1. Spirit Fanfics >
  2. Único toque >
  3. Sensações - Part 2

História Único toque - Sensações - Part 2


Escrita por: MuseMiller

Notas do Autor


GEEEENTE, SOCORRO! 181 FAVORITOS? ESTOU ENCANTADA!
MUITO OBRIGADA MEESMO, DE CORAÇÃO! Eu fico muito feliz por estarem gostando de UT, acreditem, eu nem imaginava que chegariamos a essa situação <3

Me perdoem a demora, sei o quanto é super chato essa situação. Vou me explicar para vocês, em Janeiro eu já tinha esse capítulo planejado e estava começando a organizar as idéias. Eu pretendia sim postar o capítulo em Fevereiro, todavia surgiu imprevistos de uma vez os quais eu nem esperava, entrei para a faculdade e estou amando tanto o curso, é incrível! Comecei a trabalhar e isso toma bastante o meu tempo, chego em casa depois das 23h da noite e fica bem cansativo escrever após esse horário. Esse capítulo eu escrevi em meu celular, sendo que todos os lugares que eu ia e tinha tempo eu escrevia bastante e isso ajudou muito também em minha inspiração. Para vocês terem uma idéia, esse capítulo ficou com 34.000 palavras e isso é o meu maior recorde! Ia postar ele grade assim mesmo, entretanto algumas meninas me sugeriram dividir ele em dois o que me fez pensar e repensar. Eu queria que esse capítulo tivesse todos os meus tópicos e não imaginei que ele ficaria tão grande. Seria Sensações parte 1 e parte 2 apenas, depois vocês entenderam melhor no capítulo. É a epóca em que está surgindo varias sensações. Entretanto, eu não sei se conseguiria escrever um capítulo imenso como esse de novo e seria uma mudança enorme nos tamanhos dos capítulos, então, eu não tirei a grandeza dela, mas o dividi em dois contra a minha vontade. Vou fazer um Sensações parte 3 ou devo mudar o nome do capitulo, mas por enquanto é isso mesmo.

Vai ficar cheio de sensações rsrsrs

O próximo capítulo, no caso o Sensações part 3 já está escrito e revisado e ele está MUITO INCRÍVEL [Ultimamente estou usando muito essa palavra rsrs], não vou postar ele hoje e nem amanhã. Vou postar da semana que vem adiante para dar um tempinho de vocês comentarem e digerirem o capítulo, e claro, dar tempo de escrever o outro para não demorar tanto. O próximo capítulo [Depois de Sensações part 3] já está sendo escrito e já tem 3.000 palavras. Não tenho mais uma meta do tanto de palavras, então, não tenho idéia do tanto que terá esse próximo capitulo.

ENFIM, tenho mais coisa para falar, então leiam as notas finais por favor.

Detalhe: Mudei o banner de capítulo, o que acharam? Eu estou amando!

Se quiserem ler com alguma música calma seria bom para entrarem nos sentimentos dos personagens.

Escrevi esse capítulo ouvindo Stay e When i look at you da Miley, se quiserem aderir para lerem não vejo problemas :)

BOA LEITURA MEUS AMORES!
[Antes de ler esse capítulo, sugiro que leia os anteriores para darem uma lembrada no enredo rsrs. Desculpem o atraso!]

Capítulo 10 - Sensações - Part 2


Fanfic / Fanfiction Único toque - Sensações - Part 2

Fecho meus olhos.

É um sentimento suave como o tecido de seda sobre o colchão poder fechar os olhos e ver que, por míseros segundos, não há problemas, nem preocupações, nem arrependimento sobre a sua mente. Sua mente está tranquila por míseros segundos.

Sinto um incomodo no peito que me trás a realidade onde me encontro deitada sobre lençóis brancos que irradiam um ardor hospitalar. Suspiro.

Não posso compreender a minha realidade agora, confusão está estampado em minha face ruborizada. Vago meus olhos pelo quarto e vejo que me encontro sozinha nesse vazio.

Após eu não ter reconhecido aquele belo rapaz, naquele momento ele disse que precisava sair, me desejou um ‘fique bem’ e logo saiu pela porta principal do quarto, não antes de eu poder ver a sua face brilhando pelas lágrimas. A elegante me abraçou e disse que tudo ficará bem depositando um beijo em minha testa e saindo logo em seguida, provavelmente para acudir o belo rapaz, me deixando no vazio turbilhando mil pensamentos.

Por que eu não me lembro dessas pessoas? Elas parecem ser pessoas especiais para mim, sempre meu coração bate aceleradamente forte e tenho vontade de sorrir ao olhá-las todas as vezes que se apresentam para me visitar. A elegante me transmitiu uma paz e eu não posso negar o quanto gostaria que ela voltasse e ficasse aqui comigo me ajudando a me encaixar.

 

Katherine, eu preciso de você!

Eu preciso ver você outra vez. Não estou sabendo lidar com a situação. Eu não sei mais quem eu sou.

Sinto falta da mamãe.

 

Por favor, Kath, não me deixe logo agora. Droga! O que eu estou fazendo? Vou enlouquecer.

 

Você não vai enlouquecer, Hazel. Confie!

As palavras de Katherine ecoam na minha mente. Kath? Kath, por favor, preciso falar com você.

Confie! Confie!

Confiar? Kath!

 

- Senhorita? – Ouço alguém me chamar ao longe. Observo a sombra se aproximar, meus olhos ganham foco e vejo Cameron se aproximando com uma bandeira dourada reluzente que brilhava como água cristalina na areia da praia – Bom dia, senhorita! Como está se sentindo hoje?

- Estou bem, obrigada! Posso me sentar? – Vejo Cameron colocando a bandeja sobre meu colo e se aproxima do controle ao lado da cama levantando a cabeceira lentamente logo posicionando as enormes almofadas macias e deixando no mesmo ângulo que o doutor Robert no dia anterior – Obrigada! – Vejo Cameron sorrir se sentando no banco ao lado esquerdo de minha cama – O que é isso? – Sobre a bandeja se encontra sanduiche natural com suco e Kiwis picados em pequenos cubos. Que delicia! Essa receita não se encontra no meu cardápio saudável reparado pelo doutor Robert que listou para as enfermeiras.

- Seu apetitoso café-da-manhã. Claro que esse será o nosso segredo! - Piscou sorrindo divertido e fez sinal com a cabeça para que eu experimentasse. Levei aos lábios o garfo onde se encontrava um pequeno cubo de kiwi e suspirei. Como eu amo essa fruta! O que Cameron pretende com essa generosidade? Seria ele algum familiar?

- Cameron, você sabe quem eu sou? - Preciso saber se estão apenas se confundindo. Estou torcendo por isso. Cameron uniu a sobrancelhas e moveu levemente a cabeça para o lado.

- Claro que sim, Kath! -  Cameron se calou arregalando seus belos olhos verdes - Espera! Gostaria que eu te chamasse formalmente, eu entendi, me perdoe! - Uni minhas sobrancelhas em leve confusão. O que? - Desculpe senhorita. Sei o quanto a formalidade é valida para sua convivência. Me desculpe!

- O que? Nao, nao, nada de formalidade, digo, eu sou Hazel Forbes, certo? - Cameron demonstra confusão em uma breve careta.

- O que? Você é Katherine Moore, a gerente da famosa empresa do país! Devo dizer que o novo comercial ficou incrível. Parabéns! - Diz Cameron tocando meu ombro. Olhei para a sua mão e vi que perto de seu polegar havia uma manchinha na pele de meu ombro quase imperceptível. Droga! Mais uma mancha misteriosa.

- Cameron, por favor, você precisa acreditar em mim, por favor. Eu não sou Katherine Moore, nunca serei como Katharine Moore. Uma mulher esbelta e maravilhosa. Eu sou apenas uma secretária desprezível que desejou o mal para um pequeno ser - Lágrimas começaram a brotar nas bordas de meus olhos. Sinto um aperto no coração que poderia me tirar o ar. O verdadeiro sentimento de culpa me atingiu em cheio. Derrubei o garfo no colo e soluços começaram a escapar de meus lábios ressecados fazendo com que eu levasse minhas mãos sedosas aos lábios abafando os soluços.

Pude ver Cameron libertando minhas pernas colocando a bandeja sobre uma cômoda ao lado da enorme janela e passando seus belos braços ao meu redor. Afundei meu nariz em seu pescoço e suspirei tentando me acalmar.

 

Oh meu Deus! Isso é tudo minha culpa. Os familiares de Kath estão tão amargurados que resolveram se vingar da pior forma. Agindo como se Kath estivesse em mim. Não sabem o quanto me arrependo de todas as palavras contrárias que lancei a Katherine. Se eu não tivesse enfrentado a sua vida, eu ainda estaria na minha confortável cadeira de secretária e Katherine em sua habitual mesa de gerente da empresa mais famosa dos Estados Unidos.

 

Sinto Cameron se afastar e limpar minhas lágrimas com os seus longos dedos.

 

- Me desculpe. Por favor, me perdoe! - Disse soltando os seus ombros e passei meus dedos por minhas bochechas limpando qualquer brilho cristalino que poderia sentir.

- Uma mulher tão bela como você não deveria chorar - Olhei para Cameron que sorriu de lado - Vou me tornar presidente apenas para lançar uma lei proibindo você de sentir qualquer dor - Dei um meio sorriso e suspirei.

- Isso seria ótimo! - Sorri e Cameron mostrou suas fileiras brancas em um belo sorriso - Mas eu mereço tudo o que está acontecendo. Tudo seria diferente se eu não tivesse me apaixonado - Digo sentindo minha cabeça latejar.

-  Se arrepende de ter se casado com o senhor Bieber? - Vejo a confusão nos olhos de Cameron que usa o seu esforço para as esconder.

- Eu não me casei com o senhor Bieber e sinto que se tivesse o feito, ainda não seria feliz - Meus olhos brilham e eu forço para secar as lágrimas antes mesmo de caírem.

- Nao estou entendendo. Seu casamento é apenas de fachada? Vocês formam um belo casal, vejo o quanto são adorados nos eventos pela televisão - Diz Cameron dando um meio sorriso que por incrível que parece me pareceu confortador.

- Nao, na verdade eu concordo com você. Não sei como pude me imaginar ao lado de um homem que fica inteiramente incrível ao lado de uma mulher como Katherine Moore. Sinto um aperto só de imaginar o quanto deve estar me odiando.

- Então, o que está havendo afinal? Kath, se quiser desabafar comigo estou livre nos próximos 46 minutos, não sou um psicólogo ou bom conselheiro mas dou o meu melhor. Pode confiar! - Disse olhando no relógio ao meu lado esquerdo na parede que não havia notado antes. Relógio bonito!

- Cameron, por favor, sei o quanto os familiares de Kath estão raivosos e com razão, Kath sofreu alguma coisa por minha causa. Talvez uma pressão alta. Eu nao sei. Fiz Kath sofrer e querem pagar por isso. Peço que, por favor, não me faça sofrer também. Nao me deixe angustiada assim! Me chame apenas de Hazel. Nao sou Katherine e estou em uma bola prestes a estourar - Supliquei com as bochechas molhadas. Droga! Rapidamente passei meus polegares abaixo dos meus olhos castanhos e levei minhas mãos em meus cabelos descendo a minha nuca em forma de frustração. Fechei meus olhos buscando, novamente, minha tranquilidade por míseros segundos, porém tudo que vejo é a escuridão da angústia que aperta meu peito.

Sinto Cameron se mexer desconfortável e abro meus olhos olhando para os cabelos loiros de sua nuca. Vejo que ele está de costas e olho para a direção que segue os seus olhos e vejo o senhor Bieber na porta com um urso branco em mãos. Vejo que Cameron o comprimenta e Bieber maneia a cabeça em uma leve referência. Seus olhos seguem para os meus e momentaneamente me sinto mais calma. Meu coração parece obedecer e finalmente estou liberta da escuridão.

 

Vejo Bieber se aproximar e Cameron desejar um fique bem para mim e partir pela porta a fechando e me deixando a sós com Bieber.

Sinto algo gélido no interior de minha barriga me fazendo enrijecer. Fico trêmula e minha respiração se torna rápida e eficaz.

A cada passo de aproximação parece que meus pulmões irão explodir.

Suspirei quando Bieber se aproximou sorrindo e depositou um beijo em minha testa que começará a ficar úmida pelo nervosismo. Se afastou e sentou no banco que Cameron se encontrava segundos antes de sair.

- Como você está, meu amor? - Perguntou sorrindo abraçando o urso branco com um braço. Que urso lindo!

Era branco neve e tinha um laço e botões rosas colados na barriga de sua pelagem macia. Em sua mão direita estava escrito algo mas o braço de Bieber não me deixava lê-lo.

- Estou bem. Um pouco confusa, entretanto, nada fora do normal - Disse incerta. O que eu falaria afinal? O mandaria embora por participar de um plano fútil como o que a família de Kath reservou para mim?

Eu o amo! O amo tanto que gostaria de correr para os seus braços antes mesmo que ele desaparecesse pela porta principal do quarto.

- Se lembra desse urso? - Perguntou com um meio sorriso triste e depositando o urso em seu colo o colocando sentado. Pude agora analisar a escrita.

Oh nao!

Não, por favor!

 

Rose. É o que está escrito na mão rosada do urso branco lindo. A pequena Rose.

Meus olhos brilharam anunciando que lágrimas logo derramariam como cascatas.

 

Droga! Por que tudo está sendo tão difícil?

- Compramos alguns dias depois que descobrimos a sua gravidez - Sorriu. Que sorriso perfeito! Parece se lembrar do momento já que sua feição não está mais transparecendo tristeza - Personalizamos o nome da nossa filha e fizemos um para Charlie também, se lembra? Colocamos eles no berço para proteger o nosso bebê antes mesmo de nascer - O sorriso triste voltou para os seus lábios. Oh não, Justin! Nao chore!

- Tudo bem.Eu entendo! Não fique mal por isso. Rose está bem agora - As palavras pularam de meus lábios antes mesmo que pudesse pará-las. Estou me sentindo horrível.

- Doutor Robert te contou, não foi? - desviou os olhos do urso para os meus e pude ver seus olhos brilhando. Não chore, Justin, por favor!

- Na verdade, não - Disse sem saber o que dizer. Não posso simplesmente dizer que Katherine me contou através de nosso sono profundo.

- Então, foi sua mãe, certo? Ela andava bem chateada - Passou a língua presunçosamente pelos lábios e continuou - Trouxe ele para fazer companhia para você. Não posso estar sempre aqui então ele demonstrará que eu e Rose sempre estaremos com você. Eu te amo, meu amor. Não se preocupe! Tudo ficará bem. Não se atormente. Não estou chateado com você. Sabíamos o quanto seria difícil essa gravidez, me perdoe por te encher de esperanças. A culpa foi minha! - Justin me abraçou e pude sentir que não me abraçava por mim, e sim por ele. Ele precisa de um apoio!

 

Pude ouvir os seus soluços baixos logo depois e minha garganta se fechou.

 

- Senhor Bieber - O chamei com a voz rouca e ele continuou em sua sessão de soluços.

 

Justin se culpa por algo que ele não fez. Quem desejou mal para a Rose foi eu. Eu sou a culpada de tudo. Sou a merecedora desse sentimento.

Meus soluços vieram a tona e soubemos o quanto aquele momento estava sendo um verdadeiro alívio. Justin está sobrecarregado de culpa. Eu estou sobrecarregada de culpa e ressentimento. Precisava desse abraço mais que tudo.

Justin se afastou e passou a mão abaixo dos olhos e me olhou profundamente. Seus olhos estavam vermelhos assim como suas bochechas e a ponta de seu belo nariz. Senti um aperto no coração. Eu sou a culpada por todo o seu sofrimento.

Imagino que agora, Bieber acabe com a farsa e jogue na minha cara o quanto me despreza. Pegue o urso e jogue na minha cara dizendo o quanto sou o pior ser humano do mundo por desejar mal a sua filha.

 

Sua filha.

Sua princesa.

A pequena Rose.

 

Ao contrário do que me preparava, Bieber depositou o urso desajeitadamente em minhas pernas e segurou meu rosto limpando minhas lágrimas. Sorri fraco demonstrando confusão em uma breve careta e Justin parou suas mãos ao lado de meu rosto olhando profundamente dentro de meus olhos.

 

- Senti tanto a sua falta, meu amor! - Dito isso, Justin pressionou seus lábios nos meus ressecados e me tomou em um beijo lento que mal pude acompanhar de olhos arregalados.

Era um beijo sincero.

O beijo dos meus sonhos.

O beijo de amor.

 

Fecho os meus olhos e me entrego ao que não parece ser real.

 

Amor. Bieber ama Katherine, a ama tanto que não a abandonou um segundo se quer. Ela me pediu para fazê-lo feliz.

Justin ama Kath e preciso faze-lo feliz.

Oh nao! Justin ama Kath. Meu Deus! Isso não está certo. Justin é o marido de Katherine. Além de desejar-lhes mal estou beijando o seu marido.Kath nunca vai me perdoar.

Justin desceu suas mãos para minha nuca me puxando para mais perto. Pude senti-lo se sentar diante de mim. Ele desceu suas mãos por meus ombros me fazendo suspirar entre o beijo.

Eu o amo!

E é por amá-lo que preciso esquecê-lo para ele ser feliz com Kath.

Me separei de Justin rapidamente e ele me lançou um olhar confuso e perturbados.

Olhei para baixo e suspirei sentindo falta dos seus belos lábios macios.

- Está tudo bem, amor? - Perguntou Justin fazendo mais lágrimas rolarem pelas minhas bochechas. Droga! Eu sou tão horrível.

Como pude fazer isso? Como pude me deixar levar por uma paixão que nunca irá para frente?

Eu preciso me afastar. Preciso ter Justin longe,para sempre.

- Estou bem - Disse limpando meus olhos e os direcionando para os confusos de Bieber.

- O que você tem, Kath? Não fique assim. Me perdoe! - Suplicou Justin se aproximando para me abraçar, porém fugi de seus braços e abracei a pequena rose. O ursinho branco de Rose. Oh, como eu amo você, Rose. Amo tanto você antes mesmo de lhe conhecer -Kath?

Olhei para Justin e vi seus olhos confusos e tristes fazendo meu coração doer.

- Senhor Bieber, por favor, não se aproxime mais de mim. Lhe peço! Não me faça sofrer mais do que estou sofrendo. Kath precisa de você! Não precisa se vingar, apenas esse beijo está fazendo eu me sentir a pior pessoa do mundo e qualquer vestígio de culpa está alojado no meu coração. Eu sinto muito por tudo, mas não me deixe iludir mais - Disse com as bochechas novamente inundadas - Por favor - Sussurrei já com os soluços me calando. Justin se encontrava imóvel e olhava para baixo parecendo pensar ou estar em uma guerra interna. Ele me olhou e meu coração se partiu ao ver as lágrimas em seus olhos - Por favor, Justin, eu não sou Kath. Eu vou enlouquecer! - Disse soluçando e puxando os cabelos da minha nuca fechando os olhos e logo os abrindo vendo Justin paralisar e seus olhos me encararam obscuro.

- Do que está falando, Kath? - Disse com a voz rouca e eu apertei meus olhos e disse:

- Não me faça sofrer mais, por favor, não me chame de Katherine Moore.

- Kath, meu amor, o que está havendo com você? - Justin segurou meu rosto e me encarou com as bochechas molhadas e olhos vermelhos.

Suspirei

Claro que ele irá fingir que não sabe o que está havendo.

- Não quero mais você me chamando com o nome de sua mulher - Disse seca e logo me arrependi. Droga! Não deveria ser rude, apesar de amá-lo toquei no lado mais profundo de seus sentimentos - Por favor, me perdoe!

- Você é minha mulher, Kath! Por que está fazendo isso comigo? - Disse com os olhos transbordando lágrimas e angústia. Ah não! - Não me faça me sentir mais culpado do que já estou. Me afastar de você? Quer terminar comigo? Por que, Kath? Não faça isso! Repense, por favor! Entretanto se quer um divórcio, lhe darei com o coração ferido mas por favor, nao diga como se nunca tivéssemos nos casado e viveremos felizes. Kath, eu amo tanto você. Somos tão felizes juntos. Apenas o que me importa é a sua felicidade.

- Nunca nos casamos, senhor Bieber, não percebe que esse joguinho não vai me fazer ser feliz como deseja?

- Katherine, eu aceito o que for, mas nunca diga que nunca nos casamos. Isso é demais! Isso é tudo por causa do beijo?

- Nao. É tudo por causa de eu estar sofrendo e vocês virem me magoar ainda mais. Preciso de você longe. Por favor!

- Eu nunca vou deixar você sozinha. Sempre que precisar de mim estou aqui.

- Não torne as coisas mais difíceis - Disse fechando os olhos sentindo duas gotas lacrimais deslizarem por minhas bochechas e suspirando. Preciso me acalmar.

- Kath - Bieber começou a dizer porém o interrompi.

- Por favor, vá embora! - Disse abrindo os olhos e tendo a imagem de Justin com o semblante triste e decepcionado - Vai ser melhor assim.

- Quer que eu me afaste de você? Que não volte a vê-la? Não me peça algo impossível, Katherine - Suspirei, ele está me chamando de Katherine de propósito.

- Será o melhor a se fazer - Disse com um aperto no coração.

 

“Nao faça isso, Hazel! Por favor. Cuide dele”

Não posso, Kath. Estão me matando por dentro. Não posso.

 

- Não, Kath, não será! Nao vê que está correndo a si mesma? Para de agir de maneira infantil, você nunca foi assim. Sempre agil de maneira concreta e eficaz, o que está acontecendo com você, afinal? - Abri minha boca, porém ele não me esperou - Por que está agindo como se eu fosse um desconhecido? Estava tudo indo tão bem até aquele maldito jantar! Gostaria de saber por quê você disse ao enfermeiro que nunca nos casamos? - O encarei perplexa. Ele estava ouvindo?

- Você estava ouvindo a conversa às escondidas? Que horror Bieber! - Aumentei meu tom de voz demonstrando minha frustração. Como ele foi capaz disso?

- Eu apenas ouvi o suficiente. Está querendo mesmo terminar comigo? - Perguntou se levantando me dando as costas e tirando seus fios dourados do lugar em modo de frustração.

- O que? Como vou terminar algo que nunca teve um início? Para de agir como se não soubesse do plano fútil da família de Katherine que você está envolvido! - Lhe apontei o dedo acusadoramente.

- O que? - Justin se virou direcionando seu olhar para mim estampando confusão em sua bela face - Não me venha com essa história absurda! Não há plano nenhum, Kath, para de querer achar algo para cobrir os erros de suas escolhas!

- Cobrir os erros de minhas escolhas? Está querendo dizer que a culpa foi minha? - Droga! Saber que a culpa de Rose ter partido foi minha já está sendo comum para mim, entretanto ouvir o amor da minha vida confirmando é tudo para meu penhasco desabar de vez. Encarei aquelas íris escuras de tristeza a espera do meu fim.

- Não, Kath, a culpa foi minha por deixar isso ir longe demais durante anos! Não devia te encher de esperanças - Disse afastando alguns passos para trás antes de se virar agitando sua mão no cabelo a caminho da porta principal do quarto e escorregando a sua mão do cabelo tocando a maçaneta. Ele vai embora. Ele está partindo e eu não posso fazer nada. Não posso dizer nada para cobrir o meu coração partido. Não entendo o porquê Bieber se revoltou assim. Ah não, claro! Ele sabe o que eu disse a Kath, ele sabe o quanto sou desprezível. Tapei meus olhos com as mãos e suspirei abaixando a cabeça. Está tudo uma grande confusão. Se eu não tivesse comparecido naquele restaurante nada estaria acontecendo. Eu e minhas suspeitas idiotas!

- Droga! - Disse arrastando minhas mãos para os cabelos e suspirando alto - Você é uma idiota! - Sussurrei abrindo os olhos e olhando para o teto branco que parecida ser ilustrado a cada segundo. Pareço estar em um hotel cinco estrelas e não em um hospital da cidade. Vejo uma movimentação promíscua e percebo que Justin não abandonou o quarto como pensei que faria. Ele encostou suas costas na porta ainda com a mão sobre a maçaneta e olhava para a grande janela. O que ele ainda faz aqui? Ele desistiu de me deixar!

- Eu não consigo ficar longe de você - Justin disse com seu olhar fixo na janela maravilhosa.

- Você sempre foi tão distante, você nunca falou comigo antes mais do que o real profissionalismo - Disse refletindo também olhando para a janela - Fôra tudo bem profissional.

- Distante? Me achava distante? Eu sou um pé no saco! - Disse com ar divertido rindo e me fazendo sorrir também e direcionar os olhos para o seus que me encarava fazendo com que eu abaixasse a cabeça para esconder de alguma forma a minha face ruborizada. Olhei para o urso de Rose acariciando a pelúcia macia e sedosa - Por que diz que não nos casamos? Você disse ao doutor Robert e agora para o enfermeiro. Eu só queria entender - Olhei para Justin que deu de ombros e o vi abaixar a cabeça rapidamente. Oh! Ele ainda me encarava? De repente fico sem ar. Como poderei respondê-lo? Está tudo tão confuso. Me sinto perturbada! Se disser que não sou Kath ele provavelmente irá ficar uma fera, entretanto se disser que nos casamos e fomos felizes, por qual motivo iria querer entrar com um divórcio com o senhor Bieber? Ele é maravilhoso. Nunca deixaria que um divórcio nos separasse. Vejo que Bieber me encarou esperando uma resposta, apenas negou com a cabeça levemente envergonhada e dou um meio sorriso dizendo:

- Me desculpe! - Digo vendo que Justin comprimiu os lábios e assentiu sabendo que eu não gostaria de falar sobre no momento. Pude ver que minha resposta tenha o decepcionado. Não era para ser assim! Quando vou lhe dizer palavras de consolo Justin toma a frente.

- Kath, como foi o nosso casamento? - Justin pergunta me fazendo o encarar confusa. Por que ele está querendo me deixar louca? Ele sabe muito bem que sou Hazel e que ele se casou com Katherine. Por que faz esse jogo sujo?

- O que? - Justin me interrompeu.

- Não se lembra, não é? - Perguntou e pude ver ao longe gotículas de lágrimas brilhando no canto escuro de seus olhos. Não posso fazê-lo sofrer. Não posso mais!

- Senhor Bieber, apesar de todas as frustrações e desentendimentos eu jamais me esqueceria de um casamento nosso se ele realmente tivesse ocorrido. Eu amo você tanto e nunca desejaria fazer você sofrer, mas não houve casamento. Não de minha parte até o momento. Desculpe! - Vejo que Justin vira a sua bela face para o lado e sua mão direita tapa os seus belos olhos. Droga! Eu só o faço sofrer!

- Eu também amo você! - Dito isso Justin passou pela porta sem se preocupar em fechar a porta por completo. Pude ouvir os seus soluços fazendo meu coração se apertar.  Oh, Kath! Justin precisa de você! Não posso ser o seu apoio, não posso fazê-lo feliz.

 

Olho para o urso de Rose e o abraço fortemente sentindo sua maciez e o maravilhoso perfume que exala. Perfume de rosas! Rose é nossa pequena rosa! Afundo meu rosto no pequeno urso e enfim, deixo meus soluços tomarem conta do quarto. Oh, como sinto falta da mamãe!


 

- Senhor Bieber, você precisa compreender, não há mais nada que possamos fazer. Apenas ela tem o super controle agora - Ouço a voz do Doutor Robert bem perto me fazendo despertar, ele parecia estar ao meu lado.

- Eu não posso ficar simplesmente imóvel vendo que o amor da minha vida não se lembra de nada. O senhor mesmo me disse que os testes que realizou a três dias em Kath confirmam que ela sofreu uma amnésia profunda. Kath me esqueceu e como deseja que eu conviva com isso? Ela precisa se lembrar que ao menos me ama! E se ela esqueceu do nosso amor? Seria o fim para mim! - Ouço soluços altos e logo a voz do doutor Robert preenche os meus ouvidos.

- Ela está bem, senhor, não se preocupe! Ela irá se lembrar com o decorrer do tempo. O senhor havia me dito que ela não se lembrava do casamento de vocês e não é apenas o casamento. Ela não se lembra de nada sobre a sua vida, mas há algo que eu não declarei e acho que o senhor precisa saber. Por favor, fique calmo!

- O que houve? - Ouço Justin dizer com a voz rouca e fraca devido ao esforço para paralisar os soluços na faringe. O silêncio tomou conta do quarto. Ouço sons de pisadas frequentes no piso liso do quarto.

- Todas as respostas que sua esposa revelou batem com a falecida do quarto 307P - Dito isso ouço alguém ofegar. Quarto 307P? Espera! É o quarto que estou. Quarto 307P! Isso!

- As respostas de Kath? Como assim?

- As respostas que sua esposa revelou nos testes feitos foram exatamente as que foram preenchidas pela mãe da paciente do quarto 307P. Exatamente todos os dados. Nome completo, idade, local de nascimento, endereço de residência, até mesmo o endereço dos pais. Sua esposa sabe exatamente tudo sobre a vida de Hazel Forbes e não se lembra de nada de sua própria vida. Não sabemos o que está havendo, mas a sua esposa entrou para a lista de situações raras da medicina. Algo revolucionário. Gostaria de sua permissão para que possamos estudar mais o caso - Ouço doutor Robert dizer o que faz paralisar todos os meus músculos. Como algo revolucionário? O que está havendo com Kath? O que está havendo comigo? Por que Kath sabe toda a minha vida? Ela tem pesquisado sobre mim? Não sou a única errada em toda essa culpa. Kath pesquisou sobre a minha vida. Ela sabe todos os apetrechos de minha devastação. Mas por que?

- Está me dizendo que Kath investigou a vida de sua secretária? - Ouço Justin perguntar. Isso!

- Não sabemos. Sabemos apenas que é algo nunca visto na medicina e precisamos registrar esse momento com a sua autorização. Talvez a sua esposa tenha afetado a parte que conduz a sua vida e tenha causado essa amnésia repentina. Nao achamos lesões em seu cérebro. É algo que deve ser estudado mais a fundo.

- Meu Deus! O que está havendo com você, Kath? - Sinto um carinho em meus cabelos o que me faz suspirar. Tambem gostaria de ter essa resposta - Por que não pedem autorização para a senhora Moore? - Senhora Moore? Não seria a mãe de Kath? Oh! Como gostaria de minhas respostas agora!

- A senhora Moore deu total permissão para o marido de sua filha para realizar os procedimentos e cirurgias. Deixou claro no documento que não poderia estar presente.

- Tudo bem. Posso pensar? É muita informação para eu possa analisar - Diz Justin descendo as suas carícias para as minhas bochechas.

- Sem problemas. Pense que estará ajudando outros casos daqui para frente. Tenha uma boa tarde! - Ouço Justin o cumprimentar antes da porta ser fechada e me dizer antes de eu voltar para o meu sono onde não há confusão e nem desespero. Onde eu gostaria de achar todas as respostas.

- O que fizeram com você, meu amor?

 

Adormeço com as carícias do senhor Bieber sobre meus cabelos. Meu Deus! O que está havendo comigo? É tanta informação que quase nao posso acompanhar. Preciso saber compreender!

 

Depois da conversa entre Justin e o doutor Robert não o vi mais. Justin desapareceu. Ele deu um tempo, deu o tempo qie eu pedi e eu sinto tanto a sua falta. Nesse meio tempo tenho sempre tido sonhos com Katherine, Justin e até mesmo como poderia imaginar ser Rose. Tive sonhos em que Katherine sorria em uma travessia pelo shopping ou quando estava com Justin assistindo filmes e fazendo guerrinha com pipocas. Outros foram que Kath estava com Rose na piscina e a pequena sorria pelas cócegas que a água a fazia. Sonhos estes que me faziam acordar com o rosto úmido e cansado pelas lágrimas. Tenho tido dias tristes e cansados. A família de Kath tem vindo me visitar quando estou dormindo. Sei disso porque muitas vezes apenas permanecia de olhos fechados para ver se o senhor Bieber aparecia e eu pudesse apreciar a sua voz, entretanto ele não voltou. Ele respeitou a minha decisão. A decisão que me arrependo desde quando ele passou por aquela porta com o olhar triste e cansado.

Não posso viver assim, minha mãe simplesmente me abandonou, acredito eu por ela ter descoberto através de Clarke a minha preocupação pela vida social do belo casal Bieber. Sinto tanto pelo que aconteceu. Gostaria tanto de poder voltar atrás e recomeçar. Não queria que Justin estivesse se unido a família de Katherine para me humilhar dessa forma. Eu jamais me intrometer na vida de Katherine novamente. Nunca mais seria capaz!

 

Hazel!

 

Sinto meu coração pulsar ao ouvir essa voz clamando meu nome.

 

Hazel!

 

Vejo minha visão clarear. Avalio a minha volta. Como vim parar aqui? O que?

 

Estou na avenida onde sofri o acidente com Pete. Mas como?

 

- Hazel! - Ouço novamente meu nome e olho para trás avistando Katherine se aproximar. Espera! Kath! - O que você está fazendo?

- Kath! - Exclamou sorrindo e logo correndo em sua direção alinhando meus braços ao seu redor aspirando seu cheiro. Oh meu Deus! É Kath mesmo! Como precisava de Kath nesse momento. Como precisava desse abraço - Que bom te ver! - De repente sinto que fui rápida demais, e rapidamente me preparo para me afastar quando sinto que Kath exita antes de passar apenas um braço ao redor de minha cintura em um aperto firme.

- Oh, Hazel! Preciso de você! - Sussurra Kath em meus cabelos. Me afasto para poder olhar os seus olhos. Estavam preocupados.

- O que houve? - Digo procurando vestígios de que a culpa seja minha e seus olhos brilham em sinal. Droga!

- Por que está fazendo isso? Não afaste Justin de você! Cuide dele! Ele precisa de você, Hazel! - Exclamou em um grito histérico me fazendo encolher, passar as mãos pela raiz de meus fios negros e abaixar a cabeça.

- Eu disse que não poderia fazer isso! Não me obrigue a fazer ele sofrer mais. Ele já está sofrendo o suficiente apenas por minha presença. Sua família está unida com ele em um plano medíocre de me ferir. Eu não aguento mais essa tortura! Eu só queria a minha mãe! - Sinto minha garganta se fechar e o choro invadir o ambiente dando ecos no final da avenida. Kath levanta minha cabeça e olha em meus olhos.

- Não se aborreça, Hazel! Não é como você pensa! - Diz passando seu polegar pela minha bochecha. Me afasto de sua mão a tempo.

- Não, Katherine! É exatamente como penso. Sua família está me chamando pelo seu nome, me lembrando todos os dias o quando fiz você sofrer com aquelas palavras duras, e o quanto sou culpada por você estar no hospital e, pelo amor de Deus, me diz o que houve com você! - Digo em meio a soluços fazendo Katherine fechar os olhos e novamente os abrir.

- Hazel, olhe a minha princesa! - Diz Kath olhando para baixo e acariciando algo coberto por um manto enorme em comprimento branco que até o momento pensei que era algum item de sua roupa. Princesa? Me aproximo relutante e vejo o rostinho dengoso de uma garotinha linda. Estava sorrindo mostrando sua boca bem desenhada. Meu Deus! É a pequena Rose! Tão linda!

Ela tem pequenos fios de cabelo loiros e olhos azuis brilhantes como cristais, além de bochechas rosadas com leves pitadas de sardas bem claras e um sorriso lindo em seus pequenos lábios.Nunca vi algo tão lindo de se apreciar!

- Meu Deus, Kath! Ela é exatamente como você sempre sonhou. É linda! - Digo hipnotizada no olhar marcante de Rose que me olha levando seu pequeno dedinho na boca. Eu e Kath gargalhamos.

- Ela é a minha anjinha perfeita! Estamos aqui cuidando do papai ao longe, não é meu amor? - Diz Kath abaixando sua cabeça e acariciando o nariz de Rose com o seu próprio nariz. Que imagem perfeita! Fungo imaginando o quanto Justin estaria feliz vendo essa cena.

- Posso pegá-la? - Digo apaixonada pela mania de Rose de morder seu dedinho. Tão perfeita!

- Tenho medo de que possa machucá-la! - Diz Kath me olhando com a mesma expressão que usava quando me encarava após a sua chegada a empresa e me mandava preencher relatórios. Abaixo a cabeça brevemente.

- Eu entendo! - Digo afastando alguns passos, entretanto Kath segura a minha mão.

- Não me entenda mal. Não é culpa sua, é só que você está viva e eu - Suspirou dando uma pausa - eu estou como Rose agora e tenho receito de que ela seja afetada nesse meio termo - Kath desvia o olhar de mim e solta minha mão acariciando a bochecha de sua filha que solta uma risada gostosa - Não sabe o quanto foi difícil ver a minha pequena sumir em uma luz clara após o doutor tentar reanimar meu coração naquela cama de hospital - Vejo seus olhos brilharem e seus lábios tremerem levemente.

- Não entendo. Como assim viva, Kath? - Digo exasperada com medo de suas próximas palavras que, com certeza, me afetou de muitas formas.

- Hazel, por favor, entenda - Respirou fundo, colocou uma mecha de seu cabelo atrás da orelha e voltou a me encarar - Hazel, eu estou morta! - Diz dando um meio sorriso.

- O que? Katherine do que está falando? Ficou louca? - Grito exasperada me afastando e puxando alguns fios de meus cabelos. Meu Deus, isso não pode estar havendo!

- Hazel, se acalme, por favor! - Diz Kath tocando meu braço, entretanto em um ato inesperado a empurrou e me afasto com lágrimas rolando pelas minhas bochechas.

- Não toque em mim! Você também está tentando me enlouquecer! - Exclamo exasperada logo virando e correndo em seu sentido oposto lutando com as lágrimas que tapava minha visão.

-Hazel! - Gritou Kath o que não mudou meu foco - Por favor, Hazel! Não é como você pensa. Irei lhe dar as suas respostas.

 

Parei de correr vendo que não perdi meu sentido de respiração. Continua estável e suave. Mas como?

Virei e encarei uma Kath tão distante. Minhas respostas. A tão sonhada resposta!

 

- O que houve com você? - Digo parada no mesmo lugar olhando para Kath que suspira antes de dizer:

- Vamos por etapas. Não tenha medo de mim! - Diz Kath me fazendo fechar os olhos e limpar todos os vestígios cristalinos que poderia sentir em minhas bochechas antes de caminhar novamente para perto de Kath.

- Por que estamos aqui? - Digo ao me aproximar o suficiente. Posso ver novamente a pequena Rose. Como ela é linda! Tem traços do senhor Bieber e olhos de Kath. Tão perfeita!

- Foi aqui a primeira vez que dei valor a você! - Diz Kath me fazendo unir as sobrancelhas.

- O que? - Digo baixo. O que Kath está tentando fazer?

- Logo entenderá. Hazel, eu não posso mais cuidar de Justin. Eu não estou mais casada com ele. Você está! Precisa estar do lado dele. Precisa ajudá-lo. Hazel, ele está sofrendo tanto. Não pode abandoná-lo, por favor! Você disse que cuidaria dele por mim - Vejo os olhos de Kath suplicantes. Justin está sofrendo. Não entendo como posso estar casada com Justin Bieber? Katherine enlouqueceu! Passei meus dedos sobre os olhos brevemente e senti algo sobre meus dedos. Abri os olhos e olhei para minhas mãos. Nao! Não pode ser! Como isso aconteceu? Olhei desesperadamente para Kath a procura de uma explicação.

- Acredita em mim? Ele pertence a você agora! - Neguei em movimentos repentinos com a cabeça rapidamente avaliando a bela aliança que se encontra em minha mão esquerda. Isso só pode ser um sonho. Um sonho terrível que está corroendo meu coração. Ouço Kath bufar e olho para ela que logo diz - Retire a aliança - Disse autoritária. Claro que ela ia me pedir isso. Não acredito que Katherine queira novamente brincar com meus sentimentos. Talvez seja melhor assim. Não posso ser feliz com a aliança de outra pessoa. Retirei a aliança e logo Kath diz para que eu a avalie. Mais uma vez ela quer mostrar o quão superior ela sempre vai ser a mim. Hipnotizada pelos reflexos dourados que emite da aliança passo meus olhos por dentro dela logo vendo o que Kath queria me mostrar. Dentro da aliança estava as mais belas palavras em uma incrível caligrafia. As melhores palavras que poderiam existir.

 

“Justin Drew Bieber”

 

Essa aliança é realmente do casamento de Katherine e Justin. O que não entendo é o que faço com ela.

- Essa aliança é sua, Hazel. Sempre será sua. Justin te ama! Tenha em mente que ele te deu essa aliança. Faça o feliz, ele merece!

- Não, Katherine. Você quer me enlouquecer. Por que está fazendo isso? Por que quer me ver nesse precipício? Justin não é feliz ao meu lado. Nunca será! Justin está sofrendo por minha culpa. Não posso fazê-lo sofrer mais. Não posso! - Digo passando a mão no cabelo tirando alguns fios que pinicavam minha face.

- Não, Hazel. Justin está sofrendo por você não estar ao lado dele. Não o deixe sofrer. Ele já desejou morrer nesse meio tempo que você o recusou. Por favor. Salve a vida dele! - Diz Kath suplicando. Vejo seus olhos brilharem em lágrimas - Não o deixe desamparado. Mostre a ele o quanto você o ama!

- Kath, não me peça isso. Dói aqui dentro! - Digo colocando minha mão direita sobre o peito sentindo uma dor fraca emocional. Justin não sofra por mim! Não!

- Hazel, você é tudo para ele. Não fique angustiada. Minha família não está contra e manipulando você como pensa, acredite Hazel, eles te amam. Justin te ama incondicionalmente! Ele é seu marido agora. Ele te pertence. Minha mãe te pertence, minha família te pertence, meus irmãos te pertencem. Você é tudo para eles. Eles morreriam sem você. Não os desampare! Me prometa que o farão felizes. Me prometa que sempre estará lá por eles. Me prometa Hazel! Eu preciso ficar em paz! Me prometa! - Kath soluçou desesperada agarrando Rose e vindo ao meu encontro me abraçando com seu braço livre. A agarrei de volta - Essa vida é sua agora, Kath! - Diz Kath me fazendo franzir o cenho e me afastar.

- Não posso! Não posso! - Solucei desesperada. O pior é saber que devo isso a Kath. Ela está na pior por minha causa, pelas minhas escolhas inúteis. Justin está desamparado por minha causa. Eu devo a eles todo o meu amor. Kath perdeu Rose por minha causa, pelas minhas palavras negativas e minha investigação desastrosa. Minha vida mudou por uma escolha minha. Sou inútil por agir ao impulso do amor. Kath merece ser feliz. Justin merece ser feliz. Eu devo a Kath isso. Coloquei a aliança novamente sobre meu dedo anelar e disse a Kath vendo ela sorrir.

- Eu prometo, Kath! Farei o possível - Digo fechando os olhos e deixando lágrimas caírem como cascatas de meus olhos - Por favor, me diga como fazê-lo? Me diga o que houve com você? Me dê minhas respostas, por favor! - Abro meus olhos e fico completamente em choque.

 

Minha boca se abre completamente seca. Meus olhos se arregalam. Estou olhando para mim mesma segurando Rose. Kath está em minha forma física, com roupas de hospital e Rose no colo em sua mesma posição de minutos atrás. Meu Deus! Kath se transformou em mim.

- Mas o que? - Digo com a voz falha esticando meu braço para tocar Kath, sinto a maciez de meus cabelos super curtos e o cheiro maravilhoso de flores. Cheiro do meu shampoo preferido. Meu shampoo! Oh, não! Afasto minha mão rapidamente em choque. Kath sorri suavemente

- Eu morri, Hazel. Eu parti para sempre. Eu me libertei e dei o meu lugar para você! Não saiu como eu esperava. Saiu melhor do que poderia imaginar! Imaginei que você teria que conquistar o Justin, entretanto tudo foi ao meu favor me transformando em você. Você precisa me dar sua palavra de que o fará bem. Sei o quanto o ama e nunca o faria sofrer. Ele te ama e você também. Não se preocupe com a mudança repentina dele. Ele não está a tratando diferente. Ele a ama! Dê valor á todos daquele lugar que vão te visitar sempre. Eles são a minha família. Pessoas que não trocaria por nada nesse mundo. Faça os felizes, é o que te peço. Justin precisa ser feliz, ele tem um coração enorme. O ame! Ele é maravilhoso! Não ligue se eles te chamarem de Kath, para eles esse sempre fora o seu nome. Não se atormente, Justin não está ciente de minha morte. Ele nunca irá saber. Fique em paz, Hazel. Eu me libertei por amor e a entreguei para você. Muito obrigada por isso! Você se mostrou melhor do que eu esperava, te desejo o melhor sempre. Fique bem! - Kath sorriu logo abaixando depositando um beijo em minha bochecha logo dizendo -  Ah, sobre as suas dúvidas só tenho algo a declarar: Sou a garota do quarto 307P.

 

Com isso, Kath virou as costas e  caminhou para uma luz ao longe abraçando Rose e sorrindo até sumir de minhas vistas.

 

Kath se foi.

 

Kath nos deixou mesmo. Isso tudo realmente aconteceu! Justin me ama! Mas como? Por que? Rose é tão bela. Preciso de mais respostas.

 

- Kath! Kath! - Corri na direção em que ela partiu e vi minha voz sumindo em meio aos borrões que surgiram - Kath! - Por favor, preciso vê-la mais uma vez.

 

- Katherine! - Ouço meu grito o que me faz despertar e levantar rapidamente sentindo uma pontada forte na cabeça logo em seguida. Depositei minha mão sobre a testa e gemi de dor. Abro meus olhos e avalio ao redor. Estou só. Olho para a enorme janela e vejo que a lua ainda brilha sobre cidade lá fora. Foi tudo um sonho? Kath se foi?

 

Suspiro alto e me deito novamente olhando para o teto por alguns segundos e logo os fechando me virando para o lado. Eu não posso fazer Justin sofrer tanto, não posso, Kath! Sinto uma lágrima descer de meus olhos e logo estou dormindo novamente.


 

- Meu amor! - Vejo a senhora Forbes passar pela porta pela terceira vez naquele dia com duas xícaras em mãos. Após aquela conversa que ouvi do doutor Robert com o senhor Bieber não pude ouvi mais nada sobre o assunto. Justin tem estado presente, sempre atencioso e não mencionou mais sobre eu ser sua esposa e sobre um belo casamento. Parece que a família de Kate resolveu dar uma trégua a meus sentimentos e estão me tratando com sutilezas onde me encontro sorrindo todos os dias. A mãe de Kath sempre vem me visitar. Mamãe nunca apareceu e Clarke me abandonou. Como sinto falta delas. Talvez Clarke tenha se chateado pela minha teimosia em seguir os passos de Katherine e Justin. Até eu teria me punido!

 

- O que tanto pensa mocinha? - Perguntou a senhora Moore que agora a chamo de mãe a pedido dela. Ela me trata como sua filha e vejo que Kath tinha uma mãe preciosa. A Senhora Forbes é uma amor de pessoa. É uma mãe incrível! Estamos realmente vivendo como mãe e filha. Como Kath disse! Estava dando o meu melhor para colocar novamente um sorriso no rosto das pessoas mais importantes para Kath. Estava disposta a agradecê-los pelo carinho e apoio. Kath tem muito a que orgulhar!

 

- Nada demais, mamãe! Estou flutuando no aroma maravilhoso que exala desse chocolate quente! - Digo sorrindo fazendo minha nova mamãe gargalhar e me chamar de gordinha da mamãe antes de me passar a xícara quente. Agora eles adoram me entupir de chocolate quente - Não, não, para! Não estou tão gordinha assim - Assopro pela borda da xícara e tomo um gole do líquido quente. Oh, como amor chocolate quente!

- Sempre vai ser a bolinha da mamãe! - Diz mamãe fazendo graça me fazendo rir e escorrer uma gota de chocolate quente pelo meu queixo.

- Não faz isso! - Digo rindo passando meu dedo pela trilha feita no meu queixo.

- Bolinha! - Diz apertando minhas bochechas me fazendo revirar os olhos e gargalhar.

- Não sou bolinha! - Digo fazendo bico, o qual minha nova mamãe aperta com seu dedo indicador e polegar.

- É sim, a minha bolinha! - Ouço uma voz risonha que não vem de minha nova mamãe. Ela vem da porta principal onde encontro o senhor Bieber encostado no batente nos encarando sorrindo divertido. Oh, como ele está lindo! Trajava uma calça jeans azul marinho com uma blusa social com as mangas dobradas ¾ branca deixando a mostra várias tatuagens que nunca havia reparado antes. Como ele fica perfeito coberto por elas. Pude ver também a sua aliança refletindo em seu dedo. A mesma que ocupava o meu dedo anelar quando estava diante de Kath. Suspirei.

- Deixarei vocês a sós - Vejo mamãe se levantar tampando a visão que tenho do senhor Bieber. Oh, não, mamãe! Quero admirá-lo!

- Não precisa se incomodar, Antonella - Diz Justin descruzando os belos braços que agora percebi como estavam bem presos diante de seu peito. Respire, Hazel! Espera? Antonella?

- Como foi o trabalho hoje, Justin? - Perguntou mamãe se sentando novamente na cama a minha frente se direcionando a Justin.

- Foi bem cansativo. Tive duas reuniões de negócios e estou bem atarefado - Deu uma risada nasalada - Pelo tempo que fiquei ausente não poderia esperar menos - Continua sorrindo fraco divertido - Mediante a situação,  vai indo tudo bem - Sorriu largo. Que sorriso perfeito!

- Meus parabéns! Sei o quanto não é fácil administrar uma empresa grande como a sua - Diz mamãe sorrindo.

- É, não é nada fácil - Justin entrou na brincadeira fazendo mamãe dar uma boa gargalhada. O smartphone de mamãe vibra e ela pede licença antes de se retirar do quarto. Olho para Justin que continua com um belo sorriso em seu rosto e caminha em minha direção. Prendo o ar. Ele está tão lindo que está sendo difícil respirar o mesmo ar que esta obra prima.

- Oi, meu amor! - Diz Justin ao chegar ao lado da cama logo depositando um beijo singelo em minha testa e acariciando a minha bochecha com sua mão direita. Sorrio.

- Por que se preocupa tanto comigo? Como disse para a senhora Moore, teve um longo trabalho pela frente. Deve estar se sentindo cansado. Vá para casa! - Disse meiga segurando a sua mão que antes estava em minha bochecha. Não chamaria a Senhora Moore de mamãe na frente dele. Seria até um desrespeito. Nesses três semanas venho refletindo nas palavras de Kath. Minha família.

- Está me expulsando? - Disse com ar divertido logo ocupando o lugar em que mamãe estava na cama. Ele está bem engraçadinho hoje!

- Não há como te expulsar já que você é um pé no saco! - Repeti suas palavras de três semanas atrás o fazendo gargalhar. Pude sentir o rubor subir para as minhas bochechas. Oh, como fui louca!

- É, realmente. Eu sou impossível! - Disse me fazendo sorrir relaxando e abaixar a cabeça brevemente envergonhada. Seus olhos estão mais claros e seus lábios estão em um tom avermelhado. Seus cabelos continuam enormes, entretanto agora bem cortado e aparado. Bieber voltou a ter a aparência do homem que me apaixonei. O homem que antes estava triste e desamparado, agora está do jeito que sempre apareceu nos meus sonhos. O verdadeiro Bieber. Oh, como eu o amo!

- Como você está? - Pergunto voltando meu olhar para os seus olhos que me encaram fortemente derramando amor por eles.

- Estou bem melhor vendo que você melhorou o semblante e não pede mais para que eu me afaste de você! - Disse dando um meio sorriso me fazendo suspirar.

 

‘Ele pertence a você agora. O ame!’

Lembro das palavras de Kath. Ainda sinto como se Katherine estivesse aqui. Como se ela ainda estivesse na sua mesa habitual me ignorando enquanto assinava os papéis e eu estaria à espera de sua resposta sobre onde colocar o casaco.

Mudou tudo tão de repente.

 

- Me desculpe! Eu não queria te magoar! - Digo sentindo uma pontada de culpa atravessar o meu peito. Kath não teria partido se eu não tivesse sido tão vulgar ao ponto de me intrometer em seu relacionamento. Ainda é difícil acreditar que Kath se foi. Não parece possível!. Um dia desses pude ouvi o doutor Robert comentar com a senhora Moore que a paciente do quarto 307P já não vive mais. Pelo que pude entender, ela já fora enterrada e seus pais voltaram para a cidade que moram. Fico pensando o quanto sinto falta da mamae nessas horas. Antes de dormir fico imaginando como seria se Kath ainda estivesse aqui, provavelmente me expulsaria da vida de vez e iria para longe com o senhor Bieber, entretanto isso me faz repensar que Kath quis que as coisas fossem assim. Ela decidiu nos deixar.

- Você não tem culpa de eu ter fracassado com você - Justin segura minha mão a levando para seus lábios a selando e logo sorrindo abaixando nossas mãos unidas. Retribuo o sorriso. Tomo mais um gole de chocolate quente.

- Quando vou sair daqui? - Perguntei ansiando pela resposta, afinal, é Justin que sempre tem estado ciente sobre o meu estado médico.

- Bom - Justin sorriu com seus olhos brilhando de felicidade antes de continuar - O doutor Robert disse que se continuar tudo indo bem, daqui a um mês você volta para casa - Disse Justin feliz. Por que ele está tão feliz? Vou ficar aqui mais um mês inteiro!

Faço uma careta de derrota.

- Um mês? - Digo e Justin solta uma risada nasalada.

- Um mês é melhor do que 4 meses seguidos sem ouvir você - Disse dando um sorriso, mas por seus olhos passaram uma sombra de tristeza - Logo você voltará para nossa casa - Diz sorrindo e abaixo meus olhos para a sua aliança dando um sorriso fraco. Não conseguirei ir para a casa de Kath. Não assim. Não tão rápido!

- Justin, eu não - Fui interrompida pela porta se abrindo e minha nova mamãe passando por ela sorrindo animada.

- Filha, sua irmã está aí para te ver - Disse minha nova mamãe sorrindo arrumando as mangas do casaco caro e elegante. Minha irmã? Irmã de Kate, suponho. Como posso reagir? - Vou pedi-la para entrar - Disse mamãe saindo me fazendo olhar para Justin que estava sorrindo olhando para mim me fazendo sorrir fraco de volta. Minha irmã.

- Porcelana! - Disse uma voz vinda da porta principal do quarto fazendo meu olhar seguir o som e me deparo com uma garota linda. É ruiva cobre, tem belos olhos verdes e sardas incríveis abaixo dos olhos. Parecia uma verdadeira boneca. Suas sardas me faz lembrar das fracas pintinhas de Rose. A pequena Rose! Ele teve a quem herdar. Me assusto quando ela corre empolgada em minha direção me fazendo entregar minha xícara preciosa de chocolate quente as pressas para Justin e aceitar o seu abraço apertado que logo me faz sentir em casa. Minha família.

 

- Oi! - Digo com as bochechas vermelhas e o coração apertado. Como reagirei perto de mais uma integrante da família de Kath?

- Porcelana, você continua linda! - Diz a irmã de Kath a qual ainda não sei o nome com as mãos sobre minhas bochechas olhando em meus olhos sorrindo. Estou linda? Mas como? Quando estava em coma via machucados em meu corpo e meus fios de cabelo tão pequenos que chegava a cortar meu coração. O que me fazia pensar que posso ter passado por uma cirúrgia. Lembro me de Kath em minha forma física e estremeço - Olha só essas bochechas, continuam rosadinhas - Disse a bela garota ruiva ao dar um leve aperto em minhas bochechas.

- Obrigada! - Disse sorrindo. Espera! Ela me chamou de Porcelana?

- Para de dar em cima da minha mulher, Rubi! - Disse Justin mordendo o seu lábio inferior segurando o riso o deixando incrivelmente atraente enquanto dava tapas na mão de Rubi retirando suas mãos de perto de mim o que a fez bufar o olhando feio e logo gargalhou.

- Calma! Ela pertence mais a mim do que a você! - Disse Rubi sorrindo de maneira cínica para Justin que lhe mostrou a língua e logo lhe deu um abraço sorrindo - Fico feliz que você esteja bem de novo - Diz para Justin sorrindo fazendo Justin olhar para mim. Eles parecem ser grandes amigos. Logo pude perceber meus lábios repuxados. Estou sorrindo com a cena, era lindo como Justin se divertia.

- Eu não sei o que dizer - Dei um meio sorriso colocando uma mecha de cabelo atrás da orelha refletindo brevemente.

- Não se preocupe, logo você irá recordar de tudo a sua volta - Diz Justin se aproximando e segurando minha mão. Levantei meu olhar para ele.

- Recordar? - Vejo Rubi olhar para Justin em repressão e logo se aproximar de mim empurrando Bieber.

- Nada, esqueça. O importante é que vamos fazer muita bagunça daqui para frente - Diz pegando uma almofada na poltrona pérola ao lado de meu leito onde Justin costumava se sentar e jogando na cara de Justin que não esperava por isso. Gargalhei!

 

Vejo Bieber gargalhar enquanto pegava a almofada do chão e lançava de volta acertando em cheio a poltrona. Ouço o som da porta e vejo o Doutor Robert passar por ela.

 

- Bom dia! - Disse para Justin e Rubi que o comprimentaram. Doutor Robert caminhou até a cama logo me comprimentando.

- Bom dia! - Lhe disse com a voz baixa, entretanto ele pode ouvir - Quando volto para casa? Por que não pode ser logo? - O espremi de perguntas o fazendo sorrir fraco e dizer:

- Você precisa estar em observação, ficou meses em coma, precisamos avaliar a sua situação - Disse o doutor Robert me fazendo suspirar. Como gostaria de rever a mamãe - Está pronta para a sua primeira consulta com o analista? Ele está à sua espera.

- Ainda não sei o motivo que preciso ir ao analista. Estou doente? - Perguntei ao doutor que sorriu fraco, entretanto pude notar que ele não negou.

- Não se preocupe. São apenas exames psicológicos - Disse logo se direcionando para Justin e Rubi - Por favor, com a devida licença de vocês, senhores. Levarei ela ao consultório do Dr. Paks, seremos breves - Sorriu.

- Claro. Volto logo, meu amor - Disse Justin depositando um beijo em minha testa e logo se afastando. Não vá! Rubi se aproxima e beija a minha bochecha dizendo “nos veremos em breve”. Sinto que terei grandes surpresas pela frente. Estas que irão me surpreender.


 

Em um mês que tenho que ficar aqui se passaram três semanas e meia e nessas últimas três semanas não foram nada alarmantes. Não vi Kath nesse tempo e Justin sempre tem me visitado. Rubi teve que voltar para casa, não sei qual o motivo de sua partida repentina. Justin não tocava no assunto do acidente. Sempre que eu tentava entrar no assunto ele disfarçava dizendo que logo eu ia tirar todas as minhas dúvidas. Não vi Kath nesse meio tempo. Gostaria de poder vê-la outra vez. Ah alguns dias atrás, enquanto estava em um leve sono, pode ouvi o Doutor Robert dizer ao Justin que “ tente a fazer ter lembranças do dia a dia. Do que ela costumava fazer. Isso poderá ajudar a recuperar a memória. Não sabemos qual a profundidade da amnésia, apenas sabemos que é forte. Ela não se lembra de nada pessoal de sua vida. Não force, entretanto a ajude a se lembrar com coisas simples. Isso irá ajudar.”

O que houve afinal? Do que preciso me lembrar? O que mais houve comigo? Agora, após esse relato do doutor Robert, mais do que nunca necessito de minhas respostas. Tentei conversar com Cameron a respeito, porém ele apenas sorria fraco e desviava o assunto. Dizia para eu manter a calma e tudo virá ao meu favor. Já questionei até com as moças da limpeza. Não sei mais o que fazer. Isso não era hora para sumir, Katherine!

- Bom dia, donzela! - Desvio meus olhos da janela e observo Cameron passar pela porta principal do quarto. Sorrio - Como está se sentindo hoje?

- Estou bem, obrigada. A que devo a honra de sua companhia? - Digo sorrindo logo arrancando gargalhadas de Cameron.

- Nada demais. O doutor logo irá chegar. Pediu para eu arrumar as coisas porque hoje você retira essa tala - Olho para o meu braço esquerdo que está com uma tala enfaixada desde o acidente. Sinto um arrepio ao me lembrar do momento.

- Que ótima notícia! - Estou sorrindo animada - Digo - Pigarreio divertida - Agora que estava acostumando a dormir com o meu pulso imóvel - Fiz um biquinho do qual encheu o quarto de gargalhadas. Gargalhadas de Cameron. Como eu o adoro!

- Desculpe te decepcionar, princesa! - Disse piscando, logo puxando um carrinho para dentro do quarto e organizando os materiais ao lado da cama - Como foi mais um dia com o analista ontem? - Perguntou concentrado no seus afazeres.

- Normal, como todos os dias. Já descobriram o que há de errado comigo? Não preciso ficar indo mais no Sr. Paks.

- Sinto muito, mas eu não sei como anda o seu andamento clínico - Sorriu fraco e logo voltou ao seu trabalho.

- Você formou quando? - Quebrei o breve silêncio que se instalou.

- Estou fazendo estágio, senhorita - Disse Cameron sorrindo. Arregalei os olhos.

- Puxa! Você é o melhor estagiário que eu já vi - Disse admirada com o seu dom e talento em cuidar.

- Muito obrigado. Um elogio assim vindo de você é motivador - Deu uma gargalhada me fazendo o acompanhar.

- Ah, para com isso, seu modesto! - Dei um fraco tapa em seu braço o fazendo derrubar algo no chão - Oh, por favor, me perdoe.

- Tudo bem! - Cameron logo tratou de pegar o item com um sorriso nos lábios. Ah! Ele estava se divertindo.

- Para de rir de mim, rapaz! - Disse fazendo um semblante sério e ao olhar em seus olhos azuis caímos na gargalhada - Cameron, seu bobo!

 

Foi um momento descontraído que chegou no momento certo. Doutor Robert bate na porta que estava aberta e logo comprimenta Cameron e caminha em minha direção.

- Bom dia, senhorita! - Disse o doutor

- Bom dia, doutor! - Ainda estou sorrindo. É impressionante como Cameron sempre melhora o meu humor.

- Animada, em?  Já teve a notícia de que amanhã voltará para casa? - Olhou para Cameron enquanto minhas pálpebras se afastaram me deixando de olhos arregalados - Ah, Cameron, pedi para que guardar segredo - Brincou o doutor Robert divertido fingindo estar bravo com Cameron que apenas deu de ombros e disse “ Desculpe, eu não resisti!”

- Como assim? - Minha voz saiu fraca pelo choque - Amanhã voltarei para casa? - Não pude conter a felicidade com um sorriso largo crescendo em meu rosto.

- Irá sim - Sorriu. Caminhando até a mesa que Cameron havia preparado com poucos itens enquanto Cameron deu um passo para o lado pronto para qualquer ajuda que o doutor quiser - Preparada?

- Sempre! - Disse logo batendo três palmas seguidas. Estou muito animada! Eu vou voltar para casa. Irei rever Clarke! Não me importo se ela não veio me ver. Estou morrendo de saudades. Irei agarrar a mamãe. Oh, mamãe, como eu sinto saudades!

- Vamos remover essa tala para você bater as suas asas! - Disse o doutor me fazendo gargalhar. Estou tão feliz que não posso conter a emoção. Irei para casa!

 

Agora posso, finalmente, sentir o oxigênio entrar para os meus pulmões me tirando um peso dos ombros. Logo poderei ver Clarke e mamãe. Como sinto falta dessas princesas.

 

Doutor Robert pegou os suprimentos necessários e começou a remover a tala  que estava localizado em meu antebraço esquerdo até o pulso. Olhei para Cameron que sorriu e piscou para mim me fazendo gargalhar baixinho e murmurar um “ Obrigada!”. Não só estava agradecendo pelos seus cuidados, mas também pela maravilhosa pessoa que ele é. Cameron simplesmente se tornou a pessoa que eu vou sentir tanta falta. Ele me ajudou em tantas coisas me contando histórias divertidas de sua vida e até me contava os belos micos que sofreu ao tentar conquistar garotas do colegial enquanto me ajudava no banho para me distrair. Algo maravilhoso foi que eu cheguei a me apoiar totalmente em minhas pernas durante essas últimas semanas com a ajuda de uma fisioterapeuta incrível. Consigo andar normalmente durante um tempo. Claro que não posso carregar objetos que gastaram o meu esforço, mas vai tudo indo bem. Pelo incrível que pareça amei a sensação de cuidados daqui.

 

- Prontinho, mocinha! Agora a senhorita pode tomar um bom banho e descansar. Logo voltarei - Disse o Doutor retirando as suas luvas de látex enquanto falava e logo dando tapinhas nas costas de Cameron que sorriu e se retira do quarto. O acompanho com o olhar.

- Eu adoro esse cara, ele é incrível! - Diz Cameron enquanto juntava as coisas na mesa móvel de metal.

- Ele realmente é uma boa pessoa - Concordei apertando levemente a estrutura de meu braço que estava coberta pela tala a um bom tempo. Logo sinto um odor vindo do local. Nossa! Preciso mesmo de um banho.

- Logo irei voltar para te ajudar a se levantar. Me aguarde mocinha - Diz Cameron apontando o dedo acusadoramente para mim sendo sarcástico, pois um dia eu tentei ser independente ao me levantar sozinha enquanto Cameron preparava as minhas coisas e o resultado não foi muito legal.

- Não se preocupe, se demorar muito vai ser bem capaz de eu já ter terminado o banho sozinha - Digo sorrindo divertida fazendo Cameron negar com a cabeça sorrindo e sumir pela porta principal do quarto levando consigo a mesa metalizada. Adoro esse rapaz!

 

Caramba! Ele é estagiário? Parece que ele tem uns dez anos de experiência. Ele é confiante em tudo que faz. Traz uma paz enorme para o paciente. Ele terá um belo futuro.

 

Me aconchego na cama e pego a margarida que minha nova mamãe trouxe para mim ontem e cheiro o seu ar refrescante. Amo flores, elas transmitem uma paz sensacional. Acaricio as pétalas macias e suspiro. Amanhã voltarei para casa, possivelmente para a minha rotina e não sei exatamente o que houve comigo neste hospital. Durante a minha estadia aqui muitas coisas aconteceram, coisas que realmente não parecem ser reais.

 

Fiquei em coma;

Avistei Katherine onde ela me contou os seus medos e angústias levantando a sua bandeira branca da paz;

Kath perde sua filha linda;

Justin estava tão abalado;

Kath me pedindo para cuidar de Justin, para me tornar a sua esposa e fazê-lo feliz;

Minha briga com Justin por esse mesmo motivo;

Katherine me dizendo que faleceu, eu ainda não consigo acreditar nisso, aquilo foi um sonho, só pode ser um sonho;

Minhas idas e vindas em pensamento sobre o porquê de minha mãe e Clarke me abandonarem.

 

É tudo tão confuso que não sei o que fazer. Queria tanto que as coisas pudessem se resolver da melhor maneira possível, quer dizer, eu ia me encontrar com Adam, ia começar uma nova vida. Uma vida em que Kath não passasse de minha gerente habitual e não a esposa do meu apaixonante Bieber. Como poderei lidar com o fato de que Kath está supostamente morta e Justin está se tornando um bom amigo para mim? Como poderei lidar com o fato de que Adam se apaixonou por mim e infelizmente isso o quebrou em milhões de pedaços? Eu sou mesmo horrível. Destruí tantos momentos em apenas uma decisão: a decisão de ter ido naquele restaurante.

 

Ouço o som da porta e logo me viro vendo Bieber escorado no batente sorrindo com sua mão direita sobre a porta. O homem dos meus sonhos.

- Bom dia, meu amor! - Diz Justin me olhando enquanto eu sorria vendo sua figura a poucos metros de meu leito. Logo minha feição se tornou confusa.

- Bom dia? Já são quase 4p.m Bieber! - Sorri após olhar no relógio do quarto e logo ver Justin abaixar a cabeça brevemente enquanto gargalhava logo em seguida a levantando e seguindo com passos curtos até a cama. Prendo minha respiração como todas as vezes que ele vem me ver. Estou sorrindo divertida.

- É mesmo? Eu tive uma reunião hoje de manhã e como minha manhã não iniciou ao seu lado, então, não tive um “Bom dia” ainda -Diz chegando em minha cama com as mãos no bolso do jeans. Oh Meu Deus! Ele é tão perfeito. Sorrio tão largo depositando a flor no colo e puxando as mãos de Bieber do bolso de sua calça o puxando para mim logo rodeando meus braços em seu quadril aspirando o seu cheiro maravilhoso que me faz sonhar só por estar perto. Como eu o amo!

- Você é perfeito! Obrigada! - Digo o apertando firme enquanto suas mãos acariciam meu ombro e meus braços. Oh droga! Meu braço que estava com a tala está com um mal cheiro terrível. Me afasto rapidamente vendo Bieber me olhar confuso e eu pegar a flor levando ao nariz logo aspirando o cheiro dela para disfarçar.

- Ei, o que houve? - Justin sorriu se sentando ao meu lado. Eu apenas suspendi os ombros escondendo meu sorriso atrás das pétalas brancas o que não foi concluído com sucesso. - Sua pestinha! Está curtindo com a minha cara? - Perguntou ele logo tirando minha mão de frente do meu rosto me fazendo gargalhar com o susto.

- Não, rapaz. Eu não faria isso! - Ele levantou as sobrancelhas e ainda segurando meus pulsos me pegou de surpresa com a possibilidade de me encher de cócegas. Como ele fez isso? Gargalhava em meio às suas mãos habilidosas perdendo minhas forças. Ele é bom! Sabe todas as partes do meu corpo certinho onde morro de cócegas.

 

De alguma maneira consegui soltar minhas mãos e agarrei o seu pescoço escondendo minha cabeça em meio a ele ainda gargalhando - Isso foi golpe baixo! - Digo para ele ainda escondida em seu pescoço. Ouço sua risada. Dou um tapa em seu braço gargalhando também agora cansada. Apoio meu queixo em seus ombros e vejo Cameron sorrir fraco encostando a porta principal do quarto com uma toalha em mãos. Sorrio para ele. Oh não! Espera! - Cameron! - Grito e me separei de Justin que murmura um “O que?”- É hora do meu banho senhor Bieber. Você está desconfigurando o meu cronograma de rotina - Digo fingindo estar seria fazendo Justin sorrir irônico e piscar enquanto dá de ombros. Isso não! Arregalei os olhos. Ele fica tão lindo sendo irônico. Droga! - Então, tchauzinho! - Dou um breve tchau com os dedos para Justin após ver Cameron abrir a porta que Justin encostou. Justin olha para Cameron e diz “ Hoje eu assumo daqui, rapaz!” logo se virando para mim e piscando. O que? Como assim? Assumir daqui? Assumir o que exatamente? Justin não pode me importunar a tarde inteira e atrasar o meu banho. Oh não! Droga! Ele quer me dar banho. Arregalo meus olhos. Ele está maluco? - Claro que nao! Cameron vai me ajudar. Pode ir tomar um cafezinho na lanchonete do prédio - Digo piscando para ele que logo fecha a cara e bufa. Sorrio.

- Sabe que, hoje, eu não te deixo em paz, certo? - Disse ele fazendo um carinho em minha bochecha e logo me puxa para perto de seu rosto completamente desprevenida, seus lábios se aproximam ao meu ouvido - Eu não gosto da ideia de você tomar banho com a ajuda desse cara. Eu vou te atormentar por isso, Katherine! - Sussurrou logo depositando um leve beijo abaixo de minha orelha fazendo um choque percorrer todo o meu corpo.

 

Suspiro.

 

Bieber sorrir e se levanta logo passando pela porta. O que foi isso? Ele consegue me deixar louca. Adentro meu dedos em meus fios capilares incrivelmente grandes e acaricio a raiz pensativa. Ele me chamou novamente de Katherine.

 

Não ligue se eles te chamarem de Kath, para eles esse sempre fora o seu nome.

 

Lembro de Kath ter dito.

Mas por que, Katherine? Por que eles me chamam com o seu nome?

 

‘Eu estou morta!’

 

Eu não posso acreditar, eu não quero acreditar nessa hipótese.

 

Logo vejo Cameron sair da porta do banheiro. Oh! Não o vi entrar ali. Me pego pensando brevemente como eu gostaria de poder me ver. O banheiro do quarto não tem qualquer vestígio de espelho. Não entendo o real motivo disso.

Sorrio para Cameron e logo ele se aproxima para me ajudar a chegar ao banheiro. Tenho um longo banho pela frente.

 

- Antes do banho me responda uma coisa? Duas na verdade - Sorrio levantando dois dedos. Cameron para seus movimentos antes de me ajudar a me levantar e nega com a cabeça sorrindo.

- Lá vem você me encher de perguntas - Fecho meu semblante de brincadeira e Cameron gargalha - Pode dizer.

- Por que não tem espelhos no banheiro do quarto? - Pergunto vendo Cameron suspirar brevemente antes de dizer.

- Quartos de UTI não contém espelhos, pois a maioria dos pacientes que permanecem aqui são pessoas que sofrem algum tipo de acidente ou teve graves fraturas. Então, para que os pacientes não se alterarem ao ver sua imagem no espelho, são necessários remover todos dos quartos. Em todos os hospitais são assim - Cameron sorri fraco me fazendo entender, agora, o real motivo da falta de espelhos. Realmente, pacientes com casos graves e terríveis poderam se alterar. Tem toda a razão! - Qual é a outra senhorita? Pude ouvir você dizer ao senhor Bieber que ele estava desconfigurando o seu cronograma de rotina, agora você está fazendo o mesmo - Gargalhei levando Cameron comigo.

- Calma rapaz! Não exagere! - Gargalhei. Logo lembrei a pergunta que tenho para fazer me fazendo pigarrear e logo continuar - O que houve com a paciente do quarto 307P? - Vejo Cameron me olhar brevemente com os olhos arregalados.

- Como sabe sobre a paciente do quarto 307P? - Pergunta me fazendo dar de ombros.

- Ouvir dizer por aí. Por favor, me diga o que houve com ela - Cameron olha para a porta principal do quarto que se encontra bem fechada e logo olha para mim suspirando.

- Ela faleceu - Essas duas palavras fizeram com que eu perdesse o ar. Ela faleceu. Mas como? Eu estava nesse quarto. Não é possível!

 

‘Sou a garota do quarto 307P’

 

Ouço a voz de Kath no fundo de minhas lembranças. Não é possível! Por favor, que não seja real!

 

- Qual era o nome dessa paciente? Pelo amor de Deus, Cameron, me diga! - Imploro vendo cameron negar com a cabeça levemente.

- Desculpe senhorita, mas não posso dar informações pessoais dos pacientes. Apesar de que, não foi eu o enfermeiro responsável por ela, então - Suspende os ombros - Eu não sei.

- Tem algum lugar em que possa ter o nome dela? - Pergunto calma, entretanto por dentro estou com o coração disparado.

- Tem no arquivo do hospital - Diz Cameron suspirando - Agora vamos para o seu banho, senhorita - Um breve sorriso surge em seu rosto.

- Tem como você verificar para mim? Por favor! É importante! - Digo ignorando totalmente a sua última fala fazendo Cameron suspirar pesado.

- Eu realmente não posso. Se a direção do hospital ficar sabendo eu posso perder ponto no meu estágio ou até mesmo ser expulso da faculdade. Eu realmente não posso. Não posso fazer isso! - Disse angustiado fazendo meu coração apertar. Não queria colocá-lo nessa situação. Cameron se tornou uma pessoa importante para mim, mas ele é o único meio de eu conseguir essa resposta.

- Pode ir agora. Eu te dou cobertura. Nada vai lhe acontecer, eu garanto. Se alguém aparecer, digo que tive uma tontura agora e pedi para que você pegasse um copo d'água para mim. Essa informação é muito importante para mim, por favor, Cameron! - Pego em sua mão e a aperto firme com as minhas duas mãos. Cameron nega com os olhos brilhando. Oh droga! Estou o colocando em uma enrascada - Por favor! Eu estou com você - Cameron fecha os olhos e suspira, logo vejo novamente o azul de seus olhos.

- Eu não sei, desculpe! - Cameron parece atordoado. Ele se afasta soltando as nossas mãos logo dando passos para trás voltando a dizer - Essa faculdade é importante para mim, eu sinto muito! - Abaixo minha cabeça envergonhada. Droga! Agi de maneira tão fútil e egoísta. Sou um monstro. Estou colocando mais alguém em meio a tanta confusão e sofrimento. Sinto a culpa me invadir.

- Não, tudo bem. Me perdoe! Eu não queria nunca que você perdesse essa faculdade - Levanto a cabeça e olho para seus olhos azuis incríveis - Você é incrível! Muito obrigada! Eu realmente fiquei desesperada por informação. É angustiante estar em um hospital e não poder saber nada sobre seu estado ou sobre as pessoas que vem te visitar. Eu realmente ainda estou desesperada por informações, mas eu sei que temos que ter um limite. Me perdoe a imprudência - Dou um sorriso fazendo Cameron assentir fraco.

- Obrigado! - Ele sorri fazendo meu coração se acalmar - Agora vamos para o seu banho, danadinha! - Ele diz me fazendo gargalhar.

- Claro, senhor - Digo fazendo Cameron sorrir e me ajudar a me levantar. Suspiro.

Hora do banho!

 

Como sempre nos divertimos e gargalhamos, entretanto as minhas dúvidas martelavam minha cabeça atrás de respostas. Qualquer resposta.

 

Logo após minha sessão de banho e roupas, Cameron acaba de fechar a porta principal do quarto me deixando em mil pensamentos. Eu não posso compreender o porquê das coisas estarem assim. Não entendo como a paciente, que no caso sou eu, fora falecida. Não quero acreditar na única resposta que me vem à mente. A única explicação que me fará enxergar a verdade está no arquivo do hospital, mas sou incapaz de pedir a Cameron que cometa essa loucura. Afinal, nesse hospital maravilhoso deve ser arquivado tudo nos mínimos detalhes, talvez tenha até mesmo uma senha para cada funcionário. Neste caso, Cameron poderia ser pego no flagra. Oh Meu Deus! Isso não pode acontecer jamais. Eu realmente quero que Cameron se dê bem. Ele é um rapaz maravilhoso!

Não sei como fui capaz de pedir para ele se sacrificar dessa forma. O desespero tomou conta de mim e eu agi sem pensar. O desespero por informação. Por respostas.

Durante essas três semanas eu não tive tantos questionamentos, claro que enchi Justin, Doutor Robert, Cameron, a minha nova mamãe e até mesmo as faxineiras, porém não tive tanta preocupação, esperava que eles próprios tirassem suas próprias conclusões de me contar, entretanto após Justin me chamar de Katherine hoje caiu um peso sobre mim. O peso de saber sobre tudo o que houve comigo.

 

- Ei! - Ouço alguém me chamar e ao olhar para o lado vejo Cameron sorrindo segurando um copo d’água.

- Oi, desculpe, estava distraída! - Disse me aconchegando sentada na cama e olhando para o relógio. Caramba! Se passou 40 minutos que terminei meu banho. Estou a 40 minutos pensando e tentando  chegar a uma resposta por conta própria. Minha nossa!

- Está se sentindo tão culpada assim? Não se preocupe, eu te perdoo - Diz com ar divertido me estendendo o copo com a água me fazendo sorrir em resposta.

- Não deixou de ser convencido? - Levo meus lábios para a borda do copo bebendo a água logo parando e olhando rapidamente para ele - Espera! Eu não pedi água - Digo após engolir a quantidade em minha boca e levantando o copo brevemente sinalizando rindo fazendo Cameron concordar e sorrir.

- Agora que você percebeu, espertinha? - Gargalhou. Fiz um breve biquinho com meus lábios o fazendo rir mais ainda.

- Para de rir às minhas custas - Digo o olhando séria, entretanto a sua risada me contagia e logo estamos gargalhando muito - Para! - Peço entre risos - Sério! Vou derrubar a água.

- Para de ser besta! - Diz pegando o copo da minha mão e colocando na mesinha ao lado da cama. Esse momento me lembrou os momentos incríveis que passei com o Justin nessas últimas semanas. Foram momentos contagiantes! - Não vai me perguntar o porque desse copo d’água?

- Ah claro. Qual a sua ideia genial para esse copo com água? - Digo puxando o lençol que me cobre para cima e logo voltando a olhar para Cameron que suspira.

- Eu já tenho a sua resposta! - Arregalo meus olhos e prendo a respiração. Sinto as minhas artérias pulsarem e meu peito vibrar pelos batimentos rápidos do meu coração. Se ainda estivesse usando aquele monte de máquinas, com certeza estariam disparadas. Meu Deus! É tudo que quis ouvir desde que acordei do coma.

- Não! - Coloco as mãos sobre os lábios logo as tirando - Cameron! Não era para você ter sacrificado a sua faculdade para isso. Pelo amor de Deus! O que você fez? Oh Meu Deus!  É tudo culpa minha. Por favor, Cameron, me perdoe!

- Calma, Kath! - Diz gargalhando. Eu vou bater nesse garoto.

- Está brincando comigo? Que coisa ridícula! - Digo fechando o semblante e negando com a cabeça. Droga! Ele quase me matou.

- Na verdade, não. Eu realmente tenho a sua resposta. Não foi difícil tê-la. Não se preocupe, a minha faculdade está intacta - Sorriu - Por pura coincidência me encontrei com o doutor Robert e acabamos conversando. Ele me disse o que você queria saber, aliás estavamos falando sobre a sua melhora e sobre o seu quadro clínico - Arregalo meus olhos. Como? Cameron tem tudo que eu preciso - E logo ele me perguntou o que eu estava indo fazer e eu disse que você me pediu um copo d’água e como eu odeio mentiras - Soltou uma breve risada - Está aí!

- Cameron, você é um gênio! - Puxo Cameron para um abraço apertado. Não acredito que ele conseguiu - Você é incrível!

- Obrigado, eu sou mesmo impressionante - Gargalhamos - Mas não se anime muito. Sei que você gostaria de ter todas as respostas sobre o seu quadro clínico, entretanto eu não estou autorizado, infelizmente - Nos afastamos. Paro de sorrir fazendo ele gargalhar - Não me olhe assim! - Continua rindo às minhas custas.

- Nem sobre o acidente? - Digo com o coração apertado. Sempre que menciono sobre o acidente sinto todo o meu corpo formigar de esperanças.

- Infelizmente, não - Diz parando com a risada e negando com a cabeça.

- Tudo bem! Obrigada por me ajudar. Sério, você é um bom amigo - Digo pegando a sua mão esquerda.

- Então eu sou o seu amigo? Ser amigo de Katherine Moore é algo realmente a considerar - Diz me fazendo franzir o cenho.

- Como? - Droga! Ele também continua com essa - Não, esquece. Me diz, qual o nome da paciente do quarto 307P? - Ouço meu coração acelerar.

- Hazel Melanie Forbes - Oh Meu Deus! Solto a sua mão instantaneamente e me sinto sem ar. Não! Meu Deus, não! Então Katherine disse a verdade. Não foi um sonho, foi real, eu realmente vi a pequena Rose. Katherine está morta. Meu Deus, não! Cameron para de sorrir ao ver que meu estado mudou - Droga! Kath? Kath? Você está bem? Está pálida - Pergunta me sacudindo - Droga! - Grita logo pegando o copo d’água e me estendendo. Começo a beber depressa. Oh! Como estou suando. Estou entrando em choque. Cameron afaga as minhas costas - Está bem? - Pergunta após eu tomar toda a água do copo em segundos, Cameron pega o copo de minhas mãos e coloca na mesa. Estou tremendo.

- Estou melhor. Obrigada! - Digo logo cobrindo meu rosto nas mãos tremulas e começo a chorar. Soluços escapam de meus lábios instantaneamente. Sinto os braços de Cameron me rodear. Estou quebrada por dentro.

 

Meu Deus!

Eu não sei mais o que pensar. Como pôde isso acontecer? Estou falecida e ao mesmo tempo sendo carregada pela família de Katherine. Está tudo tão confuso. Vou enlouquecer! Qual o motivo de eu ainda estar aqui se estou dada como falecida. Não pode ser real! Não pode!

 

Então é por isso que mamãe e Clarke não vieram mais me ver. Não foi elas que me deixaram, foi eu que as deixei!

Me viro para Cameron e me escondo em seu peito chorando compulsivamente.

 

- Quer que eu chame o doutor? - Pergunta Cameron e logo nego com a cabeça - Era sua parente? - Pergunta angustiado. Deve estar arrependido de ter me contado.

- Não, era mais do que isso - Digo em meio às lágrimas. Devo estar o assustando. Preciso mostrar para ele que pode confiar em mim para contar qualquer coisa sobre o meu caso clínico. Engulo o choro e logo enxugo as minhas lágrimas me afastando - Muito obrigada. Não sabe o quanto estou agradecida. É a primeira resposta que tenho em tanto tempo.

- Sempre que precisar, farei o possível para lhe ajudar - Diz Cameron depositando um beijo no topo da minha cabeça - Gostaria que eu ligasse para o senhor Bieber? - Diz e logo me lembro de Justin. Oh! Ele sabia de tudo! Ele está ciente de tudo o que houve comigo. Preciso vê-lo! Mas não agora. Não assim.

- Não, obrigada. Poderia me deixar sozinha? - Vejo Cameron me olhar com preocupação - Não se preocupe, está tudo bem, eu apenas preciso descansar - Dou o meu melhor sorriso.

- Tudo bem. Se precisar de mim é só me chamar - Diz depositando um beijo em minha testa logo se afastando. Antes de atravessar ele se vira novamente - Eu sinto muito! Não devia ter te contado - Ele dá um sorriso triste.

- Acredite! Você fez o melhor! - Sorrio agradecida e ele fecha a porta me deixando na solidão.

 

Então era isso que Katherine sempre quis me dizer. Ela sempre quis me alertar. Agora o meu nome é apenas um simples cadáver.

Não sei como reagir diante disso! Não terei mais a minha vida normal. Estou tão confusa diante de tudo isso.

 

Me deito na cama puxando o lençol até o peito e fecho meus olhos com as lágrimas trilhando a minha bochecha. Eu preciso respirar novamente. Preciso ao menos me sentir viva.


 

Abro meus olhos e estico meus braços. Tive uma noite de sono maravilhosa, fora o pesadelo terrível com o Cameron onde ele relatava minha morte. Foi o pior pesadelo da minha vida. Fora isso pude descansar como nunca.

Sinto lábios encostando em minha testa e sorrio automaticamente já reconhecendo esse cheiro. Esse perfume é o meu vício.

 

- Bom dia, Kath! - Diz Justin me fazendo abrir os olhos e olhá-lo. Ele sempre está incrível.

- Bom dia! - Digo sorrindo colocando minha mão direita em sua bochecha fazendo um carinho ali.

- Como foi sua noite de sono? - Pergunta e eu logo me sento encostando na cabeceira de meu leito enquanto Justin se aconchega na poltrona pérola ao meu lado.

- Foi muito bom, na verdade. Estou ansiosa para ir para casa. Quando posso sair daqui? - Pergunto sorrindo.

- O doutor disse que depois das 2p.m - Ele dá um meio sorriso- Após esse horário ele vai assinar a sua alta.

- Isso é maravilhoso! Não acredito que depois de tanto tempo eu poderei ver o sol pelo lado de fora dessa janela - Olho para janela e Justin se levanta sentando ao meu lado na cama se encostando na cabeceira e logo passa seu braço pelos meus ombros me fazendo aconchegar ali - Sabe o que seria ainda melhor? - Digo me virando para ele.

- Você com seu maravilhoso chocolate quente? - Ele sorri. Eu arregalo meus olhos.

- Como sabe? - Digo sorrindo o observando. Ele tem belas pintinhas pelo rosto.

- Quando os seus olhos brilham assim eu já sei que você está me trocando pelo seu chocolate quente preferido - Ele faz bico com os lábios me fazendo gargalhar. É sempre assim desde que despertei do coma. Ele sempre faz esse draminha!

- Para de ser bobo! - Digo sorrindo e me virando para frente suspirando. Nunca imaginei estar conversando assim com o senhor Bieber, sem preocupações de que Katherine irá aparecer por aquela porta e arrastar Justin dali. Suspiro. Aquele pesadelo com Cameron não sai da minha cabeça. Acalme-se! Sem mágoas, Hazel! Vai ficar tudo bem!

- Vou pegar para você! - Diz depositando um beijo singelo em meus cabelos e logo se levantando - Volto logo! - Caminha em direção a porta. Antes de fechá-la eu digo:

- Isso me faz lembrar que você me deve um chocolate quente de sua autoria - Digo divertida fazendo Justin me olhar e dizer:

- Tudo tem seu tempo - Ele dá uma risada e pisca fechando a porta me fazendo fechar os olhos e sorrir.

 

Justin é perfeito!

 

Ele sempre esteve comigo me fazendo sorrir e isso é maravilhoso. Acordar com ele aqui é algo extraordinário. Isso me faz lembrar do meu pesadelo durante a noite. Me lembro de Cameron dizer que a falecida do quarto 307P se chama ‘'Hazel Melanie Forbes’. Meu nome. Isso é impossível, mas foi incrível como que até em sonho ele tem me ajudado. Olho para o lado e vejo um copo d’água vazio em cima da mesa. Arregalo meus olhos. Droga! É como um balde de água fria.

 

Oh não! Realmente aconteceu?

 

Ouço o som da porta e viro meu rosto imediatamente em direção a ela a tempo de ver Cameron entrar com uma bandeja dourada de café da manhã ao seu estilo. Sempre contra a minha receita médica alimentícia.

 

- Bom dia, Donzela! - Diz encostando a porta com os pés e caminhando para perto da cama.

- Oi, bom dia! - Minha voz sai mais desanimada do que eu esperava. Preciso saber se realmente aconteceu. Cameron deixa transparecer um meio sorriso de seus lábios.

- Está se sentindo melhor? - Pergunta depositando a bandeja dourada reluzente no espaço que Justin estava na cama e se sentando no banco que colocou ali.

- Por que eu deveria? - Minha voz saiu indesejavelmente áspera. Preciso saber se realmente aconteceu, sabe qual o motivo de sua pergunta.. Cameron pigarreia. Droga! Não devia ser tão rude.

- Desculpe, mas ontem você ficou tão abalada. Eu passei a noite me culpando e preocupado com o seu estado. Me perdoe! Se eu soubesse… - Ele suspira.

 

Não pode ser! Mas como? Sinto meus músculos tremerem.

 

- Realmente aconteceu! - Sussurro adentrando meus dedos em meus cabelos incrivelmente grandes. Puxo minha mão levando alguns fios entre meus dedos para frente.

 

Cobre.

São fios cobre. Como os de Katherine.

Meus fios são em tom de castanho escuro e curtos, muito curtos depois de minha vinda para o hospital.

Eu não posso estar enlouquecendo.

 

- Como? - Diz Cameron me fazendo fita-lo e soltar os fios que caem sobre meu peito. Meu peito! Meu cabelo está enorme o que realmente me assusta.

- O que? - Digo confusa.

- O que você disse? Desculpe. Eu não ouvi - Diz compreensivo.

- Ontem você me trouxe um copo d’água? Me disse que se encontrou com o doutor e que a falecida do quarto 307P se chama Hazel Melanie Forbes? - Perguntei com a voz baixa e desesperada. Meu Deus! Não pode ser real. Estou torcendo para Cameron dizer que estou louca e que está tudo bem mas a sua resposta faz meu coração latejar.

- Sim. E você ficou desesperada. Eu sinto muito! - Diz me fazendo respirar fundo. Não pode ser! - Eu trouxe um café da manhã para me desculpar. Sei que esse não é o meu trabalho, entretanto queria saber como você está - Ele sorri e eu olho para a bandeja atordoada. Contém Bolachas, um copo de vitamina, iogute, barrinhas de chocolate, balas de goma e uma imensa xícara de chocolate quente. Dei uma risada nasalada. Eu preciso relaxar.

- Você está querendo me engordar - Ouvir a sua gargalhada foi incrível. Ele não está magoado - Justin acabou de ir buscar chocolate quente para mim - Cameron tentou fazer uma carinha triste - Se vocês continuarem a me trazer sempre chocolate quente vou apertar vocês - Acho que meus olhos brilharam, pois Cameron gargalhou alto.

- Pode deixar que farei uma piscina para você com chocolate quente - Piscou e sorriu. Oh! Ele é lindo!

- Eu iria amar - Dei uma risada pegando algumas balas de goma do pote e levando a boca - Essas balas são maravilhosas - Disse com a boca cheia delas. Cameron sorriu.

- Esse é o nosso segredo - Diz me fazendo olhar para ele confusa.

- Que segredo? - Digo molhando a bala no iogurte e levando a boca.

- Acha mesmo que a direção do hospital não iria me dispensar se soubesse as besteiras que dou a minha paciente Moore - Gargalhou - Iriam destruir o meu currículo - Cameron, ao pegar uma bala de goma dei um tapa em sua mão a fazendo cair dentro do chocolate quente.

- São minhas, seu folgado! - Digo rindo e bebendo um pouco do chocolate para pegar a bala que se perdeu ali.

- Agora entendo porque o senhor Bieber se apaixonou por você - Cameron diz após um breve tempo e ao olhar para seus olhos azuis vejo que estão com um brilho maravilhoso. Justin se apaixonou por mim?

- Por que? - Oh! Essa pergunta não era para sair em voz alta. Bebo mais um gole do chocolate quente.

- Você é perfeita, Kath! - Diz me fazendo quase engasgar com o chocolate quente. Kath. Kath de novo. Estou longe de ser perfeita, entretanto Kath era sim perfeita. Apenas eu não sabia. Sem saber o que dizer dou um sorriso para Cameron que começa a mastigar e logo meus olhos descem para suas mãos.

- Ah danadinho! - Ele gargalha. Em suas mãos estão algumas balas de goma.

 

O som da porta interrompe a gargalhada de Cameron e me faz desviar a atenção até ela vendo um Bieber totalmente emburrado.

 

- Acredita que não queriam servir o chocolate quente para uma paciente. Isso é ridículo! - Diz enquanto fechava a porta virado para ela. Oh! Ele ainda não notou que Cameron está aqui e que estou com uma xícara imensa de chocolate quente em mãos. Travo meu corpo olhando para o ser maravilhoso com os meus olhos brilhando - Assim que sair daqui poderá tomar quantos você quiser - E então ele se vira nos vendo ali.

- Bom dia, senhor Bieber! - Diz Cameron completamente educado se levantando para comprimentá-lo. Justin une a sua mão com a de Cameron de bom grado acenando com a cabeça - Não pode trazer refeições que não esteja em seu cardápio hospitalar para o quarto dos pacientes - Cameron sorrir e Justin revira os olhos de forma discreta - Eu consegui com uma pequena ajuda - Então Justin está olhando para a bandeja dourada ao meu lado e a xícara de chocolate quente em minhas mãos  logo levando suas mãos bem cuidadas para o bolso do seu jeans - Bom, tenho que ir. Fique bem, Katherine! - Diz Cameron acenando e logo passando pela porta principal do quarto me deixando a sós com o Justin.

- Isso foi golpe baixo! - Justin repetiu a minha frase me fazendo gargalhar.

- Desculpe! - Encolho os ombros ainda gargalhando. Justin se senta no banco em que estava Cameron e pega algumas balas de goma levando rapidamente a boca - Ah não! Até você? - Olho para ele mostrando indignação fazendo ele sorrir e dar de ombros - Eu vou te acertar! - Disse levantando uma colher que estava na bandeja para me servir do iogurte e ele sorri.

- Vai machucar o seu marido? - Disse gargalhando e atento a colher para desviar caso ela agisse. Sinto meu corpo se arrepiar ao ouvir de seus lábios a palavra marido.

- Eu não disse machucar! - Pisquei e ele gargalhou - Está rindo às minhas custas? - O olhei desafiador.

- Não. Jamais! - Diz levantando suas duas mãos se rendendo rindo com uma de suas mãos cheia de balas de goma e eu sorrio voltando a tomar o meu chocolate quente. Justin é encantador.

 

São sensações incríveis estar ao seu lado. Eu o amo tanto!

 

- Ryan está doido para vir te visitar! - Diz Justin me fazendo olhá-lo.

- Por que ele não aparece mais? - Pergunto confusa. Realmente tem um bom tempo que não o vejo.

- Ryan está viajando com a esposa - Diz Justin pegando uma barrinha de chocolate, a abrindo e levando aos seus lábios rosados.

- Qual o nome da esposa dele? - Aquele ser incrível tem que ter uma esposa maravilhosa como ele para que cuide dele como um príncipe. Justin me olha por alguns segundos antes de responder mastigando leve.

- Sarah - Diz e eu balanço a cabeça. Nome lindo!

- Como está a família de Kath? - Pergunto e Justin me lança um olhar rápido e logo se recompoe.

- Está bem. Depois que você despertou do coma e saiu de perigo acalmou o coração de todos - Disse sorrindo logo acrescentando - Inclusive o meu - Olho para os seus olhos e eles estão direcionados a mim. Sinto minhas bochechas arderem - Eu não suportaria viver sem você, Kath - Diz com a voz baixa logo se aproximando e depositando um beijo em minha bochecha aspirando o meu cheiro. Fecho meus olhos apreciando o momento - Eu amo tanto você! - Diz depositando vários beijos em meu rosto e repetindo diversas vezes que me ama fazendo meu coração saltar. Justin me ama!

 

Seus beijos param perto de meus lábios onde sinto a respiração de Justin bater em ali. Abro meus olhos a tempo de ver seus olhos encarando meus lábios. Seus lábios me parecem tão convidativos. mas não estou preparada para recebê-los outra vez. Eles ainda pertencem a Kath, eu querendo ou não, mesmo ela dizendo que está morta. Justin se aproxima, entretanto, ao contrário do que eu pensei, ele colou seus lábios em meu nariz em um beijo doce me fazendo sorrir e tocar sua bochecha com uma das mãos enquanto a outra procurava cegamente a bandeja, assim, deixando a xícara de chocolate quente e levando a mão também para a outra bochecha de Justin e fechando os olhos ainda sorrindo ouvindo o fraco som de sua risada nasalada. Oh! Como eu o amo!

- Você é incrível! - Digo fazendo um carinho em sua bochecha ainda sorrindo.

- Você costumava dizer que sou o seu príncipe preferido - Disse se afastando colando seus lábios em minha testa antes de se sentar no banco em que estava Cameron a minutos atrás. Eu nunca disse isso em voz alta, mas já disse para mim mesmo. Sim, ele é meu príncipe preferido. Sorrio.

- Não se iluda, rapaz! - Digo pegando a barrinha de sua mão, a qual ele havia acabado de pegar, levando ela até o iogurte a mergulhando e devolvendo para ele - Prove assim! - Justin pega a barrinha de minhas mãos e diz:

- Desde quando você é tão bagunceira assim? Você está muito abusada - Diz sorrindo levando a barrinha aos seus lábios me fazendo dar de ombros sorrindo. Eu estou feliz ao seu lado!

- O que me diz? - Pergunto me referindo a barrinha coberta de iogurte o olhando mastigar saboreando.

- Você é maluca! - Diz sorrindo e eu faço movimentos para tomar a barrinha dele, mas ele se esquiva e diz - É bom! - Pisco para ele.

- Viu só? - Digo rindo pegando mais balas de goma. São maravilhosas! - Daqui a pouco finalmente vou para casa! - Digo o fazendo sorrir.

- Suas coisas estão no meu carro - Diz me fazendo arregalar os olhos. Ele mexeu em minhas coisas? Vou matar Clarke por tê-lo acobertado - Trouxe todas as suas coisas de beleza e maquiagem. Sei que você iria me fazer voltar para buscar. Apenas me precipitei - Deu de ombros e eu o analisei juntamente a sua palavras ditas. Era como se ele definisse a sua esbelta Katherine Moore ali, agora. Katherine sempre fora muito vaidosa. Nunca a vi sem um simples batom. Por onde passava o seu cheiro exalava. Ela era super elegante em tudo que fazia.

- Obrigada! - Digo sem saber o que posso fazer. Ele viu todas as minhas coisas? Se Clarke tiver permitido eu vou a espancar. Justin não pode ter visto a minha colcha simples de ursos que estava em minha cama. Não pode! Sinto meu rosto ruborizar.

- Não precisa ficar assim - Diz Justin sorrindo - Você fica linda desse jeito - Diz depositando um beijo rápido em minha bochecha corada e voltando para o seu assento levando a barrinha para um percurso do iogurte para seus lábios - Isso realmente é muito bom! - Diz com resíduos de iogurte nos lábios me fazendo sorrir. Estou envergonhada pela forma que ele me trata. Era como se me amasse a tanto tempo. A sensação é maravilhosa! Estou rodeado por pessoas incríveis, apenas desejava que minha mãe estivesse entre essas pessoas, entretanto ela não pode, eu a deixei. Oh Meu Deus! Que sensação horrível!

- Justin - Minha voz sai tão baixa que por breves segundos penso que não chegou aos seus ouvidos.

- Diga, anjo! - Diz com a voz doce enquanto tinha acabado de levar a boca o último pedaço da barrinha de chocolate.

- O que houve comigo? Por que estou aqui? - Gostaria de saber a versão dele. Preciso mesmo ter as verdadeiras respostas para tudo isso. Eu preciso realmente saber sobre Kath. Preciso da verdade ou vou enlouquecer. Justin suspira por um momento antes de se ajeitar no banco e dizer:

- Você saberá logo, acredite em mim - Ele segura uma de minhas mãos - O doutor disse para esperarmos um tempo. Você irá saber ao seu devido tempo - Justin deposita seus belos lábios em minha mãos logo relevando a sua postura e me olhando nos olhos ao ver que eu iria lhe questionar - Confie em mim!

 

Suspiro. Eu confio em você, estranhamente, as confio!

 

- E quando será esse tempo? - Digo com o coração angustiado. Eu tenho o direito de saber.

- Será logo! - Ele sorri. Estou com um pressentimento que realmente será logo. Muito breve. Seria um aviso?

- Tudo bem! - Dou um meio sorriso logo bebericando meu chocolate quente. Amo tanto!

 

Ouço dois toques na porta antes dela se abrir e revelar mamãe que vem correndo me abraçar após comprimentar Justin que se afasta para dar espaço a mulher elegante.

 

- Minha princesa! - Minha nova mamãe passa seus belos braços pelo meu pescoço me puxando para si em um abraços apertado que transbordava carinho. Abracei a sua cintura correspondendo ao abraço. Essa é a mãe de Kath, uma mãe maravilhosa. Isso me faz refletir por breves segundos sobre como Kath poderia ser uma mãe maravilhosa também.

 

Sinto um beijo singelo em meus fios cobre. Fios cobre. Preciso saber mais sobre esse mistério.

 

- Como você está, minha princesa? - Diz mamãe se afastando para poder avaliar minhas expressões faciais. Dou um sorriso para a mulher elegante.

- Estou bem, obrigada pelo carinho - Digo me referindo as boas lembranças que tenho em coma de quando essa mulher maravilhosa me dizia palavras de esperança e sempre enchendo meu coração de alegria mesmo nunca a tendo visto antes. Não tive como agradecê-la ainda - Muito obrigada por estar comigo apesar de todas os meus defeitos em relação a sua família. Me perdoe por tudo! Eu adorei você desde o primeiro momento. Obrigada por me abençoar com sua maravilhosa presença materna - Digo com os olhos brilhando lágrimas de alegria. A senhora Moore estava sorrindo tão grandemente que eu jamais poderia imaginar um tamanho sorriso desses em alguma pessoa. Finalmente estou consertando as coisas com a família Moore. Puxo a senhora Moore para um abraço apertado e escondo minha face em seus cabelos cobre. Cobre.

- Você é minha menina linda! - Diz minha nova mamãe me apertando em seus braços antes de se afastar e depositar seus lábios sedosos em minha testa em um beijo cheio de carinho. Fecho meus olhos sorrindo apreciando o momento. Pela aproximação de nossos corpos posso sentir o amor dessa mulher maravilhosa emanando de sua pele. Ela é incrível! Ao abrir meus olhos tenho a imagem de Justin próximo a cama. Ele tinha um sorriso perfeito nos lábios apreciando a cena. Parecia que ele estava apenas esperando eu abrir os olhos para sussurrar um ‘'Eu te amo! Volto logo!” antes de dá um passo para trás. Mamãe me libera do aperto ao ouvir os passos de Justin.

- Ei, Justin, meninão, venha até aqui! - Diz mamãe sorrindo. Na verdade, eu queria mesmo chamá-lo. Justin olha para a senhora Moore e diz:

- Esse é um momento mãe e filha. Um momento família. Eu posso esperar! - Diz sorrindo e eu nego com a cabeça levemente. Você é minha família. É tudo que me resta.

- Para de ser bobo, garoto. Você também é de nossa familia a anos - Diz a mulher elegante me fazendo concordar com a cabeça e estender a mão para o seu encontro. Justin sorri e se aproxima segurando a minha mão firmemente e pude notar mais uma vez a sua aliança dourada cintilando entre seus dedos. Eu sorrio. Algo que nunca pensei que fosse fazer diante disso., mas hoje posso ver o quanto Justin e Kath se amam. Eles são tão lindos juntos que todas as pessoas viam a luz do amor brilhar entre eles. Eu finalmente pude entender, agora, o porquê de Kath sempre o proteger de mim. Ela simplesmente achava que eu poderia ganhar Justin por causa da minha inteligência, capacidade e fertilidade, entretanto ela não sabia que ela tinha o mais importante de tudo isso, o amor dele para sempre. Para sempre!

Sinto os braços de Justin nos rodear formando um abraço triplo que me encheu de gargalhadas pelo nosso desequilíbrio. Eu simplesmente aprendi a amar a família de Kath.

 

- Senhora Moore, o que houve com aquele garoto que me trouxe aquelas lindas copo de leite? Ele não voltou mais para me ver. Eu sinto muito se causei uma má impressão. Vocês estavam tão felizes quando passaram por aquela porta, eu mais uma vez estraguei tudo - Digo me afastando dos dois e vendo a senhora Moore acariciar as minhas bochechas.

- Eu te entendo, meu amor, é tudo tão novo e diferente para você. Sei que pode estar confusa, mas está tudo bem. Seu irmão teve que voltar para Londres, entretanto ele logo voltará aqui para te ver - Diz minha nova mamãe sorrindo. É incrível como ela transmite uma paz para as pessoas ao seu redor. Diante de você eu não me sinto a pior pessoa do mundo.

- Obrigada! - Digo com um sorriso no rosto mais tranquila, mas ele pode, ainda, estar magoado comigo - Pode pedir para ele vir me ver logo? Gostaria de lhe oferecer minhas sinceras desculpas - Vejo mamãe balançar a cabeça levemente concordando e desvio meus olhos para Justin que se sentou ao meu lado e pegou uma de minhas mãos a levando aos lábios em um leve beijo. Logo ao ouvir o som da voz de mamãe, desvio meu olhar para ela que diz:

- Eu direi a ele - Meus lábios formam um sorriso de agradecimento - Vocês são tão lindos! - Diz mamãe enquanto Justin e eu estamos atentos as suas palavras com um sorriso verdadeiro nos lábios - Quando eu soube que minha filha se casaria com você, não sabe o quanto me deixou feliz. Você sempre cuidando dela, até nas palhaçadas - Os dois riram - Vocês nasceram para ficar juntos - Finaliza colocando a sua mão sobre a nossa e dando um leve aperto de confiança.

Justin logo se levanta soltando nossas mãos após a senhora Moore libertá-las e se aproxima dela com uma sorriso enorme nos lábios a abraçando firmemente. Pude ouvi-lo dizer “Muito obrigado, de verdade, significa muito. Eu amo Kath tanto! Agradeço sempre por vocês me receberem tão bem”. É uma cena tão linda que estou sorrindo vendo os dois abraçados e em paz consigo mesmo. Realmente, Justin e Kath são feitos um para o outro. Eles são magníficos juntos. Fico feliz por eles.

Eles logo se afastam e Justin deposita um beijo carinhoso em sua testa a fazendo sorrir. Logo eles se viram para mim e o smartphone de Justin começa a vibrar. Ele tateia os bolsos logo o achando no bolso traseiro e franzindo o cenho.

 

- Volto logo! - Foi tudo o que ele disse antes de sair pela porta principal do quarto com o smartphone em mãos prontamente para atender a ligação. Mamãe se virou para mim dando de ombros e eu suspendi meus ombros também sorrindo. Pode ser algo da empresa.

- Bom, eu também vou indo. Tenho que preparar algumas coisas - Diz mamãe se levantando. Ah não!

- Tem mesmo que ir? - Digo desmanchando o sorriso fazendo mamãe sorrir e me dar um beijo na testa.

- Em pouco tempo você estará livre e vai para casa. Manda Justin te levar para minha casa. Quero você lá comigo - Diz me fazendo concordar com a cabeça e abraçá-la forte. Não consigo me imaginar entrando na casa da mãe de Kath depois de tudo que aconteceu. A senhora Moore tem me ajudado tanto que é quase impossível recusar.

- Vou sentir saudades! - Soou mais como uma despedida do que eu esperava. Ela se afastou de meu aperto e disse que daqui a algumas horas nos veremos. Deu um último beijo em meus fios cobres e se afastou seguindo para a porta- Obrigada! - Disse antes que ela fechasse a porta.

- Eu te amo, filha! - Diz a senhora Moore sorrindo. Ela me ama e me chamou de filha! Gostaria tanto de dizer que eu também, mas não posso. É muito cedo para isso, preciso ver minha mamãe de verdade.

- Não esqueça de dizer para o rapaz de Londres que preciso vê-lo - Digo rapidamente me lembrando do belo rapaz que acabou sendo magoado por mim.

- Direi ao seu irmão. Fique bem, filha - Me soprou um beijo, deu uma piscada e se foi. Meu irmão. Meu irmão é realmente belo. Pode se notar da onde vem a beleza de Kath. Sua mãe é linda, seu irmão é maravilhoso e sua irmã e a ruiva mais linda que eu já pudera ver. Kath teve a quem herdar tanto charme!

 

A porta se abre revelando Justin agitado. Ele encosta a porta e se aproxima.

 

- Vou ter que ir, meu amor. Eu tentei cancelar mas é quase impossível - Passa as mãos no cabelo - Tenho uma entrevista agora. Queria tanto ficar aqui com você - Murmurou se aproximando mais e segurando as laterais de meu rosto fazendo um carinho ali.

- Tudo bem, pode ir. Ficará tudo bem por aqui, estou em boas mãos - Dei uma piscada o fazendo sorrir. Como o amo sorrindo - Tenha uma boa entrevista! - Segurei as suas mãos que estavam em minhas bochechas depositando um beijo em cada uma delas e sorri o olhando. Eu te amo tanto!

- Tentarei chegar o mais rápido possível - Diz se aproximando rapidamente dando um beijo na ponta de meu nariz e logo sorrindo - Eu te amo! - Coloca uma mecha de meus fios cobre atrás da orelha antes de deixar um beijo singelo em minha testa e se afastar.

- Não se apresse! Quero que você tenha uma excelente entrevista! - Disse para ele quando ele me deu as costas o fazendo se virar perto da porta e dizer:

- Excelente é? - Gargalhou me fazendo sorrir - Eu sou maravilhoso! - Gargalhei junto a ele.

- E bastante convencido também - Sim, meu amor, você é maravilhoso, é perfeito! Justin me mostrou a língua logo fechando a porta atrás de si.

 

Oh, como ele é bobo!

Kath tem razão, ele é totalmente apaixonante. Ele tem estado comigo o tempo todo e ao imaginar que logo voltarei para meu apartamento que divido com Clarke e, talvez, não vê-lo novamente me causa uma dor no peito. Sei que Kath disse para eu cuidar de Justin, entretanto irei me organizar, primeiramente. Preciso ver Pete, oferecer minhas desculpas ao incrível Adam e toda a família Moore. Adam. Como me sinto mal por fazê-lo despencar. Há tanta turbulência e todas causadas por mim. Tenho agido como uma bomba relógio em meio ao caos.

Pretendo me encontrar com Clarke e dizer o quanto sinto muito por tê-la decepcionado. Ela me disse, me aconselhou e fiz completamente ao contrário me envolvendo ao perigo e saindo completamente despedaçada. Se eu tivesse a ouvido naquela noite eu não teria brigado com Katherine e nada disso estaria acontecendo. Eu não precisaria de respostas sobre o meu estado e o que me houve. Eu estaria bem, sofrendo por Justin, porém ainda estaria me sentindo viva e em meu habitat. Estou me sentindo deslocada, entretanto deslocada a um mundo que todos são hospitaleiros e incríveis.

 

Eu amei conhecer a família Moore.

 


Notas Finais


Estou amando essa nova etapa da vida de Hazel, vai ter muita turbulência ainda, mas até o momento eu estou adorando.
Eu adoraria que vocês comentassem e me dissesem quais os planos de vocês e o que esperam, seria incrível esse compartilhamento :)

Bom, como disse lá em cima temos algumas coisas para falar como agradecer a todos os comentários anteriores. Eu li todos e estou amando vocês a cada capítulo, muito obrigada por me influenciarem <3
Único Toque está sendo postada no Wattpad: http://my.w.tt/UiNb/lr5l7xWXZE
A fanfic tem um grupo no WhatsApp, se quiserem entrar e espalhas as suas idéias, fiquem a vontade!

https://chat.whatsapp.com/1nfYA7HFo4R3uH2lPsiqZJ

Se quiserem falar comigo, podem entrar em contato, respondo todos.

NOVAMENTE LEMBRANDO, eu não entendo nada dessas coisas de troca de corpos e etc. Tudo que abordo aqui são coisas tirada da minha cachola ou coisas que aprendi na minha faculdade, então, gostaria de já deixar explicado.

Eu tinha mais alguma coisa para falar e acabei esquecendo rsrs Estou como Hazel para a nova família dela rsrs
Qualquer coisa eu abordo no próximo capítulo.


Muito obrigada por tudo e até logo <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...