1. Spirit Fanfics >
  2. Unidos >
  3. Capítulo 4

História Unidos - Capítulo 4


Escrita por: Isita

Notas do Autor


OLHA SÓ QUEM FOI BREVE DESSA VEZZZZ!! Viu gente, quanto mais vocês comentam e me deixam feliz, mais rápido eu posto! Hehehehe

Boa leituraaaaa

Capítulo 4 - Capítulo 4


Fanfic / Fanfiction Unidos - Capítulo 4

Capítulo 4

- Ei, ei, ei!- protestei, puxando o meu pulso inutilmente.- Que isso senhor Uchiha?
- Hummmm.- ele se virou pra mim, sorrindo de um jeito que mexeu digamos, MUITO comigo.- Agora eu sou senhor?
- Aishh!- resmunguei.- O que é isso?
- Oras.- ele riu.- Tem alguns benefícios em ser Uchiha Sasuke, sabia?
- E um deles seria poder sair arrastando quem quer que seja por onde você quiser?
- Não bobinha.- bobinha?- Um deles é ser foda o suficiente para furar fila a hora que quiser.
- E o que eu…- ele interrompeu.
- Com quem eu quiser.- Sasuke disse, e eu entendi o que ele queria dizer. Quer dizer. Quase.
- Mas…
- Puta que pariu, Haruno!- xingou.- Tô te fazendo um favor! Vocês três tão com uma cara de cachorro que caiu da mudança e morreu de fome.
- Ei!
- Você quer ficar esperando meia hora lá atrás?- se voltou pra mim, olhando nos meus olhos.- Porque se quiser, pode ir.- e soltou meu pulso.
- Humpf.- bufei.- Mas só hoje, porque eu tô faminta!- ele abriu outro sorriso que me fez querer agarrá-lo ali mesmo, e eu me deixei sorrir de canto.
- Hai.- e puxou meu pulso de novo.
            Entramos na frente de um grupo de garotas que me encararam de forma assustadora, e em menos de cinco minutos, todos nós já estávamos sentados em uma mesa afastada das outras, onde pelo o que eu entendi, ninguém sentava a não ser Naruto e Sasuke.
            Metade das garotas daquele lugar mandavam olhares maldosos pra mim e pras meninas de tempos em tempos, como se estar ali, com eles, fosse um crime que merecesse, de fato, uma sentença de morte, ou prisão perpétua.
            E aquilo realmente me assustava.
- Ah cara!- Naruto soltou do nada, se espreguiçando na cadeira.- Eu tô tão cansado!
- Só você?- Ino retrucou.- Eu tô é morta. 
- Vou dormir de um lado só hoje.- Gaara também se espreguiçou.- Você é muito violenta, Yamanaka, tô todo roxo.
- A Sakura é bem pior!- a loira apontou o dedo pra mim.- Só não mostro o estrago que essa criatura fez nas minhas costas, porque eu teria que tirar a blusa.
- Por favor, nos mostre.- Naruto pediu, ficando sério de repente, recebendo um belo murro de Ino na sua cabeça.- Ei!
- E o estrago que VOCÊ fez nas minhas pernas, dona Ino?- rebati.- Tem ideia do quanto tá doendo pra andar?
- Vocês se machucaram assim mesmo?- Hinata perguntou, recebendo vários olhares em cima de si e corando. 
- Você foi a única que saiu inteira de lá, Hina-chan.- respondi, alongando os ombros.
- Você ainda deu sorte, Sah.- Ino disse, mordendo sua maçã.- Só tinha o Naruto de homem pra te marcar. Mas o Sasuke nem deixava ele chegar perto.
- Naruto é violento demais.- o Uchiha só disse isso.- Sakura ia se machucar se ele a derrubasse.
- Ah, mas você e o Gaara podiam se jogar em cima de mim né?- Ino reclamou.
- Para de drama.- o moreno lhe respondeu.- Você tá acostumada, já joga no time da escola.
- Sim! Com garotas! Que pesam METADE do peso de vocês!!
- Isso são músculos, loirinha.- Gaara disse.- Músculos pesam, sabia?
- Eu não sou tão burra, Sabaku.- Ino revirou os olhos.
- Quem é aquele?- perguntei, apontando com a cabeça um garoto ruivo que não parava de nos encarar.
- Ah!- Ino sorriu.- Aquele miga, é Akasuna no Sasori. 
- E quem seria esse?- Sasuke perguntou antes de as mesmas palavras saírem da minha boca.
- Oras. Eu disse mais cedo.- Ino falou, como se fosse a coisa mais boba do mundo.- O capitão do time de basquete. Um dos caras mais desejados dessa escola.
- Um dos né!- o Uchiha falou, mordendo sua maçã de forma um pouco violenta.- Porque o mais desejado sou eu.
- Ah, esse garoto!- Ino resmungou.- Era ele que tava te encarando hoje Saky. Ele é lindo né?
- Ahhhh!- me lembrei de ouvi-la dizendo alguma coisa como “Sakura, aquele ruivo gostoso ali não para de te encarar.”- Até que ele é bonitinho…
- Oe!- Sasuke disse, e eu lhe encarei.- Você nem o conhece, como pode achá-lo bonito?
- Ué.- ri.- Porque ele é bonito. Não é preciso conhecer alguém para achar essa pessoa bonita.
- Vocês são superficiais.- Gaara entrou na conversa.
- Nós?- Ino lhe respondeu.
- Então nos digam...- comecei.-... quando vocês veem uma garota, em uma festa por exemplo, e a acham extremamente linda, vocês conversam com ela antes, ou já chegam nela de uma vez?
- Festas são diferentes.- Naruto respondeu.- Agora, se for em outra situação…
- Ah, me poupe!- Ino disse, terminando de comer seu pudim.- Se vocês tiverem que fazer uma escolha entre uma garota peituda, com bunda grande e bonita pra caralho, mas que é uma puta e não presta, ou uma menina que é razoavelmente bonita, sem um corpo escandaloso, mas que presta e tem um ótimo coração, qual escolheriam?
- Er…- Naruto se mexeu na cadeira, desconfortável.- Isso requer tempo, pro pensamento desenvolver.
- Naruto está certo.- Gaara concordou.
- AHÁ!- Ino bateu com força na mesa, gritando e chamando a atenção de outros.- VOCÊS são superficiais.
- Ah é? E você Yamanaka, quem escolheria?- Gaara devolveu a pergunta.
- Nenhum deles.- Ino sorriu.- Eu iria procurar alguém que tivesse os dois. Beleza e inteligência. E vocês? Hina e Sah?
- Bem…- me ajeitei na cadeira.- Isso é meio difícil de se dizer, porque eu não sei qual das duas pessoas me atrairia mais, mas se eu tivesse que escolher entre uma delas de um jeito ou de outro, eu iria pela pessoa razoável, porém com um coração bom. Afinal, beleza acaba, mas o caráter continua. Mas isso depende muito da atração, né…
- Viu? Você devia ser como ela, Ino.- Gaara soltou, e Ino riu.- Isso sim foram palavras de uma pessoa sensata.
- E você, Hina?- perguntei.
- B-b-bom…- ela corou levemente.- É como a Sakura-chan disse. Mas eu acho que não escolheria nenhum deles, mas sim alguém que me interessasse de verdade.- fez uma pausa.- Acho errado essas pessoas que saem de casa somente para se divertir à custa de outras pessoas. Eu não ficaria com nenhum deles, à menos que essa pessoa fosse meu tipo ideal.
- Hmmmmmm.- Ino falou.- E qual o seu tipo ideal, Hina?
- I-ino-chan!- Hinata gaguejou.- A-acho, que alguém divertido. Que faça piadas, mas que seja na hora certa. Alguém que me faça ficar a vontade, entende? E que me atraía de um jeito incrível. O meu tipo ideal são pessoas divertidas.
- Eu gosto de badboys.- Ino falou.- Sei lá, tem alguma coisa em caras maus que me atraem. Aqueles musculosos, com pegada fortíssima entende?
- Uau.- falei, antes que pudesse perceber e vi os olhares em cima de mim.- Q-quer dizer…
- Alguém que me faça querer estar com essa pessoa 24 horas por dia.- Ino continuou, parecia estar em outro lugar.- Enfim, e você Sakura?
- Ah não sei.- respondi.- Acho que eu não tenho um “tipo ideal”- fiz aspas.-, nunca sei por quem eu vou me apaixonar. Pode ser um atleta maravilhoso, ou pode ser um nerd feinho. A gente não manda no coração né.
- Tá. Mas se você tivesse, como seria?- Ino insistiu.
- Hummmmm.- pensei um pouco e a resposta me veio.- Uma pessoa que me amasse. Só a mim, e alguém que eu possa amar e confiar com todo meu coração. Alguém que iria passar tardes comigo assistindo doramas e filmes, e quando eu chorasse por algo, iria me abraçar tão forte que as lágrimas cessariam. Alguém que eu pudesse contar sempre. Que meu pai gostasse, e que nós pudéssemos fazer qualquer tipo de plano juntos.- antes que percebesse, estava com um sorriso bobo no rosto.- Sei lá… alguém que cuidasse bem do meu coração.
- Isso foi tão meigo!- Ino disse, sorrindo. Mas então se voltou pros três.- E o tipo de vocês?
- Uma espécie de hime que fosse só minha.- Naruto começou.- Que me amasse e que eu pudesse amar. Que fosse nas baladas comigo, e bebesse comigo também. Alguém que estivesse lá sempre quando eu precisar.- okay, Naruto me surpreendeu agora.
- Omo! Que kawaii!- exclamei, me debruçando sobre a mesa e apertando os risquinhos em sua bochecha, enquanto ele ria.
- Isso foi TÃO meigo!- Ino também se debruçou sobre a mesa, bagunçando o cabelo loiro do garoto.- Casa comigo?
- Caso.- ele respondeu, rindo.
- Acho que eu também não tenho um tipo ideal.- Gaara falou, pensativo.- Talvez alguém educada, linda, e prestativa. Que gostasse de filmes de ação, e que quando fossemos ao cinema no shopping, terminássemos sempre em algum fliperama. Que aceitasse que eu não sou uma pessoa muito rica, mas que gostasse de mim mesmo assim…
- Bom.- sorri pra ele, que retribuiu sem mostrar os dentes.- E o seu, Sasuke?
- Alguém exatamente como você.- ele falou.
            Nem preciso dizer que meu coração estacou né?
            Todos nós ficamos em silêncio enquanto ele ficava me encarando com aquele sorriso destruidor de úteros, que só acelerava ainda mais o meu coração.
- D-desculpe…- gaguejei.- O que?
- Você é meu tipo ideal, Haruno.- me respondeu, tomando uma colherada de seu pudim, e mastigando enquanto me encarava 
- Ah…- foi tudo o que eu consegui dizer. 
            Foi questão de 15 minutos para que o horário de jantar acabasse e fôssemos mandados para nossos respectivos quartos.
            Enquanto eu, Ino e Hinata seguíamos para nosso quarto, no meio daquele tanto de gente, eu só pensava na voz grossa de Sasuke ressoando na minha mente, dizendo que eu era seu tipo ideal.
            Ino e Hinata falavam de algo, mas eu estava totalmente alheia a conversa delas, e só conseguia pensar em uma pergunta: porque diabos Sasuke Uchiha me afetava tanto? 
            Ele tinha tudo para ser só mais um garoto arrogante e mimado naquela escola, mas ele tinha que estragar a minha ideia de playboy e fazer aquele estrago na minha mente.
            Fazia anos que eu não me sentia daquele jeito em relação a alguém, e da última vez que aquilo tinha acontecido, eu realmente tinha me machucado.
            Primeiramente eu pensei que aquilo era só uma quedinha, paixonite infantil, e que dali há alguma semanas, eu nem me lembraria mais de Uchiha Sasuke.
            E eu realmente desejava isso.

***
 
            O despertador tocou, relembrando que a sina que nos aguardava, começava ali, às 07:00 da manhã, no dia 1 de Setembro de 2016. 
            Procurei aquela porcaria de objeto que não parava de apitar no criado mudo ao lado da minha cama, e quando finalmente o achei, fiquei batendo nele até que parasse, e com muito esforço me levantei. 
            O café era servido às 07:30, e as aulas começavam às 08:00, já eram 07:00, então eu me levantei, enquanto Ino e Hinata cochilavam, mesmo depois de terem sido acordadas pelo barulho, e fui pro banheiro.
            Tomei um banho, fiz minha higiene matinal, e quando saí de lá, 5 minutos depois, já vestida e esperando que as duas tivessem acordado, vi que elas ainda dormiam.
- Ei, Ino, acorda…- a sacudi de leve.
- Mais cinco minutos, mamãe.- ela resmungou, se virando pro outro lado. Fui pra cama de Hinata.
- Hina-Chan, vamos, está na hora!- também a sacudi de leve, e ela abriu os olhos perolados lentamente, e assim que me reconheceu se espreguiçou na cama.
- Ohayo, Sakura-chan…- falou bocejando enquanto se levantava.
- A Ino não levanta…- falei, enquanto ia na direção dela de novo.
- Deixa comigo.- então Hinata olhou para o seu próprio travesseiro, e com uma velocidade e força assustadoras, o acertou na cara de Ino, que abriu os olhos assustada.
- KYAAAAAAAH!- berrou, se levantando de uma vez e procurando seu agressor. Ou melhor, sua agressora.- HINATA!!!!!
             A morena mandou só um olhar pra loira, que pareceu ter entendido de imediato, se levantando e arrumando sua cama, enquanto Hinata ia pro banheiro.
- Não a contrarie de manhã.- Ino me disse.- Hinata é um anjo. Mas NÃO se meta com ela de manhã, antes que ela tome um banho gelado. Aquilo ali é um monstro no corpo de um unicórnio.
- Sério?- perguntei, com os olhos arregalados.
- Seríssimo.
- Uou…
            Passou cinco minutos e Hinata saiu do banheiro, enrolada em sua toalha e com a cara razoavelmente melhor. Ela sorriu pra mim.
- Ohayo, Sakura-chan!- disse alegremente e eu lhe sorri.- Ino-chan, já pro banho.
- H-hai.- a loira pegou sua roupa e entrou correndo no banheiro.
- Então, dormiu bem?- perguntou.
- Sim. E você?
- Melhor impossível!- uou, ela estava realmente feliz.
- Teve bons sonhos?- perguntei sorrindo.
- Ótimos!- ela riu e eu lhe acompanhei.
            Hinata se trocou enquanto eu arrumava minha cama, e não demorou muito para que Ino saísse do banheiro.
- Prontas?- Hinata perguntou.
- Hai.- eu e Ino respondemos juntas.
            Era incrível o modo que Ino mudava quando Hinata estava de mal humor. E se ela conseguia mudar a personalidade forte da loira com um olhar, eu fiquei com medo do que faria se ficassem realmente com raiva.
            Saímos do quarto e seguimos rumo ao refeitório.
            Do nada, o evento da noite anterior veio a minha mente novamente e meu estômago se revirou com a sensação de vê-lo de novo naquela manhã.
-... né Saky?
- Nani?- voltei a realidade e vi que Ino e Hinata me encaravam.
- Tava falando com a Hinata que Descendants Of The Sun é melhor que qualquer série que ela já viu.- Ino falou.
- Ah sim.- respondi, mas elas continuaram me encarando.- É sim.
- Você tá muito aérea.- Hina comentou.- Tá assim desde ontem… aconteceu alguma coisa?
- Foi aquele negócio do Sasuke né?- Ino disse, e eu assenti.- Ah eu não te julgo, miga. Se eu tivesse no seu lugar também ia tá ficando louca.
- Pff.- ri forçadamente.- Eu tô de boas.
- Ahan. Sei.- Ino falou.
            Chegamos ao refeitório e entramos na fila pra pegar o café da manhã. 
            Demorou pouco mais de 10 minutos para chegar nossa vez, e quando chegou, pegamos nossa comida e fomos procurar uma mesa.
- Ei, Sakura-chan! Hina-Chan! Ino!- nos viramos ao escutar nossos nomes, e vimos Naruto acenando ao lado de Sasuke e Gaara, sentados na mesma mesa de antes.- Venham se sentar conosco!
- Devemos?- Ino perguntou.
- Não tem mesa vazia sobrando.- comentei, olhando ao redor.
- Ah vamos, o que tem?- Hinata falou, e eu e Ino nos viramos pra ela com os olhos arregalados.- Que foi?
- Nada.- respondi.
            Seguimos pra mesa que eles estavam, e eu não pude evitar uma troca de olhares fortes com Sasuke, que fez parecer com que houvesse mariposas assassinas dentro da minha barriga e que  elas quisessem comer o meu estômago inteiro.
            Okay, isso foi um pouco de exagero.
            Nos sentamos à mesa, e eu estava extremamente nervosa.
            Não demorou muito para que uma conversa começasse, mas eu estava completamente alheia a isso. Até Hinata estava falando, porém eu e Sasuke continuávamos calados, somente encarando um ao outro, sem trocar uma só palavra.
            Os olhares maldosos ao nosso redor ainda ocorriam, e houve vezes que eu realmente pensei que tivesse cometido algum crime.
            Mas talvez eu tivesse mesmo. 
            Talvez retribuir cada olhar que Sasuke Uchiha me enviava fosse ser um crime de nível alto. 
            Mas eu só ia descobrir isso tarde demais. 
            

 


Notas Finais


SIM GENTE EU IMAGINO ESSE LINDO DESSE KIM BUM COMO SASUKE SIMMMMMMMMMMM! Espero que tenham gostado!! Comentem, por favor! E muito importante pra mim! Desculpem qualquer erro!

Vejo vocês no próximo! Beijocas ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...