1. Spirit Fanfics >
  2. Unicórnios, borboletas e dragões. >
  3. Sexo forçado VS Beijo carinhoso

História Unicórnios, borboletas e dragões. - Sexo forçado VS Beijo carinhoso


Escrita por: AlfaBoy

Notas do Autor


Não sei se tô postando muito rápido, mas eu tô nervosa então fds.
Espero que gostem 💙

Capítulo 6 - Sexo forçado VS Beijo carinhoso


Fanfic / Fanfiction Unicórnios, borboletas e dragões. - Sexo forçado VS Beijo carinhoso

POV Camila

~ 5 dias depois ~

O sinal tocou e eu demorei mais a arrumar minhas coisas para ir para o refeitório. Tive pesadelos com Austin abusando de mim e eu acordava gritando, sufocando e pedindo ajuda. Mani estar pior que eu, pois passou horas acordada cuidando de mim e fazendo eu me sentir Segura todos esses dias.

Shawn - Você sempre foi mais atrasada que todos né, Mila?- Tomei um susto e me virei rapidamente para ver se estava sonhando ou era alucinação auditiva.

Shawn Mendes, Conheci ele no mesmo dia que conheci a Dinah e ela morre de ciúme de nos dois. Ele viajou para o Canadá a cinco anos e não nos avisou nada.

- Porque demorou tanto, seu cretino?! Tentei te ligar e só dizia que estava desligado. Sabe o quanto fiquei preocupada seu palhaço?! - quase gritei enquanto ainda o abraçava. Ele riu de meu drama e me apertou ainda mais em seus braços respirando fundo e sentindo meu cheiro, olhou pra mim com os olhos marejados por lágrimas de felicidade.

Shawn - Senti falta de seu cheiro de flores e menta.- Falou Calmo e beijou o topo de minha cabeça. Terminei de arrumar minhas coisas com sua ajuda e fomos conversando sobre o aconteceu nesse tempo de separação até o refeitório.

Lauren - Tu quer me matar do coração Camila? Eu estava morrendo de preocupação pensando se aquele cretino do Austin tinha te machucado de novo. Quer me levar pro inferno mais rápido Camz? - Sorri de seu desespero e sorri mais ainda pelo apelido que ela me chamou. Nós nos aproximamos muito depois do acontecido, contei o motivo de eu estar chorando, caída no chão e desmaiada naquele dia e agora ela ta mais protetora que minha própria mãe. 

- Gostei do apelido, acho melhor te da um em troca também.- Falei ainda sorrindo e ela sorriu também.

- Esse e Shawn Mendes, amigo quase irmão de muito tempo. Ele viajou a cinco anos e a gente não teve nenhum contato nesse tempo, estávamos matando a saudade por isso me atrasei.- Falei calma e seu sorriso morreu, ela olhou para Shawn com os olhos serrados.

Lauren - Me chamo Lauren Jauregui.- Falou fria e com uma postura de dar Medo, estendendo sua mão para ele que logo apertou.

Shawn - É um prazer conhecer mais uma Jauregui.- Falou sorrindo e nos duas o olhamos com uma interrogação estampada em nossa cara.

Shawn - Vamos sentar que eu explico tudo.- Falou quando viu nossa confusão. Depois que sentamos, ele contou que sua viagem foi a negócios do pai com o novo representante de uma imprensa grande que eu não conhecia mesmo sendo grande. Era da família da Lauren e por isso eles viajaram, para terminar os projetos da imprensa e fechar negócio entre seus pais. Ela não me fala muito sobre seus pais, por isso eu não saiba da empresa deles.

Lauren - Sabia que conhecia você se algum lugar. Eu fui a uma festa que teve na imprensa e você estava lá.

Shawn - Verdade, você estava com essa mesmo jaqueta, uma blusa da Lana Del Ray e uma calça preta né? Eu estava mesmo lá.- Falou se lembrando e eles começaram a conversar animados sobre os negócios entre suas famílias. O sinal tocou e fomos para as salas, tive aula de Inglês com Ally e ela me ajudou bastante já que ainda não me acostumei completamente a língua, pois na minha só falamos em nossa língua original, segundo a minha mãe não podemos esquecer quem nós somos e de onde viemos.


~ Duas Horas depois ~


- Finalmente o sinal tocou. Vou pro quarto, arrumar minhas malas, tomar um belo banho e cair na cama. Amanhã é Sábado, quero ver minha família logo e domingo é a festa da Ari.- Falei animada.

Chee - Você vai Mani?- Perguntou sorrindo e olhando para a morena que assentiu também sorrindo.

ManiBear - Já separei a roupa a 2 dias e ainda estou em dúvida, vou precisar de sua opinião DJ.- Falou piscando para a maior que corou e abaixou a cabeça. Tem três dias que a DJ ta assim, toda envergonhada com a Mani, será que ta rolando alguma coisa?..

- Alguém viu a Lauren? Ela não veio com a gente.- Falei olhando em volta para ver se achava ela.

Ally - A aula dela foi História. Vai lá na sala, talvez ela ainda esteja lá e se não estiver vai no quarto dela, é o 10.H. Se achar ela nos mande uma mensagem avisando.- Falou, dei um beijo na bochecha de todas e fui até a sala de História, mas chegando lá eu paralisei. Vi Austin em cima dela, a sufocando e ela se debatendo fortemente para se livrar dele.

- Lolo! Solta ela seu filho da puta! - Gritei pulando nas costas de Austin e fazendo nos dois cair e sair de cima dela. Ela estava desmaiada por falta de ar, eu não aguentei a raiva e comecei a soca o rosto dele com toda a minha força. Seu rosto já estava todo ensanguentado quando outros alunos chegaram e me seguraram, Agora ele também está desacordado.

Levaram os dois para a enfermaria e eu para a sala do diretor. Viram o que ele estava fazendo pela a gravação da câmera e eu sai ilesa por ter apenas interferido o pior

Sr.D - Ele será expulso, já causou problemas demais.- Falou me levando até a porta de sua sala. Fui até a enfermaria e ele já não estava lá. Fiquei curiosa mas pouco me importei, quero mesmo que ele morra.

Enfermeira - Senhorita Cabello, ela já acordou faz uns 5 minutos e mandou chamar você.

Levantei da cadeira da sala de espera e fui até o quarto onde ela estava. Ela estava com o lábio cortado, um olho roxo e na testa um corte não muito grande mas mesmo assim visível.

- Acho que foi minha vez de te salvar.- falei e sorri sem humor. Ela me chamou com a mão e eu me aproximei.

Lauren - Obrigada e eu gostei do apelido.- Falou e pegou minha mão, acariciando a mesma. Sorri de lado ao lembrar o jeito que chamei ela.

- Desculpa ter te metido nisso, eu vou pedir pra DJ arrancar a mandíbula dele!- Esbravejei a abraçando e beijei sua bochecha.

Lauren - Calma Camz, tá tudo bem, você já deu o que ele merece. Quando acordei ele ainda estava aqui e o rosto dele tava todo cortado por causa dos anéis que você usa. Sério, eu fiquei com medo de você quando vi o estado dele.- Falou ainda segurando minha mão e continuando o carinho.

- Pra onde levaram ele? Não que eu esteja preocupada, afinal quero mais que ele morra e fique no inferno junto com a mãe dele.-  Falei tentando esconder a raiva mas mesmo assim não adiantou nada.

Lauren - Perguntei a enfermeira e ela disse que ele iria fazer uma cirurgia no rosto, porque ele ficou todo deformado.- Falou fitando suas mãos como se fosse a coisa mais interessante de mundo. Passamos um tempo em silêncio e então decidi quebrá-lo.

- Quer sair amanhã? É fim de semana e como você disse que não vai voltar pra casa pensei se quisesse ir comigo até a minha.- Perguntei tímida, ela olhou pra mim, sorriu e assentiu. Eu quase suspirei de alívio, ela veio até mim e deu um beijo carinhoso em minha testa.

Mal posso esperar para amanhã...


Notas Finais


Até a próxima, meus Betas. 😘😘💙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...