1. Spirit Fanfics >
  2. Unidos >
  3. Capítulo 6

História Unidos - Capítulo 6


Escrita por: Isita

Notas do Autor


EEEEEEUU VOLTEEEEEEEIIII
PRA DIZER O QUANTO EU TO FELIZ COM OS 11 COMENTÁRIOS NO ÚLTIMO CAPÍTULO!!! Vocês me fizeram uma pessoinha MUITO feliz ❤❤

Capítulo 6 - Capítulo 6


Fanfic / Fanfiction Unidos - Capítulo 6

Capítulo 6

            Me encostei na madeira fria da porta e me deixei deslizar enquanto o interrogatório de Ino e Hinata começava.
- O que foi aquilo? 
- Desde quando?
- Como ele beija?
- Ele tem pegada?
- Porque ele te beijou? 
- Ahhh sua safada!
- Foi tão lindo ver vocês lá, Sakura-chan!
            A enchurrada de perguntas começou e eu não tinha tempo o suficiente pra responder todas, então só me levantei, sentei na minha cama e fiz sinal pra que elas sentassem também.
- Começou hoje…- e contei desde quando acordei com ele segurando a minha mão até o beijo.
- Uau.- Hinata falou, seus olhos estavam brilhando.- Que lindo!
- Nossa.- Ino disse.- Você tem ideia do tamanho da sua sorte?
- Eu estou tão confusa!- falei suspirando.- Quer dizer, eu mal o conheço, só nos beijamos uma vez e eu já estou aqui, toda apaixonadinha por ele! E se pra ele eu for só mais uma?
- Aí eu quebro a cara dele!- Ino falou, batendo os punhos.
- Sasuke-kun não parece esse tipo de pessoa, Sakura-chan.- Hina segurou minhas mãos.- Ele parecia gostar do que estava fazendo, é muito.
- Se joga amiga.- disse Ino.- Vai com tudo.
- Mas e se não der certo?- perguntei, receosa.- Vão me ajudar a catar os caquinhos?
- Cada um deles.- Hinata falou, e eu as abracei. 
- Ah meninas.- falei, com voz de choro.- Eu já amo tanto vocês!
- Também amamos você, Testa.- Ino afagou meu cabelo.- Agora vai trocar de roupa e tomar um banho, porque você tem que chegar naquele refeitório arrasando!
- Nossa, é mesmo!- me levantei da cama e olhei o relógio, já eram 19:30, o jantar era as 20:00.- Omo!
            Corri e peguei minha toalha e uma roupa qualquer no guarda roupa. Lavei meu cabelo em 15 minutos, e Ino usou os 15 restantes para secá-lo e deixá-lo bonito.
            Saímos do quarto as 20:00 em ponto, e foi só abrir a porta que eu me deparei com Sasuke, Naruto, Gaara e Shikamaru (que parecia o mais novo integrante do time) do lado de fora. A porta à frente foi aberta e Tenten e Temari saíram de lá.
- Oh! Somos vizinhas!- a morena exclamou, mas eu não consegui respondê-la, pois meus olhos estavam presos em Sasuke, e os dele, em mim.
            Nossa, eu não sei se era porque a gente tinha se pegado, mas ele estava consideravelmente mais lindo ali. Usando uma bermuda preta, uma blusa de manga azul marinho, e calçando chinelos. A canela ainda estava enfaixada, mas o rosto dele estava radiante. Vi um brilho em seus olhos que eu nunca havia visto, e seu sorriso quase me matou!
- O-o-olá p-pessoal…- gaguejei, sentindo meu rosto esquentar. 
- Oi Sakura-chan!- Naruto disse sorridente.- Como está? 
- Estou bem, Naruto, obrigada.
- O teme não parava de falar em você.- ele falou, cutucando Sasuke com o cotovelo.- Ele tava preocupado pra caralho, precisava de ver.
- Cala a boca, Dobe.- Sasuke respondeu, dando um tapa na cabeça do loiro.
- Entããão- Ino começou, a voz arrastada.- Vamos indo, né?- comecei a andar, mas ela me parou.- Ah, Testa, você pegou seu celular? 
- Ahnnhhh- tateei o bolso.-... acho que não…
- Ah sua boba!- Ino riu e eu fiquei encarando com uma cara de wtf??- Esqueceu que você ia me mandar uma música? A gente encontra com você lá!- ela disse, piscando.
            Eles saíram e me deixaram sozinha.
            Quer dizer, sozinha entre aspas, porque Sasuke não se mexeu um dedo.
            E antes que eu pudesse PENSAR na ideia de olhar pra ele, a criatura já veio na minha direção, me prensou na parede e me beijou DE NOVO! 
            Claro que eu não achei ruim, pra falar a verdade eu achei ótimo.
            Só fiquei surpresa.
- Uouu.- eu ri quando nos separamos.- Você é muito apressadinho sr. Uchiha.
- A culpa é sua, Srta. Haruno.- coloquei minhas mãos no seu pescoço e ele colocou as suas na minha cintura.
- Ah é?- perguntei manhosa.
- Sim.- ele mordeu o lábio.- Sabe, acho que você devia ser penalizada por isso.
- Hummmmm… que tipo de pena?
- Essa.- Sasuke começou a distribuir beijos e mordidas pelo meu pescoço, e eu estava adorando, porém resolvi parar, afinal, Tsunade-sama poderia passar por ali a qualquer momento.
- Vai com calma, bonitão.- okay, acho que encarnei minha avó agora, mas beleza.
- Humpf.- ele bufou.- Tá bom.
- Vamos?
- E o seu celular?
- Aquilo era uma mentira da Ino pra gente ficar sozinho.- ele me abraçou e eu passei os braços ao redor de sua cintura.
- Preciso agradecer a Yamanaka.- Sasuke disse e eu ri.
- Eu também preciso.
            Nós fomos andando até o refeitório falando de coisas nada a ver, e rindo dessas coisas nada a ver. 
            Quando eu vi a gente já estava no meio do refeitório, abraçados, trocando carinhos.
            E aquele lugar inteiro estava olhando pra gente com a maior de cara de cu murcho, e algumas até raivosas demais. Avistei Karin me encarando enquanto cortava um pedaço de carne de forma um pouco muito violenta.
            Sorri ao ver os vergões em sua cara e os arranhões em seus braços. Seu olho direito estava roxo, e eu olhei pra Ino sentada na mesa do outro lado do refeitório. Ela sorriu pra nós e fez um joinha na minha direção, alargando ainda mais o meu sorriso.
              Foi então que fiz algo que surpreendeu até a mim quando vi que Karin ainda estava nos olhando.
              Olhei no fundo de seus olhos, levei uma mão a nuca de Sasuke e o beijei fortemente, porém de modo respeitoso já que estávamos no meio de um local público. Ele retribuiu o beijo e quando nos separamos me encarou sorrindo de lado.
- Vem vamos comer.- ele me puxou pra fila, mas dessa vez não a furou. Eu o olhei inquisidora e ele pareceu entender minha pergunta silenciosa.- Tô gostando de ficar abraçadinho com você, quanto mais tempo melhor.
- OWWWWWWWWWWWNNNNNNNNNNNT!- não consegui segurar a onda de emoção que passou por mim e acabei soltando um grito desses, trazendo ainda mais a atenção pra nós.- Opa!- ele riu, e me abraçou mais.
            Ficamos nesse love até chegar a nossa vez na fila, e quando chegou, ATÉ A CANTINEIRA OLHOU PRA GENTE COM CARA DE SAPECA!
- Hehe arigatou.- falei sem graça, pegando a bandeja das mãos dela.
- Vamos.- Sasuke pegou a dele com uma mão só, e com a outra segurou a minha.
            Fomos pra nossa mesa que tinha mais alguns integrantes (Shikamaru, Temari, que eu descobri ser irmã de Gaara, e Tenten) e nos sentamos.
            Foi esquisito saber que Gaara tinha mais dois irmão. Temari e Kankurou, eu não havia reparado na garota no dia da prova pra bolsa, mas parece que ela também ganhou. Fiquei sabendo mais tarde que Kankurou, havia ficado no Japão trabalhando com o pai.
- Vocês são TÃO fofos juntos!- Ino disse, dando ênfase no “tão”.
- Viram a cara da vakarin?- Tenten perguntou, e as meninas assentiram.
- Eu pensei que ela ia tacar a faca que ela tava usando, em mim.- falei com os olhos arregalados e Sasuke riu.
- Ela não é louca.
- Ahhhh é sim!- Temari falou.- Aquela lá e louca MESMO!
- Não vamos deixar ela chegar perto da Sakura-chan.- Hina disse, e eu sorri pra ela.
- Arigatou, minna-san.- falei sorrindo.
- Ei, Teme.- Naruto chamou.- Como tá a sua canela? Tá melhor?
- Tá indo.- ele respondeu.
- Como isso aconteceu?- Ino perguntou.
- Um cara ruivo.- disse Gaara.- Não sei quem era. Ele foi pegar a bola e acabou “acidentalmente” chutando o Sasuke.- fez aspas no ar.
- Quem era?- perguntei. 
- Não importa, já tô bem melhor.- Sasuke respondeu sorrindo de canto.- Não precisa se preocupar.
- Hai…
            Foi então que do nada, Hinata começou a engasgar com o suco que ela tava tomando. Os olhos presos em uma única direção. 
            A menina começou a tossir desesperada e eu comecei a ficar desesperada também! 
- HINATA!- Ino gritou, enquanto a menina ficava cada vez mais roxa.
            AÍ MEU DEUS A HINATA TÁ MORRENDO
            KAMI-SAMA 
- MEU DEUS DO CÉU ALGUÉM FAZ ALGUMA COISA!!!- Naruto também berrou, já desesperado.
            Então a Hyuuga pareceu engolir o que estava lhe tendo e começou a normalizar sua respiração. 
            Mas ela ainda estava roxa.
            Só que agora de vergonha por ter todos os olhos daquela escola em cima de si.
- D-d-d-d-d-d-desde d-de q-q-quando e-e-ele e-estuda a-a-aqui????- gaguejou, apontando um menino cabeludo que havia acabado de entrar no refeitório.
            Que tinha EXATAMENTE os mesmos olhos que Hinata.
            E um cabelo, que ó, vou te contar viu. Era maior e com certeza MELHOR que o meu. 
            Sem falar que ele é gato pra cacete, não vou mentir.
            Sasuke que me perdoe.
            Mas que homem!
- Não sabia que tinha um irmão.- Ino falou, com a mão no peito, provavelmente se acalmado.
- PORQUE EU NÃO TENHO!!- foi a primeira vez que eu ouvi a Hyuuga gritar e olha, não foi nada agradável.
- Neji?- Shikamaru se pronunciou.- Ele entrou esse ano, parece que foi transferido dos EUA.
- Puta que me pariu…- Hinata abaixou a cabeça.
- Porque isso tudo Hina?- Naruto falou, pra piorar ainda mais a situação da garota, chamando ela de “Hina”.
- Ele é meu p…- ela falou a última palavra muito baixo, e do jeito que ela tava eu juro que passou pela minha cabeça que o sujeito era pai dela.
- Seu o que?- Tenten perguntou, sem tirar os olhos do garoto.
- Meu pr…- falou de novo.
- Foi só eu?- Gaara disse.- Ou vocês também não ouviram nada?
- Fala logo, Hinata!!- Ino exclamou, e a morena suspirou.
- Meu primo, caramba!- Hinata finalmente respondeu e ninguém entendeu o porquê de tanto alvoroço.
- E…?- Naruto incentivou.
- Ele é do lado negro da família.- ela falou.
- Olha eu não faço a mínima ideia do que isso quis dizer, mas acho que foi meio preconceituoso.- o Uzumaki falou.
- Não, vocês não entenderam.- Hinata olhou cada um de nós nos olhos.- Meu pai tem um irmão gêmeo, e ele é filho desse irmão gêmeo. Teve uma treta há um tempo atrás e eles acabaram brigando. Não brigando tipo “ah, sai da minha casa”, brigando do tipo “eu vou quebrar a sua cara”. Eles fizeram as pazes logo depois, mas as famílias não se relacionam. Minha mãe nem chegou a conhecer o Neji. Ela morreu antes que a tal trégua fosse feita.- falou, e eu senti um aperto no coração.- Meu pai causou uma cicatriz no pai dele, bem na testa. Ele tem que usar uma bandana por causa disso. Eu só vejo Neji em algumas poucas reuniões de negócios da família Hyuuga. Meu pai é o dono, e pra não deixar o irmão sem nada, ele deu algumas filiais para ele administrar, porém mais pobres. As pequenas, que não dão tanto dinheiro assim. Neji via isso como uma afronta ao poderoso orgulho dos Hyuuga até pouco tempo atrás, quer dizer, até um ano atrás. Eu não o via desde que ele é Hanabi entraram numa discussão na última “Reunião em Família”.- Hinata terminou de falar e todos nós a encarávamos.
- Pesado hein…- Naruto comentou, levando um tapa de Sasuke no topo da cabeça.
- Naruto!- gritamos em uníssono.
- Gomen, Gomen.- ele se desculpou.- Mas quem é Hanabi?
- Minha irmã.
- VOCÊ TEM UMA IRMÃ??????- Ino berrou, parecendo surpreendentemente magoada por não saber disso.
- Gomen, Ino-chan.- Hinata se desculpou.- Ela é dois anos mais nova. O “orgulho do papai”, é ela quem vai herdar a empresa, meu pai faz de tudo por ela. Por isso eu estou aqui. Em Tóquio, ele age como se Hanabi fosse sua única filha.- Hinata disse, melancólica, o que me causou outra pontada no coração.
- Que filho da puta!- nem preciso dizer quem foi né?
- NARUTO!!- gritamos novamente em uníssono, e Sasuke deu outro tapa no coitado.
- EI!!!- o loiro afagou o local que foi esbofeteado com um bico.- Gomen!
- Tá tudo bem.- Hina sorriu um pouco.- Hiashi Hyuuga é um grande filho da puta. Gomen, vovó.
- Isso é triste.- Temari comentou.
- Problemático.- Shikamaru também disse.
- Então né gente- Tenten se pronunciou.-, hora da historinha já passou? Porque ele ta vindo pra cá.
- Eh?????- Hinata se virou pra trás que nem o exorcista, e eu fiz o mesmo.
            O tal do Neji estava, de fato, indo na direção da nossa mesa.
- Olá, Hinata.- ele falou, formalmente pra garota.
- O-oi Neji…
- Eu gostaria de falar com você um pouco…- ele falou, e todos nós arqueamos as sobrancelhas de uma só vez.-... a sós…
- Eh? H-h-hai…- ela se levantou rapidamente e no processo quase derrubou a bandeja em si mesma. Depois o seguiu, e eles foram se sentar em uma mesa vazia.
            Bem longe de nós.
- Ah cara!- Naruto exclamou.- Eu não to confiando muito nesse cara.
- Ih, Naruto, virou babá da Hinata agora é?- Gaara provocou, arrancando risadas.
- Meninas.- Tenten chamou, e nós viramos pra ela.- Vocês também repararam no quanto esse tal de Neji é gato!?
- Nem me fala.- falei, sem ao menos perceber, e corei extremamente quando vi os olhos de Sasuke em cima de mim que nem uma facada.- Q-q-quer dizer, não me fala porque eu não quero saber, né hehe- ri sem graça.
- Que pedaço de mal caminho…- Ino comentou, olhando o garoto de longe.- Olha aquele cabelo.
- Uaaa…- Temari pegou seu pudim e deu uma colherada enquanto também observava o garoto.
- Tsc!- Sasuke falou, eu acho, porque não sei identificar esse tipo de som.- Ele não é tudo isso!
- Essa é realmente a definição de bonito pra vocês?- Gaara riu de lado.- Francamente! 
- Que problemáticas.- Shikamaru também disse.
- Até parecem que nunca viram um homem na vida…- Naruto resmungou.
- Eu sou muito mais eu.- Sasuke falou, e eu ri.
- Aish! O que é isso?- falei, marota.- Vocês viram isso garotas?
- Eu vi.- Ino me respondeu.
- Que coisa feia…- Tenten fez que não com a cabeça.
- Invejosos…- Temari comentou, bebericando seu suco de caixinha.
- Parece que os grandes Uchiha, Uzumaki, Sabaku e Nara, estão se sentindo ameaçados!- provoquei rindo.
- Oras!- Sasuke cruzou os braços, virou o rosto de lado e fez um bico MUITO fofo.- Ameaçados? Por aquela coisa cabeluda?
- Vocês estão loucas.- Gaara completou.- Eu me garanto.
- Ah não sei não hein…- Ino sorriu.- Ele daria um bom caldo sabe…
- E daí?- o ruivo respondeu.- Eu daria a sopa inteira!
- Aí eu já não sei!- Ino falou.- Nunca provei.
- Bem…- ele se debruçou sobre a mesa e ficou bem perto do rosto de Ino, sorrindo de canto de um jeito MUITO sexy. Sasuke que não me ouça, mas até eu senti o impacto.-... eu resolvo isso fácil pra você.
            Aconteceu algo que eu nunca pensei que veria na minha vida.
            Ino Yamanaka.
            Regina George japonesa.
            Patricinha número 1 desse lugar.
            Inalcançável.
            Inabalável.
            Acaba 
            De
            CORAR!!!!!!
            C O R A R!
- O-o-o-o-o-oras!- E ELA AINDA GAGUEJOU!!!- Seu… seu… AIIIIIISH!
            Gaara riu da reação da loira, e a mesma estava extremamente corada. 
- Ei gente, eles tão voltando.- Tenten falou, e todos nós nos viramos pros Hyuuga’s que vinham na nossa direção.
- Minna-san…- Hinata falou, meigamente.- Eu gostaria de apresentar a vocês o meu primo. Minna-san, Neji Hyuuga. Neji, minha-san!
- É um prazer!- ele sorriu, e vi que não fui a única abalada por aqueles dentes perfeitamente alinhados.
- Eu sou Tenten.- a morena se apressou, se levantando e sorrindo pro rapaz.- Tenten Mitsashi.
- Estes são Sasuke, Naruto, Gaara e Shikamaru.- Hinata apontou os meninos que fizeram um cumprimento com a cabeça na direção dele.- E estas são, Sakura, Ino, Tenten, que você já conhece, e Temari, irmã de Gaara.- nós também acenamos, e ele sorriu sem mostrar os dentes.
- É um prazer conhecer vocês.- ele fez uma curta reverência.
- Ah que isso, não precisa disso tudo.- Tenten deu um tapa de leve no ombro dele, que se assustou um pouco, mas foi logo depois.- Seremos todos amigos.
            Dava pra ver na cara dela que ela não queria só isso. 
- Então, minna-san.- Hinata falou, e estava meio sem graça.- O Neji-kun é novo e ainda não conhece ninguém, então eu queria saber se ele poderia… bem…
- Seja bem-vindo ao grupo!- Ino tomou a frente, sorrindo. Hinata sorriu alegre e agradeceu Ino silenciosamente.
- Espera.- Gaara falou.- Nós somos um grupo?
- Eu também não sabia disso.- Sasuke disse.
- Pelo visto somos.- Naruto também se pronunciou.
- Grupos são problemáticos.- Shikamaru falou, calmo como sempre.
- Bem, não importa.- Sasuke falou.- Eu te vi hoje mais cedo, obrigado por ter me ajudado no futebol. Acho que tô te devendo por isso.- foi então que eu me lembrei vagamente de alguém cabeludo correndo até Sasuke na hora que ele caiu.- Então, seja bem-vindo Neji. Acho que agora que somos “um grupo”, seremos grandes amigos.
            E ele não podia estar mais certo.

 


Notas Finais


E AÍ? Gostaram? Por favor, comentem mais e mais pra eu postar mais e mais!! É realmente muito importante pra mim ❤
Galerinha, vocês já assistiram o dorama coreano "A Lenda do Mar Azul"?? To pensando em fazer uma fic SasuSaku baseada no dorama. O que vocês acham??
Desculpem qualquer erro :(
Até o próximo!!! Não se esqueçam de comentar!!

BEIJOOOOOOOSSS ❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...