1. Spirit Fanfics >
  2. União Destinada >
  3. Capítulo 2 (Oficial)

História União Destinada - Capítulo 2 (Oficial)


Escrita por: Nady_Maximoff

Notas do Autor


Helllooouuuu!!!!

Aproveitem o capítulo!!!! s222

Capítulo 5 - Capítulo 2 (Oficial)


" Compromisso?!? "

Olho para o prato a minha frente, e fico brincando com o macarrão e com as outras coisas no prato, olho para o relógio e ele marca 13h, depois que tive a "conversa" com a minha mãe as coisas ficaram meio tensas, trocamos poucas palavras, e ela não falou nada sobre o assunto até agora, fico feliz por isso, pelo menos posso organizar melhor meus pensamentos...acabo de "comer"(mal toquei na comida), me retiro da mesa e saio em direção ao quarto, tenho certeza que ela viu que não comi nada, mas ela não fala nada a respeito disso, entro no meu quarto e tranco a porta tomo um banho e fico de toalha mesmo, até agora está sendo um ótimo aniversario, fico emersa em meus pensamentos, até meu celular me tirar do mundo dos sonhos debi mentais, me assusto e vejo que quem me deu o susto foi minha amiga Maia...

Ligação on :

Oiie Maia - falo sem muita animação

Paaaaraaaaabéeennnnssss VACA. Quer sair para comemorar? Você me prometeu que no seu aniversário ficaríamos drogadas na RedBlue. - Ela fala com a empolgação de sempre.

Aiii... ainda preciso dos meus tímpanos vaca, err será que você não pode vim aqui para casa e pronto, próximo niver a gente faz isso... - falo torcendo para ela aceitar.

Nem pensar, você me prometeu isso ano passado, e retrasado. Você só fica adiando, esse ano você não escapa, eu vou te buscar as 21hs okkay, fica bem bonita, reboca bem a cara que hoje nós vamos arrasar, Byee Bitch...

Quando ela termina, desliga na minha cara...vaca, fico olhando para o celular e depois jogo ele na cama, ainda preciso terminar a "conversa" com a minha mãe, me arrumo e desço, chego e ela está assistindo alguma coisa, quando me vê, ela desliga a Tv e pergunta meio receosa:

Tudo bem??

Tudo...na medida do possível, ahh eu queria terminar aquela "conversa"...

Por onde você quer começar?? - Ela pergunta

De onde paramos, quero saber o porquê de VOCÊ me criar, como eu vim parar nas suas mãos?? - Pergunto sentando no sofá.

Eu era amiga dos seus pais. Eu sempre apoiei o relacionamento deles, e, quando eles se viram no meio de uma guerra, eles me deram a responsabilidade de proteger o bem mais precioso deles! - Ela fala com brilho nos olhos.

Uau... há mais alguma coisa que eu preciso saber?? - Pergunto com medo da resposta.

Sim - ela fala hesitante - E isso pode mudar tudo na sua vida. - Na naquela altura do campeonato nada mais podia me surpreender - Vou falar de uma vez... VOCÊTEMQUESECASAR.

O QUE??? - okkay talvez eu estivesse errada, isso me surpreendeu e bastante.


Notas Finais


Euuu seiiiii ta pequeno!!!! desculpppaaaaa!!!! PROMETOOOOO compensar nos próximos capítulos!!! okkay??? beijjjooosss unicórnios brilhantes!!! s2

Wattpad: Nady_Laufeyson
Twitter: @larissa_nadia5
Facebook: https://www.facebook.com/nadialarissa.sousa.16
Youtube: https://www.youtube.com/channel/UC5QrBakEjuJxYkVpy7wLfaA

qualquer coisa e só me procurar nas redes sociais!!! :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...