1. Spirit Fanfics >
  2. Monster In Me >
  3. Sad but true

História Monster In Me - Sad but true


Escrita por: swanegoalsg

Notas do Autor


Recadinho necessário, peço que não ignorem, por favor.

Capítulo 20 - Sad but true


Fanfic / Fanfiction Monster In Me - Sad but true

Pessoal, sei que estou em dívida com vocês e por conta disso achei melhor vim explicar o motivo da minha demora. Ok, vocês estão cheios de desculpas, mas infelizmente coisas acontecem e não tem como a gente controlar tudo. Sei o quanto é frustrante ficar esperando atualização, pois como vocês também sou leitora. Tem fanfics que acompanho desde 2012 e acreditem, até hoje não foram finalizadas, não estou dizendo que isso vai acontecer com Unhinged. A questão do momento é que os capítulos prontos que eu tinha se perderam quando meu notebook zicou, o moço conseguiu salvar alguns e os que eu tinha já postei. Desde o final do ano passado eu venho passado muito mal, fiz uma bateria de exames e fui no médico, tô com um probleminha de saúde que se eu não trata pode virar algo que nem quero falar o nome,  não estou usando isso como desculpa, é apenas uma explicação. Tô com a cabeça muito cheia, muitos problemas em casa e por conta disso, minha mente tá bloqueada, eu tento escrever, mas não sai nada e quando sai, é só uns dois parágrafos e com isso o tempo da atualização vai demorando e demorando e demorando. Por conta disso, preferi vim aqui abrir o jogo com vocês, vou ficar um tempinho, não muito, afastada, isso não quer dizer que estou abandonando a história, não posso fazer isso. Só que preciso de um tempo, achei mais honesto vir aqui e esclarecer, espero de coração que vocês esperem a volta de Unhinged, ainda tem tanta coisa pra acontecer, coisas que eu quero compartilhar com vocês. Então venho aqui pedir o voto de confiança de vocês, se possível. 

 

Isso não é um adeus e sim um até logo.

 

ps: vou ver se minha mente coopera e volta a trabalhar, aos poucos vou escrevendo os capítulos e voltando ao normal, pra ai vocês não precisarem esperar mais. estou muito triste com isso, mas eu devia uma satisfação. 

 

Desde já agradeço o carinho e atenção, xoxo. - A



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...