1. Spirit Fanfics >
  2. Monster In Me >
  3. Roses

História Monster In Me - Roses


Escrita por: swanegoalsg

Capítulo 24 - Roses


Fanfic / Fanfiction Monster In Me - Roses

''It's not that I'm afraid I'm not enough for her. It's not that I can't find the words to say, but when she's with him, she seems happier. And I don't want to take that away, how many times can I see your face? How many times will you walk away? I just have to let you know...''

Assim que Harry sai do quarto, volto minha atenção para os meninos, nem todos eles conheciam o Scott, então após as apresentações, meio que colocamos o papo em dia. Monopolizaram tanto meu tempo que eu nem me dou conta de que já fazia uma hora que o Styles saiu. Estava com saudade dos meninos e era estranho ficar tanto tempo sem vê-los. E nesse último ano, andamos muito afastados, nos comunicando mais por mensagens de texto.

Zayn estava mais calado do que de costume, nos isolamos do pessoal na primeira oportunidade que tive e conversamos um pouco. Ele me contou que sua saúde mental não está muito bem e que ele precisa se cuidar e se colocar em primeiro lugar no momento, antes que perca a mente. A fama já não está mais sendo prazerosa, e apesar de amar os meninos e os fãs, ele sente que precisa dar esse passo na vida dele. O que me restou foi respeitar sua decisão e lhe dizer que pode contar comigo sempre. Sei que esse momento está sendo bem difícil e delicado para eles, e irá piorar quando as fãs se inteirarem do que está acontecendo.

Harry só volta quando está na hora de conhecer as fãs e se limita a apenas cumprimentar Scott e eu. Seguindo os meninos para a sala ao lado, os mesmos sinalizam pedindo para esperar à volta deles. Caminho pelo camarim e pego um pouco de M&M de amendoim, meu favorito. Me jogo no sofá e Scott segue meu movimento, dá dois tapinhas em sua coxa, num pedido mudo para que eu me deitasse ali, apoio minha cabeça e ele acaricia meu braço.

- Seu amigo está meio estranho. – Comenta ao fazer desenhos abstratos em minha coxa.

- E como, Harry não é de agir assim, ele praticamente ignorou nossa presença, assim como tem evitado falar comigo por semanas. Não sei se é à saída do Zayn ou se tem outra coisa acontecendo. – Resmungo ao jogar duas bolas de chocolate em minha boca.

- Não acredito que seja somente a saída do colega de banda, a maneira como ele olhou pra você, era como se ele tivesse com dor. – Diz pensativo, como se tivesse tentando montar um quebra cabeça.

- Ele está muito estranho, vou ver se consigo conversar com ele depois. Sei lá, não estou gostando desse clima. – Mordisco meu lábio inferior, lembrando a maneira indiferente que Styles vem me tratando e no que o Scott acabou de falar.

- Eu acho que sei do que se trata, mas irei deixar vocês se entenderem. – Scott diz num tom misterioso, ergo minha cabeça, procurando seus olhos, só que eles estão voltados para a porta. Me levanto, subindo minha saia para que assim possa me sentar em seu colo, envolvo seu pescoço com meus braços.

- Scott, babe, peão. Se está pensando que vou te deixar por causa do Styles, você está enganado. Nossa história acabou antes mesmo de começar e está no passado. Eu amo você. – Dou diversos selinhos em seus lábios, porém um barulho faz com que eu pare e olhe pelo camarim, dou de cara com o Harry nos olhando como se tivesse acabado de levar um soco no estômago. 

- Uhm, desculpa, não queria atrapalhar. Só vim pegar meu celular. – Ele caminha apressadamente até a mesa onde as guloseimas estão e pega o que veio buscar.

- Você não está atrapalhando, falta muito pra acabarem? – Questiono, virando meu pescoço para acompanhá-lo, minha posição limita meus movimentos.

- Não, já acabamos na verdade, os meninos estão dando entrevistas. Tchau.. – Ele abre a porta e sai, escorrego pra trás nas coxas do Scott e levanto.

- Já volto. – Beijos seus lábios, ajeitando minha saia e vou atrás do fugitivo. Ah, mas ele vai ter que me explicar à razão por estar agindo desse jeito.

- HARRY. – Grito e ele não para, corro e o alcanço, seguro seu braço, forçando-o a parar de andar.

- Que foi? – Vira bruscamente e eu quase caio, ele me segura e com isso mantenho o equilíbrio.

- O que está acontecendo? – Questiono furiosa.  Ele gruda seu olhar no meu, impedindo-me de desviar e até mesmo de me mover.

- Não tem nada acontecendo, Mia. – Esbraveja, solto uma risada cínica e ele arqueia a sobrancelha.

- Ah faça-me o favor, você tem andando estranho há semanas, não nos falamos mais e quando me vê depois de todos esses dias, sua reação é me ignorar completamente e agora tá agindo todo mal humuradinho. – Me afasto, cruzando os braços e devolvo o olhar feio que ele me lança.

- Não sou obrigado a ficar de sorrisinhos o tempo todo. – Dá de ombros.

- Eu não estou falando disso, argh. – Rosno frustrada. – Você está me tratando com frieza e esse não é você. – Aponto.

- Mia, pra ser sincero, não acho que você me conheça mais. – Dou um passo pra trás, impactada com suas palavras.

- De onde está vindo tudo isso? – Questiono preocupada.

- De lugar nenhum, Mia. Apenas cansei de fingir que tudo está bem. – Diz como se tivesse entediado.

- O que não está bem? – Volto a me aproximar dele, só que dessa vez é ele quem se afasta.

- Eu não sabia que o Scott viria. – Encosta o ombro na parede e cruza os braços, me encarando.

- Ahn? O que ele tem a ver com a conversa? – Faço careta.

- Tudo e nada. – Diz simplesmente.

-Styles por que todo esse enigma? – Bufo.

- Essa é a vida, querida Mia. – Franzi os lábios.

- Argh, quem é você e o que fizeste com o Harry? – Dou um tapa em seu braço, ele segura meu punho e me puxa de encontro ao seu corpo, arfo com o contato.

- Você irá descobrir em breve. – Ele dá um beijo demorado em minha bochecha e me solta, seguindo o caminho que ele ia antes de ser interrompido por mim. Deixando-me tonta e desnorteada.

                                                      **********

Quando volto ao camarim, Scott esta de pé comendo alguns doces da mesa de guloseimas, abraço sua cintura por trás, ele dá um sobressalto, mas logo relaxa. Ele não pergunta como foi minha conversa com o Harry, mas eu conto  mesmo assim e questiono o que ele acha da reação do meu amigo. E ele se limita a repetir a última frase do Styles, o que me deixa encucada e chateada. Sinto algo pesado no ar e também que todos a minha voltam sabem o que está acontecendo e que eu sou que nem o corno, a última a saber.

Os meninos perguntam se queremos assistir o show pela lateral do palco e aceitamos, é o primeiro show do Scott, e como é um estádio, ficaríamos muito longe, pois até mesmo o camarote é distante. Eu costumava assistir sempre na parte que fica para os fotógrafos bem na frente do palco, mas hoje resolvi inovar. Paul nos encaminha para a lateral direita do palco, onde ele ficava e mais algumas pessoas da produção. Falta cinco minutos para o show começar e a gritaria no Estádio é ensurdecedora conforme nos telões passa a abertura.

O show começa e a troca de energia entre os meninos e as fãs é palpável, eu não consigo me conter e quando dou conta já estou pulando, dançando, e cantando, Scott e Paul riem da minha animação. Eu sou loucamente apaixonada por música, meu corpo reage por vontade própria. E ok, sou suspeita por ser amiga dos meninos, mas eu adoro as músicas dele, eu realmente me divirto nos shows dele, minha admiração pelo trabalho deles é refletida na maneira como curto cada concerto. Claro que sempre tem as canções que você se anima mais e comigo não é diferente, quando eles cantam Kiss You, Where do Brokwn Hearts Go, Stockholm Syndrome, Better than words, No control, Diana, Through the Dark, WMYB, Little with lies, BSE, a vontade que eu tenho  é de me jogar no meio das fãs e enlouquecer como elas. Vira e mexe os meninos, menos o Harry, se viram pra me olhar e eu estou me descabelando, causando risos neles.

O coração dá aquela apertada quando eles cantam DFWYB, Night changes, Little Things, 18, SOML e You and I. Então curti cada palavra nos braços do meu amado namorado, que parecia estar curtindo o show, apesar do ‘’estresse’’ que rolou antes. O show está quase acabando quando o Harry pediu silêncio e caminha para o meio da passarela.

- Bom, o que iremos fazer agora não é do nosso costume, já fizemos covers algumas vezes, mas não é corriqueiro. Conheci essa música recentemente e ela diz muito a respeito de como venho me sentindo, conversei com os meninos e eles aceitaram tocar ela hoje comigo. – Ele dá uma pausa e espera a reação das fãs que não foi outra a não ser gritos de empolgação. – Acredito que muitos de vocês não são bons em se expressar, assim como eu, então temos na música uma maneira de nos expressarmos, e é o que irá acontecer agora. A canção que irei cantar se chama Roses do nosso grande amigo Shawn Mendes e eu cheguei a brincar com ele dizendo que parece que ele a escreveu pensando em mim, eu não poderia colocar em melhores palavras o que tenho guardado em meu coração. Eu nunca fui de expor minha vida pessoal, mas é como dizem ‘’situações drásticas requerem medidas drásticas’’, não é mesmo? – Ele aponta o microfone pra multidão e gritos ecoam. – Dedico Roses para uma pessoa muito importante pra mim e ela está aqui hoje. É isso, chega de falar.

Os acordes de Roses começam, assim como os braços de Scott envolvem minha cintura, fazendo minha costas bater em seu peitoral. Niall é quem está tocando violão enquanto Harry dá vida a uma das minhas músicas preferidas de todos os tempos. A emoção crua em sua voz me deixa arrepiada, o estádio está em repleto silêncio, apenas iluminado por celulares e pulseiras luminosas e lanternas, todo mundo envolvido e hipnotizado pela forma como o Styles está cantando. Minha boca se abre para pronunciar as palavras tão conhecidas por mim conforme o meu amigo canta. Já perto da última estrofe da música, ele volta para o palco, caminha para perto do Niall, que justamente está apenas uns sete passos de distância de onde estou, ao me ver nos braços do meu namorado, seu olhar se foca no meu.

- I’m not trying start a fire with this flame. But I’m worried that your heart might feel the same. And I have to be honest with you, baby. Tell me if I’m wrong and this is crazy. But I got to you this rose and I need to know. Will you let it die or let it grow? – Finaliza e pisca pra mim, na cara de pau, ele coloca a mão  em seus cabelos e dá aquela ajeitada tão típica dele, a mão de Scott aperta minha cintura. A multidão fica em silêncio por mais uns segundos e então explode, todos extasiados e maravilhados com o que acabou de acontecer.

Apenas mais duas músicas e o show chega ao fim, Paul sugeri que eu vá para o camarim enquanto os meninos se despedem dos fãs. Com a mão entrelaçada com a do Scott, nos guio de volta pelos corredores, até que volto para o quarto em questão.

- Seu amigo está colocando as garrinhas de fora. – Scott não precisou acrescentar que ele está chateado, seu tom de voz deixa bem claro. Não vou ser pretensiosa e dizer que ele cantou Roses para mim, ele pode muito bem ter trago uma de suas modelinhos, até porque ele ficou grudado naquele celular mais cedo. Mas tem algumas coisas que apontam que ele cantou sim para mim, tanto que deixou o Eastwood desse jeito.

- Pode ser ou ele fez essa gracinha pra uma das modelos que ele vive saindo. Pra ser sincera não me interessa nenhuma das duas opções. – Sou honesta e tento tranquiliza-lo.

- Mia, ele deixou bem claro pra quem dedicou essa música no momento em que a finalizou cantando pra você, que por sinal estava nos meus braços. Acho que ele finalmente percebeu a merda que fez e quer se redimir. – Scott caminha pelo camarim, bagunçado seu cabelo, num gesto de nervosismo.

- Scott-. Chamo, mas ele parece não me ouvir. Marcho até onde ele está e paro na sua frente, colocando suas mãos em minha cintura, passo minha mão por dentro de seu blusão, tendo acesso a suas costas.

- Babe, você não tem o que temer, já te falei isso tantas vezes. Não é porque o Harry supostamente acha que gosta de mim que eu irei correndo para os braços dele, não vai rolar. Você sabe da nossa história, ele teve diversas chances e as jogou fora, agora só lamento. Eu estou muito bem contigo e continuarei assim. Eu amo você. – Deslizo minhas mãos por suas costas, depositando um beijinho em seus lábios.

- Eu não sei dizer porque, mas eu tenho esse sentimento que fica como uma pulga atrás da orelha sempre que vocês estão próximos. – Murmura contra meus lábios.

- Peão, esse ciclo está encerrado. – Afirmo, puxo seu cabelo, forçando sua cabeça na minha direção.

- Ok, Mia. Não vou estragar nossa noite por causa do seu amiguinho, porém não irei aturar ele dando em cima da minha namorada bem na minha cara. – Puxa meu lábio inferior com força e depois o suga, deixando-me arrepiada.

- Não dê importância para algo que não merece. – Não estou dizendo que o Styles não é importante, o que quero dizer é que as ações do Harry não deve ter importância em nosso relacionamento.

- Se você diz. – Scott faz uma carinho que sinto vontade de morder sua bochecha e é isso que faço.

- Sim, eu estou dizendo. Agora use essa boquinha pra me beijar. – Ele atende meu pedido e devora meus lábios, sua língua invadindo minha boca, assim como suas mãos percorrem meu corpo com precisão.

- ECA, tira a mão dela. – Ouço Niall fazer som de nojo, rindo me afasto do Scott.

- Até parece que você não faz isso. – Mostro a língua para o Horan.

- Mia, você é tipo minha irmãzinha, meus olhos ardem vendo essa cena. – Mais uma vez ele me tira dos braços do Eastwood, levando-me para o sofá, meu peão ri atrás da gente, Niall é sem dúvida o preferido dele, apesar de ter comentando que gostou bastante dos meninos, ele disse que o jeito do ‘’loirinho’’ o agradava.

- Você sabe que é um cara de sorte, né? – Niall questiona Scott.

- Claro que sei. – Scott diz prontamente.

- Apenas deixando as coisas claras. Mia pode ser filha única, mas ela tem irmão postiços que se preocupam com ela. Então se passar na sua cabecinha machucá-la, meu amigo, diga adeus a essa carinha de queridinho da América, pois eu irei destruí-la.  – Niall me aperta em seus braços e eu deito a cabeça em seu ombro, gargalhando. Ah esse irlandês não tem jeito mesmo. Scott me lança um olhar e depois para o Horan.

- Cara, é mais fácil sua irmã me machucar do que o contrário. – Scott diz pensativo e meu corpo fica tenso. Ele está preocupado com o Harry, o que não acontecia, desde o inicio nossa relação foi muito sincera e não houve segredos, ele sabia de tudo o que aconteceu entre o cabeludo e eu, e no começo até foi um elefante branco na sala. Mas rapidamente deixamos isso pra trás, e quase nunca tocávamos no assunto. Só que agora com essa da canção, meu amor está chateado.

- Scott. – Começo, mas não termino, pois os meninos entram com tudo. Converso mais um pouco com eles, logo terão que partir e eu provavelmente só irei vê-los novamente em Los Angeles. Matamos um pouquinho da saudade, e em alguns momentos eu ri das palhaçadas deles, e percebi o quanto sentia falta disso. Scott não deixou transparecer para os garotos que estava chateado, até mesmo o Harry fingiu que não tinha feito nada. Mas o safado estava com uma feição totalmente diferente de mais cedo, era como se ele estivesse satisfeito.

Paul veio chamar os meninos, e a despedida começou, não sei dizer quem me abraçou por mais tempo. Levei bronca deles por ter ficado tanto tempo sem aparecer, me fizeram prometer que irei ao show de L.A, brinquei dizendo que já tinha ido em vários shows e levei almofadada por conta disso. Ficou marcado uma festinha após o show na minha casa, Harry se despediu do Scott como se nada tivesse acontecido, Eastwood devolveu  na mesma moeda.

- Foi bom te ver, Mia. – Harry disse ao me abraçar.

- O mesmo daqui, Styles. – Dou um tapinha em suas costas.

- Uhm, Styles.. Ela tá bravinha. – Ele beija minha bochecha e se afasta.

- Tchau idiota. – Procuro meu namorado e o vejo na porta nos observando, vou até ele sem olhar pra trás, seu olhar desliza pelo meu corpo e depois se prende em algo atrás de mim, que eu tenho certeza que é o Harry. Ao chegar perto dele, Scott estende sua mão e eu a agarro.

O caminho de volta até o hotel foi feito em silêncio, deitei no banco, apoiando minha cabeça nas coxas do Eastwood, e ele ficou brincando com meus cabelos. Faltava pouco para adormecer quando o taxista anunciou nossa chegada, levantei e peguei minha carteira, peão começou a protestar, mas aleguei que ele tinha pagado a ida e que era a minha vez. Ele continuou reclamando, eu o ignorei.

- Tô cansada. – Resmunguei me apoiando em seu corpo assim que entramos no elevador, Scott se esticou um pouco pra selecionar nosso andar, abraçando-me em seguida.

- Eu também, o dia foi cheio. – Diz.

- Vamos tomar banho de banheira? – Peço toda manhosa.

- Uhm, até que soa bem. – Responde e o apito do elevador anunciando a chegada ao nosso andar, faz com que ele segure minha mão e me puxe pra fora.

Jogo minha bolsa na penteadeira e retiro o salto, deixando-o ao lado da minha mala, Scott vai encher a banheira e avisa que irá me esperar lá. Pego meu celular e coloco no criado mudo, conecto-o no carregador e faço o mesmo com o do Scott. Prendo meu cabelo em um coque e vou atrás do meu amor. Ele já está na banheira, a cabeça pra trás e olhos fechados, mas como não sou nenhum pouco desastrada, pra não dizer o contrário, acabo tropeçando no tênis dele, o que quase me faz cair, chamando sua atenção.

- Babe. – Diz, e eu sorrio.

- Está tudo bem. – Digo desconcertada com meu jeito.

- Vem aqui, a água está quentinha. – Chama.

- Estou indo, preciso te provar que você é o único homem que eu amo e quero. – Começo a tirar minha roupa, levando mais tempo do que o normal e abusando da minha sensualidade. Seus olhos me devoram, seguindo cada movimento das minhas mãos e do meu corpo. Sinto a umidade crescendo entre minhas pernas e o tesão correndo por minhas veias. Assim que estou completamente nua, dou passos decididos até ele, o mesmo ergue sua mão para me ajudar a entrar na banheira, tomo-a com prazer, e quando estou em pé com ele entre minhas pernas, desço lentamente, ouço um rosnado vindo dele e logo suas mãos estão em minhas coxas, fazendo com que eu me sente em seu colo.

- Essa noite eu irei amar cada pedacinho seu, meu amor. – Sussurro em seu ouvido e mordisco sua orelha. Sou uma mulher de palavra e pela próxima hora eu adoro e exploro o corpo dele com tudo o que há em mim.

Ao sairmos da banheira, o chão do banheiro está todo molhado, trocamos sorrisinhos e ele diz que irá secar e pede pra que eu vá para o quarto e peça algo para comermos. Enrolada na toalha vou até a cama e ligo para o serviço de quarto pedindo dois sanduíches Caprese e suco de maracujá. Com preguiça de ir até a mala pegar roupa, me deito só de toalha mesmo, Scott que atenda quando vierem entregar nosso pedido.

Dessa vez comemos na cama mesmo, Scott apenas com uma calça de moletom cinza, por acaso acho um canal que passa desenho e o da hora era Pink e cérebro, o que lembra bastante a nossa infância. Eastwood termina primeiro do que eu e vai escovar os dentes, ao voltar não perde tempo ao se deitar, acho que dei uma canseira no homem.

Deixo a bandeja na mesa e vou escovar meus dentes também, deixo a toalha no banheiro e me deito ao lado do Scott. Ele resmunga em apreciação quando nota que estou nua, me enfio embaixo do edredom e o abraço, apoiando minha cabeça em seu peito, ele beija meus cabelos.

- Amo você, peão. – Digo ao depositar um beijo em seu peitoral.

- Não mais do que eu amo você, bailarina. – Rebate e um sorriso toma conta do meu rosto.  Em questão de minutos nota a diferença na respiração dele e ao erguer minha cabeça noto que ele adormeceu, dou um beijinho em seus lábios e acaricio seu rosto. Desligo a televisão e me acomodo para dormir também e é quando escuto o som de mensagem vindo do meu celular. Inclino-me para pegá-lo e quando a tela acende tem uma notificação do Harry com nada mais nada menos que um emoji de uma rosa. Se eu tinha alguma dúvida de que ele tinha cantando pra mim, ele a esclareceu com essa mensagem. 


Notas Finais


AI papai, será que Styles vai colocar seu time em campo?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...