capítulo num ponto mais avançado do que o que estou, faz com que o troço saia uma bosta e eu me sinto horrível fazendo isso com vocês. Eu mudei muito nesses dois anos, assim como minha escrita, e existe tanta coisa que eu quero adicionar e mudar nos capítulos que já se passaram que não consigo reler isso sem me sentir incomodada. Perdão por isso.

Só pra dar ideia e não deixar ninguém me matar: o cenário da história vai mudar, incluindo a atmosfera; talvez alguns nomes; personalidades aleatórias e alguns pontas soltas que tão aí brisando sem nenhuma importância para o desenvolvimento. Só não mudo o shipp porque é maravilhoso demais e me machuca demais até hoje (cof, cof, cof).

Vou tentar postar até janeiro, juro que não passa disso (até porque ano que vem 'to no terceiro e sei que vou sofrer), e vai ser tudo mais bonitinho e pá, tudo arrumadinho e sem os bugs que eu criei ao longo desses dois anos, porque tem coisa que até eu não entendo no meio da história. Quero uma história organizada e, nesse momento, UH não está sendo.

Vejo vocês em pouco tempo, com uma história melhor de ser lida, linguagem diferente e até mesmo  personagens mais organizados e feitos por um ser humano normal. Tenham paciência com a moça Sarah que daqui a pouco eu vou parar de ser ruim pr'ocês. Juro juradinho.

É isso.

Amo vocês.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...