1. Spirit Fanfics >
  2. Monster In Me >
  3. Treat You Better

História Monster In Me - Treat You Better


Escrita por: swanegoalsg

Notas do Autor


Hoje é meu aniversário, e por conta disso resolvi postar, para contar como uma data importante para duas pessoas que nós gostamos muito. Perdoem-me pelos erros ortográficos, boa leitura, xoxo.

Capítulo 13 - Treat You Better


Fanfic / Fanfiction Monster In Me - Treat You Better

Após as devidas apresentações, senti meu corpo relaxar, não é todo dia que você conhece os pais do seu possível/futuro namorado, ainda mais do jeito que aconteceu comigo. Mas até que eu me sai bem, se contarmos o susto que levei. Clint e Jacelyn  foram super agradáveis e gentis comigo, em nenhum momento me senti pressionada, ok, que situações como essa, você sempre acha que está sendo avaliada e julgada, mas aos poucos fui relaxando, me sentindo confortável. Não vou negar que muitas vezes peguei Jacelyn me observando atentamente, como se quisesse me decifrar, eu apenas sorria, tentando ao máximo não demonstrar que um pouco do nervosismo ainda se fazia presente em mim.

Scott não mentiu quando me disse que ele preparou o nosso jantar,  ele fez costelas de porco ao molho barbecue, que ele diz ser sua especialidade, acompanhada de batatas coradas e fritas e arroz. O homem realmente sabe cozinhar, pra completar fez uma torta de maça que pela cara irá tirar minha mãe de sua dieta.

 

Durante o jantar, nossos pais pareciam bem entrosados, nem parecia que tinham acabado de se conhecer. Assunto não faltava, eu saboreava minha comida, pensando quando chegaria o momento em que meu relacionamento com o Scott viraria o tema da conversa deles. Não demorou muito acontecer, e eu senti meu coração dar uma acelerada quando a mãe do Eastwood perguntou onde nos conhecemos. Olhei nervosa para ele, o mesmo apenas pegou minha mão por baixo da mesa e fez um carinho, passando-me tranqüilidade, mostrando-me que eu não estou sozinha, e respondeu sua mãe, que logo após essa pergunta começou a nos bombardear com outras, tipo, por quanto tempo estamos saindo, se o que temos é algo sério ou só curtição, eu fiquei super constrangida com essa pergunta. Se estamos preparados para assumir um relacionamento em público, pois até agora somos considerados apenas um caso, nada sério, apesar de sermos vistos juntos com freqüência. Eu comecei a me preocupar com o andar dessa conversa, e a pensar que Jacelyn não gostou de mim.

 

- Mãe, acho que chega de perguntas. Fiz esse jantar com dois propósitos, o primeiro é para nossa família conhecer a da Mia, e pelo o que vi vocês se deram super bem. Mas o propósito mais importante da noite, e o qual é fundamental os pais da Mia estarem aqui, é que eu quero pedir a mão dela em namoro. – Scott levantou e ergueu a mão em minha direção, minha cara estampava claramente minha surpresa, peguei sua mão e levantei, sem saber direito o que fazer. Pela segunda vez na noite ele me pegou completamente desprevenida.

 

- Esse tempo que estamos passando juntos, só deixou claro pra mim que eu quero você na minha vida, sinto e vejo a gente crescer aos poucos não só como pessoa, mas como um casal. Até o momento não tínhamos nos rotulados, mas chegou à hora de chamar você de minha. Estou apaixonado por você, pelo seu jeito terno, doce, aventureiro, solidário, cúmplice e dedicado. Amo ver a paixão que você tem pela dança, pelas crianças do orfanato, o quão bom e generoso seu coração é. Eu não sabia que estava procurando alguém como você, até que te encontrei, e agora não estou disposto a te deixar ir. Como o homem que fui criado para ser, pergunto ao Senhor Swanepoel se ele aprova nossa relação? – Scott além de me deixar sem palavras, me levou a lágrimas, nunca ninguém tinha se declarado pra mim desse jeito tão sincero e puro. Enquanto aguardava a resposta do meu pai, ele secou carinhosamente as lágrimas que escorriam sem parar do meu rosto e beijou delicadamente minha testa, sem me conter, eu o abracei com força, simplesmente maravilhada com o homem que ele é.

 

- Olha meu jovem, ao longo da noite pude observar vocês dois juntos, e o que vi me agradou bastante. Por esse motivo e por ver como minha filha tem estado feliz nos últimos meses e não posso me esquecer, o fato de você ter feito esse jantar e ter me pedido permissão, me mostrou o homem que você é, e é alguém como você que eu quero ao lado da minha menina, ela já passou por um bocado por causa de uns babacas ai. O que eu quero dizer meu filho, é que você tem meu consentimento e minha benção. Estou confiando em você para cuidar do meu bem mais precioso. – As palavras do meu pai trouxeram um conforto ao meu coração, por uns segundos eu pensei que ele negaria. Ergo minha cabeça para olhar o Scott e o que encontro é um sorriso que me deixa completamente encantada. Escuto o barulho de cadeira arrastando no chão e logo meu pai está do nosso lado.

 

- Senti que fosse enfartar quando esse jovem começou o discurso, na minha cabeça só passava que ele lhe pediria em casamento, e eu não estou pronto pra isso, minha filha. Porém estou imensamente feliz por saber que finalmente você encontrou alguém que lhe mereça e que reconhece o bem que tem em mãos. Quem sabe um dia eu me sinta pronto para entregar você à ele no altar. – Meu pai me tirou dos braços do Scott e me abraçou, beijando meus cabelos, eu me derreti.

- O Senhor não irá se arrepender da confiança que está depositando em mim, eu prometo. Espero de coração que um dia, não tão distante, o Senhor me entregue sua filha no altar. – OH MEU DEUS, engasgo com as palavras de Scott, e minha mãe também, ela tem os olhos vermelhos, com certeza chorou, ela é uma romântica incurável.  Eles se cumprimentam, e é a vez dos pais do Scott se aproximarem.

 

- Estou mais do que feliz por ver o homem que você se tornou, meu filho. Vejo que não errei na sua criação. Você não pediu minha opinião, mas eu quero deixar claro que eu também abençoo essa relação. Seja bem-vinda a nossa família, querida Mia. – Clint abraçou o filho e depois veio ao meu encontro, me abraçando e beijando minhas bochechas ternamente.

 

-  Meu menino, não estava preparada para esse desfecho, mas o que me importa é sua felicidade, então enquanto você estiver feliz, eu também estarei. – Não preciso dizer que essa foi à mãe do Scott, né? É acho que ela realmente não gostou muito de mim, o que é uma pena, não sei se é o ciúmes típico de mãe, ou ela simplesmente não foi com a minha cara.

 

- Ah minha menininha, que coisa mais linda que foi esse jantar. Que encanto de menino é esse Scott, agora sim você vai ser feliz e amada como merece. Nada  de ser segunda opção, você vai ser o centro do mundo dele. – Mamãe veio me agarrar, não me dando tempo para pensar na reação de Jacelyn, que não veio falar comigo.

 

Minha mãe bajulou o Scott por um tempo, ficou falando o quão lindo, encantador, charmoso e gentil ele é. Acho que com esse pedido de namoro ele conquistou minha mãe perdidamente. Fomos para sala de estar conversar mais um pouco após o jantar, a mão de Scott repousava carinhosamente em minha coxa, enquanto minha cabeça descansava em seu ombro, Jacelyn nos encarava sem disfarçar, e essa situação começou a me incomodar. Meu pai combinou com o pai do Eastwood um jogo de golfe, eles pareciam estar bem enturmados. Jacelyn foi a primeira a demonstrar interesse em ir embora, logo mamãe lembrou  ao meu pai que amanhã eles pegarão um voo cedo para Amsterdam. Sendo assim todos resolveram partir, e a despedida começou, não foi até que meus pais seguiram para seus carros, e Senhor Clint chamou Scott para falar algo sobre o novo filme, que Jacelyn veio falar comigo.

 

- Eu ainda não posso dizer se gostei ou não de você, ao contrário do meu marido, não costumo me agradar fácil. O que estou querendo dizer é que eu aceito o relacionamento de vocês, mas ainda não dou minha benção, vai ser preciso mais do que um jantar para isso acontecer. Tem o que, três horas que te conheço? Acho que é muito repentino para já ter uma ideia formada ao seu respeito, vou lhe dar o benefício da dúvida, espero que você cuida bem do meu filho, ou iremos ter problemas. – E com isso, sem nem esperar minha resposta, ela chama pelo marido e sai pela porta, deixando-me completamente petrificada. Scott fecha a porta após se despedir do pai e vira, se apoiando na mesma com os braços cruzados, me lançou aquele sorrisinho de lado que tanto gosto.

 

- Noite interessante né? – Ele arqueia as sobrancelhas.

 

 

- Sim, muito. – Não consigo afastar minha mente a cara e das palavras da mãe dele.

 

-Uhm, acho que você me deve uma resposta. Afinal você não teve oportunidade de falar, nossos pais ficaram um pouco empolgados, vou ter que pensar bem em como vai ser o pedido de casamento, pra que isso não aconteça novamente. – Sinto o riso em sua voz, mas não consigo acompanhá-lo. A mãe dele não gosta de mim, isso vai ser uma pedra no meu sapato. Paro de encará-lo a distância e vou até ele, sinto seus braços prontamente me envolverem, ergo minha cabeça e ele me dá vários selinhos.

 

- Então, mocinha, estou aqui esperando. – Dá um leve peteleco em meu nariz.

 

- Acho que seria louca se dissesse não. Eu aceito sim ser sua namorada, peão. – Fico na ponta dos pés, e envolvo seu pescoço com meus braços, deslizando minha mão pela sua nuca, enquanto nossos lábios se encontram no mais lento e gostoso beijo.

 

Conforme as coisas vão esquentando, Scott segura minhas pernas, dando me impulso para envolvê-las ao redor de sua cintura,  me carregou quase as cegas para o sofá, onde se sentou comigo em seu colo. Beijar é muito bom, mais beijar Scott Eastwood é melhor ainda, se eu pudesse passaria o dia inteiro só beijando esse homem. O beijo dele é uma perfeita preliminar. Conforme suas mãos agarravam minha cintura, comecei a remoer contra ele, Scott quebrou o beijo e desceu seus lábios pelo meu pescoço, onde começou a se divertir, certo de que amanhã terei algumas marcas, ele se empolga. Ele se afastou um pouco para puxar meu vestido, deixando-me só de calcinha em seu colo. Não perdeu tempo em abocanhar meus seios, outra coisa que ele sabe fazer muito bem. Tudo estava muito bem, gostoso demais, até que a voz de Jacelyn voltou a penetrar minha mente, deixando meu corpo todo tenso. Ela não fez questão de esconder que não era muito a favor desse relacionamento, e se ela tomar partido e passar a encher a cabeça do filho? Dizer que eu não sou mulher pra ele, entre outras coisas, tenho medo de que ela possa colocar o Scott contra mim. Estou com um sentimento ruim desde que ela saiu.

 

- Hey bailarina, o que aconteceu? – Scott para o que está fazendo e segura meu rosto entre as mãos. Não quero bancar a irritante, a que reclama de tudo, mas não posso fingir que não tem algo me incomodando, ainda mais quando esse ‘’alguém’’ pode prejudicar minha relação com ele.  Quando tento sair do seu colo para sentar no sofá, ele me prende e sua feição muda na hora.

 

- Mia, o que aconteceu? Eu senti seu corpo ficar tenso e parecia que você não estava mais aqui. – Questiona preocupada. Será que ele não reparou a indiferença que a mãe dele me tratou? No começo do jantar, ela foi até agradável, mas foi mudando aos poucos e eu sinceramente me senti intimidada.

 

- Eu não quero que você pense mal de mim, mas também não estou conseguindo disfarçar. Sua mãe pareceu não gostar muito de mim, e menos ainda da ideia de nós dois juntos. Ela não está nada contente e não fez questão de esconder, ao menos para mim. Pois antes de sair deixou claro que não abençoa nosso relacionamento, assim como teremos problemas caso eu não lhe faça feliz. Eu entendo que todas as mães fiquem preocupadas com a felicidade dos filhos, isso é normal, mas a maneira como ela falou comigo, me olhou durante o juntar, me deixou incomodada, é como se ela me odiasse pelo simples fato de estar com você. Ela disse que é muito cedo pra dizer se gosta de mim ou não e que me dará o benefício da dúvida, mas algo me diz que ela já não gosta de mim e que nosso relacionamento não vai ser muito bom. E eu temo que isso interfira no nosso namoro, ela é sua mãe. – Posso estar exagerando um pouco, ou ter entendido-a errado, mas o Scott me pediu pra ser honesta com ele, e eu vou ser, não quero nada entre nós, e se vamos ter problemas por causa da mãe dele, acho que vou ter que repensar nesse namoro. Já vi várias amigas terminando o namoro, até mesmo casamento por conta da sogra que se envolveram demais na vida do casal, e com isso acaba tornando as coisas desgastantes e complicadas.

 

- Hey baby, tá tudo bem. Primeiro de tudo, não vou deixar que minha mãe se meta entre nós. Segundo, eu pedi pra você ser honesta comigo, então não tem porque pensar mal de você. Terceiro, eu conheço a minha mãe, sei muito bem como ela é. Essa não é a primeira vez que ela age assim com uma namorada minha. Digamos que ela não aceite bem outra mulher em minha vida, mamãe ainda não consegue lidar bem com isso. E creio que o fato dela ter visto o quão bom somos juntos e eu ter feito esse jantar para nossas famílias, mexeu um pouco com ela. Eu nunca tinha feito isso antes, eu sempre  conversei com os pais das minhas namoradas, mas não desse jeito, não com meus pais envolvidos. Ela deve ter ficado assustada e sem saber como lidar, resolveu atacar. Não fica pensando que ela não gostou de você, na verdade ela se sente ameaçada por você. Eu vou conversar com ela, ok? Iremos esclarecer isso, não quero as duas mulheres que amo com receio uma da outra. Eu nunca quis tanto que minha mãe se desse bem com uma mulher como eu quero que ela dê com você.  Fica calma, ta? Tudo vai se resolver. – Beija carinhosamente meus lábios.

 

- Você disse que ela se sente ameaçada por mim, então não vejo isso se resolvendo tão cedo. Eu sou mulher também, e sei o quão territorial nós somos.  Isso não está me cheirando bem, Scott. Não estou com um pressentimento bom, não quero perder você. – Choramingo, o sinal de alerta brilha fortemente.

 

- Hey, você não vai me perder. Eu irei resolver isso, confia em mim, por favor. – Pede angustiado, segurando meu rosto para que eu possa olhar em seus olhos.

 

- Eu confio em você. – Asseguro, eu confio mesmo, caso contrário não estaria me entregando desse jeito.

 

- Obrigada. Agora vem, vamos para cama, essa noite foi cheia de emoções. – Me ajeita em seus braços e sobe as escadas em direção ao seu quarto. Abre a porta com o pé e me coloca deitada na cama. Vejo ele se despir, ficando só de cueca Box, caminha até seu closet e volta com uma camisa do Bob Esponja, pede para que eu me ajoelha na cama, me vesti, dá um beijo na minha testa, e fecha a porta. Não demora muito e sinto seu corpo junto ao meu, ele apaga a luz do abajur, e me puxa, deixando nossos corpos colados, me ajeito, fazendo com que minha cabeça descanse na curva do seu pescoço, nossos pernas entrelaçadas e seus braços a minha volta.

- Pensei que a gente fosse fazer sexo de comemoração. – Murmuro.

 

- Hoje não, amanhã quando acordamos, quem sabe. Você não está com cabeça pra isso nesse momento. Então eu vou te segurar a noite toda, meu amor. – Sinto meu coração amolecer com suas palavras. Ele é incrível.

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


OUOU, será que a mãe do Scott vai ser um problema? É o que veremos nos próximos capítulos. XOXO.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...