1. Spirit Fanfics >
  2. União Destinada >
  3. Capítulo 1 (Oficial) (Part.2)

História União Destinada - Capítulo 1 (Oficial) (Part.2)


Escrita por: Nady_Maximoff

Notas do Autor


1 capitulo parte 2!!! espero realmente que gostem!!!!

Capítulo 4 - Capítulo 1 (Oficial) (Part.2)


" A Descoberta "

Sua família verdadeira era diferente das outras, sua família era um clã de bruxas - Quando ela fala "bruxas" começo a rir e a paro.

okkkay, então está me falando que além de ser adotada, sou uma bruxa?? - Falo, não estou acreditando em nada disso. Penso comigo mesma: " Ela está séria demais para estar brincando, mas ainda assim não acredito no que ela diz."

Sim Nathalia sua família era um clã de bruxas, mas você e um ser diferente, seu pai era um lobisomem. Eu sei que é muito coisa para absorver, mas você tem que acreditar em mim. - Ela não está de brincadeira mesmo, ou ela era uma ótima atriz ou a minha vida toda foi uma grande mentira.

Okayy, agora que você me contou " minha história" posso de perguntar umas coisas - falo isso não acreditando que posso estar começando a achar que isso é verdade. Tudo isso e muito insano para ser real.

Claro que pode, mas há mais coisas que você precisa saber, mas por enquanto pode fazer suas perguntas. - Ela fala. Tem ainda mais coisas?? Só falta ela falar que meus avós são vampiros, deixo esses pensamentos de lado e faço minhas perguntas de uma só vez:

Se você não é minha mãe, como eu cresci com você??, e por que não estou com meus pais??, eles morreram??, e o que eu sou?? - Falo rapidamente e paro. Tem mais coisas que quero saber, mas essas são as perguntas que estão rondando minha mente nesse instante.

Como eu disse a mais coisas que preciso te contar e uma delas e que infelizmente seus pais biológicos estão mortos, eles amaram muito você, e você não pode se lembrar mais até um 1 ano você conviveu com eles. - Me levanto e começo a andar de um lado para o outro então paro, e pergunto:

O que aconteceu então por que eles morreram?? - Me esqueço de todas as outras perguntas (por enquanto), pode parecer loucura tudo isso, e é, mas conheço essa mulher que chamei de mãe durantes todos esses anos, e sei que ela não brincaria com uma coisa tão seria assim...

Sua família materna eram de bruxas e bruxos e sua família paterna eram de lobisomens, essa relação não foi bem aceita, naqueles tempos e até hoje algumas bruxas e lobisomens não tem uma relação muito amigável - ela fala e para, e depois de ver que fiquei em silencio, continua - seus pais deixaram de lado essa rixa e virão que as duas espécies podiam viver em paz, essa amizade deles se tornou algo a mais com o tempo, e até um dia sua mãe descobrir que estava gravida, ela e seu pai ficaram tão felizes, mas seu pai sabia o risco que seria, os dois sabiam que talvez eles não criariam sua garotinha, quando a família da sua mãe descobriu sobre a gravidez e consequentemente sobre quem era o pai da criança, seus avos não gostaram nada da notícia, mas seu pai já tinha um plano, seu avô reagiu como eles esperavam, ele queria matar a criança que sua filha estava gerando - ela fala essa parte com desgosto, uau desde de feto, eu já era odiada, me sentei no sofá de novo e continuei escutando a história que Celiny me contava. - Mais a reação da sua vó foi diferente, ela viu como uma oportunidade - quando ela disse isso, logo perguntei:

Oportunidade de que?? - Falei confusa

De destruir os lobisomens - ela fala e me assusto, caramba, odiada, arma de destruição desde de pequena, minha vida já era bem agitada e eu nem tinha nascido ainda, penso comigo, e pergunto a Celiny:

Como um bebê poderia destruir lobisomens?? - Pergunto sem entender como uma pessoa como eu, poderia destruir LOBISOMENS, que até poucos minutos nem sabia que existia criaturas como essas...

Você é a junção das duas espécies Nathy, você não e só bruxa ou só lobisomem, você é as duas coisas, você é uma hibrida - ela fala e fico sem reação, e muita coisa para absorve - eu sei que é muita coisa, mas... - não deixo ela terminar, e me levanto, ela se levanta e tenta segurar minhas mãos, mas me afasto e falo:

Olha eu nem sei se tudo o que VOCÊ disse é verdade, e se for e muita coisa para assimilar de uma vez só, preciso de tempo, só vou para o meu quarto, preciso pensar. - Falo me afastando dela, e ela me para e fala:

Isso é só o início de sua história, preciso contar mais coisas à você e preciso que entenda tudo sobre você e seu mundo, mas por enquanto vá descansar, e depois continuamos, certo?? - só concordo e subo para o meu quarto, quando entro me jogo na cama e fico pensando em tudo o que minha mãe me disse, sim ela continua sendo minha mãe, apesar de tudo isso, eu sei que tem mais nessa história e que isso é só o começo, vejo que já são 11hs, não sinto nenhuma fome, me viro e fico imaginando mil coisas, se eu sou uma bruxa/lobisomem, com certeza deve haver mais coisas no mundo, vou perguntar isso pra Celiny, tenho colocar na lista de perguntas que tenho que fazer a ela, e essa lista a cada segundo só aumenta, de tanto ficar pesando nessas coisas, acabo sendo consumida pelo sono...


Notas Finais


helooouuu iai gostaramm???

Twitter : @larissa_nadia5
Wattpad : @Nady_Laufeyson
Facebook : https://www.facebook.com/nadialarissa.sousa.16

qualquer pergunta ou reclamação sobre a fanfic me procurem nas minhas redes sociais .. okkay?? bjjjjsssss meus unicórnios coloriidoss!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...