1. Spirit Fanfics >
  2. Unidas (Anonimamente) Contra Momo >
  3. O feitiço virou contra Momo

História Unidas (Anonimamente) Contra Momo - O feitiço virou contra Momo


Escrita por: blissey

Notas do Autor


Gente, vou nem me desculpar com vocês sobre a demora, mas tá aí o capítulo. Desculpe-me por qualquer erro gramatical 💜

Capítulo 2 - O feitiço virou contra Momo


Fanfic / Fanfiction Unidas (Anonimamente) Contra Momo - O feitiço virou contra Momo

- Mas como você sabe que Momo me acha bonita nessa roupa? - Nayeon perguntou a Mina.

- Bom, eu peguei o diário dela e li. - Respondeu ajudando a mais velha. - E não é só bonita que ela acha.

- Como alguém pode sentir prazer vendo outra com roupa tema de Harry Potter? - Sana questionou para que qualquer pessoa respondesse.

Todas as outras meninas deram de ombros, realmente a dançarina do grupo tinha gostos peculiares e que pode surpreender a todos. Nayeon ajeitava a gravata vermelha com amarelo e suspirava olhando seu reflexo no espelho, odiava ser a primeira a realizar um desejo de Momo.

- Eu ainda acredito que a primeira deveria ser a Tzuyu e não eu. - Resmungou olhando para as outras integrantes do grupo. - Ela que deu a ideia.

- Mas nós escolhemos que seria por ordem de idade. - Tzuyu retrucou e todas concordaram com a mais nova fazendo Nayeon suspirar outra vez.

- Unnie, você vai conseguir. - Chaeyoung encorajou a mais velha.

- Não me chama de unnie, porque você é uma traíra. - Falou elevando o tom de voz e fazendo a mais baixa se encolher. - Aliás, como eu vou sair daqui com essa roupa até o nosso dormitório?

Todas se entreolharam, realmente ninguém tinha pensado em como iria locomover Nayeon de um lugar ao outro sem chamar a atenção. Jihyo suspirou e pegou seu celular desbloqueando-o e entrando no Uber. 

- Pronto, já chamei um Uber. - Ao terminar de colocar as informações jogou o celular em cima do tapete. - Agora, por que a Momo não veio para a empresa hoje?

O questionamento da líder fez todas se calarem e começarem a criar mil e uma teorias.

- Eu acho que ela descobriu o nosso plano! - Dahyun exclamou. - É a coisa mais lógica. Mina até comentou que a Momo nem a assediou anteontem na cama enquanto elas estavam se preparando para dormir.

- O QUE? - Jungyeon gritou indignada. - Por que só eu que sou assediada antes de ir dormir?

- Talvez a Momo gosta de meninas com cabelos curtos? - Sana perguntou mais para si mesma só que por causa do silêncio todos foram capazes de ouvir. - Na verdade, por que estamos supondo que a Momo gosta de garotas? Ela pode gostar de meninos e só usar a gente para tirar a carência. - Após, a conclusão de Sana, todas as meninas olharam para ela arqueando a sobrancelha. - Ok, é impossível a Momo gostar de meninos.

O som de notificação do celular de Jihyo assustou a todas e, principalmente, Nayeon que começou a entrar em um leve momento de desespero ajeitando toda sua roupa novamente enquanto andava para fora da sala e do edifício acompanhada de Mina e a líder do grupo.

- Hey, calma. - Mina disse colocando a mão no ombro da mais velha. - Ela não vai te tocar, só você que vai tocar nela. Pensa nisso como uma revanche.

- Como assim uma revanche?

- Tipo "o feitiço virou contra o feiticeiro". - Jihyo falou conduzindo as outras duas para o carro de luxo que estava na entrada do prédio.

As meninas passaram cumprimentando todos os funcionários que encontravam-se no saguão que olharam de maneira divertida para Nayeon. A líder acertava a forma de pagamento com o motorista e Mina aproveitava para tentar acalmar a mais velha, todas acreditavam que não seria assim tão difícil fazer Momo sexualmente frustada.

- Aliás, como você pegou o diário da Momo? - Nayeon murmurou a pergunta com medo de que alguma pessoa ouvisse.

- Eu tenho mãos leves. - Respondeu e um arrepio percorreu o corpo dela. - E eu acho que fiquei traumatizada com algumas coisa que eu li.

- Tipo o que?

- Os desejos mais secretos de Momo por Jokbal. Foi horripilante os poemas que ela faz sobre comida.

- Assim você não ajuda ela, Mina. - Jihyo afirmou aproximando-se das outras duas. - Já está tudo pronto, Nayeon unnie.

- NÃO ME CHAMA DE UNNIE. - Gritou assustando as outras duas e atraindo a atenção de algumas pessoas que estavam perto do local. - Vocês não tem mais o direito de me chamar assim.

A mais velha começou a andar em direção ao carro preto e deixou as outras duas falando palavras de apoio e fighting para trás. Aproximando-se do carro, o motorista abriu uma das portas traseiras do mesmo e curvou-se esperando a morena entrar. Fechou a porta e dirigiu-se para o lado do motorista.

- Senhorita, há algumas garrafas de água no frigobar que está do seu lado. - Informou à menina que parecia estar em um outro mundo. - Acredito que um pouco de água possa te acalmar.

- Obrigada. - Agradeceu abrindo a porta do frigobar e pegando uma garrafa de água, bebeu o conteúdo observando a cidade que neste horário estava com um tráfego ameno. - Quanto tempo falta para chegarmos?

- Creio que mais uns seis minutos e chegaremos ao seu destino. - Respondeu. - Se não estou sendo muito intrometido, poderia me dizer o por quê de usar uma roupa assim?

- Ah, foi um desafio que perdi. - Falou tão rápido que temeu que o homem não tivesse entendido, mas o mesmo balançou a cabeça e murmurou um "essas crianças de hoje em dia".

O resto do caminho foi silencioso até o dormitório da JYP Entertainment. Chegando ao destino o motorista estacionou o carro, saltou e foi até a porta de Nayeon abrindo e curvando-se de novo para a menina. A mesma agradeceu e andou até o prédio sentindo um calafrio percorrer o corpo dela, entrou no local cumprimentando os funcionários que estavam por ali e foi até o elevador apertando o botão para chamar o mesmo.

Quando as portas metálicas se abriram, a menina enfiou-se lá dentro e apertou o botão do 5º andar e digitou a senha diversas vezes como se isso fosse fazer o mesmo fechar as portas e subir mais rápido. O corpo de Nayeon já estava demonstrando os sinais de ansiedade, batendo o pé ritmicamente no chão e sentindo um frio na barriga. Quando as portas começaram a abrir, Nayeon começou a se arrepender de não ter simplesmente fugido e depois mentir para as outras. 

Caminhava pelo corredor que ficava os quartos até parar em frente ao de Momo e Jungyeon. Respirou fundo e deu três batidas na porta, porém não ouviu nenhum barulho vindo do outro lado. Optou por bater mais forte e, novamente, nenhuma resposta. Suspirou e mordeu o lábio inferior com medo, talvez a loira estava dormindo e não podia atender ela agora, não iria acordar a mais nova por algo tão mesquinho. Sorriu com a desculpa que programou em sua cabeça e virou-se de olhos fechados para ir para o quarto que dividia com outras meninas.

- O que você está fazendo, Nayeon-chan? - A voz de Momo fez ela abrir os olhos assustada e dar de cara com a mais nova toda suada e com roupa de academia. 

- É... As meninas ficaram preocupadas que você não estava na empresa hoje. - Começou a despejar as palavras. - Então mandaram-me para conferir se estava tudo bem com você.

- Ah, eu não estava me sentindo muito bem hoje de manhã. - Falou batendo o indicador no queixo. - Mas agora eu já estou melhor.

- Sério? Deixa para lá, óbvio que melhorou você até foi para a academia. - As palavras saiam tão rápido que nem sabia se Momo era capaz ou não de entendê-la. 

Momo sorriu para ela e começou a aproximar-se da mais velha que andava para trás com medo de que a outra fosse fazer alguma coisa com ela. Quando as costas de Nayeon bateram na porta, a mesma começou a respirar de maneira mais rápida e arregalou os olhos com a proximidade da dançarina do grupo.

Meu deus é agora que vou ser assediada!

Essa "simples" frase era a única coisa que passava na cabeça da mais velha ao sentir Momo abrir a porta e ir empurrando o corpo dela para dentro do quarto. 

- Nayeon unnie, pode ficar aqui no quarto enquanto tomo banho. - A dançarina falou indo em direção ao guarda-roupa e pegava algumas peças de roupa rosas e saia do quarto deixando a mais velha parada próxima à porta.

Nayeon tirou a capa negra e jogou em cima de um puff que tinha no quarto, afrouxou a gravata e abriu os quatro primeiros botões de sua camisa deixando a curvatura de seus seios aparecerem. Era agora ou nunca que o plano entraria em ação. A mais velha não sabia quanto tempo ficou parada pensando no que aconteceria dali para frente, por isso acabou tomando um susto quando ouviu a porta se abrindo.

- Nayeon-chan, está tudo bem? - Momo perguntou vendo a amiga parecendo inquieta com algo. - Está com calor?

Para a loira essa foi uma das perguntas mais inocentes do mundo, mas por causa da mente já perturbada a mais velha pensou isso com duplo sentido e acabou dando um tapa na ombro esquerdo da mais nova.

- Nayeon unnie! - Momo gemeu passando a mão direita por cima da área atingida. - Doeu.

A morena pensava que já estava tudo perdido e tinha conseguido se livrar de realizar o plano, porém ao olhar para a cama de casal e ver que Jeongyeon ainda continuaria sofrendo os abusos noturnos, uma onda de coragem correu o corpo da mais velha que empurrou a loira contra a parede.

- Momo... - Nayeon chamou a menina enquanto suas mãos entravam por debaixo do moletom rosa que a mais nova usava e seguravam a mesma pela cintura. - Quer me ajudar a fazer algo muito gostoso?

- Unnie, vamos fazer bolo de chocolate? - A loira perguntou com os olhos brilhando, porém franziu o rosto ao sentir a coxa da mais velha separar suas pernas. - Nayeon... O que você está fazendo?

- Algo muito gostoso. - A morena falou aproximando-se do rosto de Momo e dando um selinho nos lábios rosados. - Deliciosos.

A loira fechou os olhos e virou a cabeça para o lado ao sentir a coxa da mais velha subir um pouco mais e os lábios da mesma descerem para o seu pescoço. Ela não queria aquilo, ela queria comida.

- Nayeon unnie, eu estou com fome. - Tentou argumentar com a outra.

A morena não ligou para o que a mais nova estava falando. O cheiro de pêssego que Momo tinha era tão gostoso, era a única coisa que estava em sua mente agora e sentia ciúmes que alguém poderia chegar perto da mais nova e também sentir esse cheiro. 

- Momo... Deixe-me te beijar. - Pediu retirando uma de suas mãos debaixo da roupa da mesma e segurando o queixo da loira para que pudesse beija-la.

Momo fechou os olhos e apertou os lábios para que a mais velha não conseguisse beija-la, porém Nayeon beliscou a cintura da loira fazendo-a abrir a boca soltando um grito de dor. A mais velha aproveitou esse momento para introduzir sua língua na boca da mais nova. Momo deixou sua amiga fazer o que quisesse com ela, mas quando o beijo nojento terminou ela empurrou a mais velha.

- Unnie, por que você está fazendo isso? - Questionou com algumas lágrimas escorrendo pelo rosto.

Quando a mais velha observou as lágrimas, percebeu o quão errado estava agindo e puxou a mais nova para um abraço sentindo as lágrimas molharem seu ombro e um pouco da blusa.

- Desculpa, por favor, desculpe-me Momo. - Nayeon falava apertando ainda mais a menina mais nova.

- Eu te desculpo. - A voz trêmula de Momo fez a mais velha odiar-se por causa de seus atos anteriores.

- Fica aqui no dormitório, vou comprar alguma comida para você. - Nayeon falou indo com a mesma até a cama e colocando a mais nova na mesma. - Daqui a pouco vou voltar.

A morena saiu do quarto fechando a porta bem devagar com os olhos fechados e xingando-se mentalmente por causa do que tinha feito. Se ela contasse isso para as outras ela estaria tão ferrada. Suspirou ajeitando suas roupas livrando-se da gravata amarela com vermelho e seguindo para fora do apartamento para comprar alguma comida para a mais nova.

Quando estava no elevador não pode deixar de imaginar o corpo de Momo em suas mãos de novo e isso fez com que um arrepio percorresse seu corpo, talvez ela conquistaria a mais nova depois que essa loucura acabasse ou quando a mesma realmente perdoasse os atos de Nayeon.

A mais velha olhou-se pelo espelho do elevador e sorriu maliciosamente, ela com toda certeza iria ter Momo para ela no final de tudo isso.


Notas Finais


A pergunta é o feitiço virou contra Momo ou entrou água no sistema?

GENTE VOCÊS TÃO PREPARADOS PARA O COMEBACK? PORQUE EU NÃO JEIWISKKAKSJS
MORTA ESTOU


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...