1. Spirit Fanfics >
  2. Monster In Me >
  3. Critical

História Monster In Me - Critical


Escrita por: swanegoalsg

Notas do Autor


HEY YOU'LL, como prometido aqui está mais um capítulo. Esse não é um dos meus preferidos, porém é necessário para a história e o que está por vir, boa leitura e nós vemos na próxima sexta, beijos.

Capítulo 22 - Critical


Fanfic / Fanfiction Monster In Me - Critical

‘’Used to have everything figured out, but it's different now. When you came, you saw, you conquered my heart. It's your laugh and your smile; wanna stay for a little while. I don't wanna go, I just want you in my arms.’’

 

Como combinado Scott me buscou no aeroporto e seguimos para seu apartamento, onde nossos corpos se entregaram à paixão por horas a fio.  Eastwood me deixou saciada e bem cansada quando teve que sair para um compromisso, voltaria um pouco depois das 1PM e sairíamos para almoçar. Coloquei meu celular para despertar e adormeci na imensa cama do meu namorado, só acordei quando vozes alteradas adentraram o quarto. Chequei a hora e vi que ainda faltava meia-hora para o alarme tocar, intrigada com as vozes, levantei e caminhei para a sala. 

- Scott, meu filho, você está cego ou enfeitiçado? Não é possível que não veja que essa menina está apenas brincando com você. – A voz da Senhora Eastwood fez com que eu detesse meus passos, de onde estava conseguia vê-los, mas eles não me viam, o que me deu uma certa vantagem. 

- Mãe, até hoje não sei qual o seu problema com a Mia, ela nunca fez nada para a Senhora e muito menos lhe deu motivos para agir de tal forma com ela. – Scott contra-atacou.

- Ora Scott, essas fotos que acabei de te mostrar não te dizem nada? Ela está lhe usando, como uma menina que tem um namorado fica pulando nas costas de um outro homem, anda de mãos dadas e ainda fica de beijinhos no aeroporto. Como você não vê o que está acontecendo aqui? – Ela esbraveja, meu sangue ferve pelas acusações.

- Mãe, você está conseguindo me tirar do sério e me deixar irritado. Mia e Harry são amigos antes mesmo de eu conhece-la. Eu sabia dessa viagem, assim como era do meu conhecimento que eles iriam dar uma volta por Londres, não vou dizer que fico feliz por ver minha namorado abraçada com outro homem, mas também não posso impedi-la de ter amigos. Eu confio nela, e outra coisa, eles não estavam de beijinhos, foram beijos na bochechas, como todo mundo faz ao se despedir. – Scott esbraveja e sua fé e confiança em mim me leva a lágrimas.

- Já vi que não tem jeito mesmo, bom, minha parte eu fiz, depois não me diga que eu não lhe avisei. Essa garota vai partir seu coração, se ela não se respeita e te respeita nas frentes das câmeras, nem quero imaginar o que ela faz por trás. – E o veneno não parava. Meu corpo estremeceu tamanha a raiva que me consumia, dei um passo para adentrar a sala.

- Mãe, eu não vou permitir que você insulte a minha mulher na minha casa. Ou a Senhora para com isso ou vai embora. Chega com essa palhaçada, à vida é minha, eu sei muito bem o que estou fazendo. Meu relacionamento com a Mia não é um assunto a ser discutido. – Scott esbraveja, sua mãe faz uma cara de chocada, mas assim que seus olhos me encontram atrás do seu filho, sua expressão muda para nojo e se fosse possível seu olhar me mataria.

- Eu só quero a sua felicidade, Scott. E não vejo isso acontecendo enquanto você estiver com essazinha, abra os olhos, meu filho, não espere ser trocado para cair em si, é só questão de tempo. – Ela me olhou nos olhos a cada palavra, desafiando-me a contrariá-la.

- Mãe, se você não estivesse tão cega por esse ódio sem motivos que sente pela Mia, veria o quão bem e feliz ela me faz. Vou te pedir duas coisas, nunca mais volte a insinuar e falar mal a respeito da Mia, e eu gostaria que saísse da minha casa. Minha namorada está dormindo e eu não quero que ela  tenha que lidar com isso. – A voz do Scott estava fria, deixando transparecer o quão chateado ele se encontrava. Não sei dizer ao certo o que me manteve calada, mas eu não conseguia reagir, nada além de lágrimas.

- Ah, que lindo. Você se importa mais com essa bailarinazinha do que com a sua própria mãe. – Ela respira fundo e se aproxima do Scott, mas seus olhos estão me queimando. – Eu não sei como você conseguiu deixar meu filho tão apaixonado por você a ponto de não ver o que está na cara dele. – Quando ela se dirigiu a mim, olhando através do filho, Scott percebeu que eles não estavam mais sozinhos e se virou horrorizado. – Não pense que irei deixar você fazer meu filho sofrer, ele pode não está vendo o que você está fazendo, mas eu sim. Só te dou um aviso garota, você irá sofrer o dobro do que causar ao meu filho.. – Scott não permitiu que sua mãe continuasse, a segurou pelos ombros, tirando sua atenção de mim.

- Saia agora, AGORA. Eu falei que não ia permitir que continuasse com essa atitude. Não quero que volte aqui enquanto não rever essas coisas absurdas que diz. Estou profundamente magoado contigo, mãe. – Ele a acompanhou até a porta, determinado, extremamente irritado.

- Eu só estou querendo te ajudar, mas se você prefere acreditar nela, não posso fazer nada. Estarei de braços abertos para te ajudar quando ela te magoar. – A senhora Eastwood me lançou um último olhar antes de sair. 

- DROGA, DROGA, DROGA. – Scott chuta a porta, fechando-a com seu chute. Arregalo meus olhos diante da reação dele, nunca o vi assim. Porém não posso julgá-lo, eu sou a pessoa da nossa relação que tem a personalidade forte e que não leva desaforo pra casa, mas pareço um rato acuado, completamente sem reação, o que não é normal quando se trata de mim.

- Scott- Seu nome sai como um sussurro, mas é o suficiente para que ele vire. Sua feição agoniada, me deixa com vontade de abraçá-lo, confortá-lo, tudo o que eu temia aconteceu, estou entre ele e sua mãe.  

- Babe, sinto muito. – Caminha apressado em minha direção e me toma em seus braços, apertando-me como se pudesse me proteger de tudo e todos.

- Lamento tanto, Scott. – Um soluço atravessa minha garganta, e eu me ‘’enterro’’ em seu largo peito, buscando conforto e tentando lhe dar também.

- Não é sua culpa, minha mãe está fora de si, ela não tem o direito de falar de você assim. Essa implicância já foi longe demais. – Afaga meus cabelos.

- Eu sempre temi que isso acontecesse, que vocês brigassem por minha causa. – Lamento. Scott me afasta um pouco do seu aperto, para então olhar em meus olhos.

- Mia, eu não discuti com a minha mãe por sua causa e sim pela falta de respeito que ela lhe trata. Você não a tratou mal, ou me jogou contra ela, é bem é o contrário e já estou de saco cheio disso. – Segura meu rosto com ambas as mãos.

- Eu não tenho nada com o Harry, eu não fiz nada com ele longe das câmeras do que eu fiz na frente. Jamais faria algo desse tipo contigo, Scott, eu juro, ele é meu amigo, como você sabe desde o começo. Sempre tivemos essas brincadeiras de carregar nas costas, somos carinhosos um com outro, mas eu sou assim com todos os meus amigos, você me conhece. – Tento esclarecer e coloco minhas mãos por baixo de sua camisa, acariciando suas costas.

- Mia, eu não estaria em um relacionamento com você se não houvesse confiança. Conheço você e sei muito bem a maneira como trata seus amigos, eu não vou tentar lhe mudar, acredito que saiba que existe uma linha que não pode ser ultrapassada. – Assegura sério e eu concordo com a cabeça.

- Scott, eu me machucaria antes de lhe fazer sofrer. Eu nunca imaginei ter um relacionamento como o nosso, me sinto tão afortunada por lhe ter em minha vida, não serei louca de desperdiçar o melhor presente que já ganhei. Eu amo você, peão, sou completamente louca por ti. – Desço minhas mãos por sua costa, e levo-as de encontro aos seus cabelos, sem por nenhum segundo desviar meu olhar do dele.

- Eu sei, Mia. Pois me sinto do mesmo jeito, eu não quero dar trela para o que minha mãe fala, porém uma coisa me chamou atenção. Um relacionamento não tem como ser tão perfeito como o nosso, isso me deixou intrigado, senti como se fosse uma profecia. – Diz meio perturbado.

- Nossa, cruz credo. Peão, nenhum relacionamento é perfeito, o nosso também não é, nos encaixamos demais, nos entendemos maravilhosamente bem, não discutimos por besteira, a gente se apoia e se orgulha um do outro. Mas isso não quer dizer que nosso namoro é perfeito, apenas não deixamos as pequenas coisas ficarem entre nós, não damos créditos para coisas que não merecem. – Puxo seus cabelos, fazendo com que sua cabeça abaixe em minha direção. – Não fica pensando essas coisas, Scott, isso não é saudável nem pra ti e nem pra gente. – Ele sacode a cabeça frustrado.

- Argh, minha mãe vem me enlouquecendo. Me desculpa pelo o que teve que ouvir. – Encosta sua testa na minha, e beija meu nariz.

- Babe, você não precisa se desculpar. Não foi da sua boca que saiu aquelas palavras, e eu te vi me defendendo, apesar de não precisar de uma defesa, pois eu não fiz nada. Estou sim, muito chateada com o que aconteceu, mas só me preocupo com você, e mesmo que a Senhora Eastwood não goste de mim, eu não quero que vocês fiquem brigados, ok? Hoje os dois estão de cabeça cheia, eu sei, porém me prometa que irá conversar com sua mãe e se entender. – Peço, mesmo sem motivos aparentes, a mulher já me odeia, se o filho ficar sem falar com ela pelo o que aconteceu, é capaz dela fazer uma boneca vodu em minha homenagem.

- Mia, minha mãe te trata daquele jeito e você ainda fica preocupada com ela? – Questiona incrédulo.

- Babe, eu me preocupo com você. Sei o quão chateado está, assim como sei que vocês sempre tiveram uma relação excelente, não vou ser a razão para isso mudar. Jamais ficarei no meio de mãe e filho. Portanto o senhor trata de ir conversar com a Senhora Eastwood e resolver isso. – Beijo seu queixo, acariciando sua nuca.

- Você não existe mesmo, Mia Swanepoel. Eu amo você, minha bailarina altruísta. – Toma posse dos meus lábios e eu me rendo.

 

                                                                **************

Na semana seguinte a minha viagem para Londres, consegui organizar minha agenda, foi meio turbulenta, devido aos já compromissos marcados, só que no final deu tudo certo. Apesar de ter uma Eva extremamente chateada comigo pelo fato de não ter ido ao nosso sagrado almoço, o que resultou em diversas mensagens com letras maiúsculas e emojis raivosos. Scott ficou preso no trabalho também, graças a uma participação especial em um filme, então só nos encontrávamos à noite em seu apartamento, onde jantávamos, conversamos e fazíamos amor até cairmos em exaustão.

Harry só falou comigo uma vez pelo FaceTime e me avisou que iria deixar o celular desligado durante sua estadia na casa de sua mãe, pois queria curtir sua família e pensar no que vem acontecendo com sua vida. Eu entendi perfeitamente, a saída do Zayn não está sendo fácil pra mim, imagina pra ele e os meninos, não quero nem imaginar quando os fãs ficarem sabendo. Conversei com Liam, Louis e Niall garanti que irei no próximo show deles que será em Milão, daqui duas semanas. Tentei entrar em contato com o Zayn, mas falhei, só que enchi sua caixa de mensagens.

Scott ainda não conversou com sua mãe, ele alegou que ainda está muito magoado e que é melhor esperar a poeira baixar um pouco.  Resolvi não insistir e deixar ele lidar com essa situação,  não posso forçá-lo, quando ele sentir que é o momento irá procurar sua mãe e colocar os pingos nos I’s.

Hoje é meu primeiro dia de folga, e tudo o que eu quero é ficar na cama o dia todo, mas isso não irá acontecer, pois Grant, Harper e Eva virão almoçar comigo, já tem um tempo que não vejo Grant e estou morrendo de saudade do meu amigo e de sua filha.  Scott dormiu aqui na noite passada, tomou café da manhã comigo antes de ir para o aeroporto, ele tem uma reunião em Nova York e voltará amanhã.

Fiquei responsável pelo almoço e decidir fazer comida mexicana, que por sinal é a minha favorita, meus amigos também gostam e é fácil de fazer. Fiz burritos, nachos, quesadillas, guacamole, tacos e chilli, claro carne e frango, assim como picotei cebola, tomate, pimentão, e fiz alguns molhos. A bancada da minha cozinha estava abarrotada de comida, a sobremesa será churros com chocolate e doce de leite, creio que irei engordar uns 5 kilos com esse almoço, mas quem liga?

Enviei para o Scott uma foto do banquete e ele pediu para guardar um pouco de tudo para ele, meu namorado assim como eu é apaixonado pela culinária mexicana.  Estava dando os últimos toques na cozinha quando a campanhia tocou seguida de batidas na porta, o que é uma característica de Eva, minha amiga impaciente.  Deixei de lado o que estava fazendo e corri pra sala, abrindo a porta e dando de cara com meus amigos.

- Se Maomé não vai até a montanha, a montanha vai até Maomé. – Eva debocha ao entrar.

- TIA MIAAAAAAAAAAAAAAAAAA. – A alegria da minha pequena ao me ver aquece meu coração e eu a tiro dos braços de Grant.

- Meu amorzinho, que saudade. Como você está linda, uma verdadeira princesa. – Beijo sua bochecha e acaricio seu rostinho de boneca.

- Eu também senti sua falta, tia. Obrigada. – Sorri tímida.

- Ou, e eu? Não ganho beijo e abraço? – Grant reclama e fecha a porta.

- Claro que ganha, ciumento. – Harper fica espremida entre eu e seu pai, mas não reclama.

- Que saudade, sua desnaturada. – Grant resmunga.

- O mesmo aqui, não via a hora de ver vocês. Moramos a minutos de distância e já vai fazer um mês que não nos vemos. – Reclamo e Harper balança as pernas, um pedido mudo de que quer ir para o chão, atendo seu pedido e ela sai correndo pra cozinha.

- Cadê a Eva? – Grant questiona ao olhar a sala vazia.

- AI MEU DEUS, deve estar na cozinha. – Grito.

- NÃO VAI SOBRAR NADA, VAMOS MIA. – Grant me puxa pela mão e corremos para a cozinha e não dá outra, Eva já está sentada comendo.

- Tia Eva falou que era pra gente comer enquanto vocês frutificavam. – Harper já tinha sua boca suja de guacamole.

- O mundo é dos espertos. – Eva pisca pra gente debochada.

- Você é um perigo, isso sim. – Dou um tapa em sua bunda ao passar por ela.

Enquanto comemos nos inteiramos dos últimos acontecimentos na vida um do outro, nos falávamos pelo celular, mas era sempre rápido. Eva ficou puta quando contei sobre o ocorrido com a mãe de Scott, Grant disse que não acredita que eu fiquei na minha e que deixei a mulher falar o que bem entender, pois é, até hoje eu também não sei o que me deixou que nem uma estátua naquele dia.

Após estarmos satisfeitos, fomos para a sala, Harper ficou no chão pintando, e nós continuamos a conversar, afinal assunto nunca foi um problema pra gente, ainda mais quando ficamos um tempo sem nos encontrar.

- Vocês já estão sabendo que o casalzinho Harry e Kendall terminaram? – Eva diz com deboche.

- Oi? – Eu não sabia disso.

- Pois é, e parece que dessa vez é sério. Saiu um vídeo onde a Jenner fala que o Styles fede, está o maior alvoroço. – Eva comenta divertida, parecendo estar gostando.

- E você acha isso engraçado? – Grant pergunta o que eu queria saber.

- Claro que sim, isso é bem feito para o Styles. Precisa aprender a parar de valorizar essas modelos superficiais. – Eva faz careta.

- Ele não falou nada comigo. – Digo pensativa.

- Vai ver ele está caindo na real e vendo o que perdeu. – Diz Grant, olho para meu amigo e lembro do que o Harry me falou em sua casa. Será? Mas o que eles querem dizer com isso? 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...