1. Spirit Fanfics >
  2. Unidos >
  3. Capítulo 3

História Unidos - Capítulo 3


Escrita por: Isita

Notas do Autor


Gomen, minna! :(

Capítulo 3 - Capítulo 3


            Eu olhei pra ele tentando assimilar o que Sasuke havia acabado de dizer, e quando finalmente me toquei, meu coração começou a bater tão forte que eu podia ouvi-lo.
            A garota abriu a boca em um perfeito “O” como se fosse dizer alguma coisa, mas a fechou novamente e saiu pisando forte e bufando.
            Sasuke voltou seu olhar para mim depois que ela saiu, e eu não pude evitar encará-lo com uma cara que dizia exatamente o que eu queria dizer.
- Você é louco?- falei, com os olhos arregalados.
- Tsc.- falou, me encarando de cima a baixo.- De nada.
- Pelo o que?- cruzei os braços.- Por me causar problemas no primeiro dia que eu piso aqui?
- Eu te livrei de um encosto.- respondeu-me.- Devia me agradecer.
- Já passou pela sua cabeça que eu talvez não quisesse me livrar desse encosto?- respondi.- Poxa, Uchiha! Como acha que vou me enturmar se você acaba de dispensar alguém que poderia muito bem ser minha amiga?
- Você não quer ser amiga dela, acredite em mim.- Sasuke falou, e riu de canto.- Mas se você quiser eu posso ir lá falar com ela e retirar o que eu disse. Assim ela te inferniza a vontade. Tenho certeza que Ino te falou da peça.- Bastardo.
- N-n-não é necessário.- gaguejei.- Só… não faça mais isso, ok?
- Até parece que eu tenho tempo pra ficar te vigiando.- disse ele.
- Ótimo.- respondi.- Pelo menos agora eu estou livre. 
            Dei-lhe as costas e fui procurar Ino e Hinata. Não demorou muito e eu avistei a cabeleira loira de Ino e o tom negro azulado de Hinata, sentadas em um banquinho, enquanto o resto das pessoas passavam ao redor delas.
- Saky!!- Ino gritou, levantando as mãos e acenando. Hinata a repreendeu, sorri.
- Oi meninas.
- Onde você se meteu?- a loira tratou de perguntar. 
- Estava com o Sasuke-kun de novo, não estava?- Hinata disse, e eu corei, lhes respondendo.
- Ahhhhh sua safada!- Ino me deu um tapa de leve no braço.- E aí?
- Ele acaba de dar uma de irmão mais velho pra cima de mim.- elas me olharam confusas.- Disse pra aquela Kendra, Karen, sei lá…
- Karin.- Ino me corrigiu.
- Isso. Disse pra ela ficar longe de mim.
- Ele…- Ino começou.
- Fez…- Hinata também se pronunciou.
- O QUE??????- a loira completou a frase com um grito que certamente chamou atenção de muitas pessoas ao nosso redor. 
- Para de gritar!- sussurrei, já constrangia pelos olhos em nós.
- Você tá zuando né?- Ino perguntou com um sorriso psicótico.- Tá de brincadeira né?
- Err… não?
- Sakura, você tem noção do que é isso??????- ela agarrou os meus ombros. Okay, estou um pouco assustada aqui.
- Pra que esse estardalhaço?- perguntei, realmente confusa. Ino me soltou e se voltou pra pobre Hyuuga.
- Você ouviu isso, Hina?- perguntou à criatura pequena e fofinha (e peituda pra caralho) chamada Hinata, que se encolheu.- Ouviu?
- Ouvi!- ela respondeu.
- Qual o motivo de tanto reboliço, Kami-sama?- perguntei.
- Sasuke nunca fez isso, Saky.- ela falou.- Nun-ca.
- Ele nunca ligou pra Karin, nem pra quem ela importunava.- Hina completou. 
- Mesmo que a coisa ficasse dando em cima dele, ele nunca ligou pra ela.- a loira disse.- Nem pro que ela fazia. 
- Ela podia tacar fogo até mesmo no Naruto-kun e ele não tava nem aí.- Hina falou.
- E…?- incentivei-as a continuar.
- Se ele afastou a biscate de você é porque tem alguma coisa acontecendo.- Ino colocou uma mão no queixo.- Hummmmmmmmmm mas o que será…
- Talvez ele esteja interessado na Sakura-chan.- Hinata falou, e eu corei até a alma.
- N-n-n-n-nani????????
- Sim! Isso!- Ino bateu o punho fechado na palma da mão, como se tivesse solucionado um crime.- Ah, Hina, eu amo você!- e abraçou a morena.
- Vocês estão loucas!- eu disse, demonstrando uma confiança que não tinha. 
- Claro. Ele está estranho desde que a viu, provavelmente se apaixonou!- oh não, por favor não.- Se ele está mesmo tão preocupado sobre a vadia escarlate chegar perto da Sakura, com certeza deve estar com medo de que ela a machuque!
- Pelo fato de Sakura estar com ele, e não ela.- Hinata completou.
- Exato! 
- Vocês estão realmente loucas.- revirei os olhos.- Me machucar? Meninas, eu a vi. Ela não pode fazer nada comigo.
- Exatamente, você a viu. Não viu as amigas dela, nem do que ela é capaz.- do jeito que falaram, senti que Karin era como uma psicopata.- Ela é como uma psicopata!
- Ano passado ela fez uma garota largar a escola porque Sasuke esbarrou nela saindo da sala.- Hinata soltou, e Ino assentiu rapidamente.
- E foi no tapa!- a loira sussurrou.
- É! E ela também já ameaçou o próprio Sasuke-kun! Ele só não faz nada contra ela, porque sente pena.- Hina disse, e eu me permiti rir.
- Ele não sente pena dela, meninas, ele não tem sentimentos!- falei, e elas riram.- Do jeito que falam dela, parece que a garota é como uma Regina George, porém ruiva.
- Ah não. A Regina George desse lugar sou eu.- Ino disse, e eu ri junto com Hinata.- Aquela lá é só um filhote do capeta mesmo. 
- Ino-Chan!- Hinata a repreendeu.
- E não é?- nós duas reviramos os olhos.
- Vamos, se não vamos ficar pra trás!- falei, e as puxei no sentido da multidão que já estava no final do corredor.

***

            Depois da ronda completa pelo castelo, fomos dispensadas pra arrumar nossas coisas e irmos para nossos respectivos quartos. As companheiras eram organizadas pela ordem alfabética dos sobrenomes, então graças ao senhor bom Jesus, eu e Hinata ficamos no mesmo quarto. Ino ficaria sozinha, devido ao sobrenome Yamanaka ser o único feminino com Y na escola inteira, então convencemos Hinata a falar com Tsunade-sama para que ela pudesse ficar no quarto conosco, e já que Hinata é praticamente um anjo, ela liberou. 
            As meninas me deixaram ficar com a cama maior pelo fato de eu ser novata, mas disseram que iríamos variar de três em três meses. Eu concordei, afinal, pra mim, camas são todas iguais. 
            Depois de arrumarmos nossas coisas no quarto, os alunos tiveram o resto do dia livre, então decidimos ficarmos metade da tarde rondando na escola, e a outra metade jogadas em nossas camas no quarto. Cada dormitório tinha um roteador Wi-Fi, que somente funcionava naquela área, ou seja, o Wi-Fi geral só era liberado aos professores. 
            Elas me levaram a cada canto daquele lugar, e eu já estava completamente apaixonada.
- Você tem que escolher suas atividades extracurriculares, Saky.- Ino falou.- Tem natação, dança, artes, esportes, teatro e canto.
- O que vocês fazem?- perguntei.
- Eu faço dança, esportes e teatro. A Hina faz canto e natação.- Ino me respondeu.- Qual você vai querer?
- Natação.- falei de imediato.- Natação e dança. Você faz esportes?
- Futebol americano. Violento, mas faz um bem ótimo pro corpo!- ela falou, sorrindo.- Okay, vamos lá na secretaria pra você se inscrever de uma vez.- e saíram me puxando novamente.
            Chegamos no local onde Shizune-san estava sentada numa escrivaninha, mexendo em um computador que deveria ser extremamente caro, e para minha completa surpresa, nos deparamos com os F4 daqui, só que no caso eram F3 (N/A: pra quem não pegou a referência, isso é do dorama Boys Over Flowers!), saindo do mesmo local onde nós acabávamos de entrar. Sasuke pregou os olhos em mim, e eu não consegui evitar de abaixar a cabeça um pouco. 
- Meninas.- o loirinho (acho que se chama Naruto), cumprimentou, sorrindo galanteador. Olhei de canto para Hinata e vi que ela estava corada.
            Gaara e Sasuke não disseram nada, apenas passaram por nós sem ao menos dizer um “olá”.
            Provavelmente foi proposital, mas assim que o Uchiha passou ao meu lado, seu ombro esbarrou com o meu, provocando uma carga de energia que passou pelo meu corpo, arrepiando os pelos da minha nuca.
            Vi pela visão periférica um sorriso discreto, porém extremamente sexy se formar no canto esquerdo de seu lábio, e isso aumentou ainda mais a carga elétrica que passava por mim.
- Pois não, meninas?- Shizune-san chamou nossa atenção, e nos dirigimos a ela.
- Oi, eu queria me inscrever nas aulas de natação e de dança.- falei, educadamente, e ela sorriu pra mim.
- Ah, mas é claro!- falou, e fez um gesto para que eu me aproximasse.- Os horários são: segunda, quarta e sexta, natação das 15:00 às 16:00, e terça e quinta, dança das 17:00 as 18:00.
- Hai.
- Só assinar aqui, por favor.- fiz o que ela pediu, e lhe sorri.- Espero que seja mais responsável este ano, Ino.
- Hai. Gomen, Shizune-san.- a Yamanaka disse, e a secretaria sorriu acolhedoramente.
- Ok, ok. Está perdoada.- Ino sorriu.- Agora vão, vão aproveitar o único dia útil livre que terão neste ano letivo.- falou, fazendo gestos para que fossemos embora 
- Arigatou!- agradeci ao sair, e ela fez um joinha em resposta.- Ela é sempre legal assim?
- Ela é nosso anjo.- Hinata falou.
- A única que consegue acalmar a Tsunade.- Ino completou.- E isso é um milagre!
- Uau.- ri.- O que vamos fazer agora?
- Poderíamos ficar o resto da tarde mofando e comendo as besteiras que sobraram da viagem no quarto.- Ino sugeriu. Eu e Hinata assentimos.
- Acho que não.- uma voz masculina falou, e nos viramos, contemplando a visão de Sasuke, Gaara e Naruto encostados na parede de forma desleixada.
- Temos uma ideia melhor.- Naruto disse.
- Kami-sama…- Hina-chan sussurrou.
- Tsc.- Ino disse em tom reprovador e cruzou os braços.- Não sabem que é falta de educação escutar a conversa de outras pessoas? 
- Sim.- quem respondeu foi Gaara.- Mas acho que nenhum de nós ligamos. Ligamos, garotos?
- Com certeza não.- Sasuke falou de uma forma afastada, e sua voz saiu como um gato quando ronrona.
- E quais são seus planos?- forcei minha voz a sair, e disse, cerrando os punhos com força para manter-me confiante.
- Somos em 6. Porque não jogamos um futebol americano?- Naruto sugeriu.
- Talvez porque somos garotas?- Ino respondeu.- E eu realmente gosto do meu corpo inteiro.
- Ah, qual é!- Gaara relaxou a postura.- Eu sei que você joga bem. Ninguém quer jogar com a gente.
- Vocês são extremamente competitivos.-Hinata falou, baixo, e nós voltamos pra ela.- Q-q-quer dizer… Naruto-kun e Sasuke-kun…
- Façamos o seguinte.- o Uchiha se pronunciou.- Separamos os capitães, e escolhemos o time, que tal?
- Eu não sei não.- Ino disse.- A última vez que eu inventei de jogar com um de vocês, quase quebraram meu braço. 
- Isso foi quando tínhamos 12 anos, Yamanaka.- Naruto disse.- E foi você que quis jogar.
- Porque vocês jogaram minha lancheira da Barbie no lixo!- Ino bateu o pé de forma birrenta.
- Ahhh eu me lembro disso!- Sasuke se voltou para Naruto.- Pra sua informação, sua lancheira tava infestada de insetos. 
- Nani?
- A gente jogou fora pra você não criar problema por causa das baratas e das lagartas que colocamos lá.- Naruto explicou, e Ino estava a ponto de ter um ataque.- Serviu pra alguma coisa, afinal foi quando você aprendeu a jogar.
- Isso é sério?!
- Ahhh vocês vão ou não?- Gaara disse.- Viu Sasuke, eu disse que devíamos ter ido chamar a turminha daquela ruiva.
- Karin?- Hinata perguntou.
- Alguma coisa assim.
- Nós vamos.- Ino falou. Sasuke sorriu pela primeira vez.- Mas sem chorar quando perderem. E SEM golpes sujos!
- Hai.- responderam em uníssono, sorridentes, e aqueles sorrisos me assustaram um pouco.
- Não vão se trocar?- Gaara perguntou. 
- É necessário?- falei.
- Se quiserem ir pra um campo vestindo shorts jeans e blusas de alças, além de estarem de chinelo… fiquem a vontade.- quem respondeu foi Sasuke, fazendo uma varredura completa do meu corpo com os olhos.
- 10 minutos.- Ino falou, eles assentiram.
- Esperamos vocês no campo.- Naruto falou, e eles saíram. 
- Meninas, eu não sei vocês…- Ino começou, ao ver que eles já estavam longe.- Mas eu não to com um bom pressentimento.
- Nem eu.- falei.
- Eu também não.- Hina completou.
- No Naruto eu confio.- Ino falou.- Ele é um dos meus melhores amigos. Tenho minhas dúvidas é com aquele ruivo com cara de maluco e o Sasuke.
- Vocês sabem que não vamos ficar no mesmo time né?- falei, elas assentiram. 
- Sem ressentimentos, certo? Independente de quem ganhar ou perder.- Hinata falou, e nós assentimos.- Ouviu Ino-Chan?
- Eh? Eu nem sou competitiva, Hina!
- Tome cuidado Sakura-chan, ela sabe machucar as pessoas quando joga!- okay, estou um pouco com medo, mas beleza.
            Terminamos de nos trocar e fomos pro campo pequeno atrás do castelo. Ino usava um short de moletom da adidas, uma blusa regata verde, e uns tênis que pareciam ser mais caros que minha casa. Hinata estava de calça de ginástica estampada, blusa regata branca, e tênis preto. Já eu, usava um short de ginástica preto, uma blusa também de ginástica rosa que passava o tamanho do short, e meus tênis de academia colorido. Meu cabelo estava amarrado em um rabo de cavalo alto. Ino parecia pronta pra matar, e eu e Hinata, prontas pra morrer.
- Tá legal.- Sasuke se pronunciou. Ele havia trocado de roupa, e usava uma calça de moletom preta, com uma regata branca que destacava muito bem os seus músculos.
            Não que eu tenha reparado, lógico.
- Vamos dividir os times.- ele continuou.
- Mas como?- perguntei.
            Ino se abaixou e pegou alguns pedaços de graveto no chão. 
- Os que pegarem os dois maiores são os capitães.- ela ajustou tudo em sua mão de forma que ficasse igual e foi na direção de Hinata. 
            A garota pegou um, que era extremamente minúsculo e deu de ombros. Depois Ino foi em direção a Gaara, que pegou um consideravelmente grande, então foi até Naruto, que pegou um médio, Sasuke, que pegou um ainda maior que Gaara, e finalmente eu, que peguei um ainda menor que Hinata. Ino abriu a palma da mão e mostrou um que era quase equivalente ao de Sasuke.
- Eu e o Uchiha somos os capitães.- ela disse, sorridente.- Eu escolho o Naruto.
            Doeu em mim e em Hinata o fato de termos sido excluídas, mas beleza.
- Gaara.- Sasuke disse.
- Hinata.- cretina!
- Haruno é minha.- arrepiei, não vou mentir.
            Nós três nos reunimos em uma rodinha e Sasuke começou a falar as estratégias.
- Gaara, eu vou arremessar a bola, e você pega do outro lado- foi interrompido.
- Naruto vai me marcar, passa pra Sakura.- oi?
- Não passa pra Sakura.- respondi, e eles olharam pra mim.
- Você sabe como joga Haruno?- Sasuke perguntou.
- Eu só sei que futebol americano é um jogo violento demais pra uma japonesa.- falei, Sasuke riu. Sua risada parecia um latido. 
- Vou passar pra você.
- O que?!- arregalei os olhos.- Eu acabei de dizer que não sei jogar! 
- E por isso mesmo ninguém vai te marcar.- Sasuke me respondeu.
- Boa.- Gaara aprovou.- Sasuke passa a bola pra você e corre até o ponto, quando você ver que ele tá livre, você joga a bola. 
- Tem chance de eu sair machucada?
- Muita chance.
- Eu devia ter ficado no quarto assistindo dorama.- resmunguei, me alongando. 
- Uou.- exclamou Gaara, quando eu executei uma abertura completa.- Isso deve ter doído.
- Não doeu.- respondi. 
- Já acabaram?- a voz de Ino foi ouvida, e ela exibia um sorriso vitorioso.
- Vou fazer ela engolir aquele sorriso.- Gaara soltou, e eu ri.
- Sim!- Sasuke respondeu.- Vamos usar isso, Haruno.- completou em voz baixa.
- Usar o que?- mas ele não me respondeu. Em vez disso, pegou no meu pulso e saiu me arrastando campo a fora.- Ei!!
- Estamos prontos.- Gaara disse, quando nos encontramos com o resto do pessoal.- Quem começa com a bola? 
- Vamos tirar no jokenpo.- Ino falou, e ela e Sasuke deram um passo a frente.- Jo-ken-po!
            Ela mostrou pedra.
            Sasuke mostrou papel.
            Já posso começar a cantar Loser do BigBang?
- Aish!- a loira resmungou.
- Ok, vamos lá!- Sasuke bateu palmas.
            E foi aí que eu senti o que era o verdadeiro inferno.
            Ok, vou tentar narrar o meu completo fracasso como jogadora de futebol americano. 
            Mas não vou narrar o jogo inteiro somente minha parte como heroína, porque: a) é extremamente constrangedor e b) eu ainda sinto dores quando me lembro das pancadas.
            Gaara se posicionou, e Sasuke entrou atrás dele, o que eu achei muito estranho, não vou mentir. 
- Um...dois...TRÊS!- o ruivo contou, gritando, e no três passou a bola para Sasuke atrás de si. 
            O Uchiha deu três passos para trás enquanto Gaara corria pra outra extremidade do campo, olhando muito pra mim. Eu devia fazer alguma coisa?
            KAMI-SAMA EU DEVERIA FAZER ALGUMA COISA SIM!
            Tornei a correr na mesma direção que Gaara, enquanto Sasuke ia se afastando cada vez mais. Porra, como ele espere que eu pegue essa bola?
            Depois de mais alguns passos para trás, ele jogou seu braço para trás e jogou a bola na minha direção. 
            Acho que estou um pouco assustada com a força que Ino usou agora para derrubar, dolorosamente, Gaara no chão de costas. 
            Ou seja, ou sou eu, ou sou eu.
            Ok Sakura.
            Agora é sua chance de brilhar.
            You go, girl! 
            Mas esse negócio tá vindo muito rápido. 
            E provavelmente vai me machucar se atingir meu rosto.
            Então eu preciso MESMO pegar essa bola.
            Mas o bastardo fez o favor de jogar ela muito alto!
            Tá chegando mais perto! Tá chegando muito perto agora!
            Assim que vi aquele objeto de forma esquisita vindo em minha direção em alta velocidade e se aproximando cada vez mais, posso dizer que meu sangue gelou.
            Vi que ia passar acima da minha cabeça e me preparei para pular. 
           Um…
           Dois…
           Três…
           JÁ! 
           Saltei o mais alto que pude, e senti a textura emborrachada do objeto parar sua corrida em minhas mãos.
- O QUE EU FAÇO AGORA?- gritei, quando vi Ino e o resto de sua trupe correndo em minha direção.
- CORRE!- ouvi Gaara, e não deu em outra.
            Corri o máximo que pude pro final do campo, mas Ino e Hinata Já haviam me cercado. Naruto marcava Gaara.
            Foi quando vi o cabelo preto de Sasuke balançando enquanto ele corria à minha frente que tive um vislumbre de esperança, observei aquele ser humano lindo balançando os braços desesperadamente na minha frente e joguei a bola pra ele.
            O tempo diminuiu e eu me senti em um filme de ação...
            Naruto deixou de marcar Gaara e correu na direção do Uchiha lentamente...
            A bola chegando na direção de Sasuke também lentamente...
            Os gritos finos de Ino que pareciam extremamente grandes e grossos em câmera lenta...
            Hinata arregalando os olhos ao ver que a bola chegava às mãos de Sasuke…
            Ino também correndo na direção dele…
            Gaara comemorando do outro lado do campo e também correndo pra mesma direção…
            O quanto Sasuke ficara bonito com aquela expressão séria ao pegar a bola e correr pra completar o touchdown...
            Não que isso fosse relevante.
            Foi o tempo certo do garoto tocar a linha e completar o passe, para Naruto alcançá-lo e derrubá-lo no chão estrondosamente.
            E então o tempo voltou ao normal.
            Escutei um gemido de dor do moreno, mas parece que não ligou muito, pois assim que ouviu Gaara gritar um sonoro “TOUCHDOWN PORRAAAAA” ele sorriu, tirou Naruto de cima de si, e fez um “high-five” com o ruivo.
            Eu estava observando tudo de longe, enquanto os garotos comemoravam, quando eles finalmente lembraram de minha existência.
            Trocaram um olhar misterioso e correram na minha direção para o meu completo desespero.
            Oh não…
            Porque eles estão correndo pra cá?
            Eu fiz alguma coisa errada?
            Porque eles não param de correr????
            Eu estava prestes a correr na direção oposta quando eles me alcançaram.
            Senti mãos percorrerem minha cintura e minhas costas, e fui içada do chão. 
            Quando dei por mim, eles estavam me carregando em seus ombros, uma perna em cada um, gritando em comemoração ao ponto.
            Que eu ajudei a fazer, só pra deixar claro.
- BOA, NOVATA!!- Sasuke gritou abaixo de mim, e eu não pude evitar sorrir.
- Muito bem, Sakura!- Gaara também me 
parabenizou.- Belo passe! 
- Muito bem, Sakura-chan!- Hina-chan bateu palmas.
- MUUUUUUUITO BEEEEEEEMMMMM!- Naruto gritou, sorrindo lindamente.
- Porque você não se inscreveu em esportes sua louca?- Ino surgiu, impressionada.
- Porque eu odiava esportes!- respondi, rindo. 
- Como é o gosto da derrota, Yamanaka?- Gaara perguntou, e Ino bufou.
-  LOSER OETORI SEN CHEOKHANEUN GEOPJAENGI!- não me segurei e comecei a cantar Loser, do BigBang
- Ah, cala a boca!- ela respondeu, mas estava sorrindo.- Ainda tem mais dois rounds!
            E eu só digo que não foram nem um pouco agradáveis.

***

- Ai caralho, tô toda doendo!- a loira reclamava enquanto seguíamos para o refeitório depois do jogo e de um delicioso banho, para o primeiro jantar do ano letivo. 
- Bem feito, Ino-chan!- Hinata falou.- Você derrubou bastante o Gaara-san!
- E eu também!- falei, me lembrando das pancadas que Ino me deu.
- Você também me derrubou Sakura!- retrucou.
- Uma vez! Você tava me confundindo com um saco de pancadas!- respondi, e ela riu.- Pelo menos nós ganhamos.
- Vocês roubaram!- a loira acusou.
- Vocês que perderam!- retruquei.
- Não sabia que jogava bem assim, Sakura-chan!- Hina disse.
- Nem eu.
- Eu não devia ter deixado você pra eles.- Ino comentou, o que me trouxe uma ótima lembrança.
- Falando nisso, Dona Yamanaka…
- Ei, eu te fiz um favor!- ela se defendeu.- Agora Sasuke está totalmente na sua, eu vi o jeito que ele te olhava no campo! Foi tudo parte do meu plano!
- Já passou pela sua cabeça que talvez eu não queria que ele esteja “totalmente na minha”?- perguntei.
- Não, porque você quer.
- Aish! 
- Ino-chan está certa, Sakura-chan.- Hinata se pronunciou enquanto virávamos um corredor na direção do refeitório.- Ele não desviava os olhos de você! 
- Quem não desviava os olhos de Sakura?- uma voz grossa e rouca surgiu atrás de nós, e senti meu coração falhar enquanto eu pulava de susto.
- Puta que pariu.- murmurei com uma mão no tórax, sentindo minha respiração pesada.
- Vocês não sabem que é falta de educação assustar as damas?- Ino repreendeu os três que apareceram atrás de nós. Tive um dèjavú de mais cedo.
- Ah é mesmo.- Gaara respondeu.- Gomen nasai, Hinata e Sakura.- voltou-se para mim e Hina, que estávamos levemente coradas.
- Baka!- revirou os olhos.
- Então- Sasuke falou.- Quem não tirava os olhos de Sakura?
- Er…- comecei.
- Sasori.- Ino respondeu por mim.
- Quem?!- eu e o Uchiha respondemos em uníssono, o que me fez recebeu um beliscão generoso de Ino nas minhas costelas.
- Ai!- resmunguei.
- Sasori. Do time de basquete.- ela falou.- Mais cedo, ele não parava de olhar pra ela. Porque mesmo?
- Atoa.- ele respondeu.
- Meninas!- Naruto disse.- O que acham de sentarem conosco?
- D-d-d-d-desculpe?- Hina gaguejou.
- No jantar.- ele respondeu.- O que acham de sentarem conosco no jantar?
- E-e-e-e-eu n-n-n-não sei…
- Adoraríamos.- Ino novamente tomou a frente, e respondeu por nós.
- Ótimo!- o loiro passou seus braços pelos ombros de Hinata e os meus como se fossemos amigos de longa data e entramos no refeitório LOTADO de pessoas, fazendo metade delas se voltarem para nós (a maioria garotas) com olhares esquisitos, e alguns até raivosos.
- Ei ei.- Sasuke tirou o braço de Naruto de cima de mim e me puxou pra longe dele.
- Calma, Sasukezinho, você já deixou bem claro.- o loiro provocou, em tom zombeteiro.
            Opa opa opa.
            Deixou o que bem claro????
            Senti um fuzil, ops, olhar, vindo do lado esquerdo do local, e quando olhei, vi a mesma ruiva de antes me encarando de forma assassina. Cheguei mais perto de Ino para perguntar-lhe, mas ela não esperou.
- É eu sei. Aquele olhar dela assusta qualquer um.- respondeu minha pergunta silenciosa e eu suspirei.
- Não acredito que ele já me arranjou problema no primeiro dia!
- Amiga, Uchiha Sasuke em si é problema.- ela falou, sorrindo de canto.- Um problema que metade do Japão tem vontade de ter.
- Kami-sama…
- Vamos.- Sasuke novamente surgiu. Naruto e Hinata haviam sumido em algum momento, e eu olhei para trás, para ver Ino fazendo uma careta para Gaara e ele respondendo com outra. 
            Enquanto Sasuke me arrastava pelo refeitório pelo pulso, me levando na direção da comida.


Notas Finais


Espero que tenham gostado! Por favor comentem, e desculpem a demora! Acho que esse foi o maior capitulo desde que eu postei hahaha vejo vocês no próximo! Beijos ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...