1. Spirit Fanfics >
  2. Unicórnios, borboletas e dragões. >
  3. Olhos verdes, jantar e violão

História Unicórnios, borboletas e dragões. - Olhos verdes, jantar e violão


Escrita por: AlfaBoy

Notas do Autor


Mais um pra vocês, espero que gostem.
💙

Capítulo 7 - Olhos verdes, jantar e violão


Fanfic / Fanfiction Unicórnios, borboletas e dragões. - Olhos verdes, jantar e violão

POV Lauren

Não sei bem o que aconteceu entre ele e a Camz, mas ele tentou abusar dela e me matar, agora ele está na minha lista negra. Ele chegou na sala de história falando nada com nada e me atacou.

Flashback On


O sinal da última aula tocou, Eu estava arrumando minhas coisas na maior pressa mas acabei derrubando tudo. Abaixei para pegar as coisas quando ouço alguém o pigarrando, olho para ver quem era e lá estava Austin com sua carinha de playboy.

Austin - Olá Lauren, quanto tempo.- Falou e veio até mim em passos largos mas lentos.

- O que você quer Austin?- Falei fria e ficando em minha postura de superioridade.

Austin - Você roubou o motivo da minha existência nesse mundo miserável, agora vai sofrer uma consequência de tirar o folego. - Depois que falou isso ele me atacou, não tive tempo de reagir ou gritar por socorro, ele subiu em cima de mim, socou meu rosto duas vezes e começou a me sufocar.

Passamos um tempo assim, eu já estava ficando sem forças para tirar ele de cima de mim e foi quando eu ouvi a voz da Camz me chamando e mandando ele sair de cima de mim, então eu apaguei.

Flashback Off


Ari - Eu quero que chegue domingo logo, não aguento mais olhar na cara desses professores.

Estávamos no meu quarto e no de Ariana com Troy, Zayn, Harry, Louis e Vero planejando tudo para a festa na fazenda dos pais de Ariana. Os meninos vieram escondido mas todos do colégio e até o diretor sabem que Harry é gay então não tem problema ele ficar no dormitório feminino.

- Ainda temos o resto do ano Ari, vai ter que aguentar até lá.-  Falei e Ari bufou revirando os olhos.

Zayn - Eu só sei que vou beber até desmaiar e quando acordar beber mais ainda.- Disse e todos nos gargalhamos de seu amor por bebida.

Hazza - Tomara que sua cozinha seja grande porque vou pedir dinheiro para meu pai e comprar comida pra um exército de quinhentos homens. - Diz com seu humor lá em cima também. Como pode ver, todos nós estamos bastante animados com a festa de domingo.

- Vou indo pessoal, Camz já deve estar me esperando de malas prontas para ir pra casa.- Falei me levantando e passando a mão em meu cabelo.

Lou - Mas já? Quero conhecer essa garota que você está tão caidinha Laur.- Falou e com um sorriso diabólico. Revirei os olhos e abracei eles.

Ari - Você não negou nada então significa que é verdade não é?-Sussurrou em meu ouvido enquanto eu a abraçava também. Apenas suspirei a soltando, peguei minhas coisas e fui até a porta.

- Tchau gente, até domingo.- Falei me despedindo e sai do quarto com minha mochila, violão e vergonha nas costa. Eu estava morrendo de medo de conhecer os pais de Camila, e se eles não gostarem de mim? E se mandarem ela se afastar de mim por eu ser bissexual? Isso pode não acontecer, eu sei, mas não é impossível.

Camz - Você está 4 minutos, 17 segundos e 4 milissegundos atrasada. Sim, eu contei.- Disse assim que abriu a porta mesmo sem eu bater. Ela estava com um short curto de cintura alta, uma blusa preta com um cachorro e o nome Charlie em baixo, All Star branco, um laço rosa em sua cabeça e a maquiagem não muito pesada. Suas mãos estavam em sua cintura e ela me fitava com uma carinha emburrada e um bico lindo em seus lábios.

- Você está linda...- Falei num fio de voz quando finalmente encontrei seus olhos com um mar de chocolate. Ela corou e sorriu tímida, foi pegar suas malas, se despediu de Mani e me puxou para fora do Campus.

Camz - Não sabia se chamava o meu pai ou se você iria querer nos levar, então decidi esperar por você já que não tenho carteira e muito menos o carro.- Falou enquanto íamos para o portão do Campus.

- Posso levar a gente, mas terá que me guiar. É até bom que assim, nas férias, poderei te visitar se me permitir.- falei sorrindo e ela assentiu. Fomos até meu carro, coloquei nossas coisas no portas malas, abri a porta para ela entrar e logo em seguida estávamos na estrada.

Camz - Posso ligar o rádio?- Perguntou, assenti e a olhei rapidamente antes de voltar minha atenção para as estradas de Miami.

- Você gosta de Ed Sheeran?- Perguntei assim que ouvi a música Shape Of You do cantor ruivo na rádio.

Camz - Siiimm!!! É meu cantor favorito, Ele lindo e tem a voz incrível. Próxima rua, a direita.- falou e começou a cantar novamente a música animada. Gargalhei de sua paixão pelo cantor e segui o caminho indicado chegando em sua casa. Era simples, tinha uma varanda e nela alguns brinquedos espalhados, provavelmente de sua irmã menor. Um jardim grande na frente e tenho certeza que um maior ainda atrás.

Camz - Já falei tantas vezes para ela guardar depois de brincar, mas é mais teimosa que eu.- Falou abrindo a porta e dando passagem para eu entrar, Ri sabendo que com certeza é verdade.

Camz - Mamá, papá, Sofi! Cheguei e temos visita.- Falou chamando sua família e um ser pequeno pulou em seu colo. Ela tinha os mesmos olhos de Camila e aparenta ter uns 5 ou 6 anos de idade.

Criança - Kaki!!! Você demorou demais, tive que chamar a Emma para brincar comigo.- Falou e fez um bico enorme e idêntico ao de Camila. Sorri com a cena e ela logo olhou para mim quando desceu do colo de Camila, escondendo seu rosto nas pernas da mesma.

Criança - Kaki, quem é a moça de olhos verdes?- falou tímida ainda com o rosto escondido. Abaixei para ficar do seu tamanho e estendi minha mão para a menor.

- Meu nome é Lauren, pequena. Qual o seu?-Falei sorrindo e para minha surpresa, ela me abraçou e me deu um beijo na bochecha.

Criança - Sofia e Você tem olhos muito bonitos.- Falou assim que me soltou.

- Obrigada e você também tem olhos muito Bonitos. São iguais aos da Camz.- Falei e olhei para Camila que via a cena com um sorriso grande no rosto.

Homem - Minha querida, falei para me ligar quando fosse para te buscar e tenho certeza que essa moça não é a Dinah.- Falou uma voz grossa. Eu travei, Estava nervosa demais sentia meu coração bater com urgência, parecia que queria fugir o mais rápido possível do local por si só, já que minhas pernas não se moviam.


Notas Finais


Até mais tarde, betas.

Beju na testa 😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...