1. Spirit Fanfics >
  2. Monster In Me >
  3. Drunk In Love

História Monster In Me - Drunk In Love


Escrita por: swanegoalsg

Notas do Autor


HEEEEEEEEEEEEEEEEEEEY YOU. Graças a Julia que surgiu com a ideia de criarmos o nome do nosso casal, pelo o que vi nos comentários #Hami ganhou, boa leitura meu povo.

Capítulo 8 - Drunk In Love


Fanfic / Fanfiction Monster In Me - Drunk In Love

O envolvimento de Eva com o Joe não durou mais do que dois meses, ela me garantiu que o que teve com ele foi o conhecido ‘’fogo de palha’’, minha amiga é muito aventureira e parece que ele é um cara super maduro. Mas se tem uma coisa boa que podemos tirar desse relacionamento relâmpago deles é Scott Eastwood, o mais novo queridinho de Hollywood, ele faz parte do circulo de amizade de Joe, e em um dos jantares que eu fui a sua casa acompanhada por Eva, eu o conheci. E verdade seja dita não tem como não ser abalada primeiramente pela beleza física dele, só que após uns minutos de conversa você não tem saída a não ser cair de amores por ele. O cara é muito mais do que apenas um rostinho lindo e um corpo sexy, é O chame e encanto em pessoa. Sabe aquele tipo de pessoa que tudo o que você quer fazer é pegar colocar em um potinho e nunca mais deixar sair? Então  o Scott é essa pessoa. Não existe a possibilidade de não gostar dele, de não ficar encantada, fascinada com ele. É algo que vai além do seu controle e quando você vê já está querendo ele em sua casa, na sua vida, quem sabe na sua cama.

 

Não estou dizendo que estou apaixonada por ele, o idiota do meu coração ainda não se recuperou do furacão Harry Styles, vai levar um tempo, a questão é que depois de todo esse tempo eu finalmente estou vendo a tão famosa luz no fim do túnel, e isso está me deixando esperançosa. Eu prometi a mim mesma que iria superar o Harry, dar um basta naquela situação viciosa em que vivia, e até o momento as coisas estavam encaminhando bem, e eu não esperava que um homem fosse surgir e me ajudar nessa jornada. Eu tinha decidido que não iria mais me privar de conhecer novas pessoas, iria me divertir, me aventurar, só não pensei que fosse me encantar tão rápido. E é como dizem, nada melhor do que um novo amor para esquecer um velho amor, não é? Claro que não iria apostar todas as minhas fichas no Scott, até porque só tem três semanas que o conheço, mas meus instintos me dizem que ele é uma boa aposta. 

 

Essa noite ele virá para meu apartamento, não estou com muita disposição para sair, por mais que seja uma sexta-feira, hoje estou mais no clima de ficar em casa, assistir um filme e dar uns bons amassos, aquelas coisas típica de casal. Gosto da presença dele, me sinto confortável, e ele me passa segurança. Tenho certeza que se eu o tivesse conhecido antes do Styles, já teria entregado meu coração em seus mãos, pois ele é totalmente o meu tipo de homem. Sei que não devo colocar os pés pelas mãos, é tudo muito recente, só que tem pessoas que entram na sua vida e não é preciso muito tempo para que elas se tornem especiais.

 

Grant já encontrou com a amiga da minha mãe que é assistente social, e logo entrará com o pedido de guarda da Harpe, ele anda uma pilha nos últimos dias. Está seguindo a risca os conselhos que recebeu que irá digamos que facilitar no processo de adoção. Ele está realmente decidido a ter a pequena Harpe como sua filha, na verdade ele já a considera, a questão agora é somente legal. E eu estou torcendo para que tudo dê certo, meu amigo está desesperado, não vê a hora de ter sua menina em sua casa. Seus pais estão lhe dando o maior apoio, seu irmão que é advogado criminal recomendou um dos melhores advogados especializado em Vara da Infância para ajuda-lo nesse processo. Tenho fé que tudo vai dar certo. Harpe não sabe de nada, é melhor assim, só iria deixa-la nervosa e ansiosa, fora que sempre há a possibilidade do pedido de adoção ser negado, e não seria justo causar esse sofrimento na menina.

 

                                                             ************

 

A companhia tocou, respirei fundo, tentando manter a calma, de alguma forma estou nervosa com esse encontro, acredito que seja pelo fato do Scott estar a poucos segundos de entrar no meu refúgio, meu lugar sagrado. Desde que comecei esse digamos que relacionamento conturbado com o Harry, nenhum outro homem veio aqui, e eu me sinto um pouco estranha, mas deixando o nervosismo de lado fui abrir a porta.

- Hey bailarina. – Senhor, por que esse homem tem que ser tão bonito? Bonito não chega nem perto da beleza dele, chega dar palpitações olhar pra ele.

 

- Hey toureiro, bem vindo a minha bat caverna – Brinco, depois que pegamos certa intimidade, passei a chama-lo assim em referência ao filme que ele fez, Uma Longa Jornada, afinal foi nesse filme que eu conheci o trabalho dele, e também porque eu amei o Luke, personagem dele.

Ele me enlaçou pela cintura e puxou-me de encontro ao seu corpo. Começou uma carícia gostosa pelas minhas costas e me beijou. Entreguei-me completamente, ele beija bem demais, um dos melhores que já beijei, e olha que não beijei pouco. Me atrevo a dizer que ele está no Top 3 dos melhores beijos que dei. 

 

- Já está querendo pular pra parte da sobremesa? - Brinco ao quebrar o beijo, e ele dá a típica gargalhada com direito a cabeça jogada pra trás, preciso deixar registrado o quanto eu amo quando um homem faz isso, A-M-O. 

 

- A sobremesa é tudo o que ocupa minha mente. - Ele pisca e aproxima seus lábios dos meus novamente, dá uma ligeira sugada, ao mesmo tempo que aperta minha bunda. Sorrio, pois adoro esse jeito descontraindo dele.

 

- Não passei horas cozinhando pra você fazer essa desfeita. - Agarro sua mão e guio-o em direção à cozinha. 

 

Enquanto arruma a mesa para que possamos jantar, Scott me ajuda e fala sobre o seu próximo filme, a conversa com ele é fácil e leve. É raro ficarmos sem assunto, e quando esse momento chega, não é nada constrangedor, porém é difícil ficarmos calados, eu adoro falar e ele não fica pra trás, ao menos comigo. Acho que os únicos momentos em que não falamos pelos cotovelos são quando estamos nos beijando ou rolando loucamente pela cama, HÁ. 

 

O nervosismo de antes foi esquecido completamente, Scott tem seu jeito agradável e cativante, que te prende e você acaba esquecendo o mundo ao seu redor. Ele apreciou bastante o Frango à Kiev, prato típico Russo que fiz especialmente pra ele, chegou até a repetir. Após lavarmos a louça, fomos para sala assistir um pouco de TV, acabamos  decidindo por The Flash, eu e Eva somos fãs de Arrow, sou completamente totalmente profundamente apaixonada por Oliver Queen, o dia em que eu conhecer o Stephen Amell, não respondo por mim. Enfim, por conta de assistir Arrow, preciso assistir The Flash, pois o Oliver faz participação na série assim como o Barry faz em Arrow, digamos que as séries são interligadas, o famoso crossover. Programa de TV escolhido, sentamos no sofá e em meio as cenas do seriado trocamos várias carícias e beijos, até que o clima começou a esquentar, como de costume, e quando dei por mim, já estava sentada em seu colo, apenas de calcinha e sutiã, com os lábios doloridos e inchados, Scott com uma potente ereção embaixo de mim. 

 

- Puta merda, seus peitos me deixam louco. - Ele resmungou ao puxar minha cabeça pra trás, fazendo com que meu corpo inclina-se em sua direção, meus seios ficando mais a altura do seu rosto, ele deu uma chupada no seio direito. Levei minhas mãos para o fecho na parte de trás do sutiã, e fui tirando, desci as alças, e abaixei a peça, meus seios saltaram livres, Scott rosnou, pegou meu sutiã e jogou longe. Caiu literalmente de boca em meus seios, soltei um gemido ao sentir seus lábios sugando-me como um esfomeado. A partir desse momento, meu corpo entrou em chamas, o que esse Americano faz com a boca é de fazer gozar em minutos. 

 

- OH MEU DEUS. - Gritei ao sentir a maravilhosa onda de prazer começar a ganhar força em meu corpo, eu já estava suada, meu cabelo grudando nas minhas costas, rebolava descontroladamente em seu colo. Agarrei seu cabelo, forçando sua cabeça em direção aos meus seios, apreciando demais esse momento, um movimento na porta chamou minha atenção, minha visão meio turva viu uma sombra, abri e fechei meus olhos e dei de cara com o Harry segurando a maçaneta da porta e me encarando furioso. Antes que eu pudesse me manifestar, Scott afastou seu rosto dos meus meninos (seios) e levou uma mão de encontro ao meu centro úmido.

 

- PUTA MERDA. - Gritei ao fechar os olhos, por alguns segundos esqueci que o Harry estava ali, presenciando tudo. Porém quando voltei a abrir meus olhos, não tinha mais ninguém na porta, e ela estava fechada. Será que foi uma ilusão? Será que o tesão me fez alucinar? Não tive muito tempo pra pensar nessas coisas, pois logo a boca do Scott voltou aos meus seios e seu dedo entrou em mim, e tudo o que eu conseguia pensar era o quanto eu estava perto de gozar. Não demorou muito pra isso acontecer, Scott acertou meu ponto G, e isso foi o suficiente para me fazer soltar de paraquedas. 

 

Após nossa pegação no sofá, fomos para o meu quarto, onde passamos praticamente à noite e madrugada inteira rolando furiosamente pela cama. Scott acabou dormindo no meu apartamento, o coitado estava esgotado, sem condições de dirigir, depois da nossa última rodada, tomamos banhos e nus nos abraçamos em minha cama e adormecemos. 

 

                         *******

 

Enquanto preparava nosso café da manhã, a imagem de Harry na minha porta voltou a minha mente. Eu não posso ter alucinado, mas pareceu muito real, porém dizem que no momento do prazer você fica fora de si, a única pessoa que pode me falar se eu alucinei ou não é o próprio Harry. Mas não é como se eu fosse chegar nele e falar: "Hey Harry, deixa eu te fazer uma perguntinha boba, então, ontem eu estava na sala do meu apartamento com um Americano gostoso chupando meus seios, você por um acaso entrou no meu apê e presenciou essa cena?" Nha, não vou fazer isso. Só que se ele realmente veio ao meu encontro, o porteiro deve saber, apesar do Styles ter a chave, ele tem que passar pela portaria. Isso aí Mia, você me orgulha garota. 

 

- O cheiro do bacon me acordou. – Virei para encontrar um Scott de boxer preta e sem camisa caminhando em minha direção, puta merda, fiquei molhada na hora. Isso sim é uma bela visão.

 

- Pensei que você acordaria por sentir falta do meu corpo quente colado ao seu. – Brinco ao ser abraçada por ele, mordisco sua orelha assim que ele aperta deliciosamente minha bunda, amo essas mãos em meu corpo.

 

- Nha, eu nem senti falta disso. – Seus lábios deixam rastro molhados pelo meu pescoço.

 

- HEY. – Dou uma tapa em seu braço e tento me afastar, porém não tenho força suficiente.

 

- Calma mocinha, estou apenas implicando. Meu corpo sentiu sua falta no segundo em que você se afastou, acho que estou viciada nesse seu corpo quente. – Seus lábios subiu para o meu queixo, Scott deu uma leva mordiscada antes de me beijar gostosamente.

 

- Se a gente continuar desse jeito vou perder meu voo para Nova York, e por mais que eu esteja tentado a te devorar, eu não posso me atrasar. – Relutantemente Scott me afasta e tomamos nosso café da manhã. Ele vai passar três dias em NY por causa do seu novo filme, as gravações começam mês que vem e estão fazendo as últimas leituras do roteiro. Tomamos banho junto, e não teve como controlar, rolou uma rapidinha, Scott disse que meu corpo o deixa louco.

 

- Te mando uma mensagem assim que chegar ao hotel. – Levei Scott até o elevador.

 

- Ok, estarei no aguardo, daqui a pouco vou para a Academia e de lá irei encontrar o empresário de uma banda que quer que seja a coreografa. – Envolvi seu pescoço com meus braços, na ponta do pés, beijei-o mais uma vez.

 

- Ainda não tive o prazer de te ver dançando, quando voltar quero uma dança especial. – Mordeu meu nariz.

 

- Uhm, isso me dá algumas ideias. – Sorrio maliciosa.

 

- Argh, mulher, assim eu não aguento. Deixar ir antes que te arraste de volta pra cama, se cuida. – Beijou-me docemente, ouvi o barulho do elevador avisando que havia chegado ao meu andar.

 

-HUHUM. – Um pigarro fez com que eu colocasse fim ao beijo, ao abrir os olhos dei de cara com o Styles me encarando.

 

- A gente se fala, bailarina. – Scott pisca pra mim ao entrar no elevador, acena para Harry, ele não sabe do meu relacionamento/amizade com o Harry, mas sinto que em breve terei que contar a ele.

 

- Pra quem se dizia apaixonada por mim você superou muito rápido hein? – Vai fazer um mês que ele não fala comigo, mesmo depois de ter praticamente implorado para que eu não me distanciasse dele, ele simplesmente sumiu, não mandou uma mensagem sequer, e  agora aparece falando isso? Ah Styles, você está brincando com fogo. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...