1. Spirit Fanfics >
  2. Unidos >
  3. Capitulo 1

História Unidos - Capitulo 1


Escrita por: Isita

Notas do Autor


Sim eu to enrolada até os poucos com Fanfics e eu continuo postando mais porque simplesmente não consigo fazer parar de surgir novas ideias na minha cabeça!
Mas uma SasuSaku pra vocês ;)

Capítulo 1 - Capitulo 1


Capitulo 1

- AÍ MEU DEUS!!!- gritei ao ver o brasão da escola colado no envelope em minhas mãos.- PAAAAAAI! CHEGOOOOOOUUU!!!
- TRÁS LOGO PRA CÁ QUE EU QUERO VER MENINA!- escutei sua voz da cozinha e corri em sua direção, quase me esburrachando no chão algumas vezes.
            Adentrei na cozinha e o vi sair do fogão e vir em minha direção, desamarrando o avental que eu havia feito para ele no quinto ano.
            Me sentei na mesa, e ele ao meu lado. Encarei o papel em minha mão e subitamente comecei a tremer. Papai me encarou em expectativa e senti meu coração acelerar.
- O que? O que foi?- perguntou, os olhos se arregalando.
- E-eu estou com medo…- gaguejei.- E se a resposta for um não?
- Sakura, querida.- afagou meus cabelos.- Você está esperando por isso há meses.
- Eu sei mas…-repeti.- e se eu tiver sido rejeitada?
- Então serão eles que vão perder uma aluna maravilhosa.- respondeu, sorrindo compreensivo.- Agora abre logo esse negócio que você tá me matando de ansiedade.
           Ri de sua mudança repentina de humor, e abri o envelope, suspirando pesadamente antes de tirar os papéis de dentro.
- Leia em voz alta.- ele disse, mal se aguentando de ansiedade.
-
     Cara Srta. Haruno,
            
           A diretoria do internato London Academy High School tem o prazer de lhes parabenizar pela aceitação em nossa prezada escola. 
             As aulas começarão no dia 01/09/2016, e faltas não serão toleradas. Apresente seus documentos no dito dia, na secretaria da escola, e pegue seu horário. 
           Os alunos aceitos com bolsas deverão levar a documentação para comprovar tal processo. As passagens para a Inglaterra já foram compradas, e a senhorita deverá apresentar-se no aeroporto de Tóquio no dia 30/08 às 11:00, com todos os documentos para a identificação.
            Segue a lista com os materiais escolares.
           Agradecemos desde já.
                                 Atenciosamente,

Diretora Tsunade Senju.
Secretária Shizune.

           A medida que li o documento meu sorriso foi se alargando é assim que terminei, comecei a gritar que nem uma louca, sendo acompanhada por meu pai, que pulava e batia palmas, os olhos marejados.
- Sakura!!- ele gritou, me abraçando.
- Eu sei!!- o abracei de volta.
- Precisamos arrumar suas coisas!-ele falou, me sacudindo.- Dia 30 é no sábado!
           Ele estava certo. Estávamos na segunda dia 25, e havia muitas coisas a se arrumar. Materiais escolares, uniformes… tínhamos realmente muito pouco tempo para arrumar as coisas.
- Vá se trocar, querida, vamos arrumar tudo hoje.- ele disse me dando um tapa de leve nas costas.
- Mas papai…- comecei.- O senhor ainda não recebeu…
- Não se preocupe com isso meu amor, eu compro no cartão e depois dou um jeito de pagar, está bom?
- Mas…
- Ande logo, Sakura!
           Suspirei e sai da cozinha, subindo as escadas e indo para o meu quarto.
           Éramos só nós dois desde que minha mãe morrera, vítima de câncer, quando eu tinha 12 anos.
            Meu pai era cozinheiro, e trabalhava em um restaurante de comida caseira em Konoha, uma cidade próxima à Tóquio. Não éramos ricos, pelo contrário, passávamos por muitas dificuldades, mas tentávamos superá-las juntos.
            Já havia perdidos as contas de quantas vezes eu havia me oferecido para arrumar um emprego, porém ele nunca deixou. 
            Veja bem, meu pai é semianalfabeto, ele não teve a educação necessária e isso o impediu de seguir o sonho de ser um cirurgião plástico. Por isso ele sempre privilegiou meus estudos e faz de tudo para que eu realize meu sonho de ser uma médica de sucesso.
            Quando ficamos sabendo que um dos melhores internatos para Japoneses fora do país estava aberto a inscrições para bolsas, ele não pestanejou em me deixar fazer a prova.
            Mesmo que isso significasse um ano inteiro longe dele.
           Entrei no quarto e fui até meu guarda roupa. O abri e de lá tirei um macacão jeans e meus tênis all star, me despindo e os colocando logo depois.
           Me olhei no espelho já pronta e suspirei.
           Eu estava indo para a Inglaterra.

&&&

Cinco dias depois
Tóquio, Japão 
11:00a.m

- Me ligue quando chegar lá.- meu pai dizia, as duas mãos no meu rosto, eu estava me segurando para não chorar.- Não quero saber de namorado. Não use drogas, não beba, e não faça sexo.
- Pai!- censurei, envergonhada.
- Me prometa que não vai voltar grávida.- ele estava realmente falando sério.
- Eu prometo!- resmunguei, revirando os olhos.
- Ótimo.- falou.- Não acredito que minha princesa está me deixando.
- Já conversamos sobre isso!- exclamei, e ele riu.
- Eu te amo querida, vá com Deus.
- Eu também te amo, papai.- o abracei uma última vez e beijei seu rosto.- Te vejo ano que vem!- fizemos um high five e eu entrei na sala de embarque, observando várias pessoas com roupas iguais às minhas espalhadas pelas poltronas.
           Observei um local livre para me sentar e o achei ao lado de uma garota com cabelos loiríssimos e olhos do mais puro azul. Ela parecia tão perdida quanto eu, então fui até ela e me sentei ao seu lado, recebendo um sorriso amigável da mesma.
- Oii!- me cumprimentou sorrindo abertamente.- Eu sou a Ino! Ino Yamanaka, e você?
- Sakura. Sakura Haruno.- falei apertando a mão que ela estendeu para mim.
- Você é daqui?- me perguntou.
- Não, eu sou de Konoha.
- Ah que tudo! Eu também sou! Quem são seus pais?
- Só pai na verdade, mas acho que você não o conhece, o nome dele é Kizashi Haruno, é cozinheiro.- esperei que sua expressão animada murchasse para uma de desprezo mas ela não o fez.
- Você é bolsista?
- Sou sim.
- Isso é ótimo!- arqueei as sobrancelhas.- Eu arrumei uma amiga e ela ainda é inteligente! Adorei você Saky!- ri de seu comentário.- Espero que fiquemos no mesmo quarto!
- Ino-chan!- uma voz meiga soou pelo local e nós duas nos viramos, vendo uma garota de cabelos azulados e olhos brancos vir até nós com um ar de timidez.
- Hinata!- Ino saudou, se levantando e abraçando a garota.-  Sakura, essa é Hinata Hyuuga. Hina essa é a Saky!
- Prazer!- ela disse, levemente corada, porém sorrindo.
- O prazer é meu!- sorri de volta.
- Ino-chan, vamos juntas no avião? Eu não quero ir sozinha…- ela disse batendo os dedos indicadores.
- Claro! Ei, Saky, porque não vai com a gente?- ela se voltou para mim.- Os lugares são divididos em três!
- Eu adoraria!- respondi.
          Foi então que algo chamou minha atenção.
          Passando pelo portão, entravam dois garotos, um moreno pálido de olhos negros emburrado e um loiro de olhos azuis sorridente.
          Eu não pude evitar não olhar para aquele homem que eu mal conhecia mas que já estava controlando todos os meus ovários. 
          Ele mantinha uma postura imponente, como se cada um de nós, meros mortais, não merecêssemos menos que seu desprezo. O iPhone 7 em sua mão direita só comprovou ainda mais minha teoria de que se ele espirrasse sairiam diamantes.
         Seu cabelo caia liso na frente, porém era esperado na parte de trás. Seu corpo era atlético e seus ombros largos se estudavam por baixo da camisa branca que todos usávamos para nos identificar como estudantes, e ele era alto. Muito alto. Mas também era simplesmente lindo.
- Uau.- ouvi Ino ao meu lado, e vi que ela também prestava atenção nos dois que acabavam de entrar.
- Você conhece?- perguntei sem tirar os olhos do moreno.
- Sasuke Uchiha.- ela respondeu, mordendo o lábio.- Herdeiro de uma das maiores empresas do Japão, e um puta pedaço de mal caminho.
           Então, como se tivesse visto que falávamos dele, Sasuke se virou em nossa direção do nada, prendendo seus olhos nos meus, e logo em seguida descendo-os pela extensão de meu corpo. Arqueou as sobrancelhas ao constatar meu cabelo rosa e sorriu de canto, cutucando o loiro de leve.
- E o outro?- forcei-me a desviar o olhar do moreno, e me voltei para as meninas.
- Naruto Uzumaki.- foi Hinata quem respondeu.- O pai dele é diretor do maior hospital de Tóquio.
- Orra.- soltei.
- Meu Deus gente.- Ino disse.- Tem mais um.
        Nos viramos na direção deles novamente para ver do que Ino falava,e realmente havia mais um com eles. O novo rapaz era ruivo, com uma tatuagem de kanji na testa e olhos verde-água, que por incrível que pareça eu reconheci como Gaara No Sabaku. Ele também era bolsista, havia feito a prova junto comigo. Sua condição era melhor que a minha, mas ele não era tão rico quanto Naruto e Sasuke pareciam ser, o que só me surpreendeu ainda mais quando eles se cumprimentaram como velhos amigos.
         Todos os três completavam uma aura de luxo, poder e problemas. Pareciam os típicos playboyzinhos que usam drogas, bebem e dão tudo quanto é tipo de problema pros pais resolverem. Mesmo que Gaara não tenha a conta bancária de alguém assim.
        Tá que eles são lindos...
        E gostosos...
        E certamente podre de ricos...
        Mas…
        O que eu ia falar mesmo?
        Argh! Perdi o foco!
- Aquele eu não sei quem é não…- Ino disse, arqueando uma sobrancelha perfeita.
- Nem eu.- Hinata completou.
- O nome dele é Gaara.- falei, e elas me encararam.- Gaara No Sabaku. Ele também é bolsista, fez a prova junto comigo.
- Meu Deus.- Hina falou, se sentando rapidamente ao meu lado.- Eles estão vindo pra cá.
- O que?!- quase gritei, sentindo meu coração bater mais rápido e me desesperei, buscando meu celular em meu colo e começando a mexer em algo aleatório. Ino continuou em pé, intacta.
- Yamanaka.- uma voz rouca e extremamente sexy chegou em meus ouvidos.
- Uchiha.-a loira cumprimentou, e eu me permiti levantar o olhar de leve, somente para abaixá-lo novamente depois ao ver que ele me encarava.
- Novas amigas?- ele perguntou.
- Te pergunto o mesmo.
- Amigos.- Naruto corrigiu, olhando descaradamente para os seios de Hinata, que nem ao menos percebeu.
- Sakura.- me assustei ao ouvir meu nome, e vi Gaara me encarando com um mini sorriso.
- O-oi Ga-gaara.- praguejei mentalmente por ter gaguejado, e forcei minha voz à ficar firme.- Como vai?
- Bem.- ele respondeu.
- Bom garotos, essas são Hinata e Sakura.- Ino disse, nos apontando. Naruto se prontificou e veio em nossa direção, nos abraçando e depositando beijos de leve em nossas bochechas, o que fez Hinata corar violentamente.
-Uzumaki.- ele disse, a voz rouca, olhando no fundo dos meus olhos.- Naruto Uzumaki.
- Gaara.- o mesmo disse, somente acenando com a cabeça.
- Sasuke Uchiha.- o ele falou, me provocando arrepios.- É um prazer.
- Tripulantes do vôo 1357 com rumo à Londres, favor se dirigir ao portão de embarque número 18.- a voz soou, nos auto falantes, e eu me levantei, seguida por Hinata.
- Foi bom ver vocês.- Ino disse, antes de virar as costas aos meninos, e nos acompanhar até o portão.
            Durante o curto trajeto, senti olhares maldosos sobre mim, e vi um grupinho de aproximadamente quatro meninas nos encarando com carrancas horríveis, que certamente me assustaram.
- Não liga pra elas.- Ino falou, como se lesse meus pensamentos.- São as sasaengs do Sasuke e sua trupe.
- E o que eu tenho a ver com eles?- perguntei, visivelmente transtornada.
- Como você é inocente, Saky!- ela falou, e eu arqueei as sobrancelhas.- Não viu o mole que te deu?
- Eu não vi, porque ele não existiu.- retruquei, emburrada, arrancando risos de minha mais nova amiga.
- Ahan, senta lá Cláudia.
            Chegamos ao dito portão e entregamos nossas passagens à comissária de bordo, que sorriu em nossa direção, nos entregando papéis com os números das poltronas.
- 12c e vocês?- Hinata disse.
- 12b!- Ino falou, e bateu palminhas.- E você, Sah?
- 16a.- respondi com baixo astral, e elas murcharam junto comigo.
- Merda!- Ino exclamou.
- Não, tudo bem.- falei.- Vai ser bom para fazer novos amigos.
- Tem certeza? Podemos achar alguém para trocar com você!- Hinata sugeriu, mas eu neguei.
- Eu estou bem.- elas fizeram uma cara de cachorro que caiu da mudança, mas deram de ombros, e entraram no avião.
           Segui até minha poltrona nos fundos e a achei. Felizmente era na janela, então pude contemplar a bela vista que direto dos céus pela primeira vez.
            Saquei meu celular da mochila, e comecei a jogar Temple Run, até que senti o lugar ao meu lado ser ocupado por provavelmente um homem, devido ao forte cheiro de perfume caro que inundou minhas narinas.
            Continuei a jogar sem dar atenção para a pessoa, que eu percebi estar me encarando.
- Você sabia que não é nada educado ficar jogando no celular quando tem alguém do seu lado?- a pessoa falou, me desconcentrando e me fazendo morrer.
- Merda.- xinguei, bufando e olhando para o lado.
- Também não é nada educado xingar assim.- Sasuke disse, sorrindo de canto.
- Me desculpe, Vossa Majestade, eu lhe ofendi?- falei, irônica, me surpreendendo por ter conseguido dizer mais que um simples “oi” e ainda por cima em um tom tão irônico.
           Me parabenizei mentalmente, e aí sim senti meu coração acelerar.
- Finalmente um tratamento decente.- ele respondeu simplesmente, colocando o fone de um lado sem dar a mínima pra mim. Bufei novamente.- Qual o seu recorde?
- Quê?
- No jogo, Haruno, no jogo.- vi que ele abria o mesmo jogo que havia me feito perder em seu telefone que provavelmente custava a minha casa e mais algumas do meu bairro.
- 2.890.657.- falei, e ele riu baixo em escárnio.- E o seu?
- 3.000.000.
- Orra.
- Você tem a boca muito suja pra alguém que está prestes a estudar numa das melhores escolas do mundo, sabia?
- Desculpe-me, senhor Uchiha, mas eu sou bolsista.- respondi.
- Isso não muda o fato de que você ainda tem a boca muito suja,- ele respondeu simplesmente.
- Senhores passageiros, favor apertarem o cinto e desligarem os celulares, o avião está prestes a decolar.- a voz da comissária de bordo soou pelo avião e eu apertei o braço da poltrona.
- É a sua primeira vez?- ele perguntou.
- Sim.- respondi tentando apertar o cinto, em vão.- Mas isso não fecha…
- Está fazendo errado.- foi a única coisa que Sasuke disse, me observando de canto.
- É a minha primeira vez nesse negócio, não me julgue.- rebati, e ele riu, uma risada que pra mim pareceu mais um latido.
- Meu Deus.- o vi revirar os olhos, desabotoar seu cinto e se virar em minha direção.- Me dá isso.- ele se estendeu sobre mim e suas mãos grossas tomaram o cinto de mim, contornando minha cintura com um arrepio percorrendo meu corpo e o abotoando facilmente.- Pronto.
- Obrigada.- agradeci enquanto ele voltava para seu lugar.
- Por nada.- respondeu.
          O avião levantou vôo e eu me segurei, respirando fundo. 
- Seu nome é Sakura não é?
- Sim.
- Sakura Haruno?
- Sim.- repeti.- Porque?
- Minha mãe tinha uma amiga com esse sobrenome.- ele terminou.- Mebuki Haruno.
          Sakura sentiu a pontada em seu coração ao ouvir o nome de sua falecida mãe.
- Era a minha mãe.- respondeu, fria.
- Eu sinto muito.- ele disse, me surpreendendo.
- Como sabe?
- Me lembro de uma conversa dos meus pai há uns anos atrás. 
- Ah...
- Filha única?- assenti.- Eu tenho um irmão mais velho.
- E o seu irmão? Como ele é?
- Itachi? Um pé no saco.- ri.
- Ah qual é, ele não deve ser tão ruim assim.
- Pois é.- falou, bagunçando ainda mais o cabelo.- Você é da onde?
- Konoha.
- Eu também sou.
- Sério?- arqueei as sobrancelhas.
- Eu nasci lá, mas fui criado em Tóquio.
- Isso explica muita coisa.- falei.
- Os passageiros já podem ligar os aparelhos que possuírem o “Modo Avião”, a viagem durará em torno de 13 horas.- a aeromoça novamente falou pelos auto falantes.
           Antes que eu pudesse perceber, Sasuke já havia colocado seus fones de ouvido e se perdido em suas músicas. Encostei a cabeça no vidro e também coloquei os meus, escutando uma música qualquer do EXO começar logo depois.
           Bye bye Japão.


Notas Finais


Espero que tenham gostado, me desculpem qualquer erro! Comentem o que acharam se quiserem que eu continue!

Beijoss


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...