1. Spirit Fanfics >
  2. Monster In Me >
  3. Good For You

História Monster In Me - Good For You


Escrita por: swanegoalsg

Notas do Autor


HELLO IT'S ME AGAIN, haha.

Antes de tudo, preciso dar um pequeno aviso, os acontecimentos ao decorrer da história não vai ser exatamente igual ao da vida real dos meninos, então se vocês se depararem com algo que aconteceu anos atrás, ou não na mesma ordem, não se assustem. Irei fazer de acordo para que se encaixe com o que eu quero para a minha história, ok?

Outra coisa, irei atualizar duas vezes por semana por enquanto, pois ainda estou escrevendo, e por conta da vida louca que levo, não terei tempo de escrever todos os dias, mas duas vezes por semana é garantido, eu sei o quanto é torturante ter que aguardar atualização. Ok, que eu poderia esperar terminar a fic antes de postar, mas eu sou ansiosa e queria trazer essa história pra vocês, pra assim saber se estou no caminho certo.

Espero do fundo do meu coração que vocês gostem e que se permitam viver essa jornada comigo.


PS: todos os nomes dos capítulos será o nome de uma música, não é por acaso, as músicas tem ligação com cada cap.


Welcome to Mia's life.

Capítulo 1 - Good For You


Fanfic / Fanfiction Monster In Me - Good For You

 

Enquanto a água caia em abundância do chuveiro, a voz de Selena Gomez preenchia o banheiro, eu movimentava meu corpo de acordo com as batidas da sensual Good For You. Música sempre foi uma das coisas mais importantes na minha vida, eu nasci rodeada por ela, e não demorou muito para que eu me apaixonasse, e com ela surgiu outra paixão, a dança. Tem pessoas que diz ser por causa da minha mãe, o tão famoso ''tal mãe, tal filha'', pode até ser, afinal minha mãe é a mais famosa bailarina do mundo. Porém eu não segui completamente os passos dela, sou encantada por ballet, só que essa não é a minha praia, não é por esse estilo de dança que meu corpo é dominado, e sim pelo meu amado e tão querido Hip Hop. No começo foi meio difícil para minha mãe aceitar, ela só ficou digamos que mais relaxada quando eu disse que iria para tão famosa e desejada a American Ballet Theatre.

Hoje com vinte e cinco anos, apesar de ser considerada nova para o ramo, sou uma coreógrafa conhecida mundialmente. Nomes como Justin Timberlake, Rihanna, Taylor Swift, Katy Perry, Selena Gomez, Justin Bieber, Fifth Harmony e Ne-yo fazem parte do meu portfólio. Não vou negar que o sobrenome que carrego no começo me ajudou um pouco, porém me atrapalhou também, eu tive que mostrar quem eu sou, e que meu sobrenome era apenas algo em meus documentos e não o que definia o meu talento. Eu suei muito, fiquei noites e mais noites sem dormir, literalmente dei meu sangue para estar onde estou agora, e ao olhar para trás, me orgulho de ter sido tão forte ao aguentar todas as dificuldades que tive que passar. Ter pais famosos pode ser bom por um lado, mas as pessoas não fazem ideia do quão infernal e prejudicial isso pode ser também. Eu cresci fora dos holofotes, meu pai queria que eu tivesse uma infância normal e tranquila, e eu tive a melhor possível, só que isso privou um pouco a minha convivência com meus pais, pois eles viviam na América e eu na Rússia com meus avós maternos. Apenas quando completei dezessete anos que fui morar com meus pais, e eu senti como se tivesse sido jogada bem no olho do furacão. Foi complicado me adaptar ao meu novo estilo de vida, cheguei a pensar em voltar para a Rússia, mas meu amor pela dança, fez com que eu ficasse. Desde muito pequena eu tinha minha vida toda planejada em meu diário, eu sabia que tudo poderia sair o contrário do que eu sempre desejei, mas eu faria de tudo para que conseguisse alcançar todos os meus objetivos. E aos poucos estou conseguindo, na verdade, não esperava que com apenas vinte e cinco anos estivesse onde estou.

- Jackpot, hit the jackpot. Just made a bad miss without the ass shots. You look, girl, you know did good, don't you? You look good, girl, bet it feel good, don't it? - Cantei alto a minha parte favorita da música, meus quadris se movimentavam sensualmente, dando jus a letra da música.  Um par de mãos envolveram meus seios, eu parei de dançar na hora, o pânico começou a se instalar em mim, mas foi preciso de apenas dois segundos para reconhecer o toque.

- Harry. – Sussurrei surpresa pela sua presença.

- Nada melhor do que chegar cansado de uma viagem e ser recepcionado por esse corpo que foi esculpido por Deus. – Sua voz enviou uma corrente elétrica por todo o meu corpo. Virei-me, precisando olhar em seus olhos, tem dois meses desde a última vez que o vi. E eu não esperava vê-lo ainda por pelo menos mais um mês.

- Que surpresa boa. – Me encolho em seus braços, respiro fundo, buscando pelo seu cheiro que desde que o conheci virou meu vicio. Ele ainda está vestido, sua habitual camisa branca e calça jeans.

- Ganhamos uma semana de descanso antes de irmos para a Ásia, e peguei o primeiro voo para cá. – Explicou e começou a distribuir beijinhos pelo meu rosto. E como se eu fosse uma gata, ronronei, amando sentir seus toques e lábios em meu corpo depois de tanto tempo.

- Senti sua falta. – Muito, conversar por mensagem de texto e Skype nem se compara a sensação de ter seus braços ao meu redor.

- Não mais do que eu, pode ter certeza. Agora me deixe tirar essa roupa para que possa sentir seu corpo sem nenhuma barreira. – E foi isso que ele fez, assim como beijou cada parte do meu corpo, nossa estadia no banheiro foi repleta de sussurros e gemidos.


Notas Finais


só uma pequena degustação.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...