1. Spirit Fanfics >
  2. Unidos >
  3. Capítulo 5

História Unidos - Capítulo 5


Escrita por: Isita

Notas do Autor


OOOI MEUS AMORESSSSS!
OUTRO CAPÍTULO SIM PORQUE VOCÊS ME FIZERAM MUUUUUITO FELIZ COM OS COMENTÁRIOS E OS FAVORITOS DO ÚLTIMO CAPÍTULO!

Boa leitura, amo vocês

Capítulo 5 - Capítulo 5


Fanfic / Fanfiction Unidos - Capítulo 5

Capítulo 5 

            As aulas naquele dia foram lentas. 
            Lentas até demais.
            As 08:00, tivemos química, com o Kakashi-sensei, depois, às 08:50, Matemática, com o Asuma-sensei, às 09:40 tivemos um intervalo de 20 minutos, e as 10:00, tivemos física, com a Kurenai-sensei, 10:50 biologia com o Jiraiya-sensei (que era extremamente tarado), 11:40 nós almoçamos com o meninos, na mesma mesa de antes, e ao meio dia, as aulas voltaram com geografia com o Iruka-sensei, e finalmente, por último, história com a Anko-sensei (que me deu um pouco de medo). Então fomos mandados ao nossos quartos para nós trocarmos pra aula de educação física, com Maito Gai. Um cara de 30 e poucos anos que tinha mais animação que muita gente da minha turma, e com cabelo de tigelinha.
            Ele determinou queimada pras garotas, e futebol pros garotos. 
            Eu particularmente preferia assistir o futebol, já que os times eram “com camisa” e “sem camisa”.
            E como se eu tivesse pagando por todos os meus pecados, Sasuke ficou no time dos “sem camisa”. 
            Sinceramente, eu não tenho palavras suficientes para descrever aquela barriga definida da porra, aqueles braços musculosos do caralho, e aquele sorriso do capeta ao ver que eu estava quase babando no seu corpo maravilhoso.
            Maldito seja, Sasuke Uchiha.
            Mas então, voltando pras meninas… Nós estávamos em 10, ou seja, cinco garotas para cada time.
            Como se fosse novidade, Ino era uma das capitãs, ela e aquela tal de Karina, que ficava me encarando TODO SANTO DIA por causa do Sasuke.
            É Karina mesmo, o nome dela? Era alguma coisa com K…
- Ei, testa.- Ino me chamou, percebi que era comigo porque mais cedo ela tinha comentado que testa seria um bom apelido pra mim, já que eu tinha uma tela de cinema na cabeça.- Acho que a Karin vai tentar te acertar.- ISSO, KARIN!
- Ah, tá de boa.- respondi, fazendo uma nota mental de lembrar o nome do demônio.- Eu também acerto ela.
            Então o nosso time ficou: eu, Hina, Ino, uma garota morena com dois coques um de cada lado da cabeça que parecia muito fofa, e uma garota loira de olhos verde escuro e com um penteado que eu não sei bem explicar.
            No outro time ficou a tal da Karin, uma menina loira com cara de cu, uma morena ruiva com TAMBÉM cara de cu, uma de cabelo azul com rabo de cavalo que parecia muito arrogante, e em último uma menina TAMBÉM ruiva, com um pouco de franja na cara, e que parecia a tempo de matar alguém.
            Nos reunimos em uma rodinha pra tramar uma estratégia de queimada, ou melhor, de aniquilação daquelas cinco que eu nem conheço, mas já não gosto PAKAS.
- Testa, você não conhece, estas são Temari e Tenten.- Ino apresentou as garotas, que sorriram pra mim.
- É um prazer.- falei, sorrindo.
- Vamos matar aquelas vagabundas!- Tenten exclamou raivosa demais pra quem sabia que era apenas um jogo.
- Ela tem um pequeno problema com elas.- Temari explicou, e a morena rosnou.- Tá bom, talvez grande, mas não se preocupe.
- O-kay.- Ino falou.- Alguma estratégia?
- Vamos esmagá-las!- a dos coques falou de novo, estalando o pulso. CARALHO EU TO COM MEDO DELA!
- Tenten, vai com calma!- Temari novamente repreendeu a garota.
- Hai.- ela respondeu dando alguns pulinhos.
- Vamos só jogar.- Hinata sugeriu.- Só queimem o máximo de pessoas que conseguirem.
- Hai.- falamos em uníssono.
            Gai-sensei havia colocado alguém para apitar o jogo dos meninos, e ele próprio iria apitar o nosso. As capitãs tiraram jokenpo e Karin ganhou a bola
- Todas prontas?- ele perguntou, a voz grossa pra caralho.
- Hai.- Ino respondeu.
- Hai.- Karin também falou.
- COMECEM!- e apitou.
            Antes que eu desse por mim, já vi uma bola voando na minha cara em alta velocidade, a antes que ela chegasse ao seu destino final, quebrando o meu nariz, eu desviei.
- PEGA A BOLA, TESTA!- Ino gritou, e eu corri na direção da bola, pegando, e tacando de volta na mesma intensidade pra Karina, ih não, Karin!
            A biscate desviou, e uma de suas pupilas, a loira com cara de bunda, pegou a bola. Ela olhou diretamente em Hinata. Ela sorriu que nem um demônio, e tacou a bola na Hyuuga, que só é santa pra que não conhece.
            Hinata foi tão FODA que pegou a bola NO AR, SEM NENHUM ESFORÇO. 
            Gai-sensei apitou.
- SHION FOI ELIMINADA!- ele gritou, e a garota deu uns gritinhos sem sentido e bateu o pé no chão, e encarando Hinata com uma fúria assassina, enquanto a Hyuuga sorria, ela se sentou no banco.- 1x0 garotas!
            Ino bateu palmas, e correu pra abraçar Hinata, que estava com uma aura bem assustadora ao redor de si, mas que sorria.
            To até com medo dela. 
- Vai ter volta!- voz irritante a aguda de Karin soou, e eu a olhei, somente para vê-la me encarando.
- VAMOS LÁ MENINAS!- Ino gritou.- Só faltam quatro.
            Então o jogo começou de novo. 
            Ino estava com a bola, já que nós tínhamos feito ponto. Ela perguntou se alguma de nós queria jogar, e Tenten se prontificou rapidamente.
            Ela olhou no fundo dos olhos da ruiva com a franja na cara e sorriu muito macabra. A ruiva sorriu pra ela de novo, e Tenten jogou a bola.
            Eu duvido que aquela bola tenha sido jogada com pouca força. 
            Mas a ruiva desviou TÃO rápido, e pegou a bola TÃO rápido também, que eu fiquei olhando com a maior cara de maconheira que existe no mundo.
            Eu só vi que Tenten ia ser atingida, quando ela foi de fato, atingida. Em cheio no nariz. 
            Vi um filete de sangue escorrendo pelas narinas da garota com dois coques e uma fúria surgiu dentro de mim quando a vi cambalear.
- EI!- gritei, me aproximando da linha que dividia os cantos.- QUE PALHAÇADA É ESSA? NA CARA NÃO VALE! 
- É CLARO que vale!- Karin me respondeu, sorrindo.- Aceita que dói menos, fofa.
- AH SUA…- fui interrompida pelo barulho do apito.
- A Sakura está certa.- Gai-sensei disse.
- NANI?- a ruiva infernal berrou, enquanto eu cruzava os braços e sorria vitoriosa.
- Tenten está fora, mas Tayuya também.- ele disse, e apitou novamente.
- Gai-sensei!- Karin protestou.
- Sem mais!- mais um apito.- Voltem o jogo. 1x1.
- AIIIIISH!- gemeu.- VOCÊ ME PAGA!
- VEM COM TUDO FOFA!- berrei de volta.
            Ela pegou a bola e tacou com tudo na minha direção. Desviei a tempo e taquei a bola pra Temari, que estava praticamente do lado da de cabelo azul. Ela tacou a bola, mas a menina desviou, e a outra ruiva sem ser a Karin, a pegou.
            Ela novamente tentou acertar Hinata, que somente desviou e tacou de volta, uma força que eu certamente não sabia da onde vinha. A ruiva desviou por pouco, e a azulada novamente pegou a bola, mirando em mim. 
            Ela tacou a bola com força, mas Ino entrou na minha frente e a segurou. 
- TCHAUZINHO GUREN.- a loira gritou, enquanto a outra ia pro banco com o som do apito de Gai-sensei.
            Aí sim o jogo começou a ficar violento. 
            Karin conseguiu acertar Temari em cheio na barriga, e só sobramos Ino, Hinata e eu, contra Karin e a outra ruiva.
            Um apito ao longe seguido de um gemido alto de dor chamou minha atenção, e eu me virei para olhar o campo de futebol, vi Sasuke caindo no chão, abraçando a canela, enquanto sua face se transformava em uma carranca de dor, e um garoto que possivelmente apitava o jogo, apitar (ah jura?) e correr na direção dela, junto com Naruto, Gaara, e um cabeludo que eu não sabia quem era.
            Eu me distraí por cinco segundos, mas foi mais que o suficiente.
- SAKURA!!!- ouvi a voz alta de Ino me chamar, e quando me virei para olhá-la senti uma forte pancada no meio do meu rosto.
            Meu corpo ficou pesado demais para que minhas pernas pudessem sustentá-lo, e minha visão escureceu. Senti um líquido quente escorrer do meu nariz, e tudo começou a girar.
            Avistei Hinata correndo na minha direção, e ouvi outros gritos também, porém masculinos.
            Ino também correu, mas não na minha direção, ela estava correndo na direção de Karin.
            Caí dolorosamente no chão, e minha cabeça bateu na grama fresca do campo, provocando outra onda de dor no meu corpo.
            Minha visão estava turva, e eu sentia o gosto forte de sangue na minha boca. 
            Escutei um apito, depois passos pesados indo até mim. Um grito agudo feminino, e vi pelo canto do olho Ino esbofetear Karin com força no rosto. Tenten segurava um pedaço de gelo no nariz e correu até mim, junto com Temari.
            A primeira pessoa a me alcançar foi Hinata.
- Sakura-chan! Sakura-chan você está bem?- ela perguntava, se ajoelhou do meu lado e colocou minha cabeça em seus joelhos.- Sakura-chan!
- SUA VADIA! QUEM VOCÊ PENSA QUE É PRA ACERTÁ-LA DAQUELE JEITO?- escutei os berros de Ino e sorri minimamente com aquilo. - AHHHHHH EU VOU ACABAR COM VOCÊ!!!!!
- SOCORRO!!!!- escutei a voz fina de Karin, e forcei o olhar para ver Ino agarrada nos cabelos da ruiva, enquanto os garotos que estavam jogando futebol se aproximavam rapidamente para tentar separá-las. Gai-sensei parecia com muito medo da loira pra chegar perto.
- SOLTA ELA!- a loira de antes, Shion, eu acho, gritou e avançou em Ino.
- VOCÊ NEM OUSA TOCAR NELA!!- Tenten gritou, e mudou de direção, correndo até ela e a derrubando com um empurrão.
- SHION!- a ruiva de pele bronzeada gritou.
- VOCÊ QUER TAMBÉM, KARUI???- Temari gritou, e a garota lhe respondeu com algo que eu não identifiquei.
- Sakura-chan! Sakura-chan!- Hinata me chamava.
- Sakura!!!- escutei uma voz masculina me gritando, e em poucos segundos Sasuke chegou correndo, se abaixando ao meu lado.- Quem fez isso com ela?
- Quem você acha?- Hinata respondeu.- Precisamos levar ela pra enfermaria, mas eu não consigo segurar…
- Deixa isso comigo.- usei o restante de consciência que me restava para ver Sasuke Uchiha me levantando em seus braços e me pressionando contra seu tórax nu, se erguendo do chão e começando a andar comigo em seu colo.- Vai ficar tudo bem Sak…
            Não o ouvi terminar a frase.
            Minhas vistas se escureceram por completo, e eu não vi mais nada. 
            
***

            Eu acordei com um pedaço de algodão enfiado no meu nariz, um saco de gelo na testa, e alguém segurando forte na minha mão. 
- E-eh…- murmurei, um pouco fanha por causa do algodão.
- Finalmente hein?- uma voz grossa foi ouvida, e eu olhei pro lado, vendo Sasuke Uchiha sentado em um banco do lado da maca onde eu estava, com a canela enfaixada, e com as mesmas roupas que estava na educação física. Ou melhor, a mesma roupa. Porque ele ainda estava sem camisa, e só usava uma bermuda preta da adidas e seu tênis.- Você me deu um puta susto.
- O-o-oque aconteceu?- perguntei, tentando me sentar, mas ele me impediu. Então, como se alguém tivesse jogado água na minha cara, me lembrei dos acontecimentos.- Aquela vadia…
- Que está pior que você no momento.- Sasuke falou.
- O que?- perguntei, confusa.
- Ela está aqui do lado, Ino deu a maior surra que ela já levou.- Sasuke me respondeu.
- Essa é minha porca.- murmurei sorrindo, e ele me olhou confuso.- E a sua perna? O que é isso?
- Ah, isso?- ele disse, olhando pra canela.- Foi só uma sacanagem que o cara do outro time fez comigo.
- Pareceu doer muito…- comentei, me lembrando do gemido que ele soltou quando o vi cair.
- O que…
- Eu te vi.- respondi antes mesmo que ele falasse.- Vi você caindo, foi isso que me distraiu.
- Tá colocando a culpa em mim, senhorita Haruno?- Sasuke usou um tom brincalhão que eu nunca imaginei que usaria.
- Sim, senhor Uchiha.- respondi no mesmo tom.- Foi culpa sua.
- Acho que já paguei minha dívida com você então.- falou.
- Como?
- Em forma de preocupação.- ele disse, olhando nossas mãos, que estavam entrelaçadas.- Você não ideia do que eu senti quando te vi caindo que nem fruta podre daquele jeito.
- Que meigo…- apertei sua mão sorrindo de leve. Minha cabeça doía.- Eu caí que nem fruta podre?
- Bem pior que isso.- Sasuke riu, e eu o acompanhei.
            A porta da enfermaria foi aberta e Shizune-san entrou, de jaleco e segurando uma prancheta.
- Sakura? Como se sente.- perguntou.
- Bem…- respondi.
- Você recebeu uma bolada bem forte no rosto, fez com que até seu nariz sangrasse.- ela disse, olhando as pranchetas.- E você, Sasuke, sua perna vai doer por um tempo. Você vai ter que tomar remédios pra dor. 
- Tudo bem.- Sasuke disse. 
            Então Shizune notou que nós estávamos de mãos dadas e sorriu marota.
- Bom Sakura.- começou.- Tsunade-sama chegou à conclusão que a Srta. Uzumaki já recebeu a punição necessária pelas mãos da Srta. Yamanaka. Espero que você entenda.
- Por mim tudo bem.- respondi. Shizune-san sorriu.
- Seus amigos querem vê-la.- ela disse.- O sr. Uchiha aqui implorou pra ficar com você até que acordasse, mas as meninas não pareceram aceitar tão bem assim. Principalmente a Ino. Mas ele as convenceu.
- Sério?- perguntei a Sasuke, que deu de ombros.
- É.
- Posso mandá-los entrar?- ela perguntou. Assenti.- Esse lugar vai ficar bem cheio.- murmurou.- Eu vou indo, você já pode ir pro seu quarto após a visita e remover o algodão, o sangramento provavelmente já parou.- usei a mão livre para retirar as bolotas do meu nariz, e respirei fundo.- Dê uma passada aqui pela manhã. 
- Hai.- sorri.- Arigatou, Shizune-san.
- Não há de que.- ela sorriu, e se virou na direção da porta.
            Shizune-san saiu, e poucos segundos depois entrou a Inglaterra inteira naquela porra.
            Ino, Hinata, Tenten, Temari, Naruto, Gaara, e um garoto que parecia que eu já tinha visto antes.
- TESTAAAAAAAAAA!!!- Ino berrou e se jogou em cima de mim. 
- Oi, Porca.- respondi, rindo. Ela levantou o rosto e vi que tinha alguns arranhões na bochecha.- O que é isso na sua cara?
- Isso?- ela tocou o rosto.- Ah! Isso foi aquela puta da Karin. 
- Sério?
- Sim, mas ela tá bem pior que isso.- Ino piscou pra mim e eu ri.
- Eu fiquei com medo da Ino-Chan realmente machucar a Karin.- Hinata disse.- Você está bem, Sakura-chan?
- Eu ia machucar ela mesmo.- Ino falou.- Mas esse ser humano aí me segurou.- apontou pra Gaara.
- Você queria que eu te deixasse matar a garota?- Gaara se defendeu.
- Sim!- rebateu.
- Eu estou bem Hina.- respondi Hinata, que sorriu.
- Nossa!- Tenten falou.- Foi MUITO foda ver a Ino quebrando a cara da Karin!
- A Shion também levou.- Ino falou.- Na verdade as únicas que não levaram foram a Guren e a Tayuya.
- Porque elas não quiseram.- Temari falou.- Eu não me importava de ter dado na cara delas também.
- Vocês são muito problemáticas.- o garoto que eu não conhecia falou. Eu o encarei inquisidora e ele me notou.- Eu sou Nara Shikamaru. É um prazer conhecê-la.
- Sou Sakura.- sorri pra ele que sorriu de volta.
- Eu tô com tanta vergonha da minha família.- Naruto falou, fingindo estar chateado.- Não acredito que aquele demônio em forma de gente é minha prima. 
- E eu não acredito que você já pegou ela.- Ino soltou, e ele passou a mão no cabelo.
- Foi há anos!!! ANOS!!- se defendeu, vi Hinata ficar um pouco desconfortável.- Você está bem mesmo, Sakura-chan?
- Estou sim.
- Eu fiquei com taaaaaaaanta raiv…- Ino se interrompeu e pregou os olhos azuis na mão de Sasuke entrelaçada com a minha.- Hummmmmmmmmmmm!
            Puta que pariu. 
            Ino, eu te amo.
            Mas eu vou te matar sufocada com o travesseiro esta noite.
            Todos os olhos se voltaram pra nossas mãos, mas Sasuke não soltou. Pelo contrário, continuou completamente indiferente. 
            Já eu corei até a alma. 

***

            Eles ficaram no quarto por quase duas horas, até eu realmente me recuperar e ir para o quarto. Sasuke se ofereceu para ir até lá comigo, e eu não consegui recusar.
            Estávamos andando pelo corredor juntos, e ele ainda segurava minha mão.
- Nunca mais faça isso.- ele disse, a cabeça baixa.
- Isso o que?
- Nunca mais me assuste desse jeito.- Sasuke olhou no fundo dos meus olhos, e eu vi que ele estava realmente falando sério.- Se for desmaiar, desmaie perto de mim.- eu ri.
- Sim senhor.- bati continência.
- Ótimo. 
- Ei, Sasuke…- comecei.-... sua perna tá machucada, mas mesmo assim você me carregou até a enfermaria.
- Ah… você se lembra disso…- ele sorriu de canto.
- Porque?- perguntei. Ele parou de andar e se virou pra mim.
- Porque eu preferia sentir dor a ter que ver outra pessoa te carregando. 
            Essas palavras foram como um tiro no meu coração. 
            Ele soltou a mão que segurava a minha, e a moveu para minha cintura. 
            Eu não me opus quando ele me puxou pra perto, ao invés disso, levei minhas mãos a sua nuca e fiquei na ponta dos pés.
            Sasuke abaixou sua cabeça, e seu olhar estava fixo na minha boca. 
            Eu sabia o que aconteceria em seguida, mas eu não sei a mínima. Afinal, era o que eu queria também.
            Fechei meus olhos, e logo depois senti os lábios frios do Uchiha juntos aos meus. 
            Nosso beijo começou como um simples selar, mas foi se aproximando mais a medida que sua língua pedia passagem, e eu, claro, a cedia de imediato.
            Toquei sua nuca e o trouxe para mais perto, enquanto ele me abraçava e eu ficava REALMENTE na ponta dos pés. 
            Nos separamos por falta de ar, e começamos a rir.
- Isso foi…- comecei.
- Uau.- ele completou, rindo. 
            E logo depois retomou meus lábios.
- Sakura é vo...cê.- porta se escancarou e Ino surgiu. Foi então que eu percebi que estávamos na porta do meu quarto.
            Só deu tempo de separamos nossos lábios, e encaramos uma Ino perplexa parada na soleira da porta.
- Ino-chan o que… uau!- Hinata também surgiu e arregalou os olhos ao ver a cena. 
- Será que vocês poderiam…?- falei, e elas entenderam o recado, pois fecharam a porta logo depois.
- HINATA VOCÊ VIU O QUE EU VI????- escutei o berro abafado da loira do outro lado.
- Nossa, que vergonha.- falei, escondendo meu rosto na curva do pescoço de Sasuke.- Isso melhor eu ir…
- Só mais um beijo?- ele pediu com cara de cachorro que caiu da mudança e eu não resisti.
            O beijei de novo, é esse foi ainda mais intenso que o primeiro.
            Nos separamos distribuindo selinhos e eu lhe dei um último abraço.
- Vejo você no jantar.- falou, enquanto eu entrava no quarto, ainda segurando sua mão.
- Tudo bem.- sorri, soltei sua mão com uma dorzinha bem aguda no coração, e fechei a porta.
- SAKURA HARUNO!- Ino berrou.- O QUE FOI AQUILO?????
- O melhor beijo da minha vida.

 

 


Notas Finais


Gostaram??? Eu amei escrever esse capítulo! O primeiro beijo dos nossos lindos ❤
O que será que vai acontecer agora? Espero mesmo que tenham gostado! Comentem por favor, pra que possa ter mais capítulo essa semana! Desculpem qualquer erro!

Até o próximo! Beijocas ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...