1. Spirit Fanfics >
  2. Unidos >
  3. Capitulo 2

História Unidos - Capitulo 2


Escrita por: Isita

Notas do Autor


Oi gente! Demorei né hahahahah
Desculpa :c
Desculpem qualquer erro!
Boa leitura!

Capítulo 2 - Capitulo 2


Capítulo 2


           O avião pousou após uma eternidade de espera e eu estava a ponto de ter um colapso. Minha vontade quando senti o chão firme sob meus pés foi de ajoelhar e beijá-lo.
             O olhar divertido de Sasuke acompanhou o meu alívio ao finalmente pisar em Londres, juntamente com seu sorriso de canto debochado.
               Me encontrei com Ino e Hinata assim que pegamos nossas malas, e me preparei para as toneladas de perguntas vindas de minhas novas melhores amigas.
- Meu Deus!- Ino exclamava.- Como você é sortuda!
- O que vocês conversaram, Sakura-chan?- Hinata disse, enquanto mastigava uma barra de cereal despreocupadamente.
- Foram só uns 30 segundos.- eu disse, rindo.
- 30 segundos o suficiente para que metade dessa escola te odiasse, miga.- Ino disse, e eu me assustei de verdade.
- N-n-nani?
- Ora, Saky.- ela respondeu.- Sasuke é o garanhão dessa escola. É tipo um G-Dragon por aqui, só que japonês e não coreano.- resolvi ignorar o fato de que considero G-Dragon o amor da minha vida e focar em sua lição de vida.
- Todo G-Dragon precisa de uma CL.- Hina disse, e nós a encaramos.- A Saky pode muito bem ser ela.
- Vocês estão ouvindo muito k-pop!- falei, revirando os olhos.- Shippam skydragon?
- Se eu shippo? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK- Ino disse, gargalhando alto.-, é meu OTP.- completou e eu pulei em cima dela.
- Eu prefiro TopBom.- Hinata disse, amassando a embalagem de sua barrinha e jogando numa lata de lixo qualquer.
- Eu também shippo os dois!- comentei.- Mas Skydragon tem tanta química! Mesmo eles sendo só amigos.
- Aquela performance de “The Leaders” ainda abala meu psicológico.- Ino disse, e eu assenti.- Tô precisando de um coreano daquele na minha vida.
- Vocês sonham muito.- Hinata disse, sorrindo.- Vamos, temos que achar os outros.
           No momento em que Hina proferiu essas palavras, identificamos uma massa de adolescentes com camisetas brancas como as nossas, ao redor de alguém. 
           Nos aproximamos mais e vimos que se tratava da diretora Tsunade e de sua secretaria Shizune, que segurava uma prancheta com provavelmente uma lista anexada a ela, anotando os nomes dos alunos em fila indiana na sua frente.
- Devemos entrar na fila também?- perguntei, e Ino e Hinata assentiram juntas, me puxando na direção da mesma.
           Fomos pro fim da fila, e vi que uma garota ruiva de óculos não parava de me encarar.
- Gente, quem é aquela?- perguntei olhando na direção dela.
- Aquela?- Ino disse, também olhando e eu assenti.- É a Karin.
- E quem é Karin?
- A vadia da escola.- Ino respondeu.
- Ino-chan!- Hinata a repreendeu.
- Mas é mesmo, ué.- Ino analisou suas unhas.- Aquela ali já rodou aquele lugar inteiro. Já passou de mão em mão.
- Nossa.- falei.- E porque ela não para de me encarar?
- Porque o único que não quis ela foi o Sasuke.- Ino respondeu.
- E o que eu tenho a ver com isso?
- Meu Deus como você é lenta!- a loira revirou os olhos.- Porque tudo dá a entender que ele quer você!
- E-e-ela já ficou com o N-naruto-kun?- Hinata perguntou.
- Sim, e olha que eles são primos.- Ino respondeu.- Porque?- arqueou as sobrancelhas.
- A-a-atoa…- Hina falou, mas seu rosto corado denunciava o quão incomodada 
ela ficou com a notícia.
- Uhum.
            Chegou nossa vez na fila, e demos a documentação necessária.
- Vocês podem ir pro estacionamento, há um ônibus esperando.- a mulher que eu julguei ser Shizune falou, sorrindo meigamente.
           Eu e as meninas agradecemos e fomos na direção do estacionamento, onde um ônibus gigantesco estava nos esperando, com o emblema da escola enorme na lataria.
            Felizmente os lugares no ônibus eram de três e nós fomos juntas. Não demorou muito para que o resto das pessoas chegassem, incluindo Sasuke Uchiha e seu olhar 43 fulminante pro horizonte. Que no caso era direcionado a mim.
            Mas a gente ignora isso.
            O ônibus partiu e eu fui sentada na janela, já que as meninas eram veteranas e já conheciam Londres.
            Tenho que dizer, estou me sentindo uma favelada observando todo esse luxo que o Reino Unido transmitia.
            Que era completamente diferente do que eu estava acostumada a ver todos os dias, na cidade humilde de Konoha.
              O ônibus continuou andando por mais alguns 40min até que finalmente nos foi anunciado que estávamos nos aproximando da escola.
            Ino e Hinata foram conversando animadamente ao meu lado o percurso inteiro enquanto eu observava a paisagem, mas se calaram quando o anúncio foi dado, e se concentraram somente em me contar tudo sobre a escola.
- Temos que dar um jeito de ficar no mesmo quarto.- a loira falou e Hinata assentiu.
- Sim.
- É só você pedir pra Tsunade, Hina.- Ino falou.
- Porque eu?- a morena perguntou.
- Notas extremamente altas, família boa, ela tem todos os motivos pra te amar.
- Eu não acho apropriado, Ino-chan…
- CHEGAMOS!- alguém gritou e eu praticamente colei minha cara no vidro para observar o castelo da era vitoriana ficando cada vez maior e mais próximo de nós.
            Meu Deus.
            Eu estou em Hogwarts!
            Não pode ser!
            O castelo era enorme, e sua semelhança com Hogwarts era gritante, é só aumentou ainda mais a minha ansiedade por estudar ali.
            Agora só faltam me dizer que seremos divididos em casas.
- É perfeito!- exclamei, com os olhos brilhando.
- Fala isso porque ainda não estudou.- Ino disse.- É o inferno.
- Ino-chan!- Hinata a repreendeu e eu ri baixo.
- É o paraíso.- falei, e a loira bufou.
- Quero só ver se vai pensar isso daqui uma semana.- ela respondeu, e eu ri novamente.
             Descemos do ônibus e seguimos Shizune para dentro do castelo que somente aumentava em meu conceito.
              Se por fora, aquele lugar já era perfeito, por dentro ele ia além da perfeição! 
              Não sei quando mas em algum momento, acabei me separando das meninas, e quando dei por mim, já estava sozinha.
               Eu estava quase babando enquanto observava aquela arquitetura magnífica e as obras de arte centenárias que enfeitavam as paredes quando senti alguém atrás de mim.
- Fecha a boca se não entra mosquito.- a voz rouca e sensual de Sasuke Uchiha encheu meus ouvidos e eu senti meu coração acelerar consideravelmente.
- Engraçadinho.- revirei os olhos.- Esse lugar é maravilhoso.
- Você acha isso porque é só a sua primeira semana.- ele repetiu as palavras de Ino, e eu me permiti soltar um sorriso pequeno.- O que?
- Ino disse a mesma coisa.
- Todos dizem a mesma coisa.
- Sasuke-kun!- uma voz irritante soou, e a garota ruiva de antes brotou ao nosso lado, se agarrando no braço de Sasuke,c que fechou a cara.
- Você poderia me soltar?- ele disse, bruto, e ela sorriu de forma provocativa.
- Quanta brutalidade, Sasuke-kun!- então ela se voltou para mim.- Quem é essa?
- Sakura Haruno.- falei, sorrindo educadamente para ela, que me ignorou.
- Você poderia sair?- ela falou, me olhando como se eu se fosse um inseto.- Quero conversar a sós com Sasuke-kun.
             Engoli todos os palavrões proibidos para menores de 18 anos que ameaçavam sair de minha garganta e me limitei a sorrir de canto.
- Mas é claro.- falei, com o maxilar e os punhos cerrados, já começando a me afastar quando Sasuke segurou meu pulso.
- Talvez você devesse sair.- ele disse, puxando o braço com força das garras da ruiva.- Sakura fica.
- Sasuke-kun, você está me dispensando?- ela falou, com o tom de voz agudo. O que me irritou bastante.
- Exatamente.- ele respondeu.
- Está me trocando? Por essa aí?- o desdém com o qual ela disse, realmente estourou todos os limites da minha paciência e eu voltei meus olhos pra ela.
- Escuta aqui…- comecei, mas fui interrompida.
- Não vou falar de novo, Karin.- Sasuke falou.- Saia.
            Ela bufou indignada e começou a virar as costas, porém, parou no mesmo lugar e olhou para mim.
- Você me paga.
- E fique longe da Sakura.- Sasuke completou sua fala, olhando diretamente pra mim.- Não quero ver você nem mais um segundo perto dela.


Notas Finais


Espero que tenham gostado! Comentem por favor! Mas uma vez me desculpem qualquer erro!

Quem aí curte k-pop? Me falem seus grupos utts nos comentários, vamos interagir ❤️

Beijoooooooos ❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...