1. Spirit Fanfics >
  2. Unicórnios, borboletas e dragões. >
  3. Amigas loucas

História Unicórnios, borboletas e dragões. - Amigas loucas


Escrita por: AlfaBoy

Notas do Autor


Não consegui postar ontem mas to aqui e vamo continua essa bagaça! 💙

Capítulo 5 - Amigas loucas


POV Lauren

Só eu que odeio francês? Acho que não né. Pra que tenho que aprender se nunca vou para a França? Pra minha felicidade o sinal tocou indicando o fim da aula insuportável. Arrumei minhas coisas e sai na companhia de Verônica e Ariana, duas de minhas melhores amigas.

Ari - Vamos logo para o refeitório ver a tal garota que a Fantasma salvou, e eu to morrendo de fome também.- Disse puxando a mim e a Vero. Eu contei pra elas o que aconteceu e agora elas estão gritando pra Deus e o mundo que querem conhecer Camila mas tomara que ela não ache minhas amigas loucas, apesar delas serem mesmo. Chegamos ao refeitório e pegamos nossos almoços, contei um pouco mais sobre o que aconteceu para minhas amigas e elas ficaram mais curiosas ainda.

Vero - Será que ela sabe falar mesmo espanhol? Você disse que ela tinha traços latinos mas vai que não sabe.- Disse minha amiga e logo levando o garfo com um pedaço de bife até sua boca.

Camila - Yo sé hablar muy bien en español.- disse atrás delas e elas se assustaram. Ela estava com mais três garotas, uma delas era Ally. Uma das alunas mais antigas daqui por isso conheço ela.

Ari - Acho que nossas dúvidas acabaram de ser cortadas pela raiz, Vero.- Disse minha amiga menor olhando para Camila que tinha um sorriso no rosto e olhando pra mim.

Camila - Eu sou Camila Cabello, essas são Normani Kordei, Dinah Jane e Allyson Brooke.- Falou apontando para cada uma que sorriram quase ao mesmo tempo por não terem sido esquecidas.

Dinah - Esse palmito foi quem salvou você do Austin, Chancho? Ela parece mais um fantasma.- Falou rindo e Camila socou seu braço, Dinah gemeu de dor e logo se sentou quieta.

- Eu sou Lauren Jauregui e essas duas cabeças ocas são Verônica Iglesias e Ariana Grande.- Falei apontando para as duas que me olharam indignadas. Ri de suas caras e elas reviraram os olhos ao mesmo tempo.

Camila - Minha próxima aula é Biologia, vou chorar.- Falou quase que chorando de verdade e rimos de seu drama.

Dinah - Para de drama Chancho, eu vou estar com você e te ajudar se precisar.- Disse abraçando Camila de lado.

Camila - Mesma coisa que nada e se você não faz drama não tente desdramar o meu drama dramático.- Falou cruzando os braços e fazendo uma carinha emburrada linda, Dinah revirou os olhos e continuou comendo seu almoço. Terminamos de comer e fomos para um de meus lugares favoritos. Era perto de um pequeno lago, tinha árvores fazendo sombra, bancos para as pessoas sentarem e apreciarem a vista, mas ninguém vem pra cá então se transformou num lugar só meu, Vero e Ari mas agora de Dinah, Normani, Ally e Camila também.

Camila - Mal posso esperar para o fim de semana, quero ver meus pais e irmãzinha de novo logo.- Falou e dava pra notar a saudade enorme em sua fala.

- Eu não vou voltar pra casa nos próximos cinco finais de semana, minha família viajou e tem alguém pra cuidar da casa então não vejo motivos para ir.- Falei deitando no gramado verde e olhando para as folhas da árvore que estavamos embaixo.

Ally - Os meus pais não estão mais entre nós então não vou sair também.- Disse triste e com o olhar distante. Os pais dela morreram em um acidente de carro a dois anos. Ela passou quase um mês sem sair do quarto, se tornou fria por um tempo mas ela é Allyson Brooke e consegue ser fofa até quando não quer.

Dinah -  Sentimos muito, baixinha.- Falou abraçando Ally de lado.

Ari - Vocês são chatas mesmo. Vou fazer uma festa na fazenda da minha família e vocês estão todas convidadas. Laur eu vou chamar os meninos e você briga logo com o Zayn para ele não sair caindo de bêbado.- Falou e eu e Vero caímos na gargalhada ao lembrarmos que o Zayn é um viciado em bebida alcoólica.

O sinal tocou indicando o fim do intervalo e fomos para nossas devidas salas.


Notas Finais


Ficou uma merda, mas acho que vou postar outro hoje. Queria que vocês comentassem oq estão achando só pra eu não me iludir pensando que tem alguém realmente lendo, já basta ser iludida com Camren ;-;

Bejus meus betas. 😘😘💙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...