História Unhinged(Camren G!p) - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Fifth Harmony, Justin Bieber, Shawn Mendes
Personagens Ally Brooke, Camila Cabello, Dinah Jane Hansen, Justin Bieber, Lauren Jauregui, Normani Hamilton, Personagens Originais, Shawn Mendes
Tags Camren
Exibições 57
Palavras 554
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Drama (Tragédia), Romance e Novela
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Intersexualidade (G!P), Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Hi Dears!❤

Instagram:solanoluiza
Twitter:solanoluiza

Capítulo 2 - Same Girl


Fanfic / Fanfiction Unhinged(Camren G!p) - Capítulo 2 - Same Girl

Camila Cabello P.O.V

-Amor acorda-Ouvi a voz do meu namorado enquanto ele distribuía beijos por toda a extensão da minha nuca e costas-Mila pode parar de graça que eu sei que você já está acordada-Shawn continuou falando comigo e eu estava tentando fingir que ainda estava dormindo só para ele continua com os beijos-Mila se você continuar a fingir que está dormindo,eu vou joga agua na sua cara-Ele disse e eu levantei no mesmo segundo-Sabia que você estava acordada-Ele disse sorrindo-Você é péssima quando está fingindo-Quando ele disse isso na mesma hora eu fiz a minha melhor cara de indignada e falei.

-Eu nem sou tão ruim assim!-Falei tentando me explicar-Eu só continuei fingindo porque eu queria que você continuasse com os beijos-Eu falei fazendo bico.

-Own,coitada da minha bebê-Ele falou abrindo os braços,e eu prontamente fui ao seu encontro o abraçando e colocando o meu rosto na curva do seu pescoço-Toda manhosinha-Shawn falou fazendo uma voz infantil.

-Idiota-Eu respondi com a voz abafada por ainda estar com o rosto na curva do pescoço dele,sentindo aquele cheirinho bom que só ele tinha.

-Mila?-Shawn me chamou,eu respondi somente com um som nasal-O que você acha de mais tarde irmos naquela balada que eu te falei?-Shawn respondeu me deixando confusa,que balada era essa?.

-Que balada?-Perguntei tentando transparecer a minha dúvida.

-Aquela que eu falei que abriu recentemente que eu vou toda segunda,quarta e sexta na Eli Street,você não lembra?-Shawn respondeu,eu simplesmente não conseguia me lembrar de nenhuma balada na Eli Street.

-Em que parte da Eli Street especificamente?-Perguntei

-No final,quase virando a esquina-Shawn respondeu,fuquei pensando um tempo mais nada de lembrar da bendita balada-Se você não estiver se lembrando não tem problema,eu te apresento ela hoje-Shawn continuou.

Eu acho que pensei tanto nessa balada que não prestei mais atenção em nada ao meu redor,só voltei ao mundo real porque eu ouvi a voz de Shawn.

-Eu te amo tanto Mila-Shawn disse me tirando meus devaneios,na hora eu fiz uma cara de confusa,não que eu não amasse ele mas com o tempo essas palavras se tornaram apenas Três Palavras Vazias,eu sinceramente não tenho a certeza se amei ele de verdade algum dia,se um dia eu amei no máximo foi amor de amigo,eu honestamente sei que ja devia ter acabado com isso,mas ele é tão carinhoso comigo,e me ajuda a esquecer a pessoa que eu mais amei na minha vida,Lauren Jauregui é o nome dela,ela foi e sempre será o meu único amor,mas ela simplesmente sumiu,ela sumiu justamente no dia que eu iria falar tudo que eu sentia,mas de qualquer jeito não é culpa dela,com o jeito que ela tratada naquela escola até eu sumiria,eu passei alguns anos sem saber nada sobre Lauren,até que eu soube que ela a nova "rainha do tráfico" dos EUA,eu tinha certeza de uma coisa,aquela não era a mesma garota,aquela não era a "minha" Lauren,ela se transformou em uma coisa terrível,uma coisa que eu nunca imaginei que ela se transformaria,mesmo eu a observando de longe e nunca tendo conhecido ela de verdade,eu nunca nem imaginei que ela se tornaria uma assassina-Mila?-A voz de Shawn me despertou dos meus pensamentos,me fazendo lembrar que ainda não tinha respondido ele.

-Eu também te amo muito Shawn-Eu respondi.

Eu nunca achei que ia chegar em um nível que iria começar a dizer essas três palavras em vão,mas como tudo na vida nos surpreende,eu infelizmente disse essas preciosas palavras em vão,novamente.


Notas Finais


Bae!❤

Instagram:solanoluiza
Twitter:solanoluiza


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...