1. Spirit Fanfics >
  2. Monster In Me >
  3. Let It All Go

História Monster In Me - Let It All Go


Escrita por: swanegoalsg

Capítulo 26 - Let It All Go


Fanfic / Fanfiction Monster In Me - Let It All Go

''I don't know why we need to break so hard. But if we're​ strong enough to let it in, we're strong enough to let it go.'' 

 

Minha cabeça dói tanto que parece que passei a noite anterior me embriagando, mas na verdade não houve uma gota de álcool e sim milhares de lágrimas. Quero levantar e ir ao banheiro, porém o medo de que a realidade do que aconteceu ontem me atinja, faz com que eu fique deitada na cama encarando o teto branco. Sei que não adianta querer fugir do inevitável, uma hora ele te pega, só que temos essa mania de se esconder o máximo que conseguirmos para assim não encarar a dor que nos aguarda. Apesar de sempre preferir dar a cara à tapa e me arriscar, não ficar brincando de esconde-esconde, nesse exato momento tudo o que eu quero fazer é fingir que a conversa com o Harry não existiu. Pois sei que as consequências irão me rasgar. 

O que aconteceu após a chegada do Scott parece um borrão em minha memória, lembro dele me tomar em seus braços e carregar-me até aqui, não sei o que aconteceu com os meninos, a única coisa nítida em minha mente é o choro que tomou conta do meu corpo. Você pode estar achando que tive uma reação exagerada e que até mesmo não era pra tanto, só que não é bem assim. Eu não controlo minhas reações, assim como não controlo meus sentimentos, eu queria muito ter esse poder, mas infelizmente ele não me foi dado.

O que me deixou tão abalada e desestruturada foi que no momento em que eu me encontrava completamente realizada tanto na área profissional quanto na pessoal, Harry resolve aparecer e se declarar. Não é justo comigo, não quando ele teve anos para tal ato e justo quando finalmente encontro alguém que me completa, ele vem e faz tudo desmoronar. Sei que meu relacionamento com o Scott não será mais o mesmo após o ocorrido, creio que é por isso que temo sair desse quarto.  Estou puta pelo fato do Styles ter feito o que fez, ele não me respeitou, assim como não respeitou o meu namoro. Colocou-me em um situação que eu não desejava estar, além de ser egoísta da parte dele. Eu nunca me meti nos seus casos e até mesmo namoro, mesmo sofrendo como uma cadela, eu ficava na minha. Não me sentia no direito de interferir e agora ele explode essa bomba, e pra completar não sei se posso confiar nele, não com toda a bagagem que temos. Pode ser que ele esteja cansado da vida fútil que vem vivendo nos últimos tempos com suas modelos e está procurando algo mais emocionante e intenso, e ele sabe que o que tivemos foi repleto disso. A verdade é que não acredito 100% em tudo o que ele confessou, principalmente que ele me ama.  

Sei que terei que conversar novamente com ele, até porque pela maneira como ele falou, não creio que ele me dará espaço, pois parece bem determinado. Quero ligar pra minha mãe, pedir conselhos, mas temo o que ela irá dizer. Eva é mais complicado, pois sinto que ela é meio que TeamHarry e acaba não sendo parcial, apesar de ser minha amiga e querer o melhor pra mim. Se eu pudesse pegava o Scott e fugiria pra bem longe de tudo e todos, podem falar o que bem entender, mas nunca dizer que não amo o meu peão. É esmagador o pensamento dele me deixar, de perder tudo o que vivemos e construímos juntos. Eastwood entrou na minha vida de tal forma que eu não consigo mais imaginá-lo fora dela. Ele se tornou indispensável, insubstituível, fundamental, uma parte de mim.

- Mia. – A voz de Scott tira-me dos meus devaneios, ele está encostado no batente da porta com os braços cruzados, sua feição sem expressão, o que me preocupa imediatamente.

- Preciso ir ao banheiro. – Digo a primeira coisa que penso, apesar de ser uma verdade, pulo da cama e ele me segue com o olhar. Ao chegar ao meu destino encaro meu reflexo no espelho e não fico surpresa ao me ver uma bagunça total. Faço minha higiene, muito tentada a tomar banho.

- Pode tomar um banho, irei te esperar na cozinha. – Scott me assusta e o vejo pelo espelho, ele não espera uma resposta.

Tomei banho, tentando lavar com a água toda minha frustração e ansiedade. Vesti uma calcinha de algodão e um dos blusões que o Scott deixa aqui. Peguei meu celular na cômoda e verifiquei a hora, 9:30AM. O nome de Harry assim como o dos meninos e da Eva se fazem presente na tela como notificação de mensagens, ignorei e me dirigi para a cozinha, chega de enrolar. Scott estava sentado no banquinho do balcão com a cabeça apoiada, dei a volta e sentei na sua frente.

- Peão. – Chamei sua atenção, ele levantou a cabeça e me deu um sorriso fraco.

- Como você está? – Questionou.

- Nada bem e você? – Rebati.

- Eu imaginava que esse dia chegaria, só não pensei que seria tão rápido. – Diz me intrigando.

- O que você quer dizer com isso? – O encaro, inclinando minha cabeça para a esquerda. Ele solta um riso mórbido.

- Mia, por mais que eu quisesse acreditar que você seria minha pra sempre, no fundo eu sabia que isso não aconteceria. Você acha que sua história com o Harry acabou, mas como o mesmo disse, não chegou ao fim..- Interrompi ele.

- Eu não tenho mais nada com ele e nem quero. – Afirmo.

- Mia, ele te magoou muito e me dói dizer isso, pois acho ele um babaca, mas acredito que muitas das coisas que ele fez não foi intencional. Desde o primeiro dia que te conheci eu soube que és uma pessoa especial, aquele tipo de pessoa que te marca para o resto da vida. Alguém que está em outro patamar e que não somos merecedores, pode parecer loucura, mas acredite em mim, não é. Você tem uma áurea brilhante, que deixa todos a sua volta apaixonados por ti. Pode ser que não perceba isso, porém nós percebemos e ficamos hipnotizados. – Agora ele me dá um sorriso terno.

- Eu sou normal como todos. – Resmungo.

- Isso é o que você acha. Quando me contou seu passado com o Styles, eu pensei em não seguir com nossa relação, temendo que tivesse uma recaída e voltasse pra ele. – Começa a dizer e eu protesto mais uma vez.

- Não tem como voltar para o que nunca foi meu. – Aponto.

- A vida é feita de pontos de vistas e muitas das vezes isso é o que a torna um pouco complicada. Seguindo, eu sabia que se me envolvesse contigo cairia feio no amor e que não teria volta. Queria proteger meu coração do que o futuro reservava para ele, mas ai fomos ficando cada vez mais envolvidos e eu assumi o risco. Pra ser sincero, não me arrependo de NADA, se tivesse à oportunidade faria tudo do mesmo jeito. Conhecer-te foi um presente que fui agraciado e serei eternamente grato por isso. – Não gostando do rumo da conversa, resolvo me manifestar.

- Não fale como se estivéssemos terminando. – Choramingo angustiada.

- Bailarina, o que tivemos foi sensacional, cada segundo ao seu lado está eternizado em mim. Não esperei um dia voltar a me apaixonar com tamanha intensidade, não estava preparado pra isso. Mas você roubou o meu fôlego desde o primeiro momento e eu me vi em suas mãos e amei cada minuto. Rasga o meu coração ter que dizer isso, não imagina o quanto, só que depois do que vem acontecendo, não tenho mais como fingir que não sabia que isso aconteceria. – Ele suspira, balançando a cabeça.

- O que aconteceria? – Questiono desesperada.

- Mia, você não vê, pois após ser magoada resolveu colocar uma venda e se fechar para o seu passado, pensando que assim poderia fugir dele. Eu te admiro por ter amor próprio e se colocar em primeiro lugar, não deixar que seus sentimentos por outra pessoa a devorasse. Só que o que acontece é que toda história tem seu inicio, meio e fim, a sua com aquele inglês precisa de um enceramento, você pode até pensar que já terminou, mas se tivesse as atitudes dele não te abalariam tanto. Encontrou em mim tudo o que queria que ele fosse pra ti, tudo o que sempre sonhou em ter e receber de um homem e isso mexeu com sua mente. Não, deixa eu terminar, eu sei que você me ama, eu sinto e isso me conforta, pois assim sei que tudo o que vivemos foi real e recíproco. Você saiu de um ‘’relacionamento’’ conturbado e mergulhou no que seria seu conto de fadas e eu me sinto tão feliz por ter lhe proporcionado isso, por ter feito parte da sua vida dessa maneira. Eu não queria estar aqui lhe dizendo essas palavras e pode ser que eu me arrependa, mas também me arrependeria de não ter dito e ver no que resultaria. Precisa descobrir de verdade se não sente mais nada pelo Harry e assim finalmente encerrar isso o que vocês tem, não posso continuar contigo tendo essa sombra sobre nós. Estou te deixando ir para que se encontre e se eu for o seu destino, voltará para mim, sem mais amarras, sem passado, com tudo em seu devido lugar. – Nesse ponto as lágrimas já voltaram com força total e eu soluço sem parar, meu medo se tornando realidade bem na minha frente.

- Eu não quero te perder, eu não posso, Scott. Eu amo você, tanto. – Digo entre soluços.

- Oh baby. – Ele levanta e caminha em minha direção, me tomando em seus braços. – Eu te amo demais e por esse motivo estou fazendo isso, é o certo, a gente precisa disso. Seu amigo está determinado e ficará no meio do nosso namoro, não é? O mais honesto conosco é resolver essa situação para assim tocarmos nossas vidas em paz, sem termos que nos preocupar com um ex-namorado(a) aparecendo pra nos desestabilizar. Você pode não entender agora, mas em breve irá me agradecer. Estou fazendo isso por nós dois, pelo nosso bem, não ‘tá sendo fácil pra mim, longe disso, se tivesse alternativa eu a tomaria sem pensar. Espero de verdade que volte pra mim, mas caso isso não aconteça, quero que seja feliz e que seja amada como merece. – Ele beija meus cabelos e acaricia minhas costas, até nesse momento ele é carinhoso comigo, ergo minha cabeça e seguro seu rosto.

- Você é o homem mais incrível que eu conheci, o mais bonito e me atrevo a dizer que mais bonito por dentro do que por fora, o que é difícil. Peão, tu és o meu bilhete de loteria, o príncipe que quando era pequena sonhava um dia encontrar. E definitivamente uma das melhores coisas que já me aconteceu, sinto muito por ter não ter sido o suficiente, por não parecer inteira pra ti. Saiba que te amarei para o resto da minha vida, essa é uma das poucas certezas que tenho, nunca serei capaz de te esquecer e também não é como se eu quisesse. Não posso te obrigar a continuar comigo, o que lamento profundamente, mas o que disse talvez tenha algum sentido. Eu preciso dá um jeito nisso de uma vez por todas, como dói, meu Deus, não pense que estou desistindo de você. Não mesmo, não sei o que irá acontecer conosco, só peço que não me afaste, eu realmente preciso de ti, muito mais do que imagina. Deus, eu te amo demais. – Toma sua boca na minha, devorando seus lábios, como se minha vida dependesse desse beijo. Não sei o que dói mais o ressurgimento do meu passado ou o fato de ter que deixar esse homem maravilhoso ir. Sou sincera, mais do que sincera quando digo que o amo, o amor por ser quem é, por tudo o que fez por mim, por tudo o que me deu, por ter me transformado, por ter me resgatado, por ter me mostrado que príncipe existe sim e que o amor é mais do que palavras.

- Eu preciso ir, antes que o pingo de coragem acabe. – Dá um meio sorriso ao afastar os lábios dos meus.

- Eu te amo, nunca se esqueça, promete? – Peço.

- Não esquecerei, lhe prometo. Estarei esperando você voltar, só não sei se será como amiga ou como namorada, torço para que seja a segunda opção. – Tenta brincar, só que o seu olhar o entrega, isso está rasgando-o por dentro também.

- Você sempre será meu amor. – Beijo docemente seus lábios.

- Até breve, minha bailarina. – Sua voz embarga e ele beija ternamente minha testa antes de sair. Deixando-me num mar de perguntas, dúvidas, dor, lamentos, agonia, tristeza e desespero. Arrasto-me de volta para o meu quarto, jogo-me em minha cama, agarro o travesseiro usado por ele, cheiro-o e me entrego à dor ter que deixar meu peão ir embora.

 

                                **********************

Quando acordo sinto-me um pouco desnorteada, ainda estou abraçando o travesseiro do Scott e apenas a lembrança dele faz com que meus olhos lacrimejem, ainda não acredito no que aconteceu. Queria que tudo fosse um grande pesadelo, sinceramente não sei como vai ser daqui pra frente, sei que minha vida não acabou e que tenho que seguir em frente. Apenas não será tão fácil, já estava tão acostumada com a presença do Scott, tê-lo tão envolvido em tudo o que me diz respeito, acordar e dormir em seus braços. Rolo na cama, batendo as pernas em frustração e raiva. O toque do meu celular tira-me da minha lamentação, pego-o e vejo o nome do meu pai na tela, apesar de não estar com vontade que falar com ninguém, atendo.

- Papai. – Digo.

- Minha menininha, que voz é essa? – Meu pai me conhece muito bem, até mesmo mais do que minha mãe e Eva.

- Ai papai. – Não sei o que me deu, mas no segundo seguinte me vi contando tudo para meu pai, que me ouvia atentamente.

- Filha, eu não posso imaginar como está se sentindo ou o quanto isso está te machucando. Lembra do que sua avó Kira lhe dizia quando era pequena? ‘’Na vida até mesmo as pequenas coisas têm uma razão para acontecer. Pode doer no começo, você pode se sentir perdido, sem saber o que fazer, o caminho a tomar. Mas a vida é um grande quebra-cabeça, as peças vão se encaixando aos poucos e com jeito. Basta ter paciência, sabedoria e persistência.’’ Você irá se encontrar, minha menina, acredite que esse giro que sua vida deu foi para o bem, podes não ver isso agora, pois quando estamos sofrendo tudo parece mais difícil, complicado e ruim do que realmente é. Nada está perdido, apenas no lugar errado. – Papai diz.

- Ai papai, dói demais. – Lamento.

- Eu sei, meu amor. Mas a dor não é eterna, acredite em mim. Você sabe que pode contar comigo sempre, estarei ao seu dispor a qualquer momento. Parte-me o coração saber que minha princesinha está sofrendo, porém sei que faz parte das lições da vida e que sairá mais forte dessa. – Papai.

- Espero que o Senhor tenha razão. – Digo.

- Sou um homem sábio, Mia. E não podemos esquecer que sou vivido também, o que não quer dizer que sou velho, ok? – Ele brinca, tentando distrair-me e de certa forma consegue, pois sorrio.

- Obrigado papai, de verdade. Eu amo você. – Sorrio para o celular.

- Não me agradeça, filha. Eu também te amo, meu amor. Presumo que o jantar de hoje será cancelado, eu entendo, conversarei com sua mãe. Venha nos ver amanhã, quero te dar um pouco de colinho de pai. – É tudo o que mais quero nesse momento, só que necessito ficar sozinha.

- Você é demais, pai. Mande um beijo à mamãe, e desculpe por não ir hoje, mas preciso de um tempo só pra mim. Amo vocês. – Lhe mando um beijo e encerro a ligação. Ignoro as ligações de Eva e Harry e as mensagens também, depois me preocupo com isso.

A maioria das pessoas quando estão triste e terminam um relacionamento, não gostam de assistir filmes de romance, mas eu sou o oposto e é por isso que agora estou sentada em minha cama, após uma rápida ida ao banheiro e a cozinha. A minha volta pacote de Doritos, M&M’s, pipoca, um pote de sorvete Ben&Jerry e uma lata de Pepsi. Paixão sem limites passa na minha televisão, esse é sem dúvidas meu filme preferido. E com ele tenho uma desculpa para chorar, era tudo o que eu precisava assistir. O amor, a paixão que Hugo/Hache e Babi viverem no primeiro filme é envolvente, insana, intensa demais, é o tipo de amar que apesar dos seus altos e baixos você quer vivê-lo. Só que não termina bem, muito pelo contrário, um lado sempre sai mais devastado do que o outro. A sequência Sou louco por ti é melhor ainda, pois mostra a superação de um coração partido, apesar de certa forma ainda se sentir preso ao passado, o Hugo conhece outra pessoa e se apaixona, mas Babi ainda se faz presente em sua vida. E quando eles se reencontram é impossível negar que algo ainda existe entre eles, colocando seu novo amor em jogo, H como é chamado, não resistindo ao que sentia por Babi, acaba se envolvendo com ela novamente. Mas quando vê Gia devastada por um acontecimento terrível, percebe que o que ele tinha com seu antigo amor é algo que faz parte do seu passado e é lá que deve ficar. Ele teve o encerramento que precisava e com isso conseguiu se libertar e ser feliz com Gia,. Só que pra isso, eles tiveram que passar por muitas coisas.

O som  insistente da minha campainha me desperta, resmungo, sentando meio despersa, minha cama tá uma bagunça, mas a pessoa na porta não tira o dedo da porra da campainha. Arrasto-me determinada a mandar quem quer que seja para o inferno, quando chego na sala, grito um ‘’já vai, merda’’ e a pessoa se toca e para com o barulho infernal. Abro a porta com força e já pronta pra xingar, porém paro ao ver quem está do outro lado.

            - Harry. - Suspiro.


Notas Finais


AI, será que agora o jogo vai virar?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...