1. Spirit Fanfics >
  2. Unidas (Anonimamente) Contra Momo >
  3. Matar dois coelhos com uma cajadada só

História Unidas (Anonimamente) Contra Momo - Matar dois coelhos com uma cajadada só


Escrita por: blissey

Notas do Autor


HEY EVERYONE
Desculpem a demora e não desistam de mim, se tudo der certo eu vou entrar de férias daqui duas semanas e prometo atualizar de maneira mais frequente esta história, juro juradinho.
Então sem mais enrolações podem ir ler o capítulo.

Capítulo 3 - Matar dois coelhos com uma cajadada só


Fanfic / Fanfiction Unidas (Anonimamente) Contra Momo - Matar dois coelhos com uma cajadada só

- MOMO! – Jeongyeon gritou com a loira que se assustou deixando o celular cair na testa.

- O que foi? Quem morreu? – A mais nova perguntou se levantando e indo em direção a outra.

- O NOSSO QUARTO. – Jungyeon exclamou desesperada. – Olha a bagunça que ele tá. Como você consegue destruir um quarto tão rápido? Eu o arrumei não faz nem duas horas.

- Relaxa Jeongie. – Momo falou se aproximando da mais velha e colocando as mãos nos ombros da mesma e iniciando uma massagem no local. – Só relaxa e aproveita.

Jungyeon soltou um suspiro sentindo a deliciosa massagem que Momo sabe fazer, sentiu-se sendo puxada em direção à cama e tudo seria as mil maravilhas se ela não tivesse escorregado em alguma peça de roupa e cair por cima da loira e, felizmente ou infelizmente, seus lábios se juntaram em um selinho. A dançarina acabou batendo a cabeça muito forte e gemeu um pouco de dor tanto por causa da batida quanto pelo peso a mais em cima dela, entretanto sorriu enquanto tentava aprofundar o beijo que foi quebrado pela mais velha que se levantou rapidamente.

- Jeong unnie, se você queria um beijo era só me pedir. – Momo brincou enquanto tentava se levantar, porém fora empurrada para baixo pela mais velha que não aceitou muito bem a brincadeira. – Hmm, então você gosta de agressividade?

- YAH! SAI DAQUI! – Jeongyeon gritou ajudando a mais a nova a se levantar e, ao mesmo tempo, enxotou a mesma do quarto. – SÓ VOLTE QUANDO EU MANDAR!

- Gosta de mandar também? – Momo arqueou sugestivamente a sobrancelha e tudo que recebeu como resposta foi uma porta fechada. – Selvagem.

Sana ouvia toda a conversa das duas mais velhas, ela tinha sido “enviada” junto com Jungyeon para que se algo fugisse do controle ela pudesse salvar a outra de Momo. Porém, a mais velha entre as três que estavam no dormitório descontrolou-se antes de colocar qualquer plano em ação. Suspirando, Sana já sabia que a única salvação de hoje seria ela tentar seduzir a dançarina.

- Momo-chan, venha aqui na sala. – Sana chamou a mais velha que apareceu na porta. – Vamos ver alguma maratona de filmes.

- Aye, Sir. – Momo concordou imitando Happy, um dos seus personagens favoritos de anime. – O que vamos ver?

- Carol. – Sana respondeu sorrindo internamente enquanto a loira sentava perto da mais nova no sofá.

Sana apertou o botão de play e puxou a mais velha para mais perto dela para que pudesse brincar com o cabelo loiro enquanto assistia ao filme. Um pouco depois da metade do filme, a mais nova sentiu o corpo de Momo ficando mais pesado e percebeu que se concentrou tanto no filme que acabou esquecendo o verdadeiro plano, e Momo até adormeceu encostada nela. Entretanto nem tudo estava perdido ela poderia acordar a mais velha de uma maneira muito prazerosa.

- Momo-chan. – Chamou a mais velha mordendo a orelha da mais, porém não a outra nem se mexeu. Suspirando Sana colocou suas mãos na no limite da blusa da loira e devagar passou as mesmas para debaixo da blusa. Com as unhas arranhava de leve o abdômen da mais velha enquanto ainda dava mordidas na orelha e na lateral do pescoço da mesma. – Momo-chan, acorda.

As mãos de Sana começaram a subir por debaixo da blusa chegando ao limite do sutiã da dançarina com medo desceu suas mãos arranhando toda a extensão da barriga e voltando, fez isso umas cinco vezes até sentir que a mais velha se contorceu um pouco ao lado dela. Com uma coragem desconhecida, a mais nova posicionou suas mãos em cima dos seios de Momo e os apertou lentamente e recebeu como resposta um gemido baixo e rouco vindo da outra.

- Momo-chan, está acordada? – Sana perguntou sorrindo enquanto beijava o pescoço da loira.

A mais nova não sabe dizer exatamente o que aconteceu, mas depois de perguntar aquilo para a mais velha sentiu seu corpo bater com tudo no chão e depois viu que Momo estava do outro lado da sala encostada na parede e olhando de maneira assustada para ela. Sana riu por causa do olhar no rosto da mais velha e levantou-se indo em direção a outra amiga.

- Está com medo, Momo-chan? – A mais nova perguntou se aproximando da outra que fugiu correndo para a cozinha. – Não adianta correr, você não pode se esconder na cozinha.

Momo estava do outro da mesa como se uma mesa fosse o suficiente para protegê-la de sua amiga. A loira respirava rapidamente enquanto ouvia os passos da outra que se aproximava cada vez mais, ela não teria escapatória e tudo que fazia era rezar para que Jeongyeon terminasse de arrumar o quarto.

- Sana-chan, isso não é você. – A loira falou tentando mudar a cabeça da mais nova que apareceu na porta com um sorriso assustador. – Quer uma água para se acalmar?

- Momo, venha aqui. Eu não vou ficar correndo atrás de você. – Sana ignorou completamente os apelos da outra e ficou encarando a mais velha do outro lado da mesa.

A loira deu um passo para a direita e foi acompanhada pela outra, literalmente, sem escapatória. Ou ela de alguma maneira iria desenvolver a super velocidade ou ela seria salva por Jungyeon, essas eram as únicas opções visíveis da mais velha e, infelizmente, ela sabia que uma era impossível e a outra poderia demorar bastante para acontecer. Suspirando ela correu para dar a volta pela a mesa, porém foi parada por Sana antes mesmo de conseguir sair de perto da mesa.

- Sana-chan, não faça nada que você vai se arrepender depois. – A loira falou esticando os braços para tentar alguma distância entre ela e a morena.

- Oh, pode ter certeza que eu não vou me arrepender. – Sana retrucou piscando e empurrando os braços da mais velha para mais baixo. Sana empurrou o corpo de Momo contra a parede para logo depois imprensar o corpo da loira entre a parede e o dela. – Você é tão fofa, Momo-chan. – A mais nova aproximou seu rosto do da mais velha e deu um beijo rápido nos lábios da mesma. Começou a trilhar com seus lábios o contorno da mandíbula da mais velha que tentava tirar seus braços do aperto das mãos de Sana. – Pare de tentar resistir.

A morena beijou mais uma vez a mais velha só que dessa vez mordeu o lábio inferior da mesma para que Momo abrisse a boca e retornasse o beijo. Com medo de acontecer o mesmo que ocorreu com Nayeon, a mais velha resolveu retribuir o beijo da mais jovem. Quando a mais velha deu passagem à língua de Sana passou a explorar cada canto da boca da outra e de pouco em pouco afrouxava seu aperto nos braços da loira.

Ao sentir que seus braços estavam livres, Momo levantou suas mãos e as colocou na nuca da mais nova puxando um pouco do cabelo da mesma e tentando tomar controle do beijo. Duas pessoas podem jogar o mesmo jogo e a mais velha não deixaria Sana ganhar. A mais jovem sorriu pensando que a outra estava finalmente cedendo e puxou um pouco da camisa da mais velha para cima para que pudesse segurar na cintura de Momo sem algum pedaço de pano a impedindo de sentir a pela da mais velha.

Momo sentia o par de mãos por dentro de sua blusa, porém ela não estava encontrando forças para parar a mais nova. Ela, infelizmente ou felizmente, estava adorando as caricias de Sana e sabia que se algo não interrompesse as duas, a loira iria deixar a morena fazer tudo o que desejar com o corpo dela. Sana separou seus lábios dos da loira, fazendo com que as duas respirassem de maneira ofegante para recuperar o ar e enquanto a mais velha se recuperava a outra começou a beijar e morder de leve o pescoço da mesma. A dançarina suspirava enquanto a morena apertava sua cintura tentando acabar com qualquer espaço entre elas.

- MOMO, PODE VOLTAR! – Jeongyeon berrou do quarto que as duas dividiam fazendo com que a loira recobrasse todos os sentidos e empurrasse Sana para longe dela para que pudesse correr para a segurança do seu quarto. Momo correu para o quarto e quando chegou ao mesmo escancarou a porta e depois e pulou em cima da cama.

- FECHA A PORTA. – Gritou com a mais velha que sem pensar duas vezes fechou e trancou a porta, dessa vez ela não se descontrolaria e iria cumprir o plano.

- O que aconteceu, Momo? – A mais velha perguntou preocupada com a mais nova que estava enrolada no cobertor.

- Na-nada, unnie. – Momo respondeu começando a sair a se desenrolar do cobertor.

Jeongyeon puxou o resto do cobertor e Momo abraçou a mais velha instantaneamente, mesmo implicando muito com a outra, a loira sabia que a mais velha era uma das poucas pessoas que nunca iriam julga-la ou a machucar de alguma forma. E era por esse motivo que estava sempre provocando a mesma.

A mais velha suspirou passando a mão pelo cabelo da mais nova enquanto cantarolava alguma música para a mesma se acalmar, ela desceu um pouco suas mãos agora acariciando as costas da mais nova e estava com medo de prosseguir o plano de alguma forma a loira estava parecendo tão inocente que estava quase impossível de pensar em fazer qualquer maldade contra ela.

- Quer sair para comer alguma coisa? – Perguntou enquanto saia de perto da mais nova desistindo de todos os planos.

- Sim, unnie. – A mais nova ainda a chamava de unnie, ou seja, ela ainda estava com medo ou nervosa sobre algo.

- Então troca de roupa rápido. – Jungyeon falou saindo do quarto e indo para sala vendo os créditos finais de algum filme. Ela queria falar com Sana antes de sair.

Sana estava longe de ser vista naquele apartamento, quando Momo correu para o quarto ela correu para fora do apartamento se arrependendo um pouco do que tinha feito.


Notas Finais


Era para ser uma atualização dupla com um capítulo só com a Jungyeon e outro só com a Sana, mas preferi juntar os dois. E também não tinha muito o que escrever no capítulo da Jeongyeon porque aqui é 2Yeon na veia (quase morri só escrevendo o capítulo da Nayeon imagina o que iria acontecer escrevendo outro só para a Jeong?)

Já agradeceram a Im Nayeon por ser um anjo e salvar a Momo de levar a pior queda que pode existir? Para quem não sabe ontem a Momo quase caiu do palco em um ensaio (acho que era um ensaio), mas a Nayeon estava observando a Momo o tempo todo e conseguiu segurar ela antes dela cair.

Aliás, muito obrigada pelos 66 favoritos e por não me abandonarem, amo todos vocês seus lindos e lindas s2

Tchau, tchau


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...