1. Spirit Fanfics >
  2. Unidas (Anonimamente) Contra Momo >
  3. Reunião do U(A)CM

História Unidas (Anonimamente) Contra Momo - Reunião do U(A)CM


Escrita por: blissey

Notas do Autor


Hey guys, desculpa a demora (eu estou meio enrolada com a escola) e já aviso que a próxima atualização pode demorar porque vou atualizar as outras fanfics antes de atualizar essa de novo, mas é só isso mesmo.

Capítulo 5 - Reunião do U(A)CM


Fanfic / Fanfiction Unidas (Anonimamente) Contra Momo - Reunião do U(A)CM

Todas as meninas estavam sentadas ao redor de uma mesa esperando as maknaes. Desde a proposta de Tzuyu para parar Momo começou já se passou alguns meses com grandes resultados já que Jeongyeon parou de reclamar sobre a japonesa passar a mão pelo corpo dela durante a noite. Depois desse resultado obtido pararam totalmente suas investidas contra outra, porém notaram que Momo não estava sendo a mesma pessoa. Seu amor por jokbal tinha diminuído, não usava tanto aegyo como antigamente, parou de fazer birra para conseguir alguma comida e não revidava alguns comentários de Nayeon.

Agora, elas tinham que ter um plano para descobrir o que estava errado com Momo, já tem dois meses que essa mudança vem acontecendo e todas estão preocupadas, pois as promoções do novo mini álbum delas iria começar e Momo não poderia continuar assim. A porta abriu e elas se viraram percebendo que as maknaes tinham chegado. As meninas colocaram suas mochilas em um canto da sala e se sentaram nas cadeiras que restavam.

- Agora que está todo mundo aqui podemos começar a reunião. – Jihyo foi a primeira a falar iniciando a reunião. – Por favor, sem gritos dessa vez.

- Jisoo unnie, você é a única que grita. – Tzuyu disse e um coro de “sim” seguiu a fala da menina.

- Obrigada por sua incrível percepção Tzuyu... – Mas antes de poder terminar sua frase foi interrompida.

- De nada, unnie.

- Como eu estava falando antes da interrupção, não me interrompe Tzuyu! – Jihyo levantou a voz quando percebeu que a mais nova ia falar alguma coisa.

- Mas unnie, você só estava me agradecendo antes. Acho melhor começarmos a ter ideias do que fazer com a nova situação de Hirai-chan. – Tzuyu proclamou sorrindo para provocar a líder do grupo.

- Certo. Alguém tem alguma ideia do que está acontecendo? – Jihyo perguntou e Sana logo ergueu a mão – Pode falar.

- Vocês já pensaram que Momo pode só estar cansada? – Sana indagou para outras que negaram com a cabeça.

- Mas se estivesse só cansada, ela com certeza estaria fazendo skinship com qualquer pessoa possível, todos sabem a quão pegajosa Momo fica quando o cansaço chega. – Nayeon revidou.

- Eu acho que ela pode ter pegado algum resfriado. – Chaeyoung falou baixinho para que suas unnies não revidassem praticamente gritando.

- Um resfriado de dois meses? – Nayeon retrucou ironicamente e logo se arrependeu quando a outra fez bico e os olhos passaram a lacrimejar. Levantou-se da mesa e foi até o lado da mais nova para abraçá-la e beijar sua bochecha. – Desculpa, não foi minha intenção ser tão dura. A unnie te ama, okay?

Chaeyoung assentiu segurando o choro e abraçando a mais velha de volta tudo sobre o olhar atento e ciumento de Mina que estava do outro lado da mesa vendo aquela cena e esmagando a mão de Sana no processo que faltava gritar para a sala que a maknae da J-Line ia quebrar seus dedos a qualquer momento e parecia não se importar com isso. Por fim, Nayeon se separou do abraço e voltou para o sua cadeira que era entre Jeongyeon e Jihyo.

- Cansaço e resfriado foram eliminados da nossa lista. – A líder disse enquanto anotava alguma coisa no celular. – Próxima ideia?

- Momo unnie pode está com algum problema em relação à coreografia da dança. – Dahyun falou, ela estava percebendo que a dançarina principal do grupo sempre voltava mais tarde para o dormitório porque ficava até tarde na empresa dançando. – Ela está voltando mais tarde que o habitual para o dormitório.

- Dahyun, Momo está voltando mais tarde que o habitual, pois além da coreografia do novo title ela também está treinando para as colaborações de final de ano que ela vai participar. – Sana explicou para a mais nova sorrindo enquanto queria chorar por causa da sua mão que estava quase impossibilitada de fazer o shy shy shy de novo, mas não é como ela estivesse reclamando disso.

- Oh, eu tinha me esquecido. – Dahyun falou olhando para baixo e ficando um pouco triste, ela queria ajudar sua unnie, mas estava sem ideias. Em alguns momentos a sala explodiu com gritos sobre o quanto Dahyun era fofa e com as outras integrantes correndo na direção dela para anima-la.

Jeongyeon só ficou parada apoiando sua cabeça em sua mão e estava pensando nas possibilidades da mudança súbita de humor da sua companheira de quarto. Talvez, só talvez, ela podia está sendo organizada demais e isto poderia ter sobrecarregado a mais nova, porém acreditava ser alguma outra coisa e ficou pensando em tudo que Momo já tinha falado para ela antes de ir dormir, mas não conseguia se lembrar de nada.

- Jeongie unnie, não precisa se assustar. – Mina falou rindo quando viu que a mais velha tinha se assustado com a presença dela. – A Momo parou de comer só jokbal ou qualquer comida extra gordurosa?

- Acho que todas as comidas gordurosas, por quê? – Jeongyeon questionou a mais nova enquanto ainda tentava controlar o seu coração por causa do susto.

- Acho que já sei a resposta da mudança súbita de humor da unnie. – Mina disse sorrindo e levantou-se da cadeira ao lado de Jeongyeon e voltou para a sua. – Gente, atenção. – Mina pediu a concentração de suas companheiras, contudo nenhuma delas conseguiu ouvir. – Atenção! – Tentou mais uma vez. – ATENÇÃO.

Todas pararam de perturbar Dahyun quando ouviram a japonesa mais nova gritar, porém nenhuma saiu de perto da ruiva, somente se viraram para Mina que corou ao perceber todos os olhares voltados para ela e tampou seu rosto com as mãos. As outras, finalmente, voltaram para seus lugares e esperaram Mina se recompor.

- Finalmente, você falou e não sussurrou. – Nayeon falou antes que a outra tirasse as mãos do rosto.

- Pare Nayeon unnie. – Mina pediu e conseguiu levantar o rosto. – Eu já sei o que está acontecendo com a Momo.

- Mina unnie, o que você falou? – Tzuyu disse rindo. – Eu não te escutei.

- Eu pedi atenção. – Mina falou, mas ninguém ouviu porque todas estavam rindo escandalosamente. Quando pararam ela continuou. – Momo está de dieta. – Depois da observação de Mina todas começaram, mais uma vez, a gritar e se perguntar como que não tinham percebido antes. – O que vocês propõem para ela melhorar o humor?

E a sala foi preenchida com diversas ideias sendo jogadas se coordenação e divergindo umas com as outras. Tzuyu revirava os olhos por causa da atitude de suas unnies, acreditava que elas nunca conseguiriam ter algum encontro/reunião sem terminar em gritaria ou briga. Pegou seu celular e mandou uma mensagem no grupo que elas tinham.

 

Evil Maknae Yoda: Parem de gritar uma vez na vida de vocês.

 

O barulho da notificação do celular de todas fez com que elas saíssem de seu momento de ideias e sentassem para ver a mensagem que tinha sido enviada. Todas suspiraram em conjunto e olharam para Tzuyu que só sorriu para elas.

- Unnies, vamos só continuar com a ideia de antes, mas dessa vez vamos tentar deixar Momo unnie mais animada e não só espanta-la. – A maknae disse. – Ela adora skinship, talvez fazer isso com ela vai deixa-la feliz. E vamos continuar da ordem que parou, ou seja, a próxima é a Mina unnie.

- Boa ideia, Yoda. – Nayeon falou um pouco triste por não poder ter mais uma chance com a japonesa mais velha. – Alguém se opõe a isso tirando Jeongyeon que acha isso incorreto e pensa que a Momo é uma criança? – Ninguém se opôs, exceto a segunda mais velha do grupo. – Acho que já podemos dar por encerrado a reunião de hoje, certo Jisoo?

- Sim, a reunião já acabou. – Jihyo proclamou e todas suspiraram, mas ninguém saiu do lugar. – Por que vocês não estão se mexendo? Andem, as maknaes tem que fazer as tarefas delas e temos que treinar a coreografia. Momo já deve estar se perguntando por que não chegamos até agora.

Com isso todas se levantaram e foram fazer o que a líder tinha mandado, mas Mina ficou um tempo a mais na sala para ajudar Chaeyoung em qualquer dúvida que ela tivesse sobre suas tarefas e aproveitou o tempo para pensar no que faria para Momo e a única coisa que ela sabia é que não seria algo igual a suas unnies que tentaram antes dela beijar ou fazer qualquer outra coisa com Momo, seria algo mais romântico e divertido.


Notas Finais


O capítulo ficou meio pequeno, mas eu só queria atualizar esta fanfic porque tem uma pessoinha que tava me pedindo pra atualizar e resolvi fazer escrever nesse fim de semana porque eu estava mais "livre" da escola. Uma pergunta, além de TWICE quais são os outros grupos que vocês são stan?
Obrigada pelos favoritos e pelos comentários, dessa vez vou tentar responder a todos (uma hora eu consigo responder, pelo amor dos ggroups)
Eu mudei o user do meu twitter agora é @dongsawng podem me cobrar por lá (como certa pessoinha fez) e é só isso por hoje pessoal (eu mesma amando looney tunes)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...