1. Spirit Fanfics >
  2. Unidas (Anonimamente) Contra Momo >
  3. Conhecendo o U(A)CM

História Unidas (Anonimamente) Contra Momo - Conhecendo o U(A)CM


Escrita por: blissey

Notas do Autor


GENTE HISTÓRIA PARA TOTAL DIVERTIMENTO (joguei no ar às segundas intenções quem pegou pegou) e eu também queria criar uma histórias cheias de meio que OS ligadas entre si e que formava um enredo e tals.

Enfim vai ler logo o capítulo que já começa com o tiro que eh essa fota da Jungyeon

Capítulo 1 - Conhecendo o U(A)CM


Fanfic / Fanfiction Unidas (Anonimamente) Contra Momo - Conhecendo o U(A)CM

- Eu não aguento mais. - Jungyeon exclamou sentada no chão com as meninas ao seu redor. - A Momo agora todas as noites tenta me assediar. - Escondeu o rosto levando ambas as mãos ao mesmo e todas as outras meninas deram um tapinha de apoio em sua costas. - Está cada dia mais difícil, ontem ela pegou na minha bunda e semana passada ela já pegou nos meus seios. - Respirou fundo e continuou. - O que será hoje ou semana que vem?

- Parabéns por compartilhar sua história. - Jihyo pronunciou-se. - Acho que nossa sessão de hoje já está feita.

- Mas, unnie, o que irá acontecer com a Jungyeon hoje? - Dahyun perguntou preocupada com a menina de cabelos curtos.

- Só o tempo irá dizer. - A resposta vazia da líder fez todas no recinto ficarem cabisbaixas. - Ou alguma de vocês querem trocar de lugar com ela?

Todas as meninas recuaram, ninguém queria dividir a mesma cama que a Hirai. O movimento de suas colegas de banda fez com que Jungyeon começasse a chorar, iria ter que passar mais uma noite nas mãos daquela tarada por pessoas indefesas.

- Não podemos continuar vivendo assim! - Sana exclamou. - Temos que arranjar uma solução, uma forma de traumatizar a Momo.

- Podemos brincar que ela vai sair da banda se não parar. - Nayeon propôs recebendo um olhar de dúvida sobre a proposta que foi recusada por ser "agressiva" demais.

- Podemos subordinar ela com comida. - Chaeyoung lançou a proposta que já estava em sua cabeça faz um tempo.

- Não adianta mais, ela já está imune a isso. - Jihyo respondeu passando a mão pelo rosto em um sinal de evidente frustração.

- Omo! Estamos ficando sem saídas. - Mina choramingou. - Jungyeon, hoje eu irei dormir no seu quarto

A mais velha agarrou a menina e agradeceu diversas vezes por sua solidariedade. As outras continuavam pensando em algo, até que um sorriso surgiu no rosto da maknae do grupo.

- Já sei! - Falou levantando-se rapidamente do chão e um sorriso maldoso que assustou todas as outras formou em seu rosto. - Vamos realizar as fantasias sexuais da Momo. - Falou e soltou uma gargalhada. - Contudo, nunca vamos deixa-la chegar em seu ápice. - As outras começaram a sorrir para a mais nova e, agora, estavam interessadas no plano. - Ou seja, vamos frustar ela sexualmente.

Assim todas as meninas começaram a discutir o que cada uma iria fazer e qual seria a ordem delas para realizar cada fantasia, mas acima de tudo ficaram surpresas pela maldade e sagacidade de Tzuyu.


Notas Finais


Por favor, junte-se ao U(A)CM, Unidas ( Anonimamente) Contra Momo, e conte seu trauma que a mesma já causou por te assediar. Não tenha medo, iremos te ajudar.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...