1. Spirit Fanfics >
  2. Unidos Novamente >
  3. Relembrando o passado

História Unidos Novamente - Relembrando o passado


Escrita por: eugaby2

Capítulo 2 - Relembrando o passado


Fanfic / Fanfiction Unidos Novamente - Relembrando o passado

pós terminar de ligar pra várias pessoas interessadas no cargo de babá,Any almoça com as meninas e depois ajuda elas com a lição de casa...

 

 

 

*MAIS TARDE*

 

#Com Poncho

 

Ele estava em seu trabalho, cheio de coisas pra fazer.

 

Abre sua gaveta pra pegar uns papéis e vê uma foto dele com Any e as gêmeas...

 

Poncho fica olhando a foto por uns segundos, e se lembrando de todos os momentos incríveis que passaram juntos, desde o namoro,noivado,casamento e a gravidez de Any.Ele suspirou,guardou a foto e voltou ao trabalho,afinal,ele já havia perdido as esperanças de que um dia poderiam estar juntos novamente,pois quem havia armado para separá-los, mexeu nas feridas mais profundas de cada um. E o pior de tudo,era que essa separação aconteceu em um dos momentos mais importantes da vida deles, a gravidez de Any.

 

Depois de algumas horas, ele pegou suas coisas e voltou pra casa.Tomou um banho bem relaxante e foi dormir.

 

.......................................................................................


Notas Finais


Se gostarem,comentem por favor.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...