1. Spirit Fanfics >
  2. Monster In Me >
  3. Style

História Monster In Me - Style


Escrita por: swanegoalsg

Notas do Autor


I'M BAAAAAAAAAAAAAAAAAAAACK.

Olá meus amores, já faz um bom tempo desde o último capítulo, as coisas continuam um pouco turbulentas, mas como estava com saudades de vocês. Estou com alguns capítuos prontos, e louca pra ver o que vocês irão achar, resolvi que por enquanto irei postar um capítulo por semana. Toda sexta-feira, não terá um horário fixo, mas vai ser sexta sem falta, quando eu tiver um quantia maior de capítulos, passa a postar duas ou três vezes por semana.

Antemão já agradeço a paciência que vocês tiveram comigo e espero que não desistam de Unhinged, ainda tem tanta coisa pra rolar e quero muito compartilhar com vocês. Bom, é isso por enquanto, uma boa leitura para vocês, beijinhos.

OBS: perdão pelos erros ortográficos e de concordância, não tive tempo de revisar.

PS: AAAAAAAAAAAAAH como vocês reagiram com a notícia da vinda do Harry e do Niall ao Brasil????? Eu praticamente tive um ataque.

Alguém do Rio de Janeiro que vai nos shows?

xx

Capítulo 21 - Style


Fanfic / Fanfiction Monster In Me - Style

''You got that James Dean daydream look in your eye and I got that red lip, classic thing that you like. And when we go crashing down, we come back every time. Cause we never go out of style....''

 

Puta merda, de todas as coisas que minha mente poderia ter imaginado, a saída do Zayn da banda jamais seria uma opção. Isso nunca sequer passou pela minha cabeça, ok, vemos claramente que os cinco possuem gostos musicais diferentes, mas é assim com praticamente todas as bandas do mundo. Eu simplesmente não vi isso vindo, então tenho uma certa dificuldade em acreditar que realmente está acontecendo.

Harry um tanto transtornado me conta da reunião que eles tiveram na gravadora ontem, onde o Malik anunciou sua saída, alegando primeiramente motivos psicológicos, e então que não estava feliz com o caminho que a vida dele estava seguindo. Ele pegou todo mundo de surpresa, os meninos tentaram conversar com ele, mas a decisão já estava tomada, Zayn não voltaria atrás. Não irá nem ao menos terminar a tour, o que deixou claro para os rapazes que ele já vinha planejando isso.

A tristeza e decepção estampada no rosto do Styles deve ser a mesma refletida no rosto dos outros integrantes da banda, meu inglês favorito contou que eles choraram bastante, imploraram para que o amigo não desistisse deles, porém não teve jeito. Essa repentina atitude do Malik me deixou com uma pulga atrás da orelha, meu sexto sentido está gritando que tem algo por trás dessa decisão. Mas é como minha mãe sempre diz ‘’A verdade pode ser escondida, porém uma hora ela aparece e o efeito é igual uma avalanche’’.

Após alguns gritos de um Hazz frustrado e profundamente triste, - eu não me encontrava muito diferente dele, afinal, eu me sentia parte da família One Direction, a fichava simplesmente não caia-. Consegui fazer com que ele se acalmasse um pouco, sugeri que ele tomasse um banho para tentar relaxar enquanto eu preparava algo para gente comer. 

A geladeira dele é completamente repleta de alimentos saudáveis, o que não é de espantar ninguém, como já sou acostumada com sua alimentação, preparei uma bela salada e um sanduíche de pão integral com ricota, peito de peru e um molho especial de nozes, que é nosso favorito, assim como uma jarra de suco de Kiwi. Até o momento em que eu terminei de arrumar a mesa, ele não tinha aparecido, então aproveitei para trocar mensagens com o Scott, que já estava na casa dos pais e lamentava minha ausência. Quando questionei o que sua mãe falou ao saber que não poderei comparecer, ele mudou de assunto, o que me deixou preocupada, pois é sinal de que a Senhora Eastwood falou bastante na cabeça do meu namorado. É, o amor –pra não dizer o contrário- dela por mim só aumenta, yupe.

- Que careta é essa? - A voz de Harry chamou minha atenção,  bloqueie meu celular e sorri pra ele.

- A mãe do Scott nunca gostou de mim, hoje é o aniversário dela e o meu não comparecimento com certeza irá deixá-la com mais munições para falar ao meu respeito. – Lamento, eu nunca fui de dá importância para o que as pessoas pensam ao meu respeito, pelo fato de ter uma vida exposta, tive que aprender a bloquear comentários e opiniões que não agregam em nada a minha vida. Mas a pessoa em questão é a mãe do meu namorado, possível sogra, e apesar do Scott me tranquilizar que a opinião dela jamais irá interferir em nossa relação, eu fico preocupada e um tanto alarmada.

- Como ela não gosta de você? Nem sabia que isso é humanamente possível, ela quem está perdendo, Mia. Deveria é agradecer aos céus pelo filho dela ter uma mulher como você ao lado dele. – Sinto uma pintada de melancolia na voz dele, porém deixo passar. Harry se senta na bancada ao meu lado e pega seu sanduíche.

- Pois é, ela não pensa como você, acredito que ela lamenta a escolha do Scott. Mas vamos deixar esse assunto de lado, você já tem muita coisa acontecendo agora, não precisa se preocupar com isso. – Garanto e sigo seu exemplo, começo a comer.

- Nossa, não sabia que estava com tanta fome. Isso aqui está uma delícia. – Ronrona agradecido.

- Tenho meus dotes. – Brinco, posso não ser uma master chef, mas sei me virar muito bem na cozinha.

- Estava com saudades disso, sabe? De jogar conversa fora enquanto fazemos uma refeição, casualmente. Já faz um tempo que não passamos momentos juntos. – Ele reclama e lamenta ao mesmo tempo.

- Verdade, antigamente sempre dávamos um jeito. – Relembro.

- Às vezes me pergunto pra onde é que nossa amizade está caminhando. – Murmura cabisbaixo, inclino minha cabeça para o lado, observando-o.

- O que você está querendo dizer com isso? – Como sempre nossas conversas dão um giro de 360 graus.

- Ora, Mia. Nossa amizade já não é mais a mesma, não tem como negar isso. – Me encara, desafiando-me a negar sua afirmação.

- Hazz, nada é igual para sempre. Eu sabia desde o dia em que relevei meus sentimentos a você, que não voltaríamos a ser o que éramos, por mais que tentássemos. Porém, evoluímos bastante a partir desse ponto, considerando as coisas que aconteceram depois. Podemos não estar mais nos vendo com tanta freqüência como costumávamos, só que isso não significa que nossa amizade está sendo prejudicada. Nós nos falamos sempre, e quando possível nos encontramos, sabemos que podemos contar com o outro. A prova, não que precisamos, é que agora no momento triste da sua vida, você precisou de mim e eu atravessei o continente para vir lhe ver.  E não me arrependo disso, fico feliz em saber que eu sou a pessoa a quem você recorre. – Desembucho um pouco chateada com o rumo dessa conversa, não passava pela minha cabeça que ele estava se sentindo assim.

- Você tem razão em tudo o que falou, Mia. Só que a questão é que nós temos uma visão diferente da nossa relação agora. Sabe aquele famoso ditado ‘’a gente só dá valor quando perde’’? Então ele tem começado a fazer sentido pra mim. – Diz enigmático, arqueio uma sobrancelha.

- Styles, a gente não perdeu nada. – Digo confusa.

- Você não, eu sim. Só demorei muito tempo pra perceber isso, e acho que é tarde demais. – Balança a cabeça, como se quisesse expulsar alguns pensamentos inconvenientes. Os sanduíches foram completamente ignorados, a fome que ele sentia desapareceu, assim como a minha.

- Harry, não estou pescando o que você está dizendo. – Reclamo e meu celular vibra, anunciando uma chamada do Scott.

- Atende, você tem prioridades. – Harry resmungou a ver a cara do Eastwood brilhando na minha tela,  levantou levando com ele o prato e o copo até a pia. Argh, praticamente rosnei em suas costas, homem difícil de compreender.

- Hey baby. – Saúdo assim que atendo a ligação.

- Oi Bailarina, que saudade dessa voz. – Meu peão diz, trazendo um sorriso ao meu rosto.

- Posso dizer o mesmo, garanhão. – Rebato e o barulho do copo quebrando me faz saltar, viro a tempo de ver um Harry marchando para fora da cozinha.

- Que barulho foi esse? – Scott questiona preocupado. Ainda sem entender a reação do Harry, levanto e vou atrás dele.

- Harry deixou um copo cair, estávamos lanchando. – Digo enquanto subo as escadas.

- Uhm, então, tenho uma notícia pra você. Meu agente acabou de me ligar pra confirmar um jantar amanhã com o Stephen Amell e o Grant Austin... – Não deixei ele terminar, quando os dois nomes foram pronunciados, eu gritei.

- AI MEU DEUS, AI MEU DEUS, AI MEU DEUUUUUUUUUS, SCOTT MEU AMOOR. – Sim, eu estava fora de mim. Harry apareceu assustado no corredor do segundo andar.

- Meu Deus do céu, Mia. O que aconteceu? – Styles questiona preocupado, ao mesmo tempo que o Scott chama meu nome.

- AAAAAAIN NÃO ACREDITO NISSO. – Berro enquanto dou uns pulinhos de alegria.

- Babe, se acalma.  É só um jantar. – O riso era notável na voz do meu namorado.

- Deixa de ser só um jantar, a partir do momento que Stephen Amell e Grant Austin estão presentes, EU POSSO IIIIR? – Peço manhosa, Harry balança a cabeça como se não acreditasse que toda minha gritaria era por algo ‘’banal’’, óbvio que na opinião dele.

- Mia, você não vai estar aqui, eu quis te avisar primeiro, pois com certeza seremos fotografados juntos. – Scott me lembra que meu vôo de volta para Los Angeles é somente amanhã à noite.

-ARGH, merda, merda, que azar. – Resmungo fazendo bico, Harry gargalha da minha atitude infantil, o mesmo se encontra encostado na parede, de braços cruzados, me encarando.

- Bailarina, terá outras oportunidades, acho que iremos trabalhar juntos. – Isso me alegra, Scott sabe o quão louca eu sou pelo Amell e o Austin, apesar de ter um círculo de amizade repleto de celebridades, morar na capital do cinema, até o momento eu não tive o prazer de conhecer eles, e isso me deixa frustrada e até mesmo triste. Quem é fã conhece muito bem esses sentimentos.

- Promete? Ter conhecido os locais de gravação de Arrow e The Flash não foi o suficiente. – Comento ao relembrar da minha viagem surpresa a ele em Vancouver.

- Bailarina, você sabe que faço de tudo pra te ver feliz. Espera um pouco.. – Escuto sons abafados e logo ele retorna. – Mia, minha mãe ‘tá precisando de mim, me manda uma mensagem ou me liga antes de dormir ok? Se cuida, babe. Te amo. – Meu coração aquece até hoje quando o escuto declarar seu amor por mim.

- Ok, pode deixar. Vai ajudar sua mãe logo, ou é capaz dela falar que até estando em outro continente eu atrapalho a vida dela. Beijos, meu peão, te amo muito. – Mando um beijão estalado e desligo.

- Será que agora vai? – Harry questiona, não preciso perguntar do que se trata sua pergunta, pois sei que se refere ao Stephen e o Grant.

- Espero que sim, Scott tem uma reunião com eles amanhã, provavelmente irão trabalhar juntos e ele prometeu que irá me levar no próximo encontro deles, AAAAAAAH HARRYYYYY. – Grito e pulo em seus braços, abraçando-o, ele me segura.

- Jesus, Mia. Será que minhas fãs reagem assim quando sabem que terão a oportunidade de me conhecer? – Questiona ao envolver meu rosto com a mão.

- Daí pra pior, acredite. Amor de fã não tem como controlar. – Digo sorridente.

- Bom, amor de nenhum tipo tem como controlar, eu que o diga. – Ele diz ao olhar dentro dos meus olhos e depositar um beijo carinhoso em minha testa, afastando-me em seguida.

- Harry, o que foi aquilo na cozinha? – É a minha vez de cruzar os braços e encará-lo.

- Nada com o que se preocupar. Estou estressado e irritado, isso do Zayn sair da banda me desestabilizou. – Afirma, porém não consigo acreditar que seja só isso.

- Sei que tem algo que você não quer me dizer, não irei forçá-lo, quando você se sentir confortável para me contar, estarei aqui. – Garanto e dou um beijo na ponta do seu nariz, demonstrando que ele pode contar comigo.

- Eu sei, minha russa. O que você acha de dá umas voltas por Londres essa noite comigo? Amanhã você já irá embora e eu não sei quando nos encontraremos novamente. – Sugere.

- Acho uma idéia excelente. Ultimamente não venho pra cá por lazer. – Digo empolgada com sugestão dele.

                                                                                ************

Após assistirmos dois episódio de The Royals e de um cochilo, fomos tomar banho e nos preparar para nossa volta pela cidade. Harry disse que queria dar umas voltas pela área do Rio Tamisa e depois seguirmos para a London Eye, onde perto tem o Parque Jubilee Gardens com bares e restaurantes.

Saímos de casa com nosso mini roteiro programado, Styles decidiu ir dirigindo e no trajeto até nosso destino, perguntei pelos meninos e descobri que todos estão em suas cidades natal junto de suas famílias, estão bem abalados com a saída do Zayn e aproveitaram essa pausa forçada para visitar os familiares. Quando questionei motivo dele não ter ido pra casa de sua mãe, ele respondeu que primeiro ele queria me ver e que amanhã quando eu voltar para o Estados Unidos, ele pegará um vôo para Manchester e seguir para Holmes Chapel.

Ele estacionou o carro, desligando e soltou seu cinto, repeti seu último gesto e peguei minha bolsa, porém antes que eu pudesse abrir minha porta, ele segurou meu braço, me detendo.

- Não sei como o Scott é com você, mas eu sou um cavalheiro, espere que eu irei abrir sua porta. – Anuncia sério, apenas aceno com a cabeça e espero.

- Tão galanteador. – Zombo ao sair do carro e fico na ponta dos pés para beijar sua bochecha.

- Tão debochada, vamos. – Retruca ao dar um tapa em minha bunda e segurar minha mão, me puxando. 


Notas Finais


o que será que esse passeio vai causar? uhm.......


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...