1. Spirit Fanfics >
  2. Unidas (Anonimamente) Contra Momo >
  3. Onde come um, come três

História Unidas (Anonimamente) Contra Momo - Onde come um, come três


Escrita por: blissey

Notas do Autor


olá pessoas, tchau pessoas
Nesse capítulo eu vou usar tanto Jihyo quanto Jisoo para se referir a Jihyo, ok?
ps: desculpa a demora e os erros gramaticais e não desistam de mim, onegai.

Capítulo 4 - Onde come um, come três


Fanfic / Fanfiction Unidas (Anonimamente) Contra Momo - Onde come um, come três

- Park Jisoo, eu estou com fome. - Momo reclamava pela quinta vez enquanto esperava a líder acabar o almoço.

- Espere mais um pouco. - Jihyo falou revirando os olhos, já tinha perdido a conta de quantas vezes a mais velha tinha feito essa pergunta.

- O monstro que habita meu estômago não pode esperar mais um pouco. - Momo falou se levantando da mesa e sorrindo maliciosamente para a mais nova.

- Sai daqui! - A líder gritou com a mais velha quando a mesma tentou pegar um pouco da comida. - Só vai poder comer na hora certa.

- Mas eu quero agora! - Momo falou tentando mais uma vez pegar um pouco de comida com uma colher, mas tudo que recebeu foi um tapa na mão. - Isso doeu!

- Vai doer mais se você não sentar-se à mesa ou for pro quarto. - Jihyo falou olhando ameaçadoramente para a mais velha.

- Tudo bem, desisto. – Momo falou revirando os olhos e indo em direção ao corredor que levava para os quartos.

Jihyo suspirou indo para a sala onde ela viu todas as outras meninas no sofá olhando para algum anime que Sana resolveu fazer todas assistirem. A líder não se surpreendia pelas cenas extremamente sexuais que passavam na tela já era de se esperar que Sana fosse passar um hentai para todo mundo ver. Ela ficou encostada na batente da porta olhando para as outras que estavam em silêncio por muito tempo, mais do que era normal.

- Porque vocês estão quietas? – Ela perguntou e todas viraram a cabeça em direção a ela.

- Estávamos tentando ouvir o que acontecia com você. – Nayeon respondeu sorrindo.

- Bom, não aconteceu nada. – Jihyo disse voltando para a cozinha e vendo que Momo tinha voltado e estava comendo toda a comida. – Hirai Momo é melhor você correr!

- Calma, sem agressividade. – Momo dizia enquanto tentava se proteger dos golpes da mais nova.

A mais velha já estava cansada de tentar se proteger em uma última tentativa de segurar os braços de Jihyo levantou as mãos e sentiu a espátula que a mais nova usava parar alguns centímetros antes de acertar o seu rosto. Momo abriu os olhos observando exatamente onde suas mãos tinham parado, nos seios da mais nova.

- Jisoo, não era a minha intenção. – A mais velha falou tirando suas mãos do local em que estavam. – Eu juro.

 - Momo eu vou te dar cinco minutos para você sumir da minha frente. – A líder falou fechando os olhos e a mais velha foi para o fogão pegando as panelas e vasilhas que tinham as comidas que ela gostava.

- Gomen, Jisoo-chan. – Momo se desculpou usando sua língua materna porque a mesma sabia que as meninas gostavam.

Depois que sentiu que a mais velha já tinha deixado a sala Jihyo abriu os olhos e soltou um suspiro. Observou que Momo tinha levado quase toda a comida com ela e sorriu com isso, mas ainda sim continuou se sentindo estranha. Pela primeira vez tinha gostado do toque de Momo, não sabia o porquê e isso assustava a líder que deveria sempre proteger as outras.

Caminhando para a sala colocou entrelaçou as mãos e as apertou firmemente, ela estava com medo desse sentimento. O local em que a japonesa mais velha tocou ainda tinha uma sensação quente que Jihyo considerou maravilhosa e por algum motivo sentia que precisava de mais do toque da outra.

Parou no batente da porta, mais uma vez, e observou as outras ainda assistindo o anime. A cena mostrava o personagem principal colocando as mãos sobre os seios de uma das garotas e os apertando. Por algum motivo a líder queria que Momo tivesse feito isso com ela e o desejo não passava por nada que ela pensasse para tira-lo da cabeça. Abaixou a cabeça corando com os pensamentos impertinentes que percorriam sua cabeça.

- Garotas, vamos ter que pedir a comida. – Falou “baixo” para o tom de voz que ela usava de costume. – Tzuyu e Chaeyoung, vocês que escolhem dessa vez.

E Jihyo saiu do lugar sem nem esperar uma resposta ou ligara para a gritaria que se seguiu sobre as outras reclamando que as duas só pediam comidas saudáveis demais. Seguiu pelo corredor que levava aos quartos e bateu na porta do que Jeongyeon e Momo dividiam, mas não teve nenhuma resposta.

- Momo, abre a porta. – Pediu para outra e logo ouviu o barulho das travas se abrindo e depois a loira já estava na frente dela. – Desculpa por ser tão rude com você.

- Por favor, Jisoo-ah, eu que peço desculpas. – A mais velha falou puxando a outra para um abraço e, consequentemente, para dentro do quarto. – O nosso comeback está próximo e você está se cobrando demais e eu só te deixei mais estressada ainda. A culpa é minha não sua.

Jihyo encostou a cabeça no ombro da mais velha, às vezes era bom deixar outra pessoa cuidar dela e Momo era a única da “unnie line” que a líder poderia confiar quando se trata de segurança e sentimentos. Então, por esse momento, deixou se levar pelo abraço reconfortante da mais velha, mas a paz sempre acaba quando se trata de Hirai Momo. A mais nova logo sentiu as mãos da outra descerem por suas costas e baterem de leve na sua bunda para depois agarrar a mesma.

- Para com isso, Momo! – A líder brigou com ela e a mesma só ficou rindo.

- Só para te relaxar mais, Jisoo-chan. – Ela falou sorrindo e soltando a mais nova. – Vem, vamos comer aqui.

 Momo puxou a mais nova pela mão até a cama sem saber os efeitos do que o seu “relaxar mais” teve na outra garota que mordia os lábios segurando um sorriso que queria surgir. Sentou-se do lado da mais velha enquanto ainda tentava se controlar e não corar na frente da mesma que ainda estava preparando os pratos para que ambas pudessem comer sem ir para a zona de guerra que a sala deve ter virado depois da saída da líder.

- Jisoo-ah, eu vou te dar a comida na boca. – Momo falou levantado o hashi e levando o mesmo até a boca da mais nova que abriu os lábios aceitando a comida. – Boa garota.

E assim seguiu o almoço de ambas sem muitas perturbações até que na metade ouviram outra pessoa batendo na porta e Momo se levantou para ver quem era e se era seguro deixar a pessoa entrar ou não. Felizmente, era só Mina que não aguentava mais a gritaria e resolveu almoçar com elas.

 Jihyo mesmo sorrindo por fora ficou um pouco triste, ela queria passar aquele momento sozinha com Momo. Ela queria a mais velha só para ela e Mina acabou atrapalhando tudo quando perguntou se podia comer com elas, mas como uma boa líder não deixou sua frustração aparecer e deixou que a mais nova se juntasse a elas.

Afinal onde come um, come três.


Notas Finais


Gente queria agradecer aos favoritos e comentários (vocês são demais) sei que não respondo todos (praticamente nenhum), mas não desiste de mim eu sou legal tá?
Então vou deixar meu user do twitter aqui @hirxijnnie podem falar comigo por lá (quem sabe me cobrar os capítulos), é só isso mesmo
ps: muito obrigada mesmo pelo amor que vocês dão a essa fanfic I love you so much


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...