1. Spirit Fanfics >
  2. Monster In Me >
  3. Touch

História Monster In Me - Touch


Escrita por: swanegoalsg

Notas do Autor


Gente, não consegui atualizar porque estava em provas, a faculdade tá me deixando louca, ainda mais Contabilidade Básica, tô surtando REAL.

Enfim, demorei, mas cheguei, aqui vai mais um capítulo e é o tipo de capítulo necessário de transição, espero que gostem, boa leitura, xoxo.


PS: a música do capítulo é touch da little mix.

Capítulo 19 - Touch


Fanfic / Fanfiction Monster In Me - Touch

 

''So won't you take it, I feel like for the first time I am not faking, fingers on my buttons and now you're playing. Master of anticipation, don't you keep it all to yourself. Just a touch of your love is enough, to knock me off of my feet all week, just a touch of your love...''

 

Scott e eu comemoramos um ano de namoro na semana passada, fizemos uma pequena viagem de três dias para San Andres, afinal tínhamos muito que comemorar, e acredite, nós comemoramos muito, motivos  não faltava para isso. E pra completar eu fiquei com um bronzeado maravilhoso.      

Após minha surpresa a ele em Vancouver, nosso relacionamento decolou de tal forma que nos conectamos intensamente em todos os sentidos. Fizemos de tudo para conciliar nossas agendas, sempre que possível um visitava o outro durante as viagens de trabalho. Assim como fizemos um trato de que sempre que estivéssemos em Los Angeles, iríamos dormir na mesma cama. Revezamos entre meu apartamento e o dele. Sinto que nosso relacionamento está numa fase maravilhosa, sabe aquele ditado "se melhorar estraga"? Então, definitivamente estamos vivendo isso. 

Claro que tivemos nossas desavenças, não seríamos um casal se isso não acontecesse. Mas sempre soubemos driblar essas situações sem nos magoar, com respeito e honestidade. Acho que isso foi uma das coisas que fez nossa relação dar tão certo. 

Scott e Harry se encontraram centenas de vezes no último ano, no começo a tensão entre eles era palpável, mas conforme o tempo foi passando, ficou digamos que menos carregado o ar entre eles. Claro que eles não trocam figurinhas, ou conversam sobre futebol, mas eles se respeitam, me respeitam. E saber que eles fazem isso por mim, só faz com que eu os ame mais ainda, cada um à sua maneira. 

Grant conseguiu a guarda da Harper e eu acho que nunca vi duas pessoas tão feliz como os dois, meu amigo parece que está andando nas nuvens e a pequena Harper não consegue tirar o sorriso do seu delicado rosto. Ela faz questão de dizer pra qualquer pessoa que passa por ela que o Grant é o seu  pai. Os dois se completam, juntos formam uma excelente equipe, os pais do Grant amam a pequena e ela os ama.  Meu amigo continua sendo voluntário no orfanato e sua filha sempre que pode também vai, ela diz que não quer se afastar dos seus amiguinhos, no começo quando ela teve que mudar de escola foi bem difícil, ela sentia muita falta dos companheiros. Agora ela já está acostumada com a sua nova vida e sempre damos um jeito de reunir as crianças.

A festa beneficente foi um sucesso, a apresentação das meninas do Fifth Harmony foi espetacular, sinto que estarei em divida com elas pra sempre. As crianças se divertiram tanto, fizeram a festa, as meninas foram super simpáticas, ajudaram os pequenos com as coreografias.  A diretora ficou mais do que satisfeita com o resultado, arrecadamos o suficiente para um ano, o que foi de longe a nossa maior arrecadação. Scott fez uma doação em dinheiro e ainda fez parte do nosso leilão, se oferecendo para um jantar com a pessoa que o arrematasse, assim como o Harry que deu um dos seus sapatos e um blazer, o Niall um violão autografado, Louis deu uma camisa do time dele autografada, Zayn um dos seus desenhos autografados e o Liam uma toca autografada. Só com as peças dos meninos e com o jantar do Scott, conseguimos um milhão, sim um milhão, eu cai em lágrimas, a diretora também, de todo o tempo que a conheço, essa foi a primeira fez que vi esse fato.  Depois que colocamos as crianças para dormir, saímos para comemorar, o que acabou resultando em uma Mia muito bêbada fazendo strip tease dentro de uma limusine e um Scott muito puto. Mas tudo se resolveu com um sexo quente na sala do meu apartamento.

Agora estamos a caminho da premier de Velozes & Furiosos 8, meu peão faz parte do elenco agora, e eu não poderia estar mais orgulhosa dele. Ele gravou o filme antes da gente se conhecer, mas não me contou até que o trailer do filme saiu, na verdade eu descobri quando a Eva me mandou o link por mensagem e eu surtei por não ele não ter me contado antes.  Ele argumentou que queria fazer uma surpresa, pois estava muito animado com o filme, com o caminho que sua carreira estava tomando e não queria me decepcionar, tem como ficar chateada com esse homem? Tem, mas logo passa.

- Confesso que de inicio eu só assisti o filme por causa do Paul, mas ai a história me pegou e eu não perdi um até agora. Eva e eu choramos semanas a fio depois do 7, foi o filme de ação mais emocionante que já assisti, até hoje não superei. Imagino como deve ser para os atores. – Divagueio  e encosto a cabeça no ombro do Scott que tem sua mão acariciando minha coxa, fomos colocados em uma limusine que irá nos levar até o local onde acontecerá a premier do filme.

- Você tem uma queda pelos galãs de Hollywood, como não teve por mim? – Questiona indignado.

- Peão, o que sinto por eles não é nem 0,1% do que eu sinto por você, não tem nem como comparar. – Beijo seu pescoço e roço meu nariz no mesmo, sua mão sobe pela minha perna, aproveitando a abertura do vestido, e uma descarga elétrica atravessa meu corpo.

- Isso é o que me conforta. – Murmura e conta como  foi difícil a gravação do filme e que todo mundo era capaz de sentir a presença marcante do Paul nas locações. O homem além de ser um excelente ator, era um amigo maravilhoso, por onde passava encantava todos, então mesmo após a sua morte, ele continua vivo no coração de todos que o amavam.

Assim que a limusine estacionou, senti meu coração acelerar, essa seria a primeira premier que acompanho o Scott, quando oficializamos nosso namoro, a mídia ficou encima, chegaram a acampar em frente aos nossos condomínios, foi um saco, mas com o tempo foi melhorando, até porque um novo casal se formou e podemos dizer que roubou a atenção e esse casal não é nada mais nada menos que Harry Styles e Kendall Jenner, sim, eles estão de volta. E eu não gosto muito desse relacionamento, não gostei antes e continuo não gostando. E não, não é ciúmes, eu estou muito bem com o Scott, obrigada. Eu só não consigo sentir uma boa energia vindo dessa garota, da família dela em si, porém o Styles é grandinho e ele sabe muito bem o que está fazendo. Fica um clima chato quando temos que nos encontrar, Scott e ele se toleram, eu e a namorada dele só nos cumprimentamos por educação, ela sabe que eu não gosto dela e o sentimento é recíproco. Ainda mais depois do que ela e a irmã dela fizeram com a Selena, que só confirmou o que eu pensava a seu respeito.

- Preparada? – Scott questiona ao se ajeitar no banco.

- Nervosa. – Confesso, ele me dá aquele sorriso que me deixa com pernas bambas.

- Eu estou contigo, bailarina, não há nada a temer, é apenas uma premier. – Tenta me acalmar.

- Eu amo você. – Sussurro contra seus lábios.

- Eu também te amo, meu amor. – Me beija carinhosamente, uma batida na janela nos traz de volta a realidade, é o seu assistente que nos indica que já está na hora.

- Não vou soltar sua mão, babe. – Ele leve minha mão de encontro aos seus lábios e beija-a.

- Vamos lá. – Digo determinada, a porta se abre e Scott sai na frente, erguendo a mão para me ajudar, fico cega por uns segundos, a quantidade de flash é insuportável, mas Scott me guia e aos poucos eu me acostumo.

A passagem pelo tapete vermelho foi repleta por flashes e gritarias, assim como por perguntas, algumas até indiscretas, eu permaneci calada, a noite não era minha, então deixei Scott conduzir e ele o fez muito bem. Como prometido, meu peão só se afastou quando teve que posar com o elenco, fora isso, ele parecia a minha sombra, e eu amei cada segundo. Foi incrível poder fazer parte do universo dele, e quando nos reunimos para assistir o filme em primeira mão, o orgulho não cabia em mim, ver meu homem em ação e executando um excelente papel me deixou maravilhada e ao menos tempo excitada.

Teve uma after party do Vin Diesel, não ficamos por muito tempo, mas tivemos tempo suficiente para socializar e do Scott me apresentar para todo o elenco, já que no tapete vermelho não teve a oportunidade devido ao caos. Os pais do Scott também marcaram presença, sua mãe era  uma verdadeira mãe coruja e eu a entendo perfeitamente. Após a after party, eu estava faminta, essas comidas servidas nesses eventos não me deixam satisfeita. Então pedi ao Scott para passarmos no Five Guys, minha rede de fast food favorita, pedi um cheeseburger enorme com batata fritas grande e coca cola, ele pediu  bacon burger com os mesmos acompanhamentos que o meu, comemos no caminho até a sua casa, aproveitamos o motorista.

- Babe, você está tão sexy nesse terno. – Murmuro contra seu pescoço, passando minha língua de um lado para o outro.

- Eu estou duro desde o momento em que vi você nesse vestido, você é linda, Mia. Mas essa noite você está deslumbrante, mal posso esperar pra gente chegar em casa e me enterrar em você. – Ele me puxa para seu colo, fazendo com que eu me sente de lado por causa do vestido.

- Eu estou tão molhada, peão. – Pego sua mão e acaricio minha perna com a mesma, seguindo em direção a minha virilha, ele apenas acompanha com o olhar meus movimentos.

- Quer sentir? – Viro minha cabeça em sua direção, seus olhos em chamas, mordo seu lábio inferior, sugando-o, ele continua em silêncio, dirijo sua mão até minha calcinha, e com seu polegar rodeio meu clitóris, eu salto em seu colo, adorando o contato.

- Mia. – Ele rosna, rebolo em seu colo, e deslizo seu dedo entre minhas dobras, gemo.

- Olha como você me deixa. – Seu dedo ganha vida própria, e agora ele me fode com força.

- Chegamos, Senhor Eastwood. – O motorista avisa assim que entra no condomínio do Scott, gemo em frustração.

- Se recomponha, Mia. – Scott pede e me coloca no meu assento.

- Eu tô pingando, Scott, não acho que conseguirei me recompor até que eu goze. – Rebato, e ele arregala os olhos.

- Você tá com a boca suja hoje. Vamos pra casa, lá você gozará tantas vezes que até esquecerá seu próprio nome.

 

Scott é um homem de palavra, ele nunca te decepciona, ele cumpre sempre o que diz, e quando se trata de sexo, o homem parece uma máquina, eu me desfaço facilmente em suas mãos. Posso não ter esquecido meu nome, mas com toda certeza perdi a conta de quantos orgasmos ele me deu, e desmaiei de exaustão.

 

                                                            *****************

 

Nossa tão sonhada e planejada viagem para a América do Sul teve que ser adiada por causa da adoção de Harper, mas não desistimos, assim que for possível pisaremos em terras latinas. Aproveitei que tinha uns dias de férias e fui para a Rússia visitar meus avós, que puxaram minha orelha por ter demorado tanto para passar uns dias com eles, pois as duas últimas vezes que fui não pude ficar mais do que dois dias,  estava trabalhando na Europa, ai só tinha aproveitado minhas folgas e ido até a casa deles. Só que dessa vez eu fiquei mais de uma semana para a alegria deles e minha, claro, vovó me paparicou como sempre, me fez contar tudo sobre o Scott, e posso dizer que pelo brilho nos seus olhos, ela se encantou por ele, me fez prometer levá-lo na próxima vez que eu voltar. Passar um tempo com meus avós foi bom para me lembrar quem eu sou, de onde eu vim e me desintoxicar um pouco da loucura que é Hollywood.

- Mia, até que fim. Estava quase ligando para o Scott, pedindo pra ele te liberar desse cativeiro sexual que vocês vivem. – Eva resmunga assim que caminho até a mesa que ela reservou pra gente no nosso restaurante favorito.

- Ih, rainha do drama, só estou meia hora atrasada. E se você tivesse um homem como o Scott na sua cama, você não ia querer sair dela nunca mais. – Debocho, e me sento, colocando minha bolsa na cadeira ao lado.

- Como gosta de se gabar, fica vendendo seu peixe mesmo, daqui a pouco fica sem.  – Revira os olhos.

- Bate nessa sua boca. – Praticamente rosno.

- Recolha as garras gatinha, apenas brincando. – Ergue as mãos em sinal de paz.

- Você tem transado? – Vou direto ao ponto.

- Não tanto como você, mas não tenho do que reclamar. Se eu te contar com quem estou saindo, acho que você vai ficar molhada na hora. – Eva dá seu sorriso sujo, tão característico seu.   Fazemos nossos pedidos e assim que o garçom se afasta, eu disparo.

- Pra você tá falando assim, tem que  ser um dos meus sonhos molhados da adolescência. – Não é porque sou filha de famosos que não tenho minhas paixões adolescente por outros famosos, confesso que depois que conheci o Harry, eu meio que deixei essas paixões de lado, mas como a Eva diz: ‘’Homem gostoso a gente nunca esquece, nem mesmo estando casada com um.’’

- Uhm uhm, só vou te dar uma dica, fez parte da sua série preferida. – A safada ergue as sobrancelhas, e eu me controlo para não pular na cadeira.

- PUTA MERDA, o Ed Westwick? – Quase mordo minha língua tamanha é minha empolgação.  Ela tem que estar de brincadeira.

- O próprio. E acredite minha amiga, o homem é um furacão na cama, não que ele precise, afinal só aquele sotaque me faz gozar, mas ele é o pacote completo. – É a vez dela se gabar.

- Não acredito, caramba Eva, você ta transando com o Chuck Bass, tem noção? – Murmuro incrédula.

- Ah minha amiga, tenho muita noção, eu estou toda dolorida, não tem como esquecer. – Ela se abana, vadia sortuda.

- Você pediu pra ele dizer ‘’I’m Chuck Bass’’ né? – Sim, tô parecendo uma adolescente, mas me deixa ter meu momento, é muito pra assimilar.

- Gata, você esqueceu com quem está falando? Eu gozei com ele dentro de mim e dizendo isso no meu ouvido isso. – Eva desdenha.

- Ai meu Deus, tô molhada só de imaginar. – Gargalho.

- É como diz aquela música de um Brasileiro que a gente achou na Internet, dias de luta dias de glórias. – A danada ri.

- Você é uma vadia sortuda. – Digo.

- Minha amiga, você não fica pra trás. – Ela pisca pra mim.

- Não mesmo. – Sorrio ao pensar no meu peão. Nosso almoço chega e comemos enquanto ela me dá detalhes de como ela e o Ed se conheceram e até mesmo os detalhes sórdidos do que rola entre quatro paredes. Meu celular toca e identifico como o toque do Scott.

- Pensei que seu celular estava no silencioso. – Ela me encara, lembrando-me da nossa regra de não celular em nossos encontros.

- Eu esqueci. – Dou um sorriso de lado.

- Para de pensar com a vagina e pensa com a cabeça, por favor. – Se finge de séria, mas logo estamos caindo na gargalhada.

- Você é ridícula. – Digo entre risos.

- Você também, vadia. E você me ama. – Rebate.

- Não mais do que você me ama. – Num ato infantil dou língua.

- Ai, atende esse celular, esse toque está me irritando. – Resmunga, pego minha bolsa  e procuro pelo aparelho, mas o toque cessou, deixando-me apenas com uma notificação de mensagem.

                  ‘’A gente precisa conversar.’’ - Harry

 


Notas Finais


harry sempre aparecendo pra colocar fogo, será que dessa vez vai ser diferente?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...