1. Spirit Fanfics >
  2. Monster In Me >
  3. I Don't Wanna Life Forever

História Monster In Me - I Don't Wanna Life Forever


Escrita por: swanegoalsg

Notas do Autor


GEEEEEEENTE, sei que estou em falta com vocês. Mas meu notebook deu problema de NOVO, fiquei desesperada com as coisas da faculdade, assim como os capítulos da fanfic que eu já tinha pronto. Pensei até em escrever novamente, mas sabia que não ficaria igual aos que já estavam prontos, e temi mudar o rumo da história, estou satisfeita com o que tenho até agora. Hoje finalmente peguei meu notebook de volta e a surpresa e felicidade ao saber que meus arquivos foram todos restaurados, VIVAAAAAAAAAAAAAA.

Aqui vamos nós com mais um capítulo, antemão peço perdão pelos erros ortográficos e até mesmo de concordância, boa leitura.

Capítulo 15 - I Don't Wanna Life Forever


Fanfic / Fanfiction Monster In Me - I Don't Wanna Life Forever

''I don't wanna live forever, 'cause I know I'll be living in vain. And I don't wanna fit wherever, I just wanna keep calling your name, until you come back home. I'm sitting eyes wide open and I got one thing stuck in my mind. Wondering if I dodged a bullet or just lost the love of my life''.

 

Nada melhor do que estar satisfeita com seu trabalho e ser reconhecida e elogiada por ele. Após centenas de horas que me empenhei na criação das coreografias do novo álbum do Little Mix, posso afirmar que estou contente e realizada com o resultado. Quando apresentei pela primeira vez a coreografia para as meninas, fiquei um pouco apreensiva, o que é normal, afinal é como se fosse a apresentação de um trabalho na faculdade, ou melhor, o TCC,  você se esforça arduamente, literalmente enlouquece, dá o seu melhor e espera que toda sua garra agrade a banca. Comigo não foi diferente, sempre que tenho que entregar uma coreografia ou fazer algum teste, eu sinto que sou teletransportada para a época na faculdade, só que hoje eu sou mais confiante e forte, sei do que sou capaz. E o resultado não foi outro, não só as meninas, como o empresário delas amaram minhas criações. Tivemos que nos revesar para os ensaios, elas vieram para Los Angeles e eu fui para Londres, ficamos nessa durante um mês, mas no final saiu tudo melhor do que o esperado. Amanhã elas farão uma apresentação em um programa Holandês onde irão performar pela primeira vez o novo single delas, Shout Out To Ex, que por sinal não sai da minha cabeça, o álbum em si está incrível, por já ter trabalhado com elas antes e ter gostado do som delas, posso dizer que o Glory Days é o melhor álbum delas até agora, ao menos na minha opinião. Desde que elas me presentearam com o CD para a poder elaborar as coreografias, sempre que arrumo a casa, ou estou dirigindo, é o som delas que me embala. Enfim, mais um dever cumprido.

Já vai fazer um mês e meio que Scott foi para Vancouver gravar seu novo filme, e desde então nos falamos apenas por facetime e mensagens, por nossas agendas não estarem batendo, não tivemos a oportunidade de nos encontrar ainda, e isso é algo que vem me deixando irritada. Desde quando iniciamos nosso relacionamento, não passamos tanto tempo longe um do outro, e isso me deixou mal acostumada, porém é algo que eu tenho que me acostumar, pois não é a primeira e nem será última que iremos nos separar por conta dos nossos trabalhos. Sinto muito a falta dele, principalmente de dormir com ele, e não falo no sentido sexual, apesar do pouco tempo, me familiarizei com sua presença muito rápido, a maneira como ele me segura enquanto estamos na cama, me dá uma sensação tão gostosa e é algo que eu só senti com uma pessoa além dele. A gravação vai durar cerca de quatro meses, então teremos que dá um jeito de nos encontrarmos, não aguentarei ficar todo esse tempo sem vê-lo, assim como ele já deixou claro que também não conseguirá, de acordo com Scott, ele está quase perdendo sua cabeça. Após dar uma olhada na minha agenda, encontrei uma brecha na próxima semana, e já reservei meu voo, porém irei fazer uma surpresa para meu homem, mal posso esperar. Até lá terei que me contentar com suas chamadas e mensagens.

 

Grant já passou pela primeira entrevista com a Assistente Social, e pelo o que ele me disse ocorreu tudo bem, ele tem se segurado para não conter a Harper, o que tem sido bem difícil pra ele, ainda mais quando presenciamos a adoção de Margot,   Harper apesar de ficar feliz pela amiguinha, teve um crise de choro, entre soluços a pequena disse que ninguém gosta dela e que ela jamais teria uma família. Isso quebrou meu coração, Grant ficou em pedaços, e eu vi meu amigo lutando contra ele mesmo, mas apesar do processo de adoção estar correndo bem, ele não quer iludir sua menina, não sem antes ter uma certeza, pois sabe que se por alguma razão negarem o pedido, ela ficaria devastada. Tivemos um tempo ruim até tranquilizarmos Harper, Grant faz tudo para vê-la feliz, e como sabe que ela é louca pelo Harry, me perguntou se seria possível levá-la ao show deles na cidade. Tivemos que conversar com a diretora do orfanato, mas eu não me sentiria bem em levar somente a Harper, então pedi permissão para levar todas as crianças, como se fosse um ‘’passeio escolar’’, assumi total responsabilidade por elas e pelos gastos, e depois de muito apelo, a diretora permitiu. Mas como o show estava batendo na porta, os ingressos já estavam esgotados faz tempo, encontrei em contato com o Harry, e perguntei se ele conseguia passes para as crianças, ele ficou mais do que feliz em não só dar os passes, como recebe-las em seu camarim, meu coração se apertou com sua generosidade, ele é um ser humano maravilhoso, não é por nada que ele está cravado em meu coração e alma, porém não deixei minha mente vagar por esse caminho, sei o quão perigoso pode ser.

Isso tudo nos trouxe ao dia de hoje, o dia do show, as crianças não sabem onde estão indo, pensam que é um passeio como qualquer outro, só que apenas o fato de saírem do orfanato, deixam elas pulando de felicidades, é como se em momentos como esses, elas se sentem parte do mundo fora dos portões do orfanato, se sentissem mais como as outras crianças, e isso me magoa demais. Por isso o quanto eu pude trazer alegria para elas, eu irei, sem pensar duas vezes. Alugamos dois ônibus para caber todas as crianças e alguns voluntários que vieram nos acompanhar, pois somente eu e o Grant não daríamos conta. Eva ficou de encontrar com a gente no Staple Center, estou ansiosa para ver a reação das crianças, mas também estou para encontrar os meninos, tem um tempo que não os vejo, e ainda tem o Harry, eu nunca sei como irei agir com ele perto. Não sou imune a ele, apesar de todos os esforços, e do que sinto pelo Scott, o Styles é muito presente em meu coração, por mais que eu tente não pensar no assunto ou até mesmo fingir que o superei. Não me sinto como antes, isso não tem como negar, minha vida não gira mais a sua volta, não me sinto dependente dele, assim como me sinto feliz com meu relacionamento com o Scott, mas o Harry ainda é digamos que uma ameaça que se eu não tomar cuidado, posso acabar me dando mal ou bem, depende do ponto de vista.

A gritaria começou no momento em que as crianças viram o Staple Center, um cartaz enorme com a foto dos meninos, entregou nossa surpresa, e estéria tomou conta do ônibus, não foi fácil controlar esses pequenos, mas após conversar com eles e explicar que todos devem se comportar, caso contrário os passeios seriam proibidos no orfanato, palavras da diretora, não minhas, elas se acalmaram, e prometeram se comportar. Eu sei que na idade deles, qualquer coisa é motivo de festa, ainda mais pela situação que eles se encontram, só que eu não quero que a diretora entre em ação e acabe com nossos passeios, então tive que fazer a linha dura, ao menos alguns minutos. Após organizar todos em linha indiana e entregar seus passes, que eu pendurei em seus pescoços, assim como as pulseiras de identificação em seus pulsos, caminhamos para a entrada que Harry me indicou por mensagem, encontrei Eva na porta, e as crianças deram uns gritinhos quando a reconheceram.

- Quem aqui vai gritar até perder a voz essa noite? – Foi assim que ela cumprimentou as crianças, e a gritaria voltou.

- OK OK, o que eu disse no ônibus? – Questionei séria, elas pararam a gritaria na hora, e um sonoro ‘’Desculpa, tia Mia’’ ecoou.

- Tia Mia é muita chata, mas vai ser a primeira a gritar quando o show começar. – Eva debochou, e as crianças riram.

- Vamos logo, daqui a pouco o show começa e temos que acomodar as crianças. – Grant que tinha Harper segurando sua mão firmemente, chamou nossa atenção.

Com o auxílio dos seguranças, seguimos para o camarote que até então estaria fechado, mas o Harry pediu que reservassem para as crianças, serei muito grata a ele por sua gentileza. Após acomodarmos as crianças em seus lugares, entregamos o lanche que trouxemos para eles, aproveitei enquanto eles se distraíram com a comida e me sentei um pouco, peguei meu celular e resolvi mandar uma mensagem para o Styles.

‘’Já estamos aqui, muito obrigado, de verdade, você é um anjo’’. Adicionei uma foto das crianças na mensagem e enviei. Segundos depois meu celular vibrou com sua resposta.

‘’Isso não é nada, eu adoro essas crianças. Espero que nosso show traga alegria para elas.’’ – Harry.

‘’O show nem começou e elas já estão radiantes’’ – Respondi e virei minha atenção para as crianças que começavam a cantar junto com os fãs dos meninos.                                 

‘’Fico muito feliz com isso. Essa noite iremos dedicar o show a elas’’ – Essa foi sua resposta e meu coração deu um salto, ele não para de me surpreender, as crianças irão a loucura.

‘’Eu não sei nem o que dizer, Harry’’. – Pisquei pra conter a emoção, essa atitude dele irá significar muito para as crianças, irão se sentir amadas, queridas e importantes.

‘’Eu sinto sua falta, Mia’’ – OH MEU DEUS, agora não, não quando estou com minha guarda baixa.

‘’Harry’’ – Sei que ele vai entender como um aviso, mas eu também não sei o que responder. Eu sinto a falta dele? SIM, MUITA. Mas ele teve tantas oportunidades e dispensou todas, agora que eu finalmente estou me encontrando e encontrei um homem que me valoriza, não é justo comigo.

’Vamos conversar depois do show, preciso da minha amiga, Mia. Não estou pedindo nada além disso, por favor’’.  Não posso negar um pedido desse, ele é meu amigo, melhor amigo, apesar das circunstâncias.

‘’Tudo bem’’ Respondo simplesmente, nota a presença de Eva ao meu lado.

 

- Conversando com o peão sexy ou com o seu amor proibido? – Eva enfia a cara no meu celular e eu bloqueio a tela.

- Se meta na sua vida. – Sei que fui grosseira, admito, mas no momento não estou com cabeça para brincadeiras. E isso tem um nome, Harry Styles, chega ser desgastante o quão ele me afeta, meu pai, eu estou tão bem com o Scott, não posso permitir que nada atrapalhe nosso relacionamento, nem mesmo o Harry e o pior é que nem posso culpá-lo pelo meu estresse, pois até o momento ele não fez nada, nada além de pedir pra gente conversar e eu já estou aqui nessa pilha de nervos.

- Ih, desviando do coice. Pra estar de mal humor é sinal de que é o Harry. Tenho que dizer uma coisa, sou fã do Styles, não pela carreira musical dele, mas sim pelo o que ele faz contigo, ele te deixa louca sem ao menos tentar. – Minha reação é arregalar os olhos pra ela, não acredito no que acabei de ouvir.

- Nossa, que amiga você é, hein? Gosta de ver a amiga sofrendo e tendo que lidar com várias peruas por causa do homem que ama, e você ainda diz que é fã do cara que bagunça como ninguém a vida dela. Olha, sinceramente, não estou afim de conversar, então me dê licença. – Digo e ao tentar me levantar, Eva segura minha mão.

- Mia, segura essas garras. Você sabe o quanto eu te amo e o quanto quero que você seja feliz, eu estive ao seu lado todos esses anos, sei muito bem o estrago que o Harry pode lhe causar, eu assisti tudo na primeira linha. E cada vez que você chorava, eu chorava junto, é horrível ver uma amiga chorando, e se sentir de mãos atadas. Você sabe que eu sempre vou estar ao seu lado, apoiando suas decisões, te dei a maior força quando você resolveu se libertar do Styles, assim como apoio seu namoro com o Scott. Mas a questão minha amiga, é que apesar de tudo, eu continuo achando que sua história com o Harry não acabou, sei que ele precisa amadurecer e mudar bastante pra te merecer, eu sei disso, e ele terá que rebolar muito pra te conseguir de volta, eu me encarregarei disso. Agora o que eu quero dizer é que você pode enganar todos, até a si mesma, mas no fundo você também sabe que sua história com o Harry não chegou ao final, apesar de você estar feliz e adorar o Scott, tem algo que ainda lhe prende ao Styles, e somente o tempo irá lhe dizer o que é esse magnetismo. – As luzes se apagam no estádio, e a gritaria ensurdecedora toma conta do ambiente, as palavras da Eva me deixaram transtornada, pois por um lado eu sei que ela tem razão, só que eu não quero mais isso pra mim, eu cansei.  

As crianças começam a pular em suas cadeiras, conforme a abertura do show inicia, eu me afasto um pouco e me encosto na parede na lateral do camarote, escondida de todos, não quero que meu humor atrapalhe  a noite de ninguém. É impressionante o quão rápido seu estado emocional pode mudar, o quão afetada você pode ser por uma pessoa. Deus, será que eu nunca vou superar isso? Com o Scott por perto eu não pensava no Harry, sua presença marcante não deixava com que minha mente desviasse dele para outra pessoa, só que agora com ele longe, a atitude do Styles, as palavras de Eva, sinto como se estivesse me escondendo esse tempo todo, mascarando minha história com o Harry, e agora é como se tudo fosse jogado em minha cara. A voz do dito cujo ao cantar leva a multidão ao delírio e me deixa com as pernas bambas, essa sensação nunca passará? Será que é meu destino ser apaixonada por alguém que não consegue retribuir meus sentimentos? Quando eu penso que esse círculo vicioso chegou ao fim, sou surpreendida com mais dele. Eu jurava que não me sentiria mais afetada dessa forma pelo Harry, não depois do que venho vivido com o Scott, pensei que isso estaria no passado, mas vejo que estou errada, e isso além de me irritar, me deixa frustrada.

Música após música, acabo revivendo todos os momentos que compartilhei com o Harry, deixando-me num estado emocional deplorável, e quando Right Now se inicia, as lágrimas que eu duramente segurei até agora, escorrem livremente pelo meu rosto. Não suportando mais a chuva de sentimentos que caíram sobre mim, e precisando de ar, decido sair do ginásio. Essa noite está sendo muito diferente do que eu tinha imaginado, e não para bem, muito pelo contrário.

Mandei uma mensagem para o Grant, passando as coordenadas que recebi do Harry para levar as crianças ao camarim após o show, e avisei que esperaria no ônibus, pois não estava me sentindo bem, e de uma certa forma não estava mentindo. Caminhei para onde o ônibus estava estacionado, o motorista estava do lado de fora conversando com uns seguranças, sinalizei para a porta do ônibus e ele deu a volta para abri-la, assim que sentei na poltrona, senti-me sufocada, esgotada com essas emoções que continuam a me perseguir. Fecho meus olhos, tentando entender como foi que eu me meti nessa situação. Antes de vir para o show, meu pensamento era o quanto sinto a falta do Scott, e que não vejo a hora de vê-lo, de estar em seus braços. Esses pensamentos persistem, só que agora Harry se faz presente também, e eu não esperava por isso.

Acabei cochilando,  o toque estridente do meu celular me assusta, olho para a tela e o nome do Harry brilha, fico tentada a recusar a chamada,  mas depois de hoje percebi que fugir não adianta nada.

- Olá. – Digo ao atender.

- Mia, cadê você?

- No ônibus, não estava me sentindo bem, vim pra cá e acabei dormindo.

- Você está melhor? –

- Sim, e as crianças?

- Estão com os meninos no camarim, falei que ia no banheiro pra poder te ligar, perguntei a Eva por você e ela disse que não sabia onde você estava, fiquei preocupado.

- Eu só avisei ao Grant onde iria.

- Tem certeza que está bem? Sua voz está estranha.

- Tenho.

- Você tem que ir para o orfanato com as crianças?

- Sim, eu que me responsabilizei.

- Então nos vemos depois? – A vontade que eu tinha era de falar que o melhor era não nos encontrarmos, mas de que adiantou ter evitado-o esse tempo todo?

- Sim, te mando uma mensagem quando estiver saindo do orfanato.

- Tá bom, estarei esperando. – Desligo e saio do ônibus, fico esperando do lado de fora as crianças, e quando elas aparecem, vejo a felicidade estampada em seus rostos. A volta pra casa é uma alegria só, todas falando ao mesmo tempo, não só os meninos dedicaram o show à elas, como falaram o nome de todas, as crianças não se continham, irão dar um trabalho para dormir essa noite.

Após entregar todas sãs e salvas no orfanato, me despeço de todas com beijos e abraços, ao menos essa noite foi boa pra alguém. Grant que veio de carona comigo, pergunta se posso levá-lo para casa, no caminho até lá, o silêncio reina no carro, sinto que ele quer falar algo, mas prefere se calar.

 

- Eu pensei que você tivesse superado ele, mas pelo jeito me enganei. – Ele diz assim que estaciono em seu condomínio. Não preciso perguntar de quem ele está falando, sei muito bem.

- Eu também. – É o que respondo, o que mais tenho pra dizer sendo que nem eu sei o que pensar.

- Ele é um idiota, um dia a ficha dele vai cair. – Grant beija meu rosto e se despede. Encosto minha cabeça no volante, respirando fundo, merda, merda, merda.

Meu celular toca novamente, só que dessa vez é uma mensagem do Scott, o que fode mais ainda comigo.

‘’A pior parte de estar longe é dormir sem você. Sentindo sua falta como louco’’

O que será que eu fiz pra merecer estar numa situação dessa? Um homem maravilhoso como o Scott e meu coração insiste em dar espaço para alguém que tanto me machucou.

‘’Nem me fala, minha cama é tão vazia sem você’’. – Me limito a responder, sentindo uma traíra por estar pensando em outro homem quando tenho um ao meu lado que me adora e me faz tão bem.  Meu celular vibra, penso que é outra mensagem do Scott, mas é o Harry perguntando onde estou.

‘’Acabei de deixar o Grant em casa’’  

‘’Você vem até mim ou vou ao seu encontro?’’

‘’Vou até você, está em hotel, ônibus da turnê ou na sua casa?’’ Não acho uma boa ideia levar o Harry ao meu apartamento, não depois da entrada do Scott na minha vida, não me sentiria confortável com ele lá, no lugar onde a presença do Scott está tão presente, pois ficamos mais em meu lugar do que no dele, onde tenho lembranças de tudo o que o peão faz comigo, o quão bem ele me faz sentir, o quão certo e seguro ele é pra mim, onde seu cheiro ainda se faz presente apesar do tempo que ele não vai lá, mas deixou seu perfume. O lugar que venho compartilhado com outro homem, onde me entrego de corpo e alma e sou adorada. Pela lógica o mais correto seria ir pra lá, pois a presença do Scott estaria fortemente me lembrando do que eu tenho com ele, e do que ele representa pra mim, mas não quero levar o Harry para lá, apesar de antes do Scott aparecer,  era o Styles que detinha todas essas lembranças. Sou uma confusão ambulante, essa que é a verdade.

‘’Na minha casa, não quis ficar em hotel, você sabe que não gosto. Os meninos foram para uma after party, só voltam amanhã, temos o resto da noite só pra gente’’.  É óbvio que o duplo sentido se fez presente na última parte da mensagem dele, mas eu não me deixaria levar, não tendo um compromisso, não sou esse tipo de mulher, por mais que ele me cause esse turbilhão de sentimentos, tenho que ser fiel não só ao Scott, mas principalmente a mim mesma. Não vou aceitar ser só mais uma, me amo muito pra permitir que isso volte a acontecer.

‘’Ok, estou a caminho’’. Apesar de  estar decidida a não deixar nada demais acontecer, não faço ideia do que essa noite ainda reserva pra mim. 

 


Notas Finais


AAAAAAAAAAAAAAAAAAAI MEU DEUS, o que será que vai acontecer? Mia está numa posição que só o pai.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...