1. Spirit Fanfics >
  2. Único toque >
  3. Amargura

História Único toque - Amargura


Escrita por: MuseMiller

Notas do Autor


Oi oi,
Esse capítulo está pequeno mas é daqui que as coisas vão começar ;)
Não falo mais nada rsrs
Boa leitura!

Capítulo 4 - Amargura


Fanfic / Fanfiction Único toque - Amargura

Posso dizer que minha noite de sono não foi nada tranquila. Estou muito nervosa para chegar na empresa e dar de cara com Katherine, sinto que virá mais humilhações e não quero ganhar uma demissão logo depois de uma noite decepcionante.

Ressentimento, amargura, arrependimento estão cravadas em meu peito. Desde o inicio deveria saber que isso não daria certo. Se apaixonar por um homem casado é a pior coisa que o amor pode fazer.

Pensando bem, se Justin também sentisse o mesmo por mim, largaria Katherine para ficar comigo? E mesmo assim, alguém iria sair machucado, mesmo Katherine me fazendo sofrer não faria o mesmo para ela. Jamais!

Durante a noite, também me peguei pensando em Adam. Sim, o rapaz que me acolheu ontem a noite. Talvez eu deveria deixar o senhor Bieber seguir adiante com o seu relacionamento e caminhar minha vida para os braços de outra pessoa. Outro rapaz que me fará feliz sentindo o mesmo por mim. Me fazendo bem na hora que mais precisar. Me fazendo sorrir quando eu chorar. Adam me parece uma boa pessoa, talvez se ele me encontrar, poderemos nos conhecer melhor. Talvez, meu coração seja reconstituído e finalmente serei feliz com o amor.

Bobagem! Olha o que estou pensando! Amar outra pessoa que não seja Justin Bieber será um labirinto para mim.

 

Ajeitei alguns relatórios em minha mesa esperando Katherine entrar pela porta principal pontual como sempre. Havia uma boa agitação da parte de alguns funcionários que estão cansados ou ansiosos. É o que parece.

Vi uma movimentação na porta principal e me levante prontamente como as outras funcionárias pronta para receber nossa rainha preciosa que será mamãe daqui alguns bons meses. Justin provavelmente será um pai maravilhoso. Imagino ele levando sua filha pequena ao parque de diversões comprando algodão doce para ela que sorria de felicidade com o pai ou levando seu filho para jogar basquete enquanto Katherine prepara um lanche para quando voltarem serem felizes como uma verdadeira família. Por que ainda me pego pensando nisso?

Fui interrompida com Katherine passando por mim jogando seu casaco em cima da minha mesa derrubando alguns papeis no chão. Me abaixei para pegar e já sabia que essa era uma das maneiras de me chamar para sua sala sem que seja uma rainha má na frente de seus belos fãs. Peguei seu casaco de felpudo branco lindo. De uma verdadeira dama. Caminhei em direção a sua sala com o casaco e os papeis em mãos respirando profundamente para não perder o controle. Dois toques na porta causados por mim puderá se ouvir ao longo corredor. Ouvi um ‘entre e feche a porta’ e coloquei a mão na maçaneta. É agora! Abri a porta e entrei fechando ela ao passar.

- Bom dia senhorita Moore! Como está sendo sua manhã? - Tentei agir naturalmente como todos os dias.

- Não te interessa! Assim como sua vida imunda não me interessa -Abaixei a cabeça contando até dez mentalmente - Trouxe os relatórios?

- Sim, aqui estão - Deixei os relatórios em sua mesa e me endireitei - Onde posso colocar o seu casaco, senhorita?

- Coloca no lugar de sempre - Katherine sabe que não a um lugar próprio para o seu casaco ser colocado, sempre me pedi para colocar em lugares diferentes. Onde ela quer chegar com essa farsa irritante?

- Onde exatamente deseja, senhorita? - Perguntei com a voz mais calma que pude.

- Não irei repetir. Esses relatórios estão faltando o gráfico de planejamento e dos nossos receptores, onde está?

- Você disse que era para fazer uma analise separadamente para semana que vem

- Não importa o que eu disse, o seu dever é fazer exatamente quando peço como uma boa secretária. Sou a gerente desse lugar, é um previlégio para você ser minha secretária, se não der o devido valor ao seu cargo, sugiro que passe por esta porta e não volte nunca mais! - Bateu sua mão com os papeis em cima da mesa formando um barulho oco e alto dentro daquele ambiente pesado de humilhação.

- Desculpe - Foi a única coisa que consegui dizer.

- Desculpe não irá adiantar de nada, se não trouxer os relatórios em 10 minutos, está demitida - Minha vontade era de mandar ela engolir aqueles papeis e se sufocar, mas lembrei que ela está gravida e isso não seria uma boa ideia. Com esse pensamento desviei meu olhar para sua barriga que não tinha um volume notável e me peguei observando-a imaginando eu em seu lugar.

- Forbes, já se passaram dois minutos, quer esgotar minha paciência? - Disse com uma voz amargurada.

- Desculpe, com licença - Peguei os papeis e sai pela porta fechando-a em seguida. Droga! Katherine hoje está insuportável. Como vou fazer uma analise que durá três dias em 5 minutos? É uma louca!

Corri para minha mesa e percebi que trouxe o casaco de Katherine, o coloquei em cima de minha bolsa querendo jogar ele na cara dela. Comecei a pensar e analisar os relatórios com o pensamento carregado de angustia. Larguei os papeis em cima da mesa e alisei meus olhos com a ponta dos dedos frustada. Não conseguirei a tempo. Olhei para o relógio em cima de minha mesa e percebi que já se passaram mais 4 minutos. Tenho 4 minutos para ser despedida!

Peguei novamente o relatório, organizei no canto de minha mesa, peguei o casaco de Katherine, dobrei e o coloquei organizado em cima da pilha de papeis. Peguei minha bolsa e a organizei esvaziando o que podia das gavetas e colocando na minha bolsa meus pertences. Acabou! Não verei mais Justin Bieber, nem Katherine Moore, nem Joyce, nem os filhos de Justin, nem realizarei meu verdadeiro sonho, acabou! Minha vida mudará daqui para frente. Olhei para o relógio e o tempo esgotou. Observei em volta e estava tudo muito calmo, os funcionários estavam com uma boa disposição para hoje. Olhei a mesa de Joyce e ela não se encontrava ali, provavelmente também está assumindo suas responsabilidades. Ficarei triste em saber que não estarei mais aqui para ver seu bom desempenho. Avistei Katherine vindo em minha direção. É agora, ela irá me humilhar na frente de todos e depois me despejar como se não fosse nada. Na verdade é isso que sou. Nada para eles!

- Está com sorte, Forbes. Irei almoçar com o amor da minha vida e você terá o dia todo para fazer os analises e me entregar assim que eu voltar a tarde. Não será despedida agora. Pelo menos por enquanto - Ela foi pegar o casaco e parou seu olhar em minha mesa organizada e depois me olhou - Já estava pensando em ir embora e me deixar, Forbes? Que decepção. Por que quer ir tão depressa? - Perguntou com um sorriso cínico em seu rosto de rainha.

- Não consegui analisar os gráficos agora. Estou com dor de cabeça mas já irei resolver este problema já que a senhorita me deu mais uma chance e fico muito feliz. Obrigada Katherine Moore, estou muito feliz em ver você assim, espontânea hoje - Tentei ser o mais falsa possível e parece que isso a afetou de alguma maneira pois ela entortou a boca me avaliando e depois disse um “Tem até a tarde” e seguiu seu caminho deixando meu celular em cima da mesa. Ótimo!

Voltei a me organizar e comecei a analisar esses gráficos miseráveis.

 

Já era 7:00p.m e eu me encontrava esgotada. Os analises ficaram em 5 páginas cada um e infelizmente não sei como consegui fazer eles antes de Katherine chegar. Estou louca por um belo banho. Meu horário termina em 7:30p.m e estou feliz por isso. Muito feliz! Apenas por saber que fiquei praticamente o dia todo sem ver Katherine que ficou o dia todo almoçando, como ela disse que ia almoçar com seu grande amor já me deixava animada. Arrumei os relatórios e analises em cima da mesa me levantei indo em direção ao banheiro para jogar água no meu rosto adormecido.

 

Voltei para minha mesa e fiquei revendo alguns contratos enquanto Katherine não se apresentava. Por um momento, vi alguns funcionários se recolhendo e indo embora, olhei para o meu relógio e vi que já eram 7:40p.m mas onde está Katherine? Ela só pode estar de brincadeira!

Continuei revendo alguns contratos, procurando ocupar minha mente de alguma forma enquanto ela continuava com as suas mêsquices.

 

Acordei com barulhos de salto alto em contato com o piso e me levantei rapidamente meio entupida de sono. Passei minhas mãos no rosto e tentei me despertar ao máximo. Parei apenas quando vi o semblante de Katherine ao atravessar pela porta principal, dei uma breve olhada para meu relógio e vi que eram 10:23p.m. Katherine é uma louca! Como pôde me deixar aqui sem uma resposta durante essas horas. Horas extras! Droga! Mulher imprevisível.

 

- Quero os analises em minha mesa agora, Forbes! - Passou sem ao menos me olhar. Onde já se viu?

Observei em volta e vi que o cargo horário já fora trocado e os funcionários que trabalham comigo já não estão mais aqui. Para eliminar a enorme raiva que senti, me levantei soltando fumaça pelos ouvidos e caminhei até a sala de Katherine com os relatórios e analises em mãos. Bati em sua porta e ouvi a mesma frase de sempre. Entrei e fechei a porta.

 

- Aqui estão os relatórios e analises, senhorita - Normalizei a minha voz para não descontar minha raiva em cima dela.

- Espero que cada analise tenha 20 páginas como pedi - Disse me olhando enquanto batucava a caneta na mesa o que me levou ao limite.

- Já chega, Katherine! Para com essa farsa! O que está acontecendo? Está descontando em mim a sua raiva de ter lhe deixado sozinha ontem naquela merda de restaurante? - Explodi sem aguentar mais as suas atitudes que me levaram ao cansaço. Nunca usei este tipo de palavreado e Katherine não esperava essa minha reação. Ela soltou a caneta em um breve susto.

- O que é isso? Acha que está no direito de gritar comigo e me ofender? - Disse com a voz amargurada mas não levantou a voz.

- Sim, eu estou no meu direito desde quando tive que aguentar as suas ofensas e humilhações em silêncio, já chega! Não dá mais! Estou no meu limite! Por que me deixou aqui fazendo esses relatórios ridículos enquanto estava se divertindo almoçando o dia todo com seu grande amor? - Disse ironicamente na parte do “grande amor”.

- Ah, então é isso, está com ciúmes, Forbes? - Disse sorrindo cínica e apoiando os cotovelos na mesa e seu queixo nas mãos me olhando ironicamente.

- Nunca! Não vou te dar esse gostinho estupido, Senhora Katherine - Sabia que ela odiava quando a chamavam de senhora. Reconheço que estou agindo feito uma idiota mas estou com o sangue fervendo.

- Nunca mais me chame de senhora, sua louca! Quer perder o seu emprego? - Disse com de pé com as mãos apoiadas na mesa.

- Não, você não vai me demitir e sabe por que? - Ela continuou a me observar enquanto eu sorria falsamente enquanto dizia essas palavras - Porque eu me dispenso do pior cargo do mundo que é ter você como gerente. O pior! Você não presta! Está com o senhor Bieber apenas para ter visibilidade no seu mundinho invisível. Está gravida dele apenas para prendê-lo a você com medo dele perder ele para qualquer pessoa, até mesmo para mim. Está com ódio por saber que sou melhor que você e poderia tomar o seu lugar aqui na empresa. Sabe que nunca vai encontrar alguém eficiente como eu e sempre ameaça mas nunca, jamais, me demitiu e eu prefiro que você perca tudo que tem inclusive este bebê se é que tem algo aí dentro, enquanto… - Recebi um tapa em minha bochecha esquerda que começou a formigar interrompendo minha fala. Olhei para Katherine perplexa vendo ela vermelha e tremendo de ódio.

- Você não me conhece! - Gritou socando a mesa com a palma da mão.

- Sei que você é uma covarde e isso já é o suficiente. Me dispenso. Amanhã volto para pegar minha carta de demissão - Disse transbordando ódio pelas minhas palavras e virei as costas e comecei a caminhar em direção a porta abrindo e ouvindo Katherine dizer “Vá se ferrar, Forbes!” antes de fechar a porta e ouvir seu grito de raiva do lado de fora.

Nunca imaginei que nossa doce rainha poderia dizer palavras tão fortes. Caminhei até minha mesa e peguei minha bolsa e meu casaco de lã saindo dali sem olhar para trás. Já do lado de fora liguei para Pete que na mesma hora estava a caminho. Lagrimas de ódio começou a rolar pelas minhas bochechas e eu apertei o celular na mão em tempo de quebrar os dedos. Por causa de Katherine perdi minha vida e a joguei fora, no lixo. Me fez perder a cabeça para depois eu explodir e não aguentar mais. Espera aí! Era exatamente isso que ela queria, me enlouquecer, me fazer perder a cabeça e sair como a maravilhosa rainha que é. Ridícula! Como ousa? Ela conseguiu exatamente o que queria, mas não do jeito que ela queria. Não me imaginava dizendo aquelas palavras a Katherine e muito menos dizendo que ela devia perder o bebê. Isso foi um absurdo! Meu arrependimento caiu sobre mim agora, se caso acontecer algo com o  bebê me sentirei culpada pelo resto da vida. Agora chorava de arrependimento e decepção pelo que me tornei minutos atrás. Como fui capaz de ser uma pessoa tão horrível e desprezível? Agora entendo o ódio de Katherine e não a culpo pelo tapa. Foi bem merecido! Estou amargurada, triste e solitária. Não duvido nada que Katherine esteja falando com Justin neste momento o quanto sou uma idiota, oportunista e interesseira. Uma verdadeira sem locação para o meu precioso cargo que joguei no lixo. Quem me dera poder abraçar Adam agora e me sentir confiante e segura com ele me dizendo que tudo ficará bem. Clarke não está em casa agora pois está na casa dos pais. E eu estou sozinha na escuridão agora.

Assim que Pete chegou, entrei o mais rápido que pude em seu veiculo que me buscou mais uma vez de meu fracasso e ressentimento.

 

Talvez eu não encontre forças para vir buscar minha carta de demissão. Talvez eu não tenha coragem de levantar amanhã. Tudo que eu queria era dormir e não acordar mais. Só isso.

 


Notas Finais


Oi amores, tudo bem?
Vocês perceberam que eu sumi, certo? Bom, vou resumir aqui, eu escrevo os capítulos no notebook e meu notebook estragou a entrada do carregador, ou seja, estou sem note a um bom tempo e se depender da minha mae, ficarei até me casar ¬¬'
Depois veio o terrivel bloqueio mental. Nao consegui escrever mais nada. estava com muita dificuldade de elaborar esses capítulos. Voltei a escrever os capítulos esses dias no computador da minha mãe que depois e muito custo, deixou. Viram que o banner do capítulo mudou? Então, estou fazendo no computador da minha mae mas então agora eu voltei!!! Oba!!!

Agora me digam, o que acharam? Li todos os comentários anteriores e amei cada um deles s2 Vi que todas descobriram que a nossa maravilhosa rainha está gravida s2 AMO!

Peço que não se esqueçam de comentar. Sabe que este é meu alimento.

Proibido plágio ou copia de qualquer item da história. Denuncie!
Como foi dito lá em cima, as minhas fanfics serão postadas no meu mais novo blog musemiller.tumblr.com, acesse!!

> Está precisando de uma capa de fanfic 'perfeita' como a do Único toque? Ou quem sabe o maravilhoso banner do capítulo? AAAH, também preciso de trailers, sinopses, styles, divulgação dentre outros. Acesse meu blog de designs undercoverdesigns-ud.blogspot.com
O UD agora está com uma grande novidade, marcadores de página personalizados para sua fanfic, não é demais? Acesse e peça já o seu! Estou esperando, em!

> Em breve começarei uma nova fanfic, fiquem de olho o.o A sinopse se encontra no blog [Musemiller.tumblr.com]
O style dessa fanfic já se encontra disponivel aqui no SS, quem quiser utilizá-lo, está autorizado :) https://socialspirit.com.br/personalizar/style/crystal-reed-olhe-para-mim-5425592

> A atualização de Único toque não tem uma data prevista, porem, no máximo, uma vez no mês tem capítulo novo para vocês, caso contrário, postarei um aviso no blog o motivo.

Quais as suas expectativas para Único toque? O que esperam da historia? Como imagina que seja?

Já dei um empurrãozinho para os comentários rsrs

Qualquer coisa, falem comigo.
Ask: https://ask.fm/nandasterling
E-mail: [email protected]

Até logo, amores!

P.s:A capa da fanfic O hospede ll [PERFEITA!!] de Biebercaramelo, foi feita por mim no Undercover Designs. Outro empurrãozinho para acessarem e encomendarem rsrs

Leiam a fanfic O hospede, é maravilhosa!
Sinopse: Elizabeth Wright é uma jovem de vinte e um anos e uma universitária. É a típica garota tímida, inteligente, introvertida e séria; mas se vê em uma situação totalmente inusitada quando está à beira do desespero a ponto de ser despejada de seu apartamento em Nova York. Então, ela tem a ideia louca de procurar uma pessoa para que possa dividir o apartamento com ela, e assim, ajudá-la com as despesas. Justin Bieber, o jovem de vinte e três anos que trabalha na empresa do pai, recém-chegado à cidade e que está à procura de um lugar para morar. Tudo vira de ponta cabeça quando os dois se veem na obrigação de dividir o mesmo teto. Ele é o completo oposto dela, mas será que a tão famosa frase ''Os opostos se atraem'' se encaixa nessa situação?

Link: https://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-justin-bieber-o-hospede-2255608

veja a capa feita por mim de O hospede ll E LEIA A FANFIC: https://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-justin-bieber-o-hospede-ii-3215183

Bom, é isso! Obrigada por ler e fiquem ansiosos para o segundo capítulo rsrs
Beijinhos da Muse s2


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...