1. Spirit Fanfics >
  2. Único toque >
  3. Arriscar

História Único toque - Arriscar


Escrita por: MuseMiller

Notas do Autor


Hello gente linda. Sei que demorei um pouquinho mas está tudo explicadinho nas notas finais, okay?
Então leia para ficar por dentro.
Boa leitura! Este capítulo promete,em! ;)

Capítulo 3 - Arriscar


Fanfic / Fanfiction Único toque - Arriscar

“Você tem certeza disso, para que se arriscar?”

Esta frase eu ouvir o dia inteiro pela minha melhor amiga Clarke que tentava infiltrar minha mente e convencê-la de que não preciso me preocupar com as fantasias de Katherine Moore.

- Eu vou, Clarke, não acontecerá nada demais, confie em mim - Disse olhando em seus olhos esverdeados com as mãos apoiadas em seus ombros. - Vai dar tudo certo.

- Ainda acho isso uma grande bobagem! Para de se machucar - Disse tirando minhas mãos de seus ombros e segurando-as firme.

- Entenda, eu não vou conseguir ter paz se não ter a certeza disso.

- Tudo bem, quer que eu vá com você? - Disse derrotada com um leve sorriso nos lábios.

- Não será preciso, obrigada. - Nos abraçamos e caminhei até a porta do apartamento ouvindo um ‘boa sorte’ de Clarke antes de fechar a porta e seguir pelo saguão.

 

Lá fora um taxi conhecido já me esperava.

- Boa noite, Pete! - Entrei no banco de trás do taxi.

- Boa noite, Hazel, como você está? - Cumprimentou logo saindo dali.

- Estou bem, obrigada!

- Está muito bela. Vai a um jantar de negócios? - Disse divertido pois sabia que Katherine nunca me convidava para algo assim, apenas para sua sala espirrando marimbondos.

- Espertinho! Quase isso - Disse sorrindo enquanto Peterson dava partida no automóvel.

 

Me despedi de Pete na calçada em frente ao restaurante que provavelmente uma elegante mulher estaria em um belo jantar romântico com seu esposo.Caminhei em direção aos degraus da portaria vendo um manobrista em seu lugar ao lado da porta. Elevei meus pés no primeiro degraus e parei para pensar “Por que eu estava ali afinal? Sinceramente, o que iria mudar? Se minhas suspeitas de que Katherine Moore esteja realmente grávida do empresário Justin Bieber o que eu poderia fazer? Com certeza iria a falência de lagrimas e dor que transbordaria do meu coração. Clarke estava certa. O que eu souber aqui irá me machucar ainda mais pois se Katherine estiver grávida perderei meus motivos de paixão para sempre e provavelmente irei pedir demissão o que me causará sérios problemas, e caso minhas suspeitas esteja erradas, caso Katherine tenha tido um ataque de mêsquices eu continuaria sendo sua secretária pelo resto da vida invisível aos olhos de Justin Bieber.” Está minha reflexão pode ter se passado em dois minutos já que o manobrista estava me chamando com uma das mãos em minhas costas para apoio e a outra segurando minha mão coberta pela luva rendada branca esquerda, a que estava sem a pequena bolsa.

- Estás bem, senhorita? - Por um estante me vi na sala de Katherine Moore chamando-a de Senhora e a mesma me dando uma super bronca do quanto sou selvagem e sem educação.

- Está sim, me desculpe - Me virei para o rapaz que parecia ter uns 28 anos de lindos olhos castanhos. Sorri em forma de agradecimento que foi retribuído com sucesso.

- Está bem mesmo? Posso levá-la para tomar um copo D’agua - Me endireitei soltando-me dele ao perceber que continuávamos na mesma posição.

- Não, está tudo bem. Obrigada! Qual seu nome? - Tentei olhar em seu crachá porem a iluminação não me deixava ler o que estava escrito.

- Adam. E qual o seu nome, senhorita? - Disse com um jeito simpático. Eu poderia ficar aqui a noite toda se não tivesse que ir embora antes que o casal perfeito Biebers me vejam por aqui tentando saber sobre suas intimidades.

- Hazel, prazer - Apertamos nossas mãos olhando nos olhos e podia sentir que seus olhos faiscavam. - Desculpe, mas preciso ir. Novamente obrigada - Sorri antes de virar as costas descendo o único degrau que havia subido.

- Não estava entrando no restaurante? - Perguntou me fazendo parar e suspirar. Precisava me relembrar o meu motivo de ter vindo até aqui, Adam?

- Sim, mas eu acabei… - Parei por um segundo colocando as mãos na testa em sinal de nervosismo - Quer saber, não vou desistir tão fácil assim!

Voltei a subir as escadas dando um adeus ao Adam que me olhou totalmente confundido com a situação. Coloquei um sorriso falso nos lábios e caminhei até a incrível recepção. E coloca incrível nisso. A entrada era perfeita!

- Boa noite, senhorita! Posso ajudar? - Perguntou a atendente saindo de trás do balcão para me cumprimentar. Hum! Gostei daqui.

- Sim, eu gostaria de uma mesa, por favor - Ela retornou ao balcão de marmore lindo.

- Qual o seu sobrenome, querida? - Apoiei minhas mãos no balcão ao dizer “Forbes”.

- Pode me dar sua carteira de identificação? - Abri minha pequena bolsa e retirei minha carteira de identidade e a entreguei.

Enquanto ela digitava algo no registro do computador, avaliei melhor o local encarando a porta giratória de vidro a minha frente que dava acesso ao interior do restaurante. Um casal passou pela porta giratória me fazendo olhá-los depressa não reconhecendo-os. Por um segundo, pensei que fosse o casal Bieber indo embora depois de uma noite romântica maravilhosa neste lugar espetacular. Minhas suspeitas só aumentam. Ao olhar novamente para a porta giratória, consegui visualizar a imagem de um loiro sentado de costas para mim dentro de um terno maravilhoso azul marinho conversando com minha gerente elegante. Suspirei ao perceber que estavam sorrindo e se divertindo. Mais uma vez a ideia de desistir bateu na porta de minha consciência.

Antes de ter a decência de sair pela entrada do restaurante, a recepcionista Lara, que li em seu crachá identificador chamou por meu nome.

- A senhorita fez uma reserva antes? Pois não consta no sistema - Me encarou atentamente.

- Não, deixei para registrar no momento que chegasse aqui para jantar - Droga! Me vem essa agora. Tudo indica que nada está a meu favor.

- Sinto muito, senhora, mas não será possível. Apenas aceitamos reservas feitas com um dia de antecedência - Disse entregando minha identidade.

- Por favor, é super importante para mim! Se houver problema, deixe-me falar com sua gerente - Apoiei meus cotovelos no balcão e cruzei minhas mãos apoiando meu queixo em meus dedos.

- Sinto muito, senhora, mas não será possível. Peço que se retire - Estou com vontade de retirar esse batom exagerado da sua cara!

Tirei minhas mãos do balcão dando um tapa de irritação e me afastando um passo.

- Não me chame de senhora, é senhorita! - Não acredito que dei uma de Katherine! Tenho que parar de conviver com essa mulher.

- Seguranças! - A Lara chamou pelo seu rádio comunicador e apareceu não sei da onde três seguranças com uma cara nada boa como se tivesse que lidar com crianças no meio de uma briga.

- Não toque em mim! - Disse quando um dos seguranças foi segurar meu antebraço. Me esquivei dele lançando um ultimo olhar para a recepcionista mal humorada e caminhando para a saída que a alguns minutos foi minha entrada triunfal ao belo restaurante. Não quero mais trabalhar aqui. Essa ideia passou pela minha cabeça segundos atrás quando vi a bela recepção que tive.

- Senhorita Forbes? O que faz aqui? - Oh não, essa voz não! O que houve comigo? Simplesmente não consigo me mexer, me virar e encarar aquele mar de perfeição, ou continuar andando fingindo que nada aconteceu. Simplesmente paralisei. Toda minha irritação foi embora em segundos.

- Ah, olá senhor Bieber, como está? - Claro que não iria dizer o meu real motivo de estar aqui. Ainda estou bolando uma resposta.

- Estou bem, obrigado. Está com problemas? - Perguntou ao que parece um metro e meio de distancia de mim. Justin aproxime-se! É uma ordem!

- Não, não. Obrigada. Estou de saída, com licença! Tenha uma boa noite! - Continuei andando até a porta. Agora eu percebi que não me virei para olhá-lo, que falta de educação Hazel! Me virei rapidamente o vendo ainda parado no mesmo lugar, provavelmente esperando eu sair para perguntar aos seguranças o que houve.

- Desculpe o mal jeito. Sim, estava com problemas mas não há mais com o que se preocupar - Dei um breve sorriso ajeitando meus pés no salto.

- Ah sim! Tem algum compromisso? Pode jantar conosco se quiser - Disse tao breve que quase não capitei suas palavras. Ele realmente me convidou para jantar com ele? E com a Katherine mas quem se importa, é com ele!

- Não quero atrapalhar, terei que recusar - Idiota! Por que fez isso? Eu só não quero olhar para Katherine, por hoje chega.

- Sem problemas, que tal outro dia. Boa noite! - Deu um breve sorriso e virou as costas passando a mão pela nuca enquanto a outra estava no bolso de seu jeans perfeito. Não! Volta aqui, eu quero!

 

O destino maravilhoso!

Assim que Justin ia passar pela porta giratória, Katherine saiu dela elegantemente procurando com o olhar alguma novidade.

- Você demorou, fiquei preocupada achando que aconteceu algo - Disse com uma das mãos no rosto de Justin olhando em seus olhos. Qualquer um via aquela cena como a mais romantica de Hollywoody. Não para mim.

- Não precisa se preocupar. Saindo do banheiro vi um pequeno tumulto aqui e vim conferir o que era. Era apenas a Forbes. - Aquela frase me atingiu em cheio. Como assim ‘apenas a Forbes’? O que houve? Não vire uma nova Katherine Moore pelo amor de Deus!

- Ah sim. Olá Forbes, o que faz por aqui? - Disse com uma animação na voz como se fossemos melhores amigas.

- Estou bem, obrigada! - Cumprimentei com um aceno. - Bom, já estou de saída, tenham uma boa noite! - Sorri dando um passo para trás.

- Não, que isso! Venha jantar conosco, Hazel! - O que deu nessa mulher? Justin deu algum calmante para ela. É a única razão.

- Não quero incomodar! - Na verdade, eu quero sim!

- Não irá de jeito nenhum. Venha! Como sua gerente, é uma ordem! - Disse mostrando a fileira de dentes brancos em um belo sorriso.

- Tudo bem! - Não tive forças para dizer mais nada, estou em choque!

- Ahn com licença. Não será autorizada a entrada dela sem uma reserva marcada. Ela já estava se retirando por este motivo. - Você me paga Lara! Agora Katherine vai descobrir que vim espioná-la. Tragédia!

- Coloque na minha conta! - Disse Justin com uma voz autoritária que me causou arrepios.

- Mas, senhor… - Foi interrompida com um ‘Apenas faça.’

 

Já disse que necessito deste homem?

 

- Venha Hazel! - Katherine me puxou pelas mão quase me fazendo tropeçar. Olhei para Lara antes de passar pela porta giratória e ela se encontrava digitando algo no computador. Adorei Justin!

Caminhamos para uma mesa perto da parede de vidro e Katherine me pediu para sentar de costas para a parede me fazendo ficar sem saída para levantar e assim fiz.

- Obrigada pelo que fizeram. Peço desculpas pelo breve problema!

- Não se preocupe, irei descontar do seu salario - Disse Katherine soltando uma risada com o Justin que não percebeu mas eu percebi a maldade em sua voz. Essa é sem dúvidas super bipolar.

- Então, Kath, dará tudo certo! - Disse pegando nas mãos dela por cima da mesa. Serio que aceitei assisti isso?

- Eu sei amor, estou  confiante e simplesmente apaixonada! - Katherine beijou as mãos de Justin sorrindo um para o outro.

Peguei meu celular dentro da bolsa e olhei as horas, tinha 42min que havia descido do taxi de Peterson.

- Hazel, nada de celulares a mesa - Disse pegando meu celular e colocando do seu lado distante de mim.

- Estava apenas olhando as horas - Disse com minha mania de dar explicações.

- Já está querendo embora? Eu ainda nem te contei a parte que você veio descobrir - Fiquei sem chão! Como assim a parte que eu iria descobrir? Como ela sabe? Ah não, será que Clarke contou algo? Fiquei tão desesperada que peguei um copo D’agua que estava em cima da mesa e bebi um pouco sem saber quem era o dono daquele copo.

- Como assim? - Minha língua embolou apenas para falar duas palavras imagine levantar daqui para ir embora.

- Não pense que sou boba Hazel. Sei que você teve motivos para vir aqui - Não acredito! Fiquei tão assutada atoá. Katherine não sabe nada, está blefando.

- Nada importante - Disse dando de ombros vendo Justin dizendo que iria chamar o garçom para pedir a refeição para nós dando um beijo em Katherine antes de sair. Acho que queria nos deixar em uma conversa privada de gerente e secretária.

- Nada de importante, Hazel? Sério mesmo? Sei tudo sobre você ou já esqueceu que eu posso tudo que você não pode - A temperatura do ambiente mudou totalmente com a saída de Justin. - Ah não me olhei assim - Sorriu logo em seguida.

- Onde quer chegar com tudo isso? - Perguntei aflita por ela ter tocado no meu ponto escuro. Meu sonho é ocupar a cadeira de Katherine Moore na empresa mas não porque ela está lá e sim porque eu estudei tanto para isso. Meu sonho é administrar a nossa empresa.

- Você ainda não percebeu? Pensei que para alguém que quisesse ocupar meu lugar você fosse mais inteligente. - Sorriu em forma de poder.

- Não sei do que você está falando. Se me permite, vou embora. Peço que devolva meu celular por favor - Pedi me organizando para me levantar porem Katherine me empurrou no encosto de novo de forma gentil para não chamar a atenção suspirando impacientemente.

- Não consegue ouvir a verdade, Hazel? Você quer tudo que é meu. Entende o peso dessa frase? Você quer meu lugar em tudo. Quer a empresa, meu marido beijando todas as partes de seu corpo depois de uma boa noticia de sua esposa, uma noticia de gravidez. - Oh droga!- Sim Hazel, eu estou grávida de Justin Bieber, meu marido perfeito e atencioso que faz de tudo para nos ver feliz. Essa é a noticia que você estava esperando, aceitei te entregar de bandeja assim pois sei o quanto está noticia bateu em cheio em você. Você sempre arranja um jeito de me atormentar! Incrível! Não pense que não vi você atrás da porta de meu escritório hoje mais cedo, querendo saber qual seria o próximo passo do meu amor - Quando eu ia dizer algo, ela levantou o dedo em sinal de que não era minha hora. Neste momento, tive varias lagrimas enchendo meus olhos. Lagrimas de arrependimento. Lagrimas de raiva pelas injustiças de Katherine - E não adianta negar, eu vi a sombra de seus sapatos embaixo da porta além de sua voz e as cameras no corredor nunca me enganam. - Deu uma pequena pausa bebendo um gole de seu suco- Sabe Hazel, você é louca de querer ser mais que eu! Não passa de uma secretária sonhadora que nunca chegará aos meus pés - Nessa hora me levantei derrubando o copo d’agua que bebi a alguns minutos atrás na mesa rolando por ela e caindo no chão chamando a atenção das pessoas que estavam próximas portanto eu não me importava com mais nada. Só queria acabar logo com este momento. Iria jogar tudo na cara de Katherine, iria dizer o quanto ela é uma idiota por usar o Justin Bieber para ter reconhecimento na empresa, por fingir amá-lo e iludir o pobre coitado, Vou jogar tudo na sua cara agora! Chega da Hazel boazinha!

Quando ia abrir minha boca para dizer palavras sujas e que poderia causar um belo desastre agora, Katherine disse primeiro que eu e um sussurro quase inotável.

- Meça bem suas palavras, qualquer deslize contará com sua demissão amanhã de manhã. Pense nisso! - Eu poderia não em importar mas sim, eu me importo, este emprego é o meu sacrifício para chegar no topo do meu sonho, se sair da empresa, meu currículo não valerá de nada por não ter nem 5 anos de experiência. Apenas peguei minha bolsa saindo dali ouvindo ela me chamar como uma boa atriz inocente porem não dei o braço a torcer. Continuei caminhando até chegar na porta giratória e passar por ela. Ao chegar na recepção, parei para respirar fundo e limpar minhas lagrimas que resolveram sair. Nesse instante, lembrei que meu celular estava com Katherine e não iria dar o braço a torcer. Amanhã daria o meu jeito. Chamei a recepcionista Lara e pedi que chama-se o táxi de Peterson.

 

Como ela pôde ser capaz de me agredir dessa forma? Claro, eu não estava com boas intenções ao vir cutucar sua intimidade com o senhor maravilhoso, mas não era motivo para esse tal ato. Como a pessoa tem coragem de ser feliz em uma verdadeira mentira? Um romance de mentiras. Eu apenas quero ir embora. Talvez amanhã enfrentarei os meus motivos com mais firmeza. Acordei de meus pensamentos com a recepcionista Lara me chamando dizendo que Pete já estava a caminho. Agradeci e passei pela porta de entrada daquele lugar que me desesperou a minutos atrás. Desci as escadas e debrucei no corrimão da escada derramando lagrimas de sofrimento. Então é isso. Katherine estava mesmo gravida do Senhor Bieber e não a mais nada que eu possa fazer. Nunca mais poderei lutar por esse amor. Deveria ter dado ouvidos a Clarke, ela apenas quis me ajudar. Agora estou aqui, sofrendo com a solidão de um coração partido.

Sinto uma mão tocar meu ombro e levanto meus olhos vendo o rapaz que me recebeu minutos atrás antes de encarar a senhorita da recepção.

- Está tudo bem com a senhorita? - Perguntou me estendendo um lenço de papel. Olhei para o papel e depois para seus olhos que mostravam preocupação. Em questão de segundos o abracei me sentindo deslocada derramando lagrimas que demonstrava minha fraqueza. Simplesmente não entendo, não estou chorando pela maneira que a senhorita Moore me recebeu e me colocou no chão e sim por saber que ela está gerando uma vida do meu grande amor. O amor corroí!

- Não fique assim, não chore. Seu sorriso é tão lindo - Disse Adam me abraçando firme com os braços envolvendo minha cintura.

- Estou sofrendo - Disse com a voz quase inaudível envolvendo minha cabeça em seus ombros.

- Não sofra. Se precisar estarei aqui - Disse com uma voz meiga.

- Obrigada, mas não quero incomodar, me desculpe por isso, você precisa voltar ao trabalho.

- Nada é mais importante que o resgate de seu sorriso agora - Sorri, essa frase acendeu um pontinho de felicidade dentro do meu coração me fazendo ri e abraçar Adam com mais firmeza.

- Obrigada! - Disse dando um beijo em sua bochecha me afastando, ele estendeu mais uma vez o lenço e o peguei de bom grado passando em meus olhos e minhas bochechas, provavelmente minha maquiagem estaria toda no papel. - Mais uma vez obrigada, Adam. Me desculpe por este imprevisto.

- Não há com o que se preocupar - Disse sorrindo me fazendo sorrir de volta - Meu amigo me deu cobertura - Disse apontando para um rapaz alto que estava ao lado da porta de entrada cumprimentando um casal de clientes que acabara de chegar.

- Pensou em tudo - Sorrimos

- Quer que eu te leve para casa? - Disse com a voz calma e serena.

- Não será necessário, já chamei um táxi. Obrigada!

- Sem problemas! Fique bem - Sorrimos e ficamos nos encarando por alguns segundos.

- Você tem belos olhos - Disse sem perceber que o encarava profundamente.

- Não são tão lindos quanto você - Opa!

- Obrigada! - Por um momento me peguei pensando que sou linda aos olhos de Adam mas não aos olhos de Justin Bieber, me fazendo suspirar e abaixar a cabeça.

- Não chore, está bem? Tudo vai se resolver - Disse me consolando. Apenas assenti com o pressentimento de que ao abrir os lábios derramaria lagrimas outra vez, agora eu preciso apenas esquecer e não recordar.

Ouço uma buzina e levanto meus olhos olhando o táxi de Pete a alguns metros de mim.

- Meu táxi chegou, tenho que ir - Disse dando um passo para trás - Obrigada, tenha uma noite melhor que a minha, Adam - Dei um pequeno sorriso e me virei caminhando em direção ao carro de Pete quando sinto uma mão segurando meu pulso direito. Vejo os belos olhos esverdeados de Adam.

- Te verei de novo? - Perguntou aflito esperando uma boa resposta.

- Quem sabe - Sorri e desejei não ter o machucado como fui machucada recentemente.

- Pode me dizer ao menos o seu sobrenome?

- Irá me procurar? - Perguntei divertida.

- Talvez - Disse sorrindo.

- Hazel Forbes, boa sorte! - Sorri e encarei o seus traços tentando memorizar a pessoa que me fez sorrir essa noite. Adam ainda segurava minha mão e eu estava preocupada com o que Pete irá pensar sobre minha demora, não que isso seja de seu interesse, é claro. Puxei Adam para mais um abraço sentindo seu perfume doce e a confiança que seu abraço me transmite. Me afastei e segui para o táxi de Pete pensando em como será daqui para frente depois de saber que não a meios de esconder algo de Katherine Moore, essa mulher conhece até os meus sentimentos e adora feri-los. Ao chegar na porta traseira de Pete, abri e entrei.

- Boa noite, Pete. Desculpe a demora - Disse colocando o cinto de segurança.

- Boa noite, Forbes! Não se preocupe, está tudo bem. Como foi o jantar de negócios? - Pete sendo Pete.

- Um fracasso - Disse olhando para a entrada incrível do restaurante vendo pessoas saindo e entrando sendo cumprimentadas pelo Adam que já assumiu o seu lugar.

- Me desculpe, eu não queria… - Tentou achar palavras de consolo por não esperar essa minha resposta porém o interrompi.

- Está tudo bem, Pete. Não a com o que se preocupar - Sorri olhando para o retrovisor vendo Pete sorrir da mesma forma.

Voltei a encara a porta de entrada notando agora Justin e Katherine conversando com Adam parecendo dar uma despedida me fazendo mexer no meu acento desconfortável. Era como se Katherine pudesse me ver ali através do vidro escuro do carro de Pete. Me senti incomodada. Notei também que estavam de mãos dadas e sorriam. Vi a imagem deles se afastando assim que Pete arrastou seu carro e meu coração pesado para longe dali.

Agora eu clamo por minha cama desejando não ter que enfrentar o dia de amanhã.

 


Notas Finais


Postando dois capítulos hoje, obaaa! Para compensar meu atraso ;)
No proximo capítulo está tudo explicadinho sobre a minha sumida repentina. Vejam!
O que acharam do capítulo? Não esqueçam de comentar!
Beijinhos da Muse s2


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...