1. Spirit Fanfics >
  2. União Indesejada >
  3. Capítulo I

História União Indesejada - Capítulo I


Escrita por: OhKira

Notas do Autor


Olaa.
Eu não tenho muito que falar sobre isso, si apenas que quero wie gostem dessa fanfic.
Kissus de café com leite

Capítulo 1 - Capítulo I


Fanfic / Fanfiction União Indesejada - Capítulo I

        -Senhorita temos que ir .-Flora avisou ao entrar em meu quarto.
 
-Sim sim , acho que já está bom.-Falei olhando o meu reflexo no espelho .Meu cabelo albino caía como cascata em meus ombros e costas , as pontas roxeadas estavam um pouco onduladas .Meus olhos se destacavam por conta do lápis que tive que usar , assim como minha boca agora avermelhada .Não era muito fã de maquiagem ,mas como eu estava indo para uma festa tinha que usar .

O kimono me incomodava , não gostava de usar lo apenas para reuniões e festas como essa , onde só iria comparecer pessoas importantes.
-Flora o que acha .-Levantei meus braços ficando com eles esticados para que Flora pudesse me falar o que achou.

-Está deslumbrante senhorita.-Falou sorrindo e eu revirei os olhos.

-Já falei para me chamar de Ai , sabe que eu não gosto dessas formalidades.-Por fim coloquei uma tiara na cabeça , antes que eu saísse fui em direção a janela encarando a lua cheia.-Ainda não entendi o por quê de uma festa de repente , principalmente na lua cheia .Meu pai deve está ficando doido.-Comentei .Não era comum ver meu pai fazer festas durante a lua cheia , geralmente a gente ia fazer um ritual de purificação ,ou então ele ia treinar meus irmãos mais novos para serem bons alfas.

Eu por ser uma garota não era uma alfa , na verdade eu nem sabia o que era , só sei que os humanos chamavam a nossa espécie de lobisomens , então eu no caso seria lobimulher?. Isso soa estranho , mas diferente das histórias e mitos eu não me transformava em uma criatura enorme com garras durante a lua cheia .O máximo que acontecia era meus olhos ficarem vermelhos ,e eu me torna mais forte , apenas isso.
Saímos do quarto e fomos em direção ao salão de festa ,eu previa que a noite seria longa.
                            ✿
  A festa corria tranquila ,os convidados conversavam tranquilos ou até animados. A música de fundo corria tranquila , me fazendo suspirar por ter que está nessa festa tão chata. Corri os olhos pelo salão ,e logo algo me chamou atenção.

Para ser exata sete coisas me chamaram a atenção ... No meio do salão havia sete homens uns mais bonitos que o outro , seus olhos eram direcionados para as bebidas em mão ou então para o restante do salão .Dois conversavam animadamente , um tinha a cara de não queria está ali , outro mantinha a boa aparência , um dormia em pé , outro falava sozinho , e outro conversava com...Meu pai?.

Fiquei os observando por um bom tempo até que meu pai se virasse e me encarasse , sorriu e fez um sinal com a mão para que eu me aproximasse , eu então fui .

-Essa é minha filha , Ikeda Aika , minha filha mais velha .-Me apresentou.-AI esse é Sakamaki KarlHeinz e aqueles são seus filhos .-Apresentou os setes convidados   que me chamaram atenção.

-Prazer em conhece-los sou Aika ,mas podem me chamar de Ai .-Me curvei como cumprimento .

-O prazer é todo meu, é uma honra conhece-lá princesa .-Se reverenciou e ainda curvado pegou minha mão e depositou um beijo nele .Devo dizer que gostei bem de seu cavalheirismo , gostava de pessoas assim .-Obrigado por nós receber em seu aconchego.

Apenas confirmei com a cabeça e sorri. Não sabia se ele estava agindo assim só por eu ser a princesa , ou então por ser sempre assim , mas algo nele me incomodava .Seus filhos agora me encaravam ,e eu também fiquei os encarando.

-Sou Sakamaki Reiji .-O moreno por fim falou se curvando .-Prazer em conhecê-lá majestade.

-Sou Sakamaki Shuu .-O loiro de olhos azuis apenas me disse isso , e logo tratou de ficar me encarando ,me fazendo ficar corada.

-Sou Ayato .-O ruvio de cabelos delicados falou cruzando os braço enquanto mantinha um sorriso convencido nós lábios.-Yah por quê você me bateu?!.-Ele exclamou ao receber um tapa na cabeça vindo de Reiji.

-Não se deve cumprimentar uma majestade assim Ayato , peça desculpa e se apresente direito.-Reiji o repreendeu , Ayato fez bico então murmurou uma desculpa e se curvou .Me segurei para não rir , eles eram engraçados.

-Snuf Snuf para um lobo você é bastante bonita .-Outro ruivo falou com um sorriso um tanto indecente .-Muito prazer em conhece -lá sou Laito .-Ele deu ênfase em prazer me fazendo revirar os olhos , já havia conhecido muitos pervertidos como Laito.

-TSC essas apresentações são tão chatas .-O albino deles exclamou entediado. Eu te entendo amigo , te entendo muito bem ...-De qualquer maneira sou Subaru .

-Sou Kanato , prazer em conhece-lá lobismem-sama .-O de cabelo roxo se apresentou com um sorriso adoravelmente assustador .Eu sei isso saiu meio sem sentido.

-Prazer em conhece-los também .-Me curvei.-Espero que estejam se divertindo.-Fui educada.
-Se diverti ?.Isso aqui está um tédio.-O albino que eu constatei ser o mais novo dos irmãos falou irritado .Tudo bem que está chato , mas precisa fala na cara?.Antes que eu pudesse falar algo , meu pai chamou nossa atenção.

-Boa noite a todos  , sou o rei dos lobos Ikeda Shoutan .Espero que estejam se divertindo nessa festa , hoje eu tenho um anúncio importante para dar .-Que anúncio era esse que eu não estava sabendo?.-Primeiro queria que minha filha Ai subisse aqui .-Falou e apenas fui até o palco , ele me estendeu a mão para me ajudar a subir , maldito seja esse kimono.-Também gostaria de chamar Shuu Sakamaki até o palco. -O loiro de momentos atrás subiu no palco .O que está acontecendo?.

Eu queria saber logo o que estava acontecendo , pessoas nós olhava com sorrisos e isso já estava me assustando. Olhei para Shuu é o mesmo parecia não se importa com nada .

-Esse aqui ao meu lado é Sakamaki KarlHeinz o rei dos vampiros .-Eu sabia que conhecia ele de algum lugar .-Depois de anos em conflito entre vampiros e lobos , resolvemos finalmente acabar com nossas diferenças e por um final a tudo , trazendo a paz .-Onde você quer chegar pai ?.-O que eu quero dizer é que para isso , vamos fazer a união de nossos filhos mais velhos Sakamaki Shuu e Ikeda Ai .Eles irão se casar.

Oi?


Notas Finais


Já estou na metade do segundo capítulo , devi postar só domingo , espero que tenham gostado.
Kissusde café com leite


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...