1. Spirit Fanfics >
  2. Monster In Me >
  3. There's Nothing Holding Me Back

História Monster In Me - There's Nothing Holding Me Back


Escrita por: swanegoalsg

Capítulo 25 - There's Nothing Holding Me Back


Fanfic / Fanfiction Monster In Me - There's Nothing Holding Me Back

''I wanna follow where she goes, I think about her and she knows it. I wanna let her take control, cause every time that she gets close, yeah. She pulls me in enough to keep me guessing,  maybe I should stop and start confessing.''

 

Pensei que a ‘’declaração’’ de Harry fosse algo de uma vez só, mas estava muito enganada. O inglês secretamente me dedicou uma canção da banda ou algum cover em todos os shows após o de Milão. O que chamou bastante atenção das fãs e da mídia, que estão estourando todos os neurônios na procura pela garota misteriosa de Harry Styles. E como da primeira vez, ele manda mensagem com um emoji relacionada à música em questão ou com um pedaço da letra. Eu sinceramente não sei onde ele está querendo ir com esse joguinho, ele mudou drasticamente o comportamento nessas últimas semanas, me liga quase todos os dias, até mesmo pelo Skype ou FaceTime. O menino está como um filho querendo algo de seus pais e isso me assusta.

Quando questiono o que ele está fazendo, sua resposta é quem em breve eu saberei de tudo, os enigmas não param e isso me irrita. Scott está ciente de tudo, não mantenho nada em segredo, não acho justo com ele e se a situação fosse reversa  não iria querer ficar no escuro. Desde pequena fui ensinada que não devo fazer ao próximo o que não quero que façam comigo, levo isso como uma mantra pra vida toda.

Meu namorado não está nada satisfeito com as gracinhas do meu amigo e até chegou a ligar para o mesmo e ter uma conversinha com ele, porém não me contaram o que rolou nessa conversa. Scott anda muito apreensivo e nervoso, o que não é normal e me deixa preocupada. Ele nunca foi pegajoso e ciumento, mas agora ele tem demonstrado ciúmes e eu sei que isso se deve ao Harry. Por mais que eu lhe diga que enão tem com o que se preocupar, parece que não é suficiente para sua alma descansar. 

Eva está achando graça de toda essa situação, até mesmo me mostrou alguns vídeos do Harry cantando pra ‘’mim’’. Não vou negar e dizer que não fiquei mexida com toda essa história, mas em minha defesa, eu sempre tive um fraco pela voz do Styles e o que ele vem fazendo agora é o que um dia eu sonhei que ele fizesse. Quem nunca desejou que seu amado se declarasse em serenatas atire a primeira pedra. A questão é que sinto que a atitude dele está pode afetar meu relacionamento e eu prometi que não deixaria isso acontecer. 

Scott se entendeu com a sua mãe, se assim podemos dizer, ele não a evita mais e voltou a frequentar a casa dos pais. Ele alega que sua mãe será cordial quando nos encontrarmos, mas no fundo eu sei que ela só está fazendo isso pelo filho, a Senhora Eastwood ficou abalada com o gelo que recebeu dele, afinal isso nunca tinha acontecido antes. Então pra agradá-lo ela prometeu ser mais agradável, e eu farei o mesmo pelo meu peão. Apesar de que sempre que puder evitá-la eu irei, assim como tenho certeza que ela fará o mesmo.

Conversei com minha mãe sobre o que vem acontecendo e ela disse que desde a primeira vez que conheceu o Harry sabia que ele seria o furacão da minha vida. Pedi por conselhos e o que ela me respondeu foi ‘’você pode fazer vários desvios, mas uma hora encontrará o caminho que a levará ao seu verdadeiro destino’’, eu fiquei mais confusa do que já me encontrava.  Resolvi deixar esse assunto de lado e focar na minha carreira que estava uma loucura.

Após algumas reuniões com a equipe do Justin Bieber, vi que não seria possível entrar em turnê com eles, teria que dispensar diversos projetos em que quero muito trabalhar. O que foi uma pena, gostava de trabalhar com eles e a recíproca é mais que verdadeira. O próprio Bieber me ligou reclamando, mas acabou entendendo e me fez prometer acompanhá-lo na próxima. Com isso resolvido e outras propostas de tour negadas, assinei contrato para participar do Dancing With Stars, para muitos pode parecer um programa artificial, eu já via um projeto desafiador e diferente do que costumo fazer. Sem contar que me permitirá continuar com as aulas na academia e no orfanato. Falando em academia, Charlotte me contactou por e-mail ainda que meio receosa e sua irmã irá começar em breve.

Além do DCS, irei fazer um filme que envolve dança, sempre tive muita vontade, pra ser sincera é um sonho. Já recebi algumas propostas, só que nenhuma me chamou atenção até essa. Fiz três testes distintos com a produção e quando ligaram avisando que eu fui realmente escalada, pulei alegremente no meio da Rodeo Drive, tinha acabado de almoçar com  Eva e Grant. A gente imagina que quando alguém recebe um convite para fazer parte do elenco de um filme, série, novela, peça, a pessoa em questão não precisa fazer teste, mas não é assim, meu amor. Como os diretores, produtores vão saber se a pré-escolha deles irá se encaixar com o que eles querem? Só na base de teste.

Scott além de feliz está imensamente orgulhoso e já até pensa em fazermos um filme juntos. O que leva para o assunto dessa noite, hoje é finalmente o dia do jantar com o Grant Austin e o Stephen Amell. Passei o dia inteiro uma pilha, parece que a hora não passava, as crianças do orfanato que sofreram as conseqüências, pois diversas vezes durante a aula, tive que voltar do começo a coreografia. Antes de me despedir dos meus pimpolhos, contei-lhes quem estaria conhecendo essa noite e após alguns gritinhos, sim, muitos deles conheciam o Grant Austin por causa de Glee e outros por causa de The Flash. Devo dizer que fiz algumas maratonas com as crianças com TF e Arrow, isso quando a Diretora permitia, ela selecionava os episódios. Enfim, elas entenderam meu nervosismo e pediram para o Grant e o Stephen gravar um vídeo para eles.

Meu dia foi muito corrido por conta disso cheguei em casa uma hora antes do horário que marquei para o Scott vir me buscar. Meu quarto parecia um campo de guerra e pedi ajuda a Eva pelo Skype para escolher minha roupa. E o resultado foi um vestido preto com uma bela fenda na perna esquerda, uma jaqueta de couro preta com detalhes dourado e uma bota preta cano curto, enquanto me auxiliava minha amiga ria da minha ansiedade, o que fez com que eu erguesse diversas vezes meu dedo do meio. Ela adora me zoar por conta do meu lado fã, o que posso fazer? Não consigo me controlar.

- Uau, isso tudo é para o Amell e Austin? – Scott pega minha mão e me faz dar a famosa voltinha. 

- A roupa até pode ser, mas o que tem por baixo é para um tal de Scott Eastwood. – Abraço-o, mordiscando sua orelha, sua mão aperta minha bunda.

- Que cara sortudo. Esse jantar nem começou e eu já estou pensando na sobremesa. – Scott me beija.

- Mal posso esperar. – Dou um sorriso sapeca.

Ao chegarmos no restaurante à hostess nos guia até nossa mesa que já tem a presença dos dois atores que fazem parte do meu top 5. Ao nos aproximarmos, minha respiração começa a acelerar um pouco, meu namorado perceei e aperta minha mão, num gesto de tentar me tranquilizar. 

- Babe, eles são normais como todos nós. – Scott diz.

 

- Ok, vou fingir que não ouvi isso. – HAHA, aquelas belezuras normais? Como se todo mundo fosse bonito daquele jeito. Não que eu seja uma pessoa superficial, porém admiro o que é belo, e esses dois são preciosidades. 

- Ora ora, o casal finalmente resolveu aparecer. – Grant brinca ao nos ver. Sorrio não sei se de nervoso ou alegria, apenas sorrio. Scott faz as devidas apresentações e tento controlar minhas mãos que tremem. Ambos são extremamente simpáticos comigo, até mesmo fazem brincadeirinhas relacionadas ao meu namorado. Deixando o clima bem agradável, o que faz com que a emoção que sinto ao conhecê-los fique controlada.

Eles conversam bastante a respeito do filme que irão gravar juntos, só que fazem questão de me entrosar na conversa, para que eu não me sinta deixada de lado e isso só faz com que eu goste mais deles. O jantar chega e mesmo assim o papo não para, em determinado momento Eastwood comenta sobre minha estréia no mundo cinematográfico.

- Sério? Qual nome, isso se você poder falar. – Stephen mostra interesse.

- Ainda é muito recente, recebi a confirmação há poucos dias. Mas estou muito animada, esse sempre foi um dos meus sonhos. Bom, é uma sequência de Se ela dança eu danço. – Explico empolgada.

- Você dança? – Stephen questiona surpresa. Antes que eu possa responder, Grant toma frente.

- Cara, se ela dança? Você não a conhece? Sério mesmo? – Grant diz ofendido. Stephen me analisa por alguns segundos.

- Seu rosto não é me estranho, assim como seu nome. Só que não estou conseguindo juntar as peças. – Se defende, mas eu ainda estou em choque com a fala de Grant, pois deu a entender que ele me conhece.

- Ela é uma bailarina e coreógrafa fantástica. Quando fazia parte do Glee, assistíamos diversos vídeos da Mia.  Sou um grande fã, não disse nada antes porque a oportunidade não tinha aparecido, mas abracei a primeira que tive. Você é incrível. – Grant elogiou-me e eu tive que respirar fundo.

- Poxa cara, assim você rouba minha namorada. – Scott brinca.

- Como assim? – Austin questiona confuso. E é a minha vez de admitir ser grande fã dos dois e dizer o quanto os admiro. Stephen se desculpa por não me reconhecer imediatamente, mas se lembra de sua esposa já ter lhe mostrando alguns vídeos meus, o que faz com que eu lhe peça para mandar um beijo para a mesma e para sua adorável filha Mavi. O jantar superou minhas expectativas, sai de lá com o número deles no meu celular, o vídeo das crianças e com o convite de ir para um churrasco no próximo fim de semana na casa do Stephen, convite que eu aceitei, lógico.

- MEU DEUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUS. – Grito ao me jogar no sofá do meu apartamento.

- Deixa pra amanhã os elogios para o Grant e o Stephen, vamos para o quarto, quero comer minha sobremesa. – Scott me pega no colo e me carrega decidido, afinal o homem está com fome.

                                              **********

As sobrinhas e irmã mais nova do Scott cantaram músicas da OneD o caminho todo até o Staples Center, me juntei a elas diversas vezes, meu namorado apenas revirava os olhos. Era nítido que ele não estava contente com a ida ao show essa noite, até mesmo pensei que ele não fosse. As meninas estavam todas com camisas personalizadas com seus favoritos, o que eu achei de certa forma engraçado é que cada uma tem o seu, até questionei se era assim mesmo ou se a minha cunhada as vestiu assim pra não ter briga. Elas confessaram que no começo duas gostavam do Harry, mas ai com o passar do tempo Graylen caiu de amores pelo Niall, sua irmã Grace continuou ‘’apaixonada’’ pelo Styles e Katherine que é minha cunhada mais nova é louca pelo Zayn. Elas me perguntaram qual deles é o meu preferido, tirando o Harry é claro, ele não vale, de acordo com as palavras delas. O que deixou meu namorado um pouco desconfortável, ainda mais quando elas ficaram falando sobre minha relação com o Styles, o que tratei de falar supercialmente e logo encerrar o assunto, falando que meus preferidos são o Niall e o Louis, apesar de amar os cinco.

Assim que entramos no SC enviei a Paul uma mensagem e ele veio nos pegar, o que causou uma pequena euforia nas meninas. Elas perguntaram diversas coisas pra ele, que respondeu sem problemas, ele está acostumado, ainda mais que são duas crianças de 7 e 9 anos e uma adolescente de 13. A mão do Eastwood se encontrava no bolso do meu macacão jeans, e ele parecia ficar mais tenso a cada passo que dávamos.

- Bom, estão entregues. O M&G começará daqui vinte minutos. – Paul avisa ao chegarmos na porta do camarim.

- Obrigado, Paul. Foi bom lhe rever, nos vemos mais tarde. – Beijo sua bochecha. Enquanto ele se afasta, as meninas dão uns pulinhos abraçadas, eu fico olhando e rindo, pois sei exatamente a sensação.

- Ai tá chegando à hora. – Grace me abraça.

- Só uma porta nos dividi. Ai tô nervosa. – Greylen diz agitada.

- Vamos logo acabar com isso. – Scott abre a porta. As meninas travam na hora e tenho que escoltá-las para dentro.

- MINHA MIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA. – Louis e Niall gritam juntos ao me ver e disputam uma corrida para ver qual dos dois me alcança primeiro. Quando chegam na minha frente param ao ver as Eastwood.

- Olá meninas. – Niall saúda sorridente.

- Quem são essas princesas? – Louis questiona.

- Ai eu vou morrer. – Grace me olha se abanando, o que causa riso. Apresento todos e inevitavelmente as meninas mais nova choram, Katherine está se fazendo de durona, mas seus olhos brilham. Meus amigos como sempre são mega carinhosos e receptivos, tenho certeza que elas sairão daqui hoje mais apaixonadas que nunca. Scott observa de canto, após cumprimentar os meninos, inclusive o Harry, ele se afastou um pouco.

Os meninos são chamados para o M&G e ficamos no camarim, as meninas me mostram as fotos, os vídeos e os autógrafos que pegaram, assim como não param de falar um segundo de como eles são maravilhosos. Puxei meu namorado pra perto da gente e me sentei em seu colo, me divertindo com suas sobrinhas e irmã.

- Babe, o que você tem? – Questiono quando as garotas resolvem fazer uma vídeo-chamada com a mãe.

- Estou pensando qual será a próxima música que seu amiguinho irá cantar pra você. – Diz exasperado.

- Peão, pára com isso. Já falei que você não deve se importar com o Harry, eu não estou levando isso a sério. – Acaricio seu rosto, ele me encara.

- Depois não diga que eu não avisei. – Diz por fim, sei que ele tem mais o que falar, mas prefere se calar, esse é o Scott. E ultimamente isso tem me irritado, não quero que ele guarde sentimentos, ele pode conversar comigo o que quiser, ainda mais quando sei o que lhe perturba e que de certa forma eu sou culpada.

- Tá na hora do show, Mia. Os meninos estão na sala ao lado conversando. Vou te levar para o palco, suponho que irá ficar lá né? – Paul diz ao entrar. 

- SIM SIM SIM, POR FAVOOOOOOOOOR TIA MIA. – Grace e Greylen pulam.

- Como dizer não depois desse pedido. – Sorrio e saio do colo do Scott, puxando sua mão, seguimos o Paul e nos acomodamos, ele até mesmo colocou algumas cadeiras.

Apesar da setlist ser a mesma, nenhum show dos meninos é igual, muito disso se deve aos fãs, que influenciam bastante na maneira como eles se divertem e se entregam no palco.

Como o show de Milão, eu me diverti muito, acho que mais ainda por causa das meninas, até mesmo Scott sorriu ao ver a felicidade delas. Antes da última música, Styles assumiu o microfone e avisou que chegou a parte em que ele cantaria a canção para sua garota, sim, ele disse isso. Scott que estava ao meu lado, soltou um palavrão e fechou as mão em punho. Harry está passando dos limites, hoje terei uma conversa séria com ele, isso não pode continuar assim.

- Eu sei que estão curiosos a respeito da minha garota, mas ainda não posso revelar, quem sabe num futuro bem próximo. Torçam por mim, essa noite irei novamente cantar uma música do meu amigo Shawn, sei que vocês sabem a letra, então cantem comigo There’s nothing holding me back. – Harry fez um sinal em direção a banda e a batida da música se inicia. Abaixo minha cabeça e passo a mão pelo meu rosto frustrada por dois motivos, o primeiro é que essa atitude dele está machucando o Scott e dois eu AMO essa música e se eu cantar, darei a entender que estou gostando do que ele está fazendo, portanto terei que ficar na minha, o que não será nada fácil. Acho que Harry está cantando tantas músicas do Shawn, pois sabe que eu sou apaixonada por ele, eu sou uma menina de diversos amores no mundo das celebridades, dá licença.

Cause if we lost our minds and we took it way too far. I know we'd be alright, know we would be alright.  If you are by my side and we stumbled in the dark. I know we'd be alright, I know we would be alright.  – Ele começa a cantar essa parte pra mim, Scott rosna ao meu lado, e eu me viro pra ele, abaixando sua cabeça pra mim, seus olhos estão matando o Harry.

- Eu estou com você. – Garanto e aproximo meus lábios dos deles e ele resmunga algo como ‘’só não sei por mais quanto tempo’’, antes que eu o beije. Por causa do barulho não sei se essas foram exatamente suas palavras, só que me dói só a possibilidade. É como se ele estivesse dando por vencido, desistindo de mim.

Não esperei os meninos dessa vez, estava chateada e se pudesse cancelaria a ida deles para minha casa, porém os garotos não têm culpa das coisas que o amigo deles faz. Scott me deixou em casa e foi levar as sobrinhas e irmã embora, questionei se ele voltaria pra dormir comigo e ele disse que não sabia.  Bufando comecei a preparar os petiscos e separei as bebidas, liguei para a Eva e contei o acontecido da noite, ela disse que o Harry está sendo muito ousado e desrespeitoso, apesar de estar gostando dele finalmente ter tomado iniciativa. Eu briguei com ela, disse que não é justo ele querer interferir na minha vida agora, que ele não tem o direito de agir assim.

- QUERIIIIIIIIIIIIDA CHEGUEEEEEEEEI. – Niall gritou ao entrar no meu apartamento, tinha deixado a porta aberta, qualquer pessoa só sobe com a permissão do porteiro. Vou pra sala onde eles já se jogaram no sofá.

- Ai que saudades que eu estava daqui. – Liam diz agarrado a uma almofada.

- É mesmo, nem me lembro à última vez que vim aqui. – Zayn diz pensativo.

- Até eu que venho aqui mais vezes que você, estou com saudades. – Nem preciso dizer que foi o Harry quem disse isso, né? Ele é muito cara de pau.

- Quero conversar com você, pra cozinha. – Aponto pra ele.

- IIIIIIIIIH, acaba com ele, Mia. – Louis grita.

- O que a Senhorita deseja? – Harry pega um salame do prato e come.

- Você precisa parar com isso agora. – Ordeno.

- Ã? Parar o que? – Pega um queijo e joga na boca.

- Você sabe muito bem que do estou falando, não se faça de desentendido. – Rosno, ele me olha sorrindo, argh, vontade de arremessar um copo na cabeça dele.

- Ah, as músicas. Não está gostando? Selecionou só música que combina com a gente e que eu sei que você adora. – Diz naturalmente e faz menção em pegar uma azeitona, avanço e dou um tapa em sua mão.

- Não estou gostando nenhum pouco dessa sua brincadeira sem graça. O Scott está chateado e eu estou PUTA. Então para com essa graça, já estou de saco cheio. – Praticamente grito e ele recua, assustado com minha reação, mas se recupera rapidamente.

- Não estou brincando e pouco me importa o que seu namoradinho acha, eu não gosto do namoro de vocês, mas tive que engolir, não é mesmo? Só que agora eu cansei e eu vou te ter de volta. – Diz cheio de si.

- Você tá  louco? Quem disse que eu quero alguma coisa com você? Você teve sua chance e desperdiçou, eu não sou um brinquedo pra você brincar e jogar fora e depois resolver que quer brincar de novo. – Dessa vez eu grito, estou furiosa.

- Mia, eu sei que o que você sente por mim não acabou, eu tenho certeza. Você apenas é muito orgulhosa pra admitir isso, não tem como todo aquele sentimento ter acabado. Eu posso ter sido um tolo, um burro por não ter percebido antes o que eu sentia e sinto por ti, mas agora que eu percebi, não irei deixar você escapar. – Se aproxima determinado e eu cambaleio para trás.

- Ah, agora você resolveu que sente algo por mim? Cansou dos seus joguinhos com suas modelinhos. Não, muito obrigada, eu tenho um homem que me ama, que me respeita, que cuida de mim e eu estou muito feliz. Então não venha agora querer acabar com meu relacionamento, não vou deixar. – Esbravejo.

- Mia, ele é apenas um escape, não percebe? O fato de ter encontrado nele tudo o que sempre procurou em mim, não quer dizer que o ama ou que ele é o homem certo pra você. Está apenas se enganando, sou eu quem você ama e não importa o quanto você diga o contrário, no fundo sabe que eu sempre serei o seu grande amor, assim como tu és o meu. – Ele tenta segurar meu rosto e eu me afasto, não permitindo o contato.

- Não me toca, você é um mentiroso. Está infeliz e quer acabar com a minha felicidade. Eu não mereço isso, Harry, não depois de tudo o que fiz, passei e senti por você. –Bato em seu peito.

- Fui sim um mentiroso por muito tempo, porém a única mentira que contei foi a que não era apaixonado por você. Esse foi meu erro e me arrependo amargamente, te deixei ir e te perdi pra ele. Mas irei te reconquistar, você é minha Mia. – Ele segura minha mão e eu começo a chorar, mas de raiva.

- Até um dia desses você estava desfilando com aquela Jenner e tem o cinismo de dizer que é apaixonado por mim? Ah, por favor, Styles. Eu não sou idiota e não deixarei que faça gato e sapato de mim novamente. Eu mereço mais. – Liberto minha mão de seu aperto.

- Ela assim como todas as outras foram uma distração, eu não me sentia preparado pra você. Mia, tu sempre foi algo que pensei que jamais seria merecedor, continuo pensando isso e creio que sempre pensarei. Mas tô de saco cheio de lutar contra meus sentimentos,  eu sou um merda sem você, completamente vazio. Quero fazer certo dessa vez, quero te dá tudo o que sempre desejou, tudo o que merece, tudo de mim, eu amo você. – Sua voz embarga. 

- CALA A BOCA, CALA A BOCA. – Tampo meus ouvidos, pode parecer uma atitude infantil mas no momento não estou ligando, meu coração está sendo machucado, me sinto completamente perdida. Não quero ouvir mais nada, as palavras dele parecem parafusos perfurando minha cabeça.

- Sai Styles. – A voz do Scott faz com que eu erga a cabeça, sua feição está fechada, nunca o vi assim.

- Cara, não se mete. – Harry.

- Eu vou fazer você sair. – Scott avisa sério e se aproxima dele, Harry o enfrenta.

- Harry, vai embora, por favor. – Peço, não querendo que eles entrem em uma briga.

- Eu só estou indo por sua causa, Mia. Mas não pense que isso acabou, muito pelo contrário, nossa história só está começando, o que tivemos antes foi apenas o prólogo. – Diz determinado e sai, deixando-me completamente abalada, Scott me pega em seus braços antes que eu desmorone.

 

 

 


Notas Finais


é, Styles jogou as cartas na mesa...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...