História Unicórnios, borboletas e dragões. - Capítulo 6


Escrita por: ~

Postado
Categorias Fifth Harmony, One Direction
Personagens Ally Brooke, Camila Cabello, Dinah Jane Hansen, Harry Styles, Lauren Jauregui, Louis Tomlinson, Normani Hamilton, Personagens Originais, Zayn Malik
Tags Camren, Larry, Norminah, Troally
Visualizações 19
Palavras 1.201
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Colegial, Comédia, Crossover, Famí­lia, Musical (Songfic), Orange, Romance e Novela, Yuri
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Suicídio
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Não sei se tô postando muito rápido, mas eu tô nervosa então fds.
Espero que gostem 💙

Capítulo 6 - Sexo forçado VS Beijo carinhoso


Fanfic / Fanfiction Unicórnios, borboletas e dragões. - Capítulo 6 - Sexo forçado VS Beijo carinhoso

POV Camila

~ 5 dias depois ~

O sinal tocou e eu demorei mais a arrumar minhas coisas para ir para o refeitório. Tive pesadelos com Austin abusando de mim e eu acordava gritando, sufocando e pedindo ajuda. Mani estar pior que eu, pois passou horas acordada cuidando de mim e fazendo eu me sentir Segura todos esses dias.

Shawn- Você sempre foi mais atrasada que todos né, Mila?- Tomei um susto e me virei rapidamente para ver se estava sonhando ou era alucinação auditiva.

Shawn Mendes, Conheci ele no mesmo dia que conheci a Dinah e ela morre de ciúme de nos dois. Ele viajou para o Canadá a cinco anos e não nos avisou nada.

-Porque demorou tanto, seu cretino?! Tentei te ligar e só dizia que estava desligado. Sabe o quanto fiquei preocupada seu palhaço???!!- quase gritei enquanto ainda o abraçava. Ele riu de meu drama e me apertou ainda mais em seus braços respirando fundo e sentindo meu cheiro, olhou pra mim com os olhos marejados por lágrimas de felicidade.

Shawn- Senti falta de seu cheiro de flores e menta.- Falou Calmo e beijou o topo de minha cabeça. Terminei de arrumar minhas coisas com sua ajuda e fomos conversando sobre o aconteceu nesse tempo de separação até o refeitório.

Lauren- Tu quer me matar do coração Camila? Eu estava morrendo de preocupação pensando se aquele cretino do Austin tinha te machucado de novo. Quer me levar pro inferno mais rápido Camz?!- Sorri de seu desespero e sorri mais ainda pelo apelido que ela me chamou. Nós nos aproximamos muito depois do acontecido, contei o motivo de eu estar chorando, caída no chão e desmaiada naquele dia e agora ela ta mais protetora que minha própria mãe. 

-Gostei do apelido, acho melhor te da um em troca também.- Falei ainda sorrindo e ela sorriu também. - Esse e Shawn Mendes, amigo quase irmão de muito tempo. Ele viajou a cinco anos e a gente não teve nenhum contato nesse tempo, estávamos matando a saudade por isso me atrasei.- Falei calma e seu sorriso morreu, ela olhou para Shawn com os olhos serrados.

Lauren- Me chamo Lauren Jauregui.- Falou fria e com uma postura de dar Medo, estendendo sua mão para ele que logo apertou.

Shawn- É um prazer conhecer mais uma Jauregui.- Falou sorrindo e nos duas o olhamos com uma interrogação estampada em nossa cara.

Shawn- Vamos sentar que eu explico tudo.- Falou quando viu nossa confusão. Depois que sentamos, ele contou que sua viagem foi a negócios do pai com o novo representante de uma imprensa grande que eu não conhecia mesmo sendo grande. Era da família da Lauren e por isso eles viajaram, para terminar os projetos da imprensa e fechar negócio entre seus pais. Ela não me fala muito sobre seus pais, por isso eu não saiba da empresa deles.

Lauren- Sabia que conhecia você se algum lugar. Eu fui a uma festa que teve na imprensa e você estava lá.

Shawn- Verdade, você estava com essa mesmo jaqueta, uma blusa da Lana Del Ray e uma calça preta né? Eu estava mesmo lá.- Falou se lembrando e eles começaram a conversar animados sobre os negócios entre suas famílias. O sinal tocou e fomos para as salas, tive aula de Inglês com Ally e ela me ajudou bastante já que ainda não me acostumei completamente a língua, pois na minha só falamos em nossa língua original, segundo a minha mãe não podemos esquecer quem nós somos e de onde viemos.

~ Duas Horas depois ~

- Finalmente o sinal tocou. Vou pro quarto, arrumar minhas malas, tomar um belo banho e cair na cama. Amanhã é Sábado, quero ver minha família logo e domingo é a festa da Ari.- Falei animada.

Cheechee- Você vai Mani?- Perguntou sorrindo e olhando para a morena que assentiu também sorrindo.

ManiBear- Já separei a roupa a 2 dias e ainda estou em dúvida, vou precisar de sua opinião DJ.- Falou piscando para a maior que corou e abaixou a cabeça. Tem três dias que a DJ ta assim, toda envergonhada com a Mani, será que ta rolando alguma coisa?..

- Alguém viu a Lauren? Ela não veio com a gente.- Falei olhando em volta para ver se achava ela.- 

Ally- A aula dela foi História. Vai lá na sala, talvez ela ainda esteja lá e se não estiver vai no quarto dela, é o 10.H. Se achar ela nos mande uma mensagem avisando.- Falou, dei um beijo na bochecha de todas e fui até a sala de História, mas chegando lá eu paralisei. Vi Austin em cima dela, a sufocando e ela se debatendo fortemente para se livrar dele.

- Lolo! Solta ela seu filho da puta!- Gritei pulando nas costas de Austin e fazendo nos dois cair e sair de cima dela. Ela estava desmaiada por falta de ar, eu não aguentei a raiva e comecei a soca o rosto dele com toda a minha força. Seu rosto já estava todo ensanguentado quando outros alunos chegaram e me seguraram, Agora ele também está desacordado.

Levaram os dois para a enfermaria e eu para a sala do diretor. Viram o que ele estava fazendo pela a gravação da câmera e eu sai ilesa por ter apenas interferido o pior

Diretor- Ele será expulso, já causou problemas demais.- Falou me levando até a porta de sua sala. Fui até a enfermaria e ele já não estava lá. Fiquei curiosa mas pouco me importei, quero mesmo que ele morra.

Enfermeira- Senhorita Cabello, ela já acordou faz uns 5 minutos e mandou chamar você.

Levantei da cadeira da sala de espera e fui até o quarto onde ela estava. Ela estava com o lábio cortado, um olho roxo e na testa um corte não muito grande mas mesmo assim visível.

- Acho que foi minha vez de te salvar.- falei e sorri sem humor. Ela me chamou com a mão e eu me aproximei.

Lauren- Obrigada e eu gostei do apelido.- Falou e pegou minha mão, acariciando a mesma. Sorri de lado ao lembrar o jeito que chamei ela.

- Desculpa ter te metido nisso, eu vou pedir pra DJ arrancar a mandíbula dele!- Esbravejei a abraçando e beijei sua bochecha.

Lauren- Calma Camz, ta tudo bem, você já deu o que ele merece. Quando acordei ele ainda estava aqui e o rosto dele tava todo cortado por causa dos anéis que você usa. Sério, eu fiquei com medo de você quando vi o estado dele.- Falou ainda segurando minha mão e continuando o carinho.

- Pra onde levaram ele? Não que eu esteja preocupada, afinal quero mais que ele morra e fique no inferno junto com a mãe dele.-  Falei tentando esconder a raiva mas mesmo assim não adiantou nada.

Lauren- Perguntei a enfermeira e ela disse que ele iria fazer uma cirurgia no rosto, porque ele ficou todo deformado.- Falou fitando suas mãos como se fosse a coisa mais interessante de mundo. Passamos um tempo em silêncio e então decidi quebrá-lo.

- Quer sair amanhã? É fim de semana e como você disse que não vai voltar pra casa pensei se quisesse ir comigo até a minha.- Perguntei tímida, ela olhou pra mim, sorriu e assentiu. Eu quase suspirei de alívio, ela veio até mim e deu um beijo carinhoso em minha testa.

Mal posso esperar para amanhã...


Notas Finais


Até a próxima, meus Betas. 😘😘💙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...