1. Spirit Fanfics >
  2. União Indesejada >
  3. Capítulo II

História União Indesejada - Capítulo II


Escrita por: OhKira

Notas do Autor


Olaa
Como prometido CA esta mais um capitulo.
Boa leitura .
Kissus de café com leite

Capítulo 2 - Capítulo II


Eu fiquei paralisada por um momento , como assim eu teria que me casar , sinda mais com o inimigo?.Ouvi as pessoas baterem palmas e alguns associarem , eles estavam felizes com isso?!.

Olhei para o lado e vi que Shuu não parecia está se importante com isso , parecia que já sabia sobre isso . Olhei para trás procurando por meu pai que agora tinha um enorme sorriso no rosto ,ele olhou para mim e deu um sorriso amarelo logo em seguida deu alguns passos para trás .Filho da mãe , nem pense em fugir !.

Já iria me virar para pode ir conversa com ele , quando alguém me empurrou para fora do palco .Eu pensei que iria cair de cara no chão , e além de ficar com um dor insuportável meu rosto iria está vermelho , mas ao invés disso senti braços rodiarem minha cintura e me puxar contra seu corpo , evitando de me espartifar no chão .

-Tenha mais cuidado , você poderia ter quebrado algo .-Reconheci aquela voz rouca e grossa sendo de Shuu , abri os olhos dando de cara para seu peitoral , olhei para cima encontrando com seus olhos azuis claros como o oceano , eu podia ficar encarando aquele bela olhos se não estivesse em um momento crítico .Me afastei rapidamente dele ,e olhei para trás para ver se via quem me empurrara , mas nada encontrei.

-Obrigada .-Por fim agradeci ao loiro , dei algumas batidas em minha veste tentando tirar algum amassado .-Agora irei conversa com meu pai sobre isso , eu não irei me casar.-Falei determinada ele apenas deu de ombros , e quando eu virei as costas parecia que o mundo estava contra mim , e logo uma multidão cercou nós cercou procurando nós parabenizar.

Eu com certeza iria matar meu pai quando saísse daqui.
                   💧
Agora já com uma roupa mais confortável eu andava os corredores de meu lar , atrás de mim estava algumas servas procurando me impedir de eu entrar no escritório do líder.

-Senhorita por favor volte para o quarto , seu pai ira ficar nervoso.-Uma delas falou tentando me convercer a eu dar meia volta.

-Eu irei falar com ele sim , irei falar poucas e boas para aquele velho .-Direi firme apressando mais ainda meu passo.

-Por favor senhorita , se não ele ira nos punir.-Uma choramingou me fazendo para no meio do caminho e me virar para trás , elas tinham os rostos espatandos e com medo do que fosse acontecer a elas .

-Eu prometo não deixar que alguém encoste um dedo em vocês caso alguém tente puni-las.-Sorri vendo os rostos delas suavizaram , e me retriburem o sorisso.

-Obrigada senhorita!.-Se curvaram e assim saíram .Eu gostava tanto delas , foram elas que haviam me criado a minha vida toda até agora .Quando eu tinha cerca de cincos anos minha mãe faleceu , deixando para trás eu e meus irmãos , por ser garota fui deixada para os criados da casa cuidarem de mim , já meus irmãos tinham atenção de meu pai. Não que eu os odiassem , longe disso , eu os amava e sempre procurava protege-los.

Respirei fundo logo soltando todo o ar , e então continuei a caminhar até finalmente chegar a enorme porta do escritório , sem hesitar abri aquela porta com tudo.

-Que história é essa de casamento pai?.-Perguntei e quando finalmente olhei para frente me arrependo profundamente .Não acreditava nós que meus olhos viam , ali na mesa de escritório estava minha tia Anne e meu pai ambos se beijando.

Tia Anne era a irma mais velha de minha mãe , ela nunca gostou do casamento de meus pais , porquê ela gostava de meu pai. Como eu sabia disso ?.Uma vez bêbada numa festa , ela conversou com uma empregada e contou tudo para mesma , eu estava escondida atrás da pilastra e ouvi tudo.Eu não tinha dado muita importância na época ,afinal só tinha 7 anos , tinha certeza que meu pai nunca se casaria novamente por amar eternamente minha mãe .Mas parece que eu estava errada.

-Ai...-Foi a única coisa que meu pai disse ao me ver , minha tia olhou para mim e sorriu. Nunca nós demos bem mesmo .Me virei saindo da sala em seguida .-AIKA.-Ouvi meu pai gritar , o que fez eu apressar os passos mais ainda .Porquê as lagrimas insistiam em cair ?.Porquê raios eu estava me sentindo triste por isso?.

Corri para o jardim , lá seria o único lugar onde eu conseguiria me acalmar .Ao conseguir chegar lá , senti o vento gelado me bater em cheio , eu não estava agasalhada e a noite estava bem fria , mas isso não importava agora .Sentei-me na grama mesmo abraçando meus joelhos , finalmente me deixando por chora por completo.

Não é como se eu já não soubesse disso , os olhares nada discreto nos jantares comprovava isso , mas por quê eu não queria acreditar nisso ?.Eu sempre fingiar não perceber , quando na verdade eu sabia de tudo o tempo todo .Eu sou tão idiota em tentar fingir em não perceber as coisas !.

-Uma garota bonita não deveria ficar chorando por ai , principalmente numa noite fria dessas .-Reconheci a voz sendo a de Kaito meu irmão do meio .-Por quê chora nee-san¹ ?.-Perguntou se sentando ao meu lado.

-Coisas de adulto .-Voltando a esconder meu rosto em meus joelhos.

-Sou mais adulto que você.-Respondeu .Era verdade mesmo Kaito tendo apenas 14 anos ele era bem mais maduro , por está destinado a ser o o líder no futuro , tao novo mais tão forte.

-Kai como se faz para esquecer uma coisa que você nunca quis ver na vida ?.-Perguntei virando meu rosto para observá-lo , o mesmo olhou para cima parecendo pensar .Kai também tinha cabelo albino como os meus , seus olhos eram roxos claros também parecidos com o meu .

-Hum...-Continuei a observá-lo.-Você quer mesmo esquecer isso que viu ?.-Perguntou me olhando.

-Quero.

-Então apenas finja que nunca aconteceu , finja que foi apenas um sonho e esqueça-lo.-Falou simplesmente.

-Para mim parece difícil esquece-ló facilmente.-Comentei , o mesmo riu colocando uma mexa de meu cabelo para trás da orelheira.

-Basta querer .-Falou e em seguida ouvimos um "Onii-chan² vamos brincar!" eu sabia que era Kaoru e Kaeru os gêmeos também meus irmãos , por mais que eles tivessem doze anos , pareciam ter menos.-Bem tenho que ir , qualquer coisa me procure.Até mais e entre logo para não ficar gripada.-Deu um beijo em minha testa e saiu acenando.
Fiquei brincando com a grama pensando em como seria minha vida daqui para frente .1( eu tinha que casar com um vampiro )2(havia pegado meu pai com minha tia em momentos quase íntimos) .As vezes eu me perguntasse como seria mamãe ainda viva , sera que eu seria de qualquer maneira obrigada a casar?.Eu acho que não ,ainda me lembro mesmo que meu pai fosse alfa ele abaixava a cabeça para minha mãe quando ela o xingava.
Ah como eu sentia falta dela .Eu sentia falta do carinho de uma mãe , mesmo que as criadas tivessem me criado como uma filha para elas ,não era a mesma coisa.

-Você tem bons irmãos.-Me assustei pela voz repentina , e olhei para cima vendo Shuu parado na minha frente com as mãos nos bolsos , quando ele havia chegado?.-Você tem muita sorte em ter irmãos que se preocupem com você , devo dizer que os meus não são muito chegados a mim.

-Sim eu tenho muita sorte .-Comentei.

-Posso sentar ao seu lado ?.

-Fique a vontade .-Ele então se sentou ao meu lado , ficamos em silêncio por um bom tempo .Enquanto ele encarava o céu eu encarava a grama , até que eu não aguentei.-Ei Shuu o que você acha disso tudo , quero dizer o que você acha desse casamento?.-Ele ficou um tempo pensando , o que fez com que eu admirasse secretamente sua beleza .Shuu era bonito não devo negar , mas algo nele me deixava mais hipnotizada ainda.

-Eu não gostei muito da ideia de ter que me casar , eu até tentaria ir contra mas é do rei dos vampiros que estamos falando , não posso fazer nada .-Falou voltando seu olhar para o céu estrelado.-E você o que acha dessa história?.

-Não gosto dela nem um pouco.-Fui sincera , afinal nenhum de nós dois gostávamos desse ideia.-Mas também não posso fazer nada , não sou forte o suficiente para enfrentar meu pai .-

Confessei , só então parei de abraçar meus joelhos esticando as pernas ,e colocando meus bracos um em cada lado do corpo como apoio.

-Hum...-Passou mais um momento de silêncio até que Shuu deitasse sua cabeça no meu colo , me pegando desprevenida.

-O que acha que está fazendo?.-Perguntei o encarando , o mesmo me encarou de volta com aquele olhos azuis me fazendo desviar o olhar corada.

-Estou deitando em seu colo oras , estou com sono .Isso tudo me deixa com muito sono.-Bocejou então fechou os olhos.

-Folgado .-Murmurei .-Não fique se aproveitando de minha vontade .Não rei fazer carinho na sua cabeca ou algo do tipo...-Antes que eu percebesse já estava acariciando sua cabeça , seu cabelo era tão macio .

-vamos ser amigos .-Falou de repente , o olhei confusa .-Vamos ser obrigados à nós casar , ambos não queremos isso .Então nada melhor que uma aliança entre a gente , eu não te incomodo você não me incomoda.

-Mas então por quê temos que ser amigos?.-Ele então sorriu.

-Porque assim as coisas se tornam mais divertidas.-Eu não entendi nada do que ele quis dizer , então apena dei de ombros .
                        
-OK .Vamos ser amigos Sakamaki Shuu
                        💧      
No outro dia procurei não olhar na cara de meu pai e nem de minha tia , e resolvi escutar as palavras de Kaito , fingir que nada aconteceu. Estávamos todos reunidos na sala de jantar tomando o café da manha nós e os Sakamaki que ainda faziam estadia na mansão .

O silêncio era até que agradável , não queria ouvir ninguém nesse momento. Os gêmeos estavam quietos por causa do sono , era possível ver seus rostos amassados e os olhos quase se fechando .Kaito como sempre com uma aura calma e feliz, mordia sua torrada enquanto olhava para todos na mesa .Os Sakamaki comiam tranquilamente , e meu pai me encarava assim como minha tia que tinha um sorriso nós lábios .Tratei de desviar o olhar e encarar minha sala de frutas que agora nem parecia tão apetitosa assim.

-Então...-Minha tia tratou de iniciar uma conversar chamando atenção de todos na mesa.-Quando Ai vai para casa de vocês?.-Perguntou tentando soar triste ,mas eu sabia que ela estava feliz.

-Nunca.-Respondi sua pergunta.-Pois eu não vou me casar.-Todos me olharam surpresos ,menos Kaito e Shuu que já esperavam por isso .Eu apenas dei uma colherada em minha salada de frutas.

-Não diga umas coisas dessa Ai , KarlHeunz não ligue para o que essa menina diz é apenas uma brincadeira.-Riu forçadamente e me mandou um olhar reprovados .Eu já estava cansada disso , então larguei os talheres na mesa .

-Não é brincadeira , eu não irei me casar .Por mais que você seja meu pai ,eu não irei lhe obedecer dessa vez .-Falei o encarando.-E tia não irei lhe dar o prazer de tomar o lugar de minha mãe nessa casa , não enquanto eu estiver viva.-Todos pareciam surpresos com minhas palavras .-Agora se me der licença irei me retirar , já acabei.-Por fim sair dali.

Não era obrigada a continuar ali ,não estava nem ai se ali naquela mesas estavam pessoas importantes .Nada daquilo importava para mim no momento.

Caminhei para meu quarto atrás de mim como sempre vinha Flora ,Yumy e Layla minhas servas ,na quais eu considerava irmãs .Nenhuma ditou alguma palavra sequer enquanto andávamos , e eu agradecimento mentalmente .Chegando lá fechei a porta procurando ficar sozinha , então caminhei a passos lentos até minha cama caindo sentada em frente a mesma , agarrei minha almofada de dango³ abraçando a forte .

-Miau.-Ouvi um miado e logo uma gatinha vinha caminho delicadamente em minha direção.

-Fufu .-Chamei ela , Fufu era a gatinha que havia ganhado de Kaito por falar que de um modo ela era parecida comigo .Fufu foi um nome que veio em minha cabeça na hora ,e esse que ficou com ela  ela tinha a pelagem branca com a ponta das patas e rabinho rosas .Soltei a almofada para pegar ela no colo , e abracei forte ouvindo um miado dela que provavelmente não gostou disso .-Desculpa Fufu ,mas você é a única que pode me ajudar agora .

-Senhorita desculpe mas não podemos desobedecer ordens !-Flora falou de repente entrando no meu quarto com o rosto assustado , logo entendi o que ela quis dizer .Meu pai entrou no quarto com a cara nada boa , acenei com a cabeça para que Flora saísse ,ela curvou-se e saiu em seguida fechando a porta.

-O que você quer ?.-Perguntei me sentando na cama .

-O que eu quero? Você ainda tem coragem de pergunta umas coisas dessas , como você acha que eu fiquei depois que você saiu daquela sala de jantar após falar aquelas coisas , o que você acha que KarlHeinz vai pensar de nós agora?!.-Perguntou extremamente irritado , fazendo que eu me levantasse para o encarar .Era agora que eu iria enfrentar meu pai , não aguentava mais abaixar a cabeça para ele.

-Eu to pouco me fodendo para que aquele vampiro tosco vai pensar , eu disse apenas a verdade naquela mesa .Ou vai me dizer que eu estou enganada com o que eu vir ontem no seu escritório? Eu não sou cega pai eu vi o que você estava fazendo com aquela mulher que me diz ser minha tia ontem a noite !.-Ele apenas ficou em silêncio , estático com minhas palavras , afinal além de minha mãe ninguém nunca levantou a voz consigo .-Eu a boba aqui pensando que você nunca iria casar se novamente pois ainda amava mamãe , mas como sempre sou burra em acreditar nessas coisas .-Continuei.-Eu irei lhe dizer algo Ikeda Shoutan .EU NÃO IREI ME CASAR COM SHUU , EU NÃO SOU MAIS AQUELA GAROTINHA BOBA QUE ATENDIA SUAS ORDENS  , EU JÁ SOU QUASE DE MAIOR POSSO TOMAR MINHAS PRÓPRIAS DECISÕES!.-Eu sabia que já estava chorando nesse momento , eu era muito sensível com essas coisas.

-Não é porquê eu quero me casar novamente que quer dizer que eu não amo mais sua mãe , ela sempre estará em meu coração .Eu sempre amarei Aiko , mas também tenho que pensar em minha felicidade e seguir em frente , tenho certeza que sua mãe pensaria do mesmo jeito .-Falou me olhando .

-Tinha que ser justo com a irma mais velha dela ?.Mamãe nunca se deu muito bem com Anne , só deixava ela vim aqui porquê achava que ela havia mudado .Você sabe como tia Anne era , sempre dava em cima dos namorados e pretendentes da mamãe antes dela casar com você , e ela também fez isso com você .Você acha que eu nunca percebi isso , eu fingia não ver e não ligava tanto mas hoje eu olho isso e vejo que ela sempre tentou lhe roubar de mama.-Explodi eu não aguentava aquelas palavras presas em mim, precisava falar tudo que estava preso dentro de minha garganta.

-Pode ser até verdade ,mas quando eu estava com sua mãe ,Anne nós respeitava.-Revirei os olhos e rir.-Eu pretendo seguir em frente com sua tia sim e não é você que vai me impedir por mais que seja minha filha .-Falou e eu olhei vendo seu rosto vermelho de raiva .-E VOCÊ IKEDA AIKA IRA SIM CASAR NEM QUE EU TE FORCE, ESPERO QUE TRNHA ME ENTENDIDO!.-Pela primeira vez meu pai usou sua voz de alfa comigo , e aquilo realmente me assustou me fazendo o olhar assustada e com medo , me encolhi sobre a cama , ele pareceu finalmente  cair em sim e ver o que havia feito , tentou se aproximar de mim me fazendo recuar mais ainda.-Ai eu me des..

-Não chega perto , eu te peço por favor .-Minha voz saiu trêmula.

Para alguém usar a voz de alfa com outra era para mostrar a liderança e força , geralmente quando usavam era porquê estavam realmente nervosos .Era a primeira vez que alguém usara aquela voz para mim , e era completamente assustadora , eu tinha medo que ele me machucasse.Eu estava com medo de meu pai me feri fisicamente.

-Eu irei então me casar ,mas a partir dai não me considere sua filha mais , por favor saia daqui .-Falei abraçando meu próprio corpo , ele me olhou totalmente magoado e tentou e aproximar.-SAI POR FAVOR!.-Gritei .Por fim ele suspirou e saiu do quarto .Eu então desabei a chorar.

Eu estava com medo ,medo do que iria acontecer comigo daqui para frente .Estava com medo ainda de meu pai , eu estava com medo de tudo .Eu nunca havia chorado tanto assim em minha vida em apenas um dia e meio , eu nunca pensei que iria precisar .Do mesmo jeito que eu pensei que nunca seria obrigada a se casar com alguém , fui tão ingênua e olha onde eu cheguei , chorando feito um bebê por está com medo de tudo o que está acontecendo.

-Nee-san.-Não sei quanto  tempo fiquei chorando mas só fui acorda quando ouvi voizinhas me chamarem .-Você está bem? .-Duas cabeças foram colocadas para dentro do quarto .-Por quê está chorando?!.-Kaoru e Kaeru entraram no quarto a passos apressados vindo em minha direção .Eles tinha quase a mesma altura de Kaito , os cabelos eram bagunçados e repicado cada um para um lado da cor ruivo claro , is olhis da mesma cor .

-Poderiam me dar um abraço?.-Perguntei com a voz manhosa e prontamente eles atenderam meu pedido , me dando um abraço apertado.-Eu já falei que amo vocês?.Pois eu amo muito!.

-Nee-san você está estranha .-Kaeru comentou e seu irmão concordou.
-Só estou demonstrando todo meu amor por vocês antes que eu vá embora.
-Você vai embora , para onde?!.-Os dois começaram a ficar eufórico.
-Eu vou para casa de meu noivo ,mas não é longe daqui , vou vim visitar vocês sempre que eu puder , e vocês também irão poder me visitar .-Falei.
-Você vai mesmo casar com o Shuu-nii⁴?.-Pergutaram com aqueles olhinhos curiosos me fazendo rir .Quem não os conhecia não pensaria que eles tem 12 anos.
-Infelizmente sim.
-Por quê infelizmente , você não o ama?.-Kaoru perguntou e eu neguei com a cabeça.
-Não , um dia você vai entender tudo ,isso é coisa de adulto.-Fizeram um careta.
-Não queremos ser adultos , ser adulto deve ser chato .-Comentaram me fazendo rir mais ainda.
-Ser adulto é chato mesmo .-E foi ai que eu percebi que realmente deveria me casar ,porquê senão eles irão ter que passar pelas mesmas situações que eu, e eu não queria isso para ele .-Agora vão brincar , para que eu possa arrumar minhas coisas.
-Sim!.
                  💧
Dois dias depois da discussão com meu pai ninguém comentou sobre isso , e eu então resolvi falar que me casaria claro que era por meus irmãos que eu estava fazendo isso .KarlHeinz veio para perto de mim falando que era decisão certa a fazer ,e que já começaria a providência um quarto para mim na mansão .Minha tia começou a andar radiante pela mansão e eu claro que rir , se ela acha que só porquê eu estava me mudando de casa estaria fora do seu caminho , ela estava muito enganada , eu tinha linhas cartas na manga .Kaito continuou a mesma coisa de sempre nunca querendo tirar satisfações comigo pois ele sabia que eu tinha meus motivos .Os Sakamaki eu troquei algumas palavras com eles apenas algumas vezes .
Então finalmente chegou o dia de eu ir embora...
Nesse dia fui acordada cedo pelas meninas que tinham os olhos marejados.
-Não acredito que a senhorita está indo embora , lembro como se fosse ontem que eu fui apresentada a você para ser sua criada e você me chamou para brincar consigo .-Eu sorri ao lembrar desse dia , Flora foi a primeira amiga que tive .-Olha agora está uma moça esbelta e já vai se casar , senhorita sentirei sua falta.
-Já falei para não me chamar de senhorita e sim Ai .Não é como se a gente não se fosse ver mais , irei arumar um jeito de vocês irem comigo ,nem que eu coloque vocês escondidas dentro da mala .-Rimos juntas , mas eu realmente falava sério pretendia levar as junto comigo.
-Não fale baboseira senhori...Quero dizer Ai ,isso é impossível.-Layla falou ainda rindo.
-Irei fazer ser possível.
-Ai como eu te amo tanto , irei ficar com saudades.-Yumy então me abraçou e retribui.
-Já falei que irei levar vocês comigo , e por favor não chorem , senão eu acabo chorando também.-Falei olhando para elas que já deixavam lágrimas caírem , consequentemente me fazendo querer chorar também.
-Está bem .Iremos confiar nas suas palavras de levar a gente junto .-Flora falou enquanto enxugava as lágrimas.
-Prometo.
-Promete de mendinho?.-Yumy perguntou estendendo o midinho sendo seguida das meninas e eu apenas rir .
-Prometo de mindinho.-Selei nossos dedos num trato.
-Okay agora temos que ir .-Pegaram minhas malas e eu peguei Fufu , claro que não ria deixar a ali.
Descemos as escadas e todos já estavam ali .KarlHeinz despedia de Shoutan , enquanto isso seus filhos entravam na limousine , minha tia foi a primeira me ver e abriu um sorriso largo , eu apenas lhe mostrei a língua e desci o resto da escada .

-Ah querida irei sentir sua falta .-Falsidade 100°/° .Ela tentou me abraçar , mas eu apenas desviei e olhei para KarlHeinz.
-Senhor Karl eu tenho um pedido para lhe pedir.-Ele me olhou acenando com a mão para que eu prosseguisse.-Como estarei em um ambiente novo não irei me senti confortável com os novos servos , posso levar as minhas três , ficarei mais confortável com elas ao meu lado .?-Dei um sorriso.
-Claro , se isso ira lhe deixar mais confortável fique a vontade em leva-las .-Falou , eu vi as meninas ficarem empolgadas , eu mandei um joinha para elas.
-Muito obrigada.
-Iremos sentir saudades.-Olhei para o lado vendo Kaito Kaorou e Kaeru juntos sorrisno para mim.
-Kai , Kae e Kao...-Deixei Fufu no chão e corri para abraça-los .-Vou vim aqui sempre que puder , também não esqueçam de me visitar. Eu amo tanto vocês.
-Também amamos você nee-san.-Falaram juntas e eu assenti.Nós separamos e por fim parei em frente ao meu pai.
-Então até mais Shoutan...-Acenei com a mão , e antes que ele me dissesse algo eu entrei na limousine .Eu até pensei que não teria espaço para as garotas , mas ela era muito espaçosa e logo as meninas estavam ao meu lado comentando como estavam animadas.
Eu então olhei para janela pensando em como seria minha vida daqui para frente , até que eu peguei no sono.


Notas Finais


Nee-san =irmã mais velha
Onii-chan=Irmão mais velho
Dango=É um doce japonês muito fofo , suas almofadas possuem até rostinho.
Nii-san=Abreviação de onii-chan.

Gente no próximo capitulo eu vou deixar o link dos irmãos dela .Talvez eu demore para postar por estar em semana de prova.

Até a próxima

Kissus de café com leite


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...